Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

+13
IFC
Rony
Gabriel turismo
leandrozaca
Fsper
Fernandes
rafavivax
ADAMFAST
Elvis TTGT
Vinicius GT4
Pegasus
Pedra Junior
Cemathias
17 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Cemathias Sáb Jan 31, 2009 8:24 pm

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Evottiibanneret2jz9


2° ETAPA – 1° BATERIA:

[justify]Olá Pilotos! Depois de uma primeira etapa bem “tranquila” com as chicanes assassinas, chegou a hora da turma “ralar”, literalmente, pois agora o desafio é em uma das mais desafiadoras pistas do GT, TT e até da vida real...estamos falando de Cote D’Azur, ou para os mais íntimos, Mônaco. Como não poderia deixar de ser, escolhemos outro “foguete”, que atende pelo nome de MORIWAKI MOTUL TIGER RACING 8H ‘05. Desafio que dessa vez será no TT mode, com setings liberados para que possamos extrair tudo que esta máquina formidável pode nos oferecer, a gosto de cada piloto. Nesta 1° bateria está tudo simplificado: setings livres, ou seja, vocês poderão regular a magrela com tudo que tem direito...pneus, suspensão, relação de marchas, postura e altura do piloto, enfim, tudo que os pilotos mais destemidos do Brasil gostam. Eis um resumo da 1° bateria:


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Evottiiet21lw6


O prazo para envio dos tempos e Ghost saves é até as 20:00 desta quarta-feira, dia 4 de fevereiro de 2009. O endereço para envio é gtspace@live.com . Peço que vocês descrevam o nick e o tempo da volta no e-mail. Toques nas paredes ou guard rail e e-mail sem o save ghost desclassificará sua volta.

Caso haja alguma dúvida sobre as regras da competição, clique no link
http://www.complexo-gt.org/3-campeonato-tourist-trophy-complexo-gt-f64/evo-tt-cup-ii-kamikaze-edition-regras-t680.htm

BOA SORTE A TODOS!


RESULTADO DA 1° BATERIA:

Olá Pilotos, depois de muitos tombos, a galera manda bem e entra no grid com tudo! A surpresa fica sendo a vitória de Cemathias, unico a andar na casa dos 1'33 e da segunda colocação de ELVIS TTGT, que deixa o sempre favorito ADAMFAST fechando o pódio, seguido de perto por RAFAVIVAX, JSPEEDSTER, IFC e PEDRA JUNIOR, com diferenças mínimas. No segundo pelotão temos FSPER e RONY MAMOLA, estes com uma diferença um pouco maior. Por enquanto tivemos, infelismente duas desclassificações: PEGASUS não enviou seu Save Ghost e Vinícius pelo toque dado no Guardrail pouco depois da subida depois da primeira curva. Nesta etapa tivemos algumas baixas: NILO RIBEIRO, RODMORETTI, TIO TOMÁS, VINÍCIUS GT4 E RENAN. sentimos falta de vcs no grid moçada! mas a 2° bateria está aí! contamos com vocês!!! vamos aos números da 1° bateria:


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Resultado2etbat1hq7

analizaremos as voltas de todos os pilotos e no final da etapa postamos a pontuação oficial!

Save Ghosts para serem apreciados e servirem para a 2° bateria:

http://www.4shared.com/file/84491297/144f0055/saves_et_2_bat1.html

Save ghost que ficou faltando, do RAFAVIVAX:
http://www.4shared.com/file/84584964/c769a8e6/RAFAVIVAX.html


OBRIGADO MOÇADA!


2° ETAPA - 2° BATERIA:

Sejam bem vindos à 2° bateria. Desta vez sim, correremos uns contra os outros literalmente através dos save ghosts enviados pelos pilotos na 1° bateria, pois as condições para esta bateria serão exatamente as mesmas que as da 1° bateria, para aproveitarmos as afinações, ja feitas na moto. Lembramos que quem conseguir se superar enviando um tempo melhor que o da 1° bateria, ganhará um ponto de bônus nesta segunda bateria. Vamos aos itens homologados:


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Resumoet2bat2bc3


O prazo para envio dos tempos e Ghost saves é até as 20:00 deste domingo, dia 8 de fevereiro de 2009. O endereço para envio é gtspace@live.com . Peço que vocês descrevam o nick e o tempo da volta no e-mail. Toques nas paredes ou guard rail e e-mail sem o save ghost desclassificará sua volta.


Boa Sorte a todos!



RESULTADO DA 2° BATERIA:

Amigos, muita superação marcou essa 2° bateria: Dos 10 pilotos que participaram 8 conseguiram melhorar seus tempos e faturaram o ponto de bonificação! CEMATHIAS quase entra na casa dos 1'32 e fica com a primeira colocação, ADAMFAST mostra uma recuperação fabulosa: baixou mais de 1 segundo do tempo da 1° bateria e fica com a 2° colocação. JSPEEDSTER surpreende muita gente e fecha o pódio seguido de muito perto por RAFAVIVAX na 4° colocação. Oura diferença minúscula foi entre os tempos de ELVIS TTGT e NILO RIBEIRO e PEDRA JUNIOR, 5°, 6° e 7° respectivamente. Na 8° posição vemos FSPER na casa de 1'36, RONY MAMOLA e VINICIUS fecham nosso grid, ambos tendo se superado e conseguido ponto extra. IFC, PEGASUS, RODORETTI, TIO TOMÁS, RENAN E VINICIUS GT4 preferiram tomar agua de coco e ver a corrida pelos barcos...Sentimos a falta de vocês moçada! Vamos aos números:


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Temposevott22sm1

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Classcorrigidaaposet2yi2


replays para apreciação:
http://www.4shared.com/file/85142157/a6230058/saves_evo_tt_22.html


VÍDEOS 2° ETAPA:

1° ETAPA - CEMATHIAS:



2° BATERIA - CEMATHIAS - SHOW TIME!





Galera, penso que poderíamos comentar as voltas de cada piloto, o que vcs acham? vou começar...vcs comentem também! Agradeço a participação de todos e prometo uma etapa mais "light" na semana que vem, rs

Abraço a todos e até a próxima!


Última edição por Cemathias em Dom Mar 22, 2009 3:29 pm, editado 12 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Sáb Jan 31, 2009 10:27 pm

Essa moto, na minha opinião, é a melhor do jogo. E ela merece uma pista a sua altura... Mônaco e Moriwaki 8H é a combinação perfeita!
Excelente escolha Cema! Vamo derreter pessoal!
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Pegasus Sáb Jan 31, 2009 10:42 pm

Aquela perguntinha básica de começo de etapa

Aonde se ganha essa moto? Very Happy
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Sáb Jan 31, 2009 11:37 pm

Pegasus escreveu:Aquela perguntinha básica de começo de etapa

Aonde se ganha essa moto? Very Happy

Pegasus, na versão americana do TT vc ganha essa moto no Race Event 12 – Super Sports 600.
Um abraço e boa sorte cara!

Obs: Pessoal, exite um site francês com recordes do TT - http://temps-records.fr/game/hotlap/hotlap?game=16&cup=232&limit=10
São tempos feitos no Arcade mode mais podem dar uma boa referência de tempos.
O recorde em monaco lá é de 1´32,099 com a Kawasaki ZX - 10R 8H.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Fev 01, 2009 12:39 am

Essa vo deixar pra trás, não tenho essa moto ainda....
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Dom Fev 01, 2009 4:27 am

É isso ae galéra, começou a segunda, haja capacete pois cabeças vão rolar nesta etapa rsrsrsrs, muito bom Cema caprixou hein! Mas pra mim o mais legal é pelo fato de ser no TT Mode, pois possibilita vários ajustes diferentes na moto e na Riding form do piloto, boa sorte a todos e bora acelera rapaziada... té++ bounce bounce bounce



*Cema só uma pequena observação, será no Tourist Trophy Mode Practice e não Time Trial, como foi postado né?
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Isso mesmo Elvis!

Mensagem  Cemathias Dom Fev 01, 2009 7:44 am

é no Practice, TT mode. valeu a correção, já corrigi na tabela.

vamo pra pista moçada!!! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Cemathias Dom Fev 01, 2009 9:52 am

Pedra Junior escreveu:

Obs: Pessoal, exite um site francês com recordes do TT - http://temps-records.fr/game/hotlap/hotlap?game=16&cup=232&limit=10
São tempos feitos no Arcade mode mais podem dar uma boa referência de tempos.
O recorde em monaco lá é de 1´32,099 com a Kawasaki ZX - 10R 8H.

É Pedra Junior...esses tempos me parecem um pouco fantasiosos...ou os caras são bons de verdade! vc viu algum vídeo?

meu 1° tempo:

Cemathias - 1'37.199
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Dom Fev 01, 2009 10:44 am

Cemathias escreveu:
Pedra Junior escreveu:

Obs: Pessoal, exite um site francês com recordes do TT - http://temps-records.fr/game/hotlap/hotlap?game=16&cup=232&limit=10
São tempos feitos no Arcade mode mais podem dar uma boa referência de tempos.
O recorde em monaco lá é de 1´32,099 com a Kawasaki ZX - 10R 8H.

É Pedra Junior...esses tempos me parecem um pouco fantasiosos...ou os caras são bons de verdade! vc viu algum vídeo?

meu 1° tempo:

Cemathias - 1'37.199

Não vi vídeo Cema. Exatamente por isso eu postei aqui. Para saber a opinião de vcs.
Pra mim os melhores pilotos de TT estão aqui no Brasil!!!
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Onde tinha chicane assassina na etapa passada?

Mensagem  ADAMFAST Dom Fev 01, 2009 10:59 am

Olá pessoal!

Nossa! Teremos saudades da chicanezinha da etapa passada... pois agora a chicane depois do túnel é um pouquinho mais travada, hehehe...
Ah, ia me esquecendo de um detalhe... não que seja muito importante... mas temos uns muros e guard rails para quem exceder o limite de velocidade ou por ventura esquecer de freiar... HAHAHA! Haja paciência! Mas grande combinação Cema! Vi agora só a abertura da etapa e não corri ainda. Mas tentarei dar umas voltinhas hj ainda para ter uma noção do tamanho do problema, hehehe!

Abraço pessoal, e boa sorte!

ADAMFAST.
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Tempo baixo..........

Mensagem  rafavivax Dom Fev 01, 2009 11:24 am

Pessoal essa pista é demais gosto de correr com qq carro ou moto!! Mas agora até onde eu sei, os melhores tempos são dos espanhóis.........esses realmente além de serem tradicionais nas corridas de moto, são muito bons de braço em moto....................ñ lebro o site (acho q o rony sabe) que eles tinham um campeonato e tinham uns tempos realmente absurdos, coisa de louco!!

Vou ver se eu acho e coloco algo aqui p/ gente ter uma ideia (esses tem video no you tube)

Abraços e boa prova,
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Dom Fev 01, 2009 12:29 pm

Cema, enviei tempo! Esqueci de colocar o assunto mais o resto tá certinho.
Fiz 1´37,181 por enquanto é isso...

Fiquei sabendo que o vencedor vai jantar no Palácio Grimaldi com a Princesa Caroline e sua belíssima filha Charlotte! Rsrsrsrs!
Então vamo derreter galera!

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Dom Fev 01, 2009 2:00 pm

* Taí galera meu primeiro tempo só, pra começar a parcial, meu, acho a pista uma das mais difíceis do TT mais também muito desafiadora e atraente cada curva vencida é uma emoção conquistada, (nossa que profundo isso) Very Happy Very Happy Very Happy
Mas então por enquanto fiz 1'36.761, e bora acelerá....
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty baixei beemmm!

Mensagem  Cemathias Dom Fev 01, 2009 3:59 pm

fala galera, dei uma melhorada boa! entrei na casa dos 1'35.8xx. JSPEEDSTER apavora e já manda um temporal, também na casa dos 1'35.

até agora a situação estã assim:

1° JSPEEDSTER - 1'35.693
2° CEMATHIAS - 1'35.895
3° ELVIS TTGT - 1'36.761
4° PEDRA JUNIOR - 1'37.181

O negócio ta apenas no começo...e já está quente!

vamo q vamo galera! Smile
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Fernandes Dom Fev 01, 2009 7:15 pm

poxa gente...eu estou me matando para fazer um tempo melhor do que 1'44 Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed ... Alguém tem dica de acerto? Não sou muito bom com acertos não...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Seja bem vindo Vinicius!

Mensagem  Cemathias Dom Fev 01, 2009 10:04 pm

cara, ainda não acertei tudo na motoca, mas está assim:

spring rate: 1/1
preload: 5/5
shock rebound: 8/9
shock bound: 2/3

brake balance: 10/10
racing tires: soft /soft
exaust :racing

marchas:

1° 4.830
2° 3.469
3° 2.573
4° 2.005
5° 1.618
6° 1.366
auto setings : 1
final : 2.795

altura do piloto: 5'4"
modo de pilotagem, uso lean bike, mas com algumas modificações...isso tem que ser ao seu gosto, pois cada piloto tem uma maneira de correr, vc tem que achar uma maneira em que se sinta melhor na pista.

é isso fera, boa sorte!

a turma está muito quieta...deve estar aprontando...vamos postar os tempos moçada!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Vrummmm Galera

Mensagem  Fsper Seg Fev 02, 2009 12:22 am

Boa sorte a todos, desejo que ninguem se machuque ou se rale. Tempo 1' 38'' 325

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Seg Fev 02, 2009 12:28 am

Bom agora consegui baixar um pouco...tah embaçado naum perder a cabeça com esta pista, rsrsr

1'36.647

Abraço galéra usem capacete, vocês vão precisar Cool Cool Cool
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty com os novos tempos...

Mensagem  Cemathias Seg Fev 02, 2009 9:21 am

a classificação extra-oficial fica assim:

1° JSPEEDSTER - 1'35.693
2° CEMATHIAS - 1'35.895
3° ELVIS TTGT - 1'36.647
4° PEDRA JUNIOR - 1'37.181
5° FSPER - 1'38.325
6° VINÍCIUS - 1'44.XXX
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  leandrozaca Seg Fev 02, 2009 9:58 am

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai da freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente !!!!!!!!!!!!!!!!!

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Fernandes Seg Fev 02, 2009 10:31 am

Valeu Cema!!! O meu tempinho de merda é 1´44´444, só agora que vou ver se com os ajustes que mandaste eu conseguirei fazer alguma coisa melhor...

Abraços.
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Ainda longe...

Mensagem  ADAMFAST Seg Fev 02, 2009 11:15 am

Aí pessoal! Só para registrar... 1'36,5xx. Tenho um desfiladeiro de 1 segundo para transpor e chegar onde vcs estão. Mas ainda não comecei a mexer a motoca (também, antes é preciso andar forte sem cair ou bater, hehehe...). Eita cubículo complicado, hehehe!

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty 1'35.2xx...

Mensagem  Cemathias Seg Fev 02, 2009 4:30 pm

tô começando a perder a paciência com os tombos, rsrs...tem que tirar cada fino...

1° CEMATHIAS - 1'35.2xx
2° JSPEEDSTER - 1'35.693
3° ADAMFAST - 1'36.5xx
4° ELVIS TTGT - 1'36.647
5° PEDRA JUNIOR - 1'37.181
6° FSPER - 1'38.325
7° VINÍCIUS - 1'44.XXX

pra melhorar estes tempos terei que "inventar alguns ajustes...tá difícil! Shocked

é isso aí!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Gabriel turismo Seg Fev 02, 2009 6:08 pm

Bom,to vendo que tem um piloto TT novo.Gostaria de conhecer mais um Very Happy
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty ETA PISTINHA FÁCIL!

Mensagem  Rony Seg Fev 02, 2009 7:14 pm

Fácil de cair e errar...no começo caia 4 vezes por volta....mas agora melhorei bastante...só estou caindo 3. Mas com bastante treino chego em 2 caídas ...logo logo. A minha moto tá falhando...o que está errado? ...será vela suja? (é sério o motor falha mesmo) Fiz uma volta bem devagarinho pra não cair: 1'41"899...mas pelo menos o grid fica um pouco maior. Valeu Cema! está divertido! bounce
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos