Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

+11
Gabriel turismo
Tio Tomás
Elvis TTGT
Fsper
Trial the Echidna
IFC
Pedra Junior
Fernandes
rodmoretti
Rony
Cemathias
15 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  Cemathias Sáb Mar 14, 2009 10:29 pm

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Banner5et


Olá Pilotos! Depois da "pauleira" que foi a etapa passada, começou a hora do recreio: como prêmio pela dedicação de vocês, a pista homologada para esta etapa é a oval, TWIN RING MOTEGI SUPER SPEEDWAY e a moto será a YOSHIMURA SUZUKI JOMO W. SRIXON GSX-R 1000 SUZUKA 8H, a mais guiável das 8h na minha opinião, o que proporcionará muita emoção, velocidade e trocas de posições, com diferenças mínimas de tempo, já que nesta 1° bateria será apenas 1 volta. Vejam o resumo da etapa:


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Itens51


OS SEIS MELHORES TEMPOS GARANTIRÃO 1 PONTO BÔNUS, ENTÃO VAMOS PRA PISTA!



O prazo para envio dos tempos e Ghost saves é até as 20:00 desta quarta-feira, dia 18 de março de 2009. O endereço para envio é gtspace@live.com . Peço que vocês descrevam o nick e o tempo da volta no e-mail. Toques nas paredes ou guard rails, tombos, escapadas na grama e/ou e-mail sem o save ghost desclassificará sua volta.

Caso haja alguma dúvida sobre as regras da competição, clique no link

http://www.complexo-gt.org/3-campeonato-tourist-trophy-complexo-gt-f64/evo-tt-cup-ii-kamikaze-edition-regras-t680.htm

Boa Sorte a Todos !


RESULTADO DA 1ª BATERIA:

Sensacional! A 5ª etata tem um novo vencedor no campeonato: Ele, o "rei dos Ovais" RODMORETTI fatura a 1° bateria com muito esforço e um temporal pra ninguém botar defeito e é o dono da festa, na 2ª posição ELVIS TTGT anda forte com a "Suzie" e deixa Cemathias na 3ª colocação fechando o pódio. Seguindo vemos PEDRA JUNIOR, RONY MAMOLA e IFC (4°,5° e 6° respectivamente) entrando na casa dos 35 segundos. Na 7° posição, FSPER consegue boa vantagem sobre JSPEEDSTER, o 8º, que deixa NILO RIBEIRO com a 9ª colocação com diferença de 1 milésimo! Fechando o grid vemos TIO TOMÁS em 10º e VINÌCIUS em 11º. Parabens moçada! essa bateria foi muito divertida! Vejamos agora o tempo de cada piloto:


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Pontuao51


SAVE GHOSTS PARA DOWNLOAD E APRECIAÇÃO:
http://www.4shared.com/file/93693733/1cab9bd/saves_51.html



1° BATERIA - RODMORETTI - 0´35.690




2° BATERIA:

Bom pilotos, a moleza acabou! agora correremos contra a cpu em arcade game, e essa corrida contra a máquina será fácil de se vencer, porém, serão em 10 voltas com desgaste de pneus strong, o que promete complicar a nossa vida mais pro final da corrida...mas como todos já tem uma idéia do traçado (e aqueles que acham que precisam melhorar podem usar os ghosts para se aperfeiçoarem antes de entrar na corrida), o negócio é entrar com toda confiança e deixar os pilotos da cpu comendo poeira...vejam os itens homologados:


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Itens52


tolerância: dois toques entre as motos durante toda a corrida. Não serão permitidos toques no muro ou escapadas na grama.

TEREMOS BÔNUS DE 2 PONTOS PARA AS 5 MELHORES VOLTAS RECORDE (concorrerá nesta pontuação a melhor volta de cada piloto) DURANTE TODA A CORRIDA

O prazo para envio dos tempos e Ghost saves é até as 20:00 deste DOMINGO, dia 22 de março de 2009. O endereço para envio é gtspace@live.com . Peço que vocês descrevam o nick e o tempo da volta no e-mail. Toques nas paredes ou guard rails, tombos, escapadas na grama e/ou e-mail sem o save ghost desclassificará sua volta.

Boa sorte a todos!!!

RESULTADO 2° BATERIA:

Olá pilotos! a segunda bateria termina com uma diferença microscópica entre o 1° e o 2° colocados: 1 milésimo de segundo em dez voltas!!! Pois é, CEMATHIAS é o sortudo que sai vitorioso deste empate técnico. PEDRA JUNIOR fica com a 2° posição no "capricho de Chronos". Fechando o pódio vemos IFC tabém com um belo tempo, na casa dos 6'10. Rodmoreti esquece sua roupa especial e fica com a quarta posição com pequena vantagem sobre JSPEEDSTER, o 5° colocado. ELVIS TTGT não teve tanto tempo para se dedicar e fica com a 6° posição, seguido por RONY MAMOLA e TRIAL DE ECHIDNA, que fecha o grid. Vejamos os tempos de cada Piloto:


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Temposepontos52evott






Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Estatsticas5
Para ver a imagem maior, segue o link:
https://2img.net/r/ihimizer/img129/3932/estatsticas52.png


Saves para download e apreciação:
http://www.4shared.com/file/94400987/7807db7f/SAVES_52.html

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Classificaoaps5etapaevo


Muito obrigado a todos!


Última edição por Cemathias em Qui Mar 26, 2009 4:56 pm, editado 13 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty UMA DÚVIDA CEMA!

Mensagem  Rony Dom Mar 15, 2009 5:21 am

PODE SER ULTRAPASSADA A LINHA INTERNA DA PISTA?
DEI UMAS VOLTAS E FIZ 37"413...É DIFÍCIL SABER SE É BOA OU UMA DROGA...É TUDO MUITO RÁPIDO! Suspect Question pig
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Dom Mar 15, 2009 9:32 am

Ronald escreveu:PODE SER ULTRAPASSADA A LINHA INTERNA DA PISTA?
DEI UMAS VOLTAS E FIZ 37"413...É DIFÍCIL SABER SE É BOA OU UMA DROGA...É TUDO MUITO RÁPIDO! Suspect Question pig

Vai "durmi" rapaz ... Não tem o que fazer não ???? 5 da manhã é hora de estar jogando ???

Olha a cara do Rony jogando: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 152935 Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 314968


Brincadeiras a parte ... Também tenho essa dúvida ...


É isso ....


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty sim, pode!

Mensagem  Cemathias Dom Mar 15, 2009 11:58 am

mas desde que não toquem na grama.

boas voltas galera!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  Fernandes Dom Mar 15, 2009 2:20 pm

A cara do Rony é a melhor!!! "Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 152935 " O ruim é que eu emprestei o TT semana passada e até hoje o guri não me devolveu... Mad Essa prova promete. Cema, que tal ajudar os 7 primeiros? Do jeito que sou azarado é capaz que eu fique em sétimo com cerca de 50 milésimos de diferença para o 6...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Dom Mar 15, 2009 3:05 pm

E ae pessoal!

Essa etapa promete... o Rodmoretti é fera em ovais... será ele vai confirmar isso no TT ?

Vamo derreter!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  IFC Dom Mar 15, 2009 5:06 pm

Etapa para relaxar, duvido. Não se lembram da etapa do Formula gt nesta pista, era uma uma hora para baixar 1 milésimo Shocked , mas mesmo assim a pista e a moto são otimas, essa etapa promete disputas com diferenças minimas, será um ótimo "descanso" da etapa passada.
Cool

Meu tempo: ** IFC ----> 0'36''651 **, como disse o Rony, não da para saber se é bom ou ruim é tudo muito rapido!!!

Até...
IFC
IFC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty ROD...PARA DE ME CONTROLAR!

Mensagem  Rony Dom Mar 15, 2009 5:59 pm

rodmoretti escreveu:
Ronald escreveu:PODE SER ULTRAPASSADA A LINHA INTERNA DA PISTA?
DEI UMAS VOLTAS E FIZ 37"413...É DIFÍCIL SABER SE É BOA OU UMA DROGA...É TUDO MUITO RÁPIDO! Suspect Question pig

Vai "durmi" rapaz ... Não tem o que fazer não ???? 5 da manhã é hora de estar jogando ???

Olha a cara do Rony jogando: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 152935 Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 314968


Brincadeiras a parte ... Também tenho essa dúvida ...


É isso ....


Cool

TINHA ACABADO DE ACORDAR!...HEHE confused
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  Cemathias Dom Mar 15, 2009 8:23 pm

Vinicius escreveu:A cara do Rony é a melhor!!! "Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 152935 " O ruim é que eu emprestei o TT semana passada e até hoje o guri não me devolveu... Mad Essa prova promete. Cema, que tal ajudar os 7 primeiros? Do jeito que sou azarado é capaz que eu fique em sétimo com cerca de 50 milésimos de diferença para o 6...

Vini, deixamos o bonus para os 6 primeiros para acirrar a disputa...capricha aí que vc chega lá, hehe.

Fiz minha 1° seção de voltas e consegui 0'36.616, no começo foi um sufoco pra chegar na casa dos 36...nossa 1° parcial extra-oficial fica assim:

1° - CEMATHIAS - 0'36.616
2° - IFC - 0'36.651
3° - RONY MAMOLA - 0'37.413

vamo q vamo!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Dom Mar 15, 2009 9:10 pm

Etapa pra relaxar? Se for comparar com a etapa com a anterior....e com a próxima então? Com as dicas que o Cema deu na rádio...rsrsrs... What a Face

Boa Sorte a Todos...

O melhor foi a cara do Rony jogando...rsrrs - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 152935 -

Bora pra pista torrar borracha!! Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 702331

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Vrummmmm Galera

Mensagem  Fsper Dom Mar 15, 2009 9:48 pm

"rodmoretti escreveu:
Ronald escreveu:
PODE SER ULTRAPASSADA A LINHA INTERNA DA PISTA?
DEI UMAS VOLTAS E FIZ 37"413...É DIFÍCIL SABER SE É BOA OU UMA DROGA...É TUDO MUITO RÁPIDO!


Vai "durmi" rapaz ... Não tem o que fazer não ???? 5 da manhã é hora de estar jogando ???

Olha a cara do Rony jogando:


Brincadeiras a parte ... Também tenho essa dúvida ...


É isso ....






Rod, eu corri hoje de madrugada eram uma 2 da manhã, e vai se acostumando, porque qdo a gente tem filhos treina depois que eles dormem, agora que é vovô (Rony), dorme com as galinha e acorda com os galos rsrsrsrsrsrsrs. brincadeirinha.

1º FSPER - 0'36.340
2º CEMATIAS - 0'36.616
3º IFC - 0'36.651
4º RONY MAMOLA - 0'37.413

Bora queima borracha e rala os cutovelo.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty LEMBRA ROD?

Mensagem  Rony Seg Mar 16, 2009 12:34 am

NESSA MESMA PISTA...UMA ETAPA DE FÓRMULA GT....VOCÊ GANHOU...FIQUEI EM 4º ...1 MILÉSIMO DO 2º E 3º QUE EMPATARAM COM O MESMO TEMPO Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 125809 ...AGORA FALAR QUE ESSA 5º ETAPA É PRA DESCANSAR... Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 583967 ...CEMA SE TÁ QUERENDO Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 344404 COM A GENTE! Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 314968...MAIS UMA COISA ROD OU TRIAL...POR FAVOR MUDA MEU NOME ...TIRA RONALD ...ENTRA RONY Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 154283 já mudaram?...obrigado Very Happy


Última edição por Rony em Seg Mar 16, 2009 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Rony, assim vc me mata de rir...

Mensagem  Cemathias Seg Mar 16, 2009 12:44 am

acabei de tomar banho e vim ver as novidades...e vejo essa mensagem sua...o mais engraçado é que acabei de colocar uma camisa amarela...tem alguém aí com uma vermelha? kkkkk

falando sério agora, to correndo de modo lean body e com 350 de final? e vcs?

Belo tempo FSPER! nessa etapa já vi que to enrolado, hehe

quanto aos comentários sobre dificuldade, completar uma volta é bem fácil nessa pista, vcs não concordam?rs
espero que vcs se divirtam...

abraço turma!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Seg Mar 16, 2009 3:29 am

Cema, que etapa mais dífícil heim, dae vc fala, são só duas curvas neh, mas pra quem não sabe fazer curvas não consegue uma boa colocação, +- isto, rsrsrsrs...

Por favor Cema c vc esta pensando em fazer a segunda bateria no modo race, não coloque muitas voltas porque cansa muito os dedos de tanto segurar pra esquerda affraid affraid affraid

Minha 1ª parcial...

0'36.618


Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Seg Mar 16, 2009 9:30 am

Encerrei minha 1ª bateria de treinos ...

Essa etapa promete ...

0´37.175


Shocked O Fsper já começou voando ... Caracas ...

É isso ... A tarde volta para a pista de novo ... Como é bom andar em ovais ... lol!


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty já começou quente!

Mensagem  Cemathias Seg Mar 16, 2009 10:51 am

Dois milésimos separam o 2° e 3° colocados! Eis a nova parcial com os tempos que postaram:

1º - FSPER - 0'36.340
2º - CEMATHIAS - 0'36.616
3° - ELVIS TTGT - 0'36.618
4º - IFC - 0'36.651
5° - RODMORETTI - 0´37.175
6º - RONY MAMOLA - 0'37.413

Elvis, se vc acha que vai cansar com algumas voltas na 2° bateria, sugiro que vc capriche nessa ou que se "poupe", hehe - Você está no KAMIKAZE! Twisted Evil Essa etapa , assim como as outras, já tem os itens homologados antes do começo da competição...Lamento não poder atendê-lo neste caso, pois foi tudo testado à exaustão e acreditando na capacidade de superação de vocês para que dê certo, vcs sobreviverão...acredite! Wink
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA!

Mensagem  Rony Seg Mar 16, 2009 11:11 am

1º FSPER - 0'36"340
2º CEMATIAS - 0'36"616
3º IFC - 0'36"651
4º RONY MAMOLA - 0'36"916
5º RODMORETTI -0'37"175

Pra variar o Rod na lanterna!.."O REI DO OVAL"... Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 314968 - ESSA ETAPA VAI ACABAR COM AS MÃOS DE TODOS! Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 232291
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Seg Mar 16, 2009 1:01 pm

Ronald escreveu:1º FSPER - 0'36"340
2º CEMATIAS - 0'36"616
3º IFC - 0'36"651
4º RONY MAMOLA - 0'36"916
5º RODMORETTI -0'37"175

Pra variar o Rod na lanterna!.."O REI DO OVAL"... Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 314968 - ESSA ETAPA VAI ACABAR COM AS MÃOS DE TODOS! Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 232291

Duas coisas:

1ª Os últimos serão os primeiros ... geek

2ª Quem ri por último ri melhor ... jocolor

Por enquanto é isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Novo tempo...

Mensagem  IFC Seg Mar 16, 2009 4:32 pm

meu dedo ja ta doendo de tanto virar o analogico para a esquerda, daqui a pouco faz calo!

depois de jogar muito, (no minimo umas 150 voltas). novo tempo: IFC......0'36''395. Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 152935

Até... Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 583967
Igor
IFC
IFC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  Tio Tomás Seg Mar 16, 2009 4:53 pm

Olá a todos

Finalmente consegui jogar novamente,estive muito ocupado por esses dias.Como quase todos disseram meus dedos estão doloridos tambem.Consegui 0"36´837
Até
Tio Tomás
Tio Tomás
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Seg Mar 16, 2009 5:04 pm

Pessoal, meu tempo por enquanto é esse!

36,200

Bora acelerar!
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty ROD...OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS?

Mensagem  Rony Seg Mar 16, 2009 5:12 pm

rodmoretti escreveu:
Ronald escreveu:1º FSPER - 0'36"340
2º CEMATIAS - 0'36"616
3º IFC - 0'36"651
4º RONY MAMOLA - 0'36"916
5º RODMORETTI -0'37"175

Pra variar o Rod na lanterna!.."O REI DO OVAL"... Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 314968 - ESSA ETAPA VAI ACABAR COM AS MÃOS DE TODOS! Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 232291

Duas coisas:

1ª Os últimos serão os primeiros ... geek

2ª Quem ri por último ri melhor ... jocolor

Por enquanto é isso ...



Cool

ENTÃO AQUI ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 5º ETAPA:
1º RODMORETTI -0'35"002
2º TRIAL THE EDCHINA- 0'35"478
4º RONY MAMOLA - 0'35"743
5º IFC - 0'36"916
6º ELVIS TTGT - 0'36.863
7º PC JUNIOR - 0'36"632
8º RAFAVIVAX - 0'37"203
9º FSPER - 0'37"427
10º ADAMFAST - 0'37"689
11º CEMATHIAS - 0'38"899

SONHA ROD...É BOM! Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 937375 - MAS QUANDO ACORDAR...VAI LEVAR UM BELO SUSTO...VAI VER QUE TÁ COM UMA LANTERNA NA MÃO Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 314968 Basketball
jocolor
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Rony !!!

Mensagem  rodmoretti Seg Mar 16, 2009 5:54 pm

Vou vestir minha roupa especial ... A mesma que eu usei no campeonato de GT!


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: 459947
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  Gabriel turismo Seg Mar 16, 2009 6:46 pm

Eu nunca vi um cara envia um post em 5 horas da manhã.Se eu estivesse tempo de 24hs, eu ficaria com os olhos esbugaçados.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty nova parcial:

Mensagem  Cemathias Seg Mar 16, 2009 6:56 pm

Pedra Junior entra com força total na bateria, IFC melhora seu tempo e Tio Tomás está de volta, já com um belo tempo! Jspeedster também entra na disputa, já na casa dos 36. Vejam como fica:

1° - PEDRA JUNIOR - 0'36.200 affraid
2º - FSPER - 0'36.340
3º - IFC - 0'36.395
4º - CEMATHIAS - 0'36.616
5° - ELVIS TTGT - 0'36.618
6° - TIO TOMÁS - 0'36.837
7° - JSPEEDSTER - 0'36.912
8º - RONY MAMOLA - 0'36.916
9° - RODMORETTI - 0´37.175

"Observem como já aparecem diferenças minúsculas"...Cada milésimo pode fazer a diferença nessa bateria!

o negócio tá ficando bom! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos