Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

+12
Renan
Gabriel turismo
rodmoretti
Fsper
NiloRibeiro
Jspeedster
Rony
Pedra Junior
Elvis TTGT
Trial the Echidna
Fernandes
Cemathias
16 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  IFC Qui Fev 19, 2009 9:22 am

Qual roupa vocês recomendam usar no arcade mode, eu ja usei quase todas e não notei diferença, se tem alguma vantagem ou desvantagem ou é apenas estética?

Desde ja Obrigado.

Consegui um tempinho... 1:41:175.
IFC
IFC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Qui Fev 19, 2009 10:19 am

A 2ª bateria já começou ... Já temos dois tempos ...

Estou gostando de ver a "adesão" deste campeonato, parece ser o campeonato mais "interativo e participativo" que o Complexo GT já organizou. Parabéns Cema!

Os mecânicos já estão trocando os pneus da minha "gema de ovo" e fazendo os últimos ajustes, daqui a pouco entro na pista.

É isso ...

Abç´s


Cool


PS:. Rony, (sempre tem que rolar a piadinha) aproveita para me ver agora que estou parado nos boxes, porque depois que eu entrar na pista ...

alien
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty IFC...

Mensagem  Cemathias Qui Fev 19, 2009 10:21 am

IFC escreveu:Qual roupa vocês recomendam usar no arcade mode, eu ja usei quase todas e não notei diferença, se tem alguma vantagem ou desvantagem ou é apenas estética?

Desde ja Obrigado.

Consegui um tempinho... 1:41:175.

Se não me engano vc usou o uniforme amarelo com capacete azul, é o mesmo que eu uso, variando a cor mas com o mesmo modelo, pois sempre dou preferência para os uniformes que tem uma espécie de incremento aerodinâmico na parte de trás do capacete...é tipo um pequeno aerofólio. Hj a noite darei umas voltas também...aprendi muito com as voltas da turma!

quanto ao comentário do Rod, que faz a festa são os participantes dela, portanto parabéns a todos!

bora pra pista galera! lol!


Última edição por Cemathias em Qui Fev 19, 2009 10:26 am, editado 1 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Elvis...

Mensagem  Cemathias Qui Fev 19, 2009 10:25 am

cadê aquele seu amigo que correria com a gente? o SpeedTurtle? chama ele já! e os outros pilotos? que tal chamarem mais gente pra festa??? Wink

vamos gritar essa turma!

AAAADDAAAAAAAMMMMMMMM ! ! ! ! ! ! ! ! !
VINICIUS GTQUATROOOOOOOO ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
RENAAAAAMMMMMMMMMMMMM! ! ! ! ! ! ! ! ! !
LEANDRO ZACAAAAAAAAAAAAAAA! ! ! ! ! ! ! ! !
TRRIIIIAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLL! ! ! ! ! ! ! ! ! !
GERMANôôôôôôôôôôôôôôoooOOOOO ! ! ! ! ! ! ! !
TIôôôôôôôôÔOOOOO TOMÁÁÁÁÁÁÁÁZ!!!!!!!!!!!!

SE ESQUECI DE ALGUÉM (E CERTAMENTE ESQUECI) GRITEM AÍ TAMBÉMMMMMMM!!!!! RSRS


A BATALHA DA 2° BATERIA JÁ COMEÇOU:

1° - IFC - 1'41.175
2° - PEGASUS - 1'43.920
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty 1°bat

Mensagem  NiloRibeiro Qui Fev 19, 2009 12:53 pm

Bela bateria!!! parabens a todos!!!

Me surpreendi nessa bateria,nao pensava que ia conseguir rodar nas cabeças ,consegui esse tempo na hora do almoço de ontem nao deu nem tempo de postar mais nadaaa hehehe,eiii Admfast bora acelerar !!! mesmo so nos FDS!!1

Como e dificil ganhar uma etapaaa aquii emmm heheheh

faloww
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty O CARA CHEGA EM 8º LUGAR E TÁ SE ACHANDO!

Mensagem  Rony Qui Fev 19, 2009 1:34 pm

rodmoretti escreveu:A 2ª bateria já começou ... Já temos dois tempos ...

Estou gostando de ver a "adesão" deste campeonato, parece ser o campeonato mais "interativo e participativo" que o Complexo GT já organizou. Parabéns Cema!

Os mecânicos já estão trocando os pneus da minha "gema de ovo" e fazendo os últimos ajustes, daqui a pouco entro na pista.

É isso ...

Abç´s


Cool


PS:. Rony, (sempre tem que rolar a piadinha) aproveita para me ver agora que estou parado nos boxes, porque depois que eu entrar na pista ...

alien

CAI NA REAL ROD ou! ...SOMOS 2 PANGARÉS QUE ESTAMOS NO FIM DA FILA...ME EMPRESTA A LUNETA...QUE EU DEVOLVO O BINÓCULO... SE EU FOSSE VOCÊ, VOLTAVA PROS CARRINHOS QUE É MAIS SUA PRAIA...HEHE. drunken jocolor Basketball Basketball elephant E NÃO FALA NADA ...A MINHA PRAIA É O GUARUJÁ...VOU ANDAR DE JETSKY cheers
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Qui Fev 19, 2009 1:45 pm

Você já devia ter ido atrás de um Jetski...haha...e eu sou outro "pangá" atrás da dupla dinâmica RO & RO...

Se quiser ser bão nas moto...empresta um telescópio...daí depois manda pra mim...kkkk

Cema, meu prazo pra enviar o save foi pras cucuias? Meu tempo não apareeu na tabela....

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Gabriel turismo Qui Fev 19, 2009 2:12 pm

É possível vocês baterem esse tempo?
1'18.000 (tempo de ouro, né?)
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Trial de Echidna...

Mensagem  Cemathias Qui Fev 19, 2009 2:24 pm

Trial the Echidna escreveu:Você já devia ter ido atrás de um Jetski...haha...e eu sou outro "pangá" atrás da dupla dinâmica RO & RO...

Se quiser ser bão nas moto...empresta um telescópio...daí depois manda pra mim...kkkk

Cema, meu prazo pra enviar o save foi pras cucuias? Meu tempo não apareeu na tabela....

Abraços,

Para o seu tempo aparecer na tabela oficial vc teria que ter mandado seu save até as 20:00 desta quarta, fera, sentimos sua falta..mas agora tem a 2° bateria...prazo para enviar save até este domingo, 20:00.

abraço.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Qui Fev 19, 2009 2:28 pm

OK Cema...eu que me esqueci de mandar o save....mas ainda tem a 2ª bateria... Cool desta vez lembro de mandar...rs

Boa Sorte a Todos

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Qui Fev 19, 2009 2:30 pm

Trial the Echidna escreveu:OK Cema...eu que me esqueci de mandar o save....mas ainda tem a 2ª bateria... Cool desta vez lembro de mandar...rs

Boa Sorte a Todos

Abraços,
Eu também quase esqueci, mas lembrei perto das 6...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Qui Fev 19, 2009 2:31 pm

Trial the Echidna escreveu:Você já devia ter ido atrás de um Jetski...haha...e eu sou outro "pangá" atrás da dupla dinâmica RO & RO...

Eu pareço então uma mula empacada...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Qui Fev 19, 2009 4:32 pm

Bem, aí vai uma parical: 1'45''636, dei um toque no segundo colocado no último cotovelo, mas acho qeu não mudou a tragetória dele, tanto que na hora ele acabou me passando, mas depois, na saída, eu consegui pegar o segundo. Rumo aos 1'45 baixo! Cadê o pessoal do último pelotão aí???
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Qui Fev 19, 2009 4:37 pm

Cemathias escreveu:cadê aquele seu amigo que correria com a gente? o SpeedTurtle? chama ele já! e os outros pilotos? que tal chamarem mais gente pra festa??? Wink

vamos gritar essa turma!

AAAADDAAAAAAAMMMMMMMM ! ! ! ! ! ! ! ! !
VINICIUS GTQUATROOOOOOOO ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
RENAAAAAMMMMMMMMMMMMM! ! ! ! ! ! ! ! ! !
LEANDRO ZACAAAAAAAAAAAAAAA! ! ! ! ! ! ! ! !
TRRIIIIAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLL! ! ! ! ! ! ! ! ! !
GERMANôôôôôôôôôôôôôôoooOOOOO ! ! ! ! ! ! ! !
TIôôôôôôôôÔOOOOO TOMÁÁÁÁÁÁÁÁZ!!!!!!!!!!!!

Senti falta do Adam!!! Cadê ele? Mas acho qeu ele vai tentar deixar o pessoal ganhar um pouco. Vou precisar de um mecânico para acertar a minha moto... O "Zacarias" pode vir para esquentar a disputa. Germano não dá. Deixa ele ser feliz ganhando as etapas do Campeonato do blog... Os outros, acho que não chegaram a disputar a 2ª bateira, certo?
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Qui Fev 19, 2009 4:44 pm

Ronald escreveu:CAI NA REAL ROD ou! ...SOMOS 2 PANGARÉS QUE ESTAMOS NO FIM DA FILA...ME EMPRESTA A LUNETA...QUE EU DEVOLVO O BINÓCULO... SE EU FOSSE VOCÊ, VOLTAVA PROS CARRINHOS QUE É MAIS SUA PRAIA...HEHE. drunken jocolor Basketball Basketball elephant E NÃO FALA NADA ...A MINHA PRAIA É O GUARUJÁ...VOU ANDAR DE JETSKY cheers

Pô Ronald, que ducha de água fria na nossa brincadeira ... Disputar lá trás também é bem bacana ... Sad

No carrinho "tô malz" também, só estou jogando com volante e no manual agora e ainda tenho muito que aprender ...

Bom ... Vou continuar treinando aqui no TT para tentar ficar mais próximo da "linha de frente" ...

É isso ...


alien

Ah! Já ia me esquecendo ... Consegui 1´41.163 cheers


É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Qui Fev 19, 2009 4:54 pm

rodmoretti escreveu:

Ah! Já ia me esquecendo ... Consegui 1´41.163 cheers


É isso ...


Cool
Rod, quer esperar a massa daqui de trás?
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty OI ROD - TROUXE UMA TOALHA SEQUINHA PRA VC...HEHE

Mensagem  Rony Qui Fev 19, 2009 5:53 pm

rodmoretti escreveu:
Ronald escreveu:CAI NA REAL ROD ou! ...SOMOS 2 PANGARÉS QUE ESTAMOS NO FIM DA FILA...ME EMPRESTA A LUNETA...QUE EU DEVOLVO O BINÓCULO... SE EU FOSSE VOCÊ, VOLTAVA PROS CARRINHOS QUE É MAIS SUA PRAIA...HEHE. drunken jocolor Basketball Basketball elephant E NÃO FALA NADA ...A MINHA PRAIA É O GUARUJÁ...VOU ANDAR DE JETSKY cheers

Pô Ronald, que ducha de água fria na nossa brincadeira ... Disputar lá trás também é bem bacana ... Sad

No carrinho "tô malz" também, só estou jogando com volante e no manual agora e ainda tenho muito que aprender ...

Bom ... Vou continuar treinando aqui no TT para tentar ficar mais próximo da "linha de frente" ...

É isso ...


alien

Ah! Já ia me esquecendo ... Consegui 1´41.163 cheers


É isso ...


Cool

SÓ ESTAVA TE PROVOCANDO!...SUA AUTO-ESTIMA CRESCEU MUITO PRO MEU GOSTO...HAHAHA - VOU ESTAR DE BINÓCULO, LUNETA...MAS VOU ESTAR BEM ATRAS DE VOCÊ...NÃO BOBEIA QUE EU TE PASSO! EM 3 VOLTAS FIZ 1'42"090...SÓ DE LUNETA MESMO... Basketball Evil or Very Mad Sad scratch
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Qui Fev 19, 2009 6:01 pm

O Rony viu que não vai conseguir ganhar e veio puxar o saco do Rod? Já pedi e peço novamente: Me esperem!!!
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Parcial

Mensagem  Renan Qui Fev 19, 2009 9:09 pm

E aí pessoal, blz?

Depois de 15 dias afastado do campeonato estou voltando com tudo.
1ª parcial: 1'43''057. Ultrapassei o primeiro colocado na última curva!

Vamos acelerar!!!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty TAMBÉM CORRI PRA COMEÇAR!

Mensagem  Cemathias Qui Fev 19, 2009 9:17 pm

CONSEGUI ENTRAR NA CASA DOS 1'39. O GRID JÁ ESTÁ FICANDO BACANA!

1° - CEMATHIAS – 1’39.839
2° - RODMORETTI - 1´41.163
3° - IFC - 1'41.175
4° - RONY MAMOLA - 1'42.090
5° - RENAN - 1'43.057
6° - PEGASUS - 1'43.920
7° - VINÍCIUS - 1'45.636

Arrow LET'S GooooOOO! Arrow
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Cema

Mensagem  Renan Qui Fev 19, 2009 9:27 pm

Cema, você leu direito o regulamento? Sabia que não pode turbinar a moto, correr contra Yamahas TMAX e nem colocar pneus soft? kkkkkkkkkkkkk. Realmente incrível o que vocês pilotam.

Vamos acelerar!!!!!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty MEU DEUS...O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO???

Mensagem  Rony Qui Fev 19, 2009 9:34 pm

QUANDO COMECEI A CORRER NESSA INFERNOEON HÁ DIAS ATRÁS MEU MAIOR PROBLEMA ERA A GINCANE...MAS DEPOIS DE 1398 VOLTAS VOCÊ VAI APRENDENDO...E FREIA UM POUQUINHO ANTES E ACABA FAZENDO A BENDITA CADA FEZ MELHOR...NO COMEÇO DE CADA 10 VOLTAS ERRAVA E CAIA EM 7...AGORA DE CADA 10 ERRO EM 1 E ACERTO TUDO...ATÉ A GINCANE...CADA VEZ ACHO QUE ESTOU MAIS RÁPIDO...SÓ O RELÓGIO QUE NÃO ACHA...HEHEHE. JÁ TESTEI DE 270 ATÉ 370 DE TOP SPEED...E COM CERTEZA PARA MEU TIPO DE PILOTAGEM 370 É A MELHOR. MAS CACETE...NÃO VEJO EVOLUÇÃO NOS TEMPOS...FAÇO UMA VOLTA EM CIMA DA OUTRA ENTRE 1'41 E 1' 42...ONDE ESTOU ERRANDO....NÃO ACREDITO QUE SEJA SÓ POR USAR AS ALAVANCAS....MAS ISSO QUE É LEGAL ...PRINCIPALMENTE NO TT...CADA RETOMADA DE CURVA VC GANHA MILÉSIMOS QUE NÃO APARECEM NA HORA...MAS SÓ NO FIM DA VOLTA...FIZ AGORA 1'41"543...ME EMPRESTA A LUNETA. SE ALGUÉM TEVE SACO DE CHEGAR ATÉ AQUI NESSE TEXTO QUE PROVAVELMENTE BATEU UM RECORDE...ME RESPONDA...QUE MERDA TO FAZENDO?...HEHEHE farao queen Basketball bounce affraid
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty CEMA ...VOCÊ ESQUECEU DE DIZER

Mensagem  Rony Qui Fev 19, 2009 9:38 pm

Cemathias escreveu:Já vimos todos os replays, todas as voltas foram validadas, tempos, replays, pontuação da bateria, e abertura da 2° bateria, tudo disponível no 1° post deste tópico.

Ê Rony, 62 milésimo de segundo pra vencer a Cpu...quase fera!

abraço a todos e muito obrigado turma! Very Happy

QUE EU ESTAVA CORRENDO COM MOTOS DE PNEU SOFT...NÉ?,,,HAHA Laughing
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Tabela de tempos (KKKKKKK)

Mensagem  Renan Qui Fev 19, 2009 9:38 pm

Pessoal, para verificar a situação de vocês nos tempos, consultem essa tabela de tempos:

1'47 = horrível, medíocre
1'46 = provavelmente um novato
1'45 = bom piloto
1'44 = bem experiente
1'43 = já conhece melhor uma moto e dificilmente cai
1'42 = muito bom piloto
1'41 = ótimo piloto, já tem algumas técnicas e raramente cai
1'40 = é excelente
1'39 = é fera e já conhece todas as técnicas de uma moto
1'38 = piloto extraordinário, a chance de cair é igual a ganhar na loteria
1'37 = Reservado para Cemas, Rafas, Nilos e Adams
1'36 = Reservado para Casey Stoner e Valentino Rossi
1'35 = Reservado para anormais
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Rony

Mensagem  Renan Qui Fev 19, 2009 9:41 pm

Rony, que estilo de pilotagem você usa? Standart, Semi-pro ou Pro?
Mais uma coisa, o modo de pilotagem. Qual você está usando? Isso faz ganhar tempo.
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos