Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

+9
Trial the Echidna
Rony
Fsper
Pedra Junior
rodmoretti
Renan
Elvis TTGT
Fernandes
Cemathias
13 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Cemathias Sáb Fev 28, 2009 9:48 pm

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Evottet4

Olá Pilotos! É com muito “pesar” que anuncio a 4° etapa do nosso campeonato...pois essa é a etapa mais kamikaze da competição, etapa onde a missão maior é “terminar” uma volta sem cair. Não consigo imaginar uma combinação mais bombástica e perigosa do que essa, mas precisamos dela para “honrar” o nome do campeonato: KAMIKAZE! Porquê reúne a moto mais potente e arisca (leia-se 7 Honda) na pista mais “seletiva” do game (leia-se Citá Di Ária). Para tentar facilitar um pouco será no TT mode com setings livres: Desta vez uma preparação mais suave poderá fazer a diferença e cada piloto poderá afinar o foguete ao seu gosto. O piloto que conseguir terminar uma volta sem tombos ou toques na parede já pode se considerar um fera, pois essa combinação desafiará nossas habilidades, reflexos, paciência, perseverança, conhecimentos de regulagens, memória (pra tantos pontos de frenagens, referências, etc.). Enfim, quem resistir até o final sairá dessa etapa como outro piloto, com certeza muito mais técnico do que quando entrou. É a prova de fogo da evolução que o campeonato propõe e um aquecimento para as etapas seguintes que também prometem muitas emoções... Vamos aos parâmetros da etapa, e que Deus nos abençoe...

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: 41evottitensj

O prazo para envio dos tempos e Ghost saves é até as 20:00 desta quarta-feira, dia 4 de março de 2009. O endereço para envio é gtspace@live.com . Peço que vocês descrevam o nick e o tempo da volta no e-mail. Toques nas paredes ou guard rails, tombos e/ou e-mail sem o save ghost desclassificará sua volta.

Caso haja alguma dúvida sobre as regras da competição, clique no link
http://www.complexo-gt.org/3-campeonato-tourist-trophy-complexo-gt-f64/evo-tt-cup-ii-kamikaze-edition-regras-t680.htm

Boa Sorte a Todos, pois vamos precisar...

RESULTADO 1° BATERIA:

Olá pilotos! 10 guerreiros se aventuraram destemidamente e enfrentaram as desafiadoras curvas de Citta di Aria. Todas as voltas enviadas foram validadas, a turma mandou bem! Na primeira posição, CEMATHIAS entra corajosamente e doma a 7 honda com maestria, colocando uma boa vantage em PEDRA JUNIOR, que fatura a 2° posição também corajosamente. JSPEEDSTER cumpre sua promessa da etapa anterior e consegue seu 2° pódio na competição. RAFAVIVAX, em apenas 1 hora se empenha e fatura a quarta colocação, por pouco não ficou no pódio. Na quinta posição ELVIS TTGT fica com pequena vantagem sobre FSPER, 6° colocado. RENAN, único piloto na casa dos 1'32 dá continuidade à sua evolução, faz uma bela volta e fica com a 7° colocação. RONY MAMOLA melhora seu tempo consideravelmente no finalzinho do prazo e deixa TRiAL DE ECHIDNA com a "lanterninha" que ficaria com RODMORETTI, se ele não tivesse perdido o save...acabou fora da disputa, mas melhorou seu tempo e também se dedicou. PARABÉN A TODOS, TODAS AS VOLTAS ENVIADAS LIMPAS E VALIDADAS! VIMOS MUITAS MELHORAS DE TEMPO E FICA A PROMESSA DE NOVAS QUEBRAS DE RECORDE PARA A 2° BATERIA! Vejam os números da 1° bateria:


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: 41resultado


save ghosts para download e apreciação:
http://www.4shared.com/file/90778519/42281617/saves_41.html

obrigado pela participação!



2° BATERIA:

Bem amigos, para a 2° bateria, os itens homologados são exatamente os mesmos. Agora poderemos aperfeiçoar nossas voltas correndo contra os ghosts dos outros pilotos, e quem bater o proprio recorde da 1° bateria fatura dois pontos bônus, vejam o resumo:


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: 42evottitens


O prazo para envio dos tempos e Ghost saves é até as 20:00 deste DOMINGO, dia 8 de março de 2009. O endereço para envio é gtspace@live.com . Peço que vocês descrevam o nick e o tempo da volta no e-mail. Toques nas paredes ou guard rails, tombos e/ou e-mail sem o save ghost desclassificará sua volta.

BOA SORTE A TODOS ! ! !


RESULTADO DA 2° BATERIA:

Olá pilotos! Embora o grid tenha ficado menor nessa etapa, a etapa foi um show de destreza e habilidade de quem participou na pista mais seletiva e desafiadora do game: Todos os pilotos se superaram novamente e encararam as curvas de Citta com coragem!
CEMATHIAS fica com a 1° colocação com uma volta muito boa e arriscada, PEDRA JUNIOR entra na casa dos 1'29 e tem seu primeiro pódio garantido com uma volta incrívelmente bela e segura, seguido por FSPER que fecha o pódio com outro temporal! Na quarta posição, ELVIS TTGT desce a mão no acelerador e baixa mais de meio segundo, seguido de muito perto por RENAN, que a cada vez pilota melhor! Na 6° posição RONY MAMOLA manda bem e se supera novamente, dá gosto de acompanhar esse guerreiro da velocidade! Fechando o grid com muita dignidade TRIAL DE ECHIDNA baixa quase 1 segundo e está de parabéns! Infelizmente tivemos 1 desclassificação, pois RAFAVIVAX se descuida e deleta seu save acidentalmente, mas promete vir com tudo na próxima etapa! Vejam os números da quarta etapa:


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Resultado42

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Classapos4et


Save ghosts para download e apreciação:
http://www.4shared.com/file/91840932/3be3bf27/SAVES_42.html




VÍDEOS ETAPA 4:

1° BATERIA - CEMATHIAS - 1'29.510



2° BATERIA - CEMATHIAS - 1'28.329 - SHOW TIME!




2° BATERIA - RONY


OBRIGADO A TODOS E ATÉ A PRÒXIMA!


Última edição por Cemathias em Seg Mar 09, 2009 9:07 pm, editado 11 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Fernandes Sáb Fev 28, 2009 10:01 pm

Aquela perguntinha básica: onde ganha a moto?
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty respondendo...

Mensagem  Cemathias Sáb Fev 28, 2009 10:09 pm

Você ganha ela no TT world series fera, boa sorte!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Fernandes Sáb Fev 28, 2009 10:12 pm

Valeu Cema. Só amanhã vou para a pista. Já adiantasse algum acerto para eu aproveitá-lo?
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty ainda não peguei fera.

Mensagem  Cemathias Sáb Fev 28, 2009 10:19 pm

De repente amanhã eu te passo alguma coisa.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Beleza Cema

Mensagem  Fernandes Sáb Fev 28, 2009 10:21 pm

Ainda tenho que ganhar a moto, não tenho muita pressa não... Que moto você aconselha para o TT World Series?
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty não lembro...

Mensagem  Cemathias Sáb Fev 28, 2009 10:37 pm

faz um tempão que fechei o jogo fera...essa fico te devendo...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Sáb Fev 28, 2009 11:00 pm

Nossa Cema vai parecer mentira véio, mas parece que adivinhei esta etapa, estava imaginando exatamente esta pista e com a 7 Honda ainda, pois é pilotos esta etapa promete muitos, muitos tombos rsrsrs. Porém acredito que uma situação ainda pior poderia fazer parte da segunda bateria que seria ultrapassar o computador em Citá di Aria, já pensou Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil isso sim seria bem kamikaze affraid affraid affraid , bom mas xega lenga-lenga, bora pra pista acelerá, ops...Rua kkk, té logo rapaziada...

Elvis TTGT...
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Fernandes Dom Mar 01, 2009 7:56 am

Valeu mesmo assim Cema. Elvis: para que piorar as coisas? Deixa como esta que fica melhor.
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Vinícius

Mensagem  Renan Dom Mar 01, 2009 8:32 am

Eu gosto de usar as motos 1000cc para esse evento (Honda 1000RR, Ducati 999R). Se quiser arriscar pode inclusive usar a moto Yamaha TZ250, pois ela é melhor para fazer as curvas. Boa sorte!

Cema, muito bem escolhida a etapa. Sem dúvida muito desafiadora e perigosa! Ainda bem que o piloto é imortal, rsrsrsrs.

Abç's. cheers
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Fernandes Dom Mar 01, 2009 8:47 am

Renan escreveu:Eu gosto de usar as motos 1000cc para esse evento (Honda 1000RR, Ducati 999R). Se quiser arriscar pode inclusive usar a moto Yamaha TZ250, pois ela é melhor para fazer as curvas. Boa sorte!

Cema, muito bem escolhida a etapa. Sem dúvida muito desafiadora e perigosa! Ainda bem que o piloto é imortal, rsrsrsrs.

Abç's. cheers
Valeu pela dica Renan. Ainda não consegui domar a Ducati... Acho que vou fazer com uma das 8h do jogo...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Desviando o assunto do tópico - EU POSSO! (kkk)

Mensagem  rodmoretti Dom Mar 01, 2009 9:46 am

Brincadeiras a parte, mas vou desviar por um bom motivo.

Hoje é o aniversário do piloto Cemathias, o organizador deste suceso que é a Evolution TT Cup!

PARABÉNS CEMA! MUITOS ANOS DE VIDA! E MUITOS, MUITOS, MUITOS CAMPEONATOS PELA FRENTE !!!


Abração



cheers
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Valeu meu camarada!

Mensagem  Cemathias Dom Mar 01, 2009 10:48 am

Agradeço de coração!

Após as primeiras 25 voltas e muitos tombos...1'34.826
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Dom Mar 01, 2009 10:51 am

rodmoretti escreveu:Brincadeiras a parte, mas vou desviar por um bom motivo.

Hoje é o aniversário do piloto Cemathias, o organizador deste suceso que é a Evolution TT Cup!

PARABÉNS CEMA! MUITOS ANOS DE VIDA! E MUITOS, MUITOS, MUITOS CAMPEONATOS PELA FRENTE !!!


Abração



cheers

Cema, parabéns cara! Pelo seu aniversário e pela dedicação que vc está colocando nesse campeonato. Sei bem o qto é trabalhoso isso!

Ótima escolha de moto e pista ! Andei nessa pista essa semana... mais errei a moto... usei a JOMO 8h. Hehehe! Usei a 7Honda em Seattle pq pensei que a etapa pudesse ser lá tbm.

Senão me engano essa pista não tem Race... então acho que será uma etapa como foi a de Mônaco.

Vamos fazer um barulho alto nas ruas de Citta di Aria pessoal!!!!

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Tourist Trophy (Troféu Turítico)

Mensagem  Pedra Junior Dom Mar 01, 2009 12:46 pm

Pessoal, essa etapa do campeonato me fez lembrar da origem do nome deste jogo, não é por acaso que um dos melhores simuladores de corridas de motos tem este nome.

Tourist Trophy (troféu turístico) é o nome de uma das mais antigas corridas de motos em pistas de rua o Tourist Trophy, na Isle of Man, no circuito de Snaefell Mountain Circuit , realizada desde 1907, até hoje !

Em 28 de maio de 1907 aconteceu o primeiro Tourist Trophy !!

Mais informações no site:http://www.motosclassicas70.com.br/isle_of_man.htm

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Dom Mar 01, 2009 12:57 pm

Pedra Junior escreveu:
rodmoretti escreveu:Brincadeiras a parte, mas vou desviar por um bom motivo.

Hoje é o aniversário do piloto Cemathias, o organizador deste suceso que é a Evolution TT Cup!

PARABÉNS CEMA! MUITOS ANOS DE VIDA! E MUITOS, MUITOS, MUITOS CAMPEONATOS PELA FRENTE !!!


Abração



cheers


Cema, parabéns cara! Pelo seu aniversário e pela dedicação que vc está colocando nesse campeonato. Sei bem o qto é trabalhoso isso!

Ótima escolha de moto e pista ! Andei nessa pista essa semana... mais errei a moto... usei a JOMO 8h. Hehehe! Usei a 7Honda em Seattle pq pensei que a etapa pudesse ser lá tbm.

Senão me engano essa pista não tem Race... então acho que será uma etapa como foi a de Mônaco.

Vamos fazer um barulho alto nas ruas de Citta di Aria pessoal!!!!

Abç´s!
Cema, parabéns cara, que Deus te dê + Milhões e Milhões de kilômetros de TT e GT pela frente bounce bounce bounce, tudo de bom pra você hoje e sempre meu véio...
Mudando de assunto, dei umas 100 voltas e consegui finalizar uma hehehehe...

1'34.440

abraço e até logo... Basketball Basketball


Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Fernandes Dom Mar 01, 2009 1:09 pm

Parabéns Cema, muitos anos de vida. Agora mudando de assunto: estou jogando o TT World Series para ganhar a 7 Honda. Na Suzuka, última volta. Caí num "U" e na chincane acabei errando e perdi a primeira colocação nela... Que raiva!
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Citta di Aria: a pista perfeita

Mensagem  Renan Dom Mar 01, 2009 4:15 pm

Como é bom pilotar nessa pista! Muitas retas, pista larga, possibilitando ultrapassagens em todas as curvas, plana, não tem muros, uma beleza! rsrsrsrsrsrs

Mas é aí que está o desafio! Senão o campeonato iria ficar muito chato!!!!!
Primeiro tempo: 1'36''286.

E claro, meus parabéns para o Cemathias! Muitos anos de vida e saúde! E que continue com esses campeonatos emocionantes e criativos!

Abç's cheers
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Obrigado amigos!

Mensagem  Cemathias Dom Mar 01, 2009 6:00 pm

valeu mesmo! Eis a 1° parcial extra-oficial:

1° - Pedra Junior - 1´34.238
2° - Elvis TTGT - 1'34.440
3° - Cemathias - 1'34.826
4° - Renan - 1'36.286

Ps: A equipe Cemathias Team race Bikers acaba de anunciar vagas para pilotos virtuais, pois os pilotos da equipe estão pedindo demissão. Abertas 30 vagas para pilotos destemidos e que não temam a dor...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Fernandes Dom Mar 01, 2009 6:11 pm

O que aconteceu com os pilotos? Medo???
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Vrummmmmm C E M A

Mensagem  Fsper Dom Mar 01, 2009 6:11 pm

Tenho muito orgulho de te dar os parabéns meu camarada, nosso professor. Meus parabéns, muitas mas muitas felicidades, que a sua vida seja repleta de projetos, realizações e muita saúde e paz. Que Deus te abençoe, meu irmão.
De umas 40 voltas completas e outras tantas incompletas, consegui um tempinho mais ou menos 1'33,179 rsrsrsrsrs, A M O, A D O R O de paixão essas pistas.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty PARABENS PROF. CEMA

Mensagem  Rony Dom Mar 01, 2009 8:16 pm

DE PRESENTE VOU DEIXAR VOCÊ CHEGAR NA MINHA FRENTE NESSA ETAPA! MAS NÃO VAI ACOSTUMAR...SÓ ESSA VEZ! ABRAÇÃO, FELICIDADES E JUÍZO! What a Face geek
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Dom Mar 01, 2009 8:43 pm

Cema,

Feliz Aniversário!!! Muitas Felicidades e Muitos anos de vida!!! Que Deus te abeçõe e que sua vida tenha muitos anos!!! E milhares de km!!! rsrs

Cara...o que eu posso dizer dessa etapa: Citta Di Aria + 7 Honda = ETAPA SUICIDA!!
Nunca dirigi essa moto, espero não pegar trauma...rsrsrsrsrsrs

Bem, bons tombos a todos...rsrrsrsrs e quem não tombar está de parabéns! rs

Boa Sorte a todos vcs!!

Abraço,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Presente de aniversário

Mensagem  Renan Dom Mar 01, 2009 9:07 pm

Pessoal, segunda-feira (9/3) completarei 14 anos, então acho que seria um bom presente vocês me deixarem vencer as duas etapas.... hehehe.

Falando sério agora, talvez eu não consiga participar da segunda etapa pois terei muitas provas pela frente. Vamos ver no que dá.

Abç's.
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty DÚVIDA!

Mensagem  Rony Dom Mar 01, 2009 9:30 pm

PODE SUBIR NA CALÇADA? Question - TEMPO:1'35"560 alien RODMORETTI...CADÊ OCÊ? PEGA O BINÓCULO...ACHO QUE VAI PRECISAR! Basketball Basketball Basketball RENAN - POR MIM O PRESENTE ESTÁ DADO...PARABÉNS...MAS VÊ SE AJUDA UM POUCO! drunken king
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos