Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

+9
Trial the Echidna
Rony
Fsper
Pedra Junior
rodmoretti
Renan
Elvis TTGT
Fernandes
Cemathias
13 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Menos de 24 horas para o final...

Mensagem  Cemathias Sáb Mar 07, 2009 11:52 pm

E quem conseguirá se superar dessa vez? por enquanto está assim:

Cemathias - 1'29.193
Rafavivax - 1'30.314
Renan - 1'32.121
Trial de Echidna - 1'34.551
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Fernandes Dom Mar 08, 2009 9:42 am

Cema, valeu pelo save. Agora é esperar à tarde para eu correr um pouco. Tem umas reportagens no Esporte Espetacular que quero ver. Que tal esperar um pouco o Rafa para poder ter uma decisão mais apertada?
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty DECISÃO....

Mensagem  rafavivax Dom Mar 08, 2009 10:13 am

Vinicius escreveu:Cema, valeu pelo save. Agora é esperar à tarde para eu correr um pouco. Tem umas reportagens no Esporte Espetacular que quero ver. Que tal esperar um pouco o Rafa para poder ter uma decisão mais apertada?

POXA VINI, SERIA LEGAL MESMO, MAS EU TIVE COMPROMISSO ONTEM E TENHO HJ TB, SE VOLTAR CEDO ATÉ DÁ P/ BRINCAR + UM POUCO, SENÃO VAI FICAR NESSE TEMPO MESMO!! MAS JÁ VALEU A EVOLUÇÃO QUE OBTIVE DA 1ª BATERIA.

ABRAÇOS GALERA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Recorde Francês!

Mensagem  Pedra Junior Dom Mar 08, 2009 11:56 am

Pessoal, o recorde no site francês é 1:31,964 com uma Ducati r999 RM.
Eles andam no arcade mode e lá é permitido tocar com as rodas na grama... quando eles suspeitam de um tempo eles pedem o piloto para enviar o save da volta pra eles avaliarem...
Se o Cema corresse no arcade e enviasse um tempo eles certamente iriam pedir o save da volta... eles não iam acreditar! kkkkkkkkkkkk

Obs: Que prazer ver a foto da Angelina toda vez que entro no site! Hehehe!

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Pegasus Dom Mar 08, 2009 3:59 pm

Queria ter participado desta etapa, mas ainda não consegui nem ganhar a moto desta etapa, vou ficar só vendo os vídeos mesmo infelizmente Crying or Very sad , espero que consiga participar da próxima.
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Dom Mar 08, 2009 4:02 pm

Pegasus escreveu:Queria ter participado desta etapa, mas ainda não consegui nem ganhar a moto desta etapa, vou ficar só vendo os vídeos mesmo infelizmente Crying or Very sad , espero que consiga participar da próxima.

Fala Pegasus! Pega um save ae no fórum e entra no grid cara! Tem um save do Cema disponível aqui no tópico do campeonato tbm.
Ainda dá tempo fera... vem pra pista! Hehehe!

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Pegasus Dom Mar 08, 2009 4:10 pm

Pedra Junior escreveu:
Pegasus escreveu:Queria ter participado desta etapa, mas ainda não consegui nem ganhar a moto desta etapa, vou ficar só vendo os vídeos mesmo infelizmente Crying or Very sad , espero que consiga participar da próxima.

Fala Pegasus! Pega um save ae no fórum e entra no grid cara! Tem um save do Cema disponível aqui no tópico do campeonato tbm.
Ainda dá tempo fera... vem pra pista! Hehehe!

Abç!
Valeu Pedra Junior, mas o uLaunch não entra no meu PS2, tenho que ganhar a moto na raça mesmo Very Happy
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty PEGASUS...

Mensagem  Cemathias Dom Mar 08, 2009 5:37 pm

TEM SAVE PRA CODEBREAKER TAMBEM...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Cema

Mensagem  Renan Dom Mar 08, 2009 6:14 pm

Você recebeu meu save dessa etapa: 1'31''067?
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty VACILO.............

Mensagem  rafavivax Dom Mar 08, 2009 7:54 pm

CEMA, QUE VACILO CARA!!! FUI LIMPAR O MC PRA ABRIR ESPAÇO E DELETEI OS REPLAYS ANTIGOS ATRAVÉS DO UNLAUNCH, O PROBLEMA É QUE O MEU REPLAY ATUAL DA PROVA TB FOI PRAS CUCUIA!!!

PACIÊNCIA, DEIXA PRA PRÓXIMA!!!!!!!

MAS VALEU A CORRIDA!!!

ABRAÇOS
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Pegasus Dom Mar 08, 2009 8:22 pm

Cemathias escreveu:TEM SAVE PRA CODEBREAKER TAMBEM...
Cema, o codebreaker ainda não testei no meu PS2, mas é bom ficar sabendo, se precisar utilizo na próxima
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty RESULTADO DA 2° BATERIA PORSTADO!

Mensagem  Cemathias Dom Mar 08, 2009 10:41 pm

Está no 1° post moçada! obrigado a todos pela participação! Amanhã postarei os comentários e o vídeo.

Não proxima etapa correremos com a YOSHIMURA SUZUKI JOMO W. SRIXON GSX-R 1000 SUZUKA 8H. Quem não tiver já pode ir se adiantando para conseguí-la.

Abraço a todos e até a próxima etapa, pois será muito divertida...uma moleza! Wink
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Seg Mar 09, 2009 1:36 am

Meu, tipo assim esta etapa ficará marcada como uma das pióres que enfrentei caros pilotos, pig pig pig
fiquei meio que traumatizado pois tive muitos momentos que tive vontade quebrar o controle com minha falta de sorte nas últimas curvas Mad Mad Mad pois fazia uma volta muito boa até a metade e acabava caindo, como por exemplo algumas vezes nas primeiras parciais fazia 0`34.5xx o que considero um tempo muito bom, mas no resto sempre me f....

Mas é isso ae pilotos a gente supera isto e que tenhamos mais maturidade na próxima, pois acho que sempre podemos aprender mais e até a próxima e parabéns ao Cema, Rafavivax e todos que conseguiram completar a volta....
Abraços e até a próxima...



Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty só os fortes sobrevivem...

Mensagem  Cemathias Seg Mar 09, 2009 1:44 am

É exatamente essa a ideia dessa competição, elevar as dificuldades para forçar o amadurecimento...pilotos como vcs, que não desistem até conseguirem muito me orgulham, e tenham certeza de que quando vcs pegarem pistas mais fáceis, vão tirar de letra, pois vcs estão evoluindo muito! e eu não lhes ofereceria tanta dificuldade se não acreditasse na capacidade de vocês...

na próxima etapa, como disse será pura diversão, em alta velocidade, é claro! Um presente para os sobreviventes, hehe

abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Seg Mar 09, 2009 7:55 am

Como o Cema falou:

Esta etapa representou exatamente o espirito Kamikaze proposto pelo campeonato!


Bom ... O Cema já disse que vai ser moleza a próxima etapa, vamos torcer para isso ...


Parabéns a todos os pilotos que participaram desta etapa ...


É isso ...


alien
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty COMENTÁRIOS...

Mensagem  Cemathias Seg Mar 09, 2009 11:24 am

Olá Pilotos! Com essa combinação tão difícil, chego à conclusão de que Citta di Ária é como a dança do Créu: TEM QUE TER DISPOSIÇÃO! Alguns guerreiros se dispuseram a enfrentá-la e venceram o desafio, não só de terminar uma volta limpa, mas também de melhorarem seu tempo de uma etapa para outra. Parabéns moçada, fiquei orgulhoso de ver suas voltas, limpas e caprichadas, numa combinação bombástica e kamikaze que, como disse na abertura da etapa, tínhamos que ter uma etapa assim pra honrar o nome do campeonato. Ordenei os comentários baseado na superação de cada piloto, pois todos os que participaram das duas etapas se superaram e estão de parabéns!

RENAN> T1:0’35.298 / T2:1’01.537 / FINAL:1’31.067
1° colocado no quesito superação, baixou 1 segundo e 711 milésimos e fez uma volta linda! Agressividade, reflexos apurados, muita coragem e confiança para desbravar as curvas de Citta, ale´m de controle de frenagem muito eficiente nas curvas. Esse já é fera, Parabéns!

PEDRA JUNIOR> T1:0’35.092 / T2:1’01.310 / FINAL:1’29.844
Maravilhosa volta! Sobrou técnica numa volta típica de quem “sabe o que faz”...Agressividade(controlada), não correu riscos, pois teve uma tangência segura e a 2° colocação mais que merecida! Baixou seu tempo em 1 segundo e 250 milésimos.

FSPER> T1:0’35.270 / T2:1’02.229 / FINAL:1’30.655
Quando começou sua volta pensei: LÁ VAI ELE!, pois entrou na volta empinando, com fome de milésimos, mostrou muita agressividade e foi um dos mais kamikazes da etapa: vários “finos” das paredes e um belo tempo, Pódio merecidíssimo! Baixou seu tempo em 1segundo e 214 milésimos.

CEMATHIAS> T1:0’34.679 / T2:1’00.763 / FINAL:1’28.329
Minha missão nessa etapa era mostrar pra vocês que era possível, não só completar a volta mas também baixar os tempos. Confesso que na 2° bateria estava um pouco desmotivado, pois depois de tanto trabalho e dedicação, vi o menor grid da competição. Já tinha um tempo que considerava bom, mas tinha que honrar a participação dos poucos(e bons) que correram com mais esforço e a cada vez que pegava pra correr não desistia enquanto não baixasse o tempo...muita persistência foi o tônico dessa etapa pra mim, acabei conseguindo entrar na casa dos 1’28...baixei meu tempo em 1 segundo e 181 milésimos.

TRIAL DE ECHIDNA> T1:0’35.604 / 1’02.893 / FINAL:1’34.551
5° colocado no quesito superação, fez uma volta “tranqüila”, já ta domando os foguetes muito bem, controle total da situação, mas sua tangência foi um pouco “conservadora”, faltou uma pequena dose de coragem, o que é compreensível numa pista em qua vemos tantas paredes como se fossem imãs. LANTERNA? Que nada! Ele jogou ela pra cima e certamente ela caiu na mão de alguém que ficou só olhando pelo caminho, hehe. BAIXOU SEU TEMPO EM 853 MILÉSIMOS.Parabéns Trial!

ELVIS TTGT> T1:0'34.612 / T2:1'01.496 / FINAL:1'30.596
A técnica de sempre aliada a muita coragem e agressividade: Domou o foguete 7 estrelas como poucos, desviou o tronco do piloto no limite, salvou a vida dele...pois seria decapitado! Volta linda de se veer, baixou 695 milésimos do seu tempo da 1° bateria. Show!

RONY MAMOLA> T1:0’35.628 / T2:1’03.651 / FINAL: 1’33.887
Esbanjou muita segurança e inventou uma nova técnica, parecida com drift para fazer uma curva fechada e teve um controle absurdo(!) para controlar o foguete 7 estrelas no começo das descidas. Parecia que corria despreocupado com as paredes, fez uma tangência muito limpa durante toda a volta, muito bom de ver o replay! Baixou seu tempo em 165 milésimos e se superou novamente. Parabéns !!!

Valeu Moçada!


Última edição por Cemathias em Seg Mar 09, 2009 2:05 pm, editado 3 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  NiloRibeiro Seg Mar 09, 2009 12:13 pm

bom dia..

Que prova emocionante emm,nao consegui mandar nenhum tempo heheh Embarassed na primeira bateria nao consegui nem postar aqui,tive uma volta de 1'31:7 so que tinha toques,na 2° tive ate 1'30.8 mas com toques tambem, ai nao deu para jogar maiss hehehe,parabens a todos que mandaram uma volta 'limpa' e os temporais tambem!!!

Bora para a proxima Smile
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty BELÍSSIMA ETAPA...BEM AO ESTILO KAMIKAZE

Mensagem  Trial the Echidna Seg Mar 09, 2009 1:57 pm

Belíssima Etapa...o Cema levou bem a sério o estilo Kamikaze do Campeonato! Parabéns!
Parabéns a todos que correram nesse circuito...hehe...realmente não é nada fácil! Mas a gente dá um jeitinho! rsrs

Belos comentários Cema...e obrigado! Wink

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Seg Mar 09, 2009 6:29 pm

Cema, você viu minha primeira parcial foi até um poco mais baixa que a sua, não iria fazer um tempo melhor que o seu mas o problema é que errei muito no final affraid, é como eu disse traumatizante, pale, mas quem sabe me dou melhor na próxima né...

lol! O Cema só mais uma coisa, gostaria que você colocasse na pontuação geral do campeonato colunas com a posição final nas etapas e pontos obtidos, pra gente poder ver e lembrar de como foram, belê, vlw abraços... Cool
lol!

Aaaaa os comentários estavam ótimos novamente, Very Happy Very Happy Very Happy fui

Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty UMA PENA QUEM PERDEU ESSA ETAPA!

Mensagem  Rony Seg Mar 09, 2009 7:59 pm

QUANTO MAIS EU ANDAVA...MAIS TINHA VONTADE DE CONTINUAR! - TALVEZ POR SER MUITO DIFÍCIL...E VIROU UM DESAFIO. COMECEI COM 1'44 E ACABEI COM 1'33...NENHUM TEMPORAL PROS OUTROS...MAS PRA MIM FOI! QUANTO AS COMENTÁRIOS DO CEMA AGRADEÇO...E DIZER QUE NÃO SEI COMO MAS NA MESMA VOLTA FIQUEI DE LADO 3 VEZES...COISA QUE RARAMENTE ACONTECIA...E NORMALMENTE EU CAIA! PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM! PARABÉNS AO CEMA PELA VOLTA...E IDÉIA DA PROVA. Basketball
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Gabriel turismo Seg Mar 09, 2009 9:15 pm

E também estou doidinho pra ver quem vai vencer em Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 10731

Um abraço e bom jogo!!!!!!!!
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Cemathias Ter Mar 10, 2009 10:29 pm

Elvis TTGT escreveu:Cema, você viu minha primeira parcial foi até um poco mais baixa que a sua, não iria fazer um tempo melhor que o seu mas o problema é que errei muito no final affraid, é como eu disse traumatizante, pale, mas quem sabe me dou melhor na próxima né...

lol! O Cema só mais uma coisa, gostaria que você colocasse na pontuação geral do campeonato colunas com a posição final nas etapas e pontos obtidos, pra gente poder ver e lembrar de como foram, belê, vlw abraços... Cool
lol!

Aaaaa os comentários estavam ótimos novamente, Very Happy Very Happy Very Happy fui

Elvis TTGT

show de bola a parcial Elvis...nessa etapa foi muito difícil encaixar todas as parciais boas...rs

Atendendo ao pedido, aí vai a tabela:
https://2img.net/r/ihimizer/img301/9660/tabelageralaposet4.png

valeu a força!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty CEMA POSTA OS VÍDEOS DE CITTA!

Mensagem  Rony Qui Mar 12, 2009 5:03 pm

VI SEU VÍDEO AQUI NO FORUM DA SUA VOLTA...FICOU MUITO BOA A QUALIDADE! - SEI QUE DÁ MUITO TRABALHO...MAS ESSA ETAPA MERECE A POSTAGEM DAS MELHORES VOLTAS. Basketball
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Rony...

Mensagem  Cemathias Qui Mar 12, 2009 8:49 pm

Achei boa idéia, mas como vc sabe minha net é bem lenta, e pra postar esses vídeos é um "parto"...alé desses vídeos estarem praticamente sem som(to com um probleminha na placa de captura) adoraria homenagear os guerreiros que encararam Citta, e se vcs queiserem cada um postar seu vídeo e mandar os links eu posto de boa...que tal?
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Qui Mar 12, 2009 9:41 pm

Pessoal, gostaria muito de postar meu vídeo. Mais estou sem placa de captura e minha net é uma piada! KKKKKKKK

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa: - Página 4 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos