Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

+11
Gabriel turismo
Tio Tomás
Elvis TTGT
Fsper
Trial the Echidna
IFC
Pedra Junior
Fernandes
rodmoretti
Rony
Cemathias
15 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: - Página 5 Empty Obrigado a todos!

Mensagem  rodmoretti Qui Mar 26, 2009 8:27 pm

Olá Pilotos!

Quero agradecer os elogios ... A cada dia que passa estamos tentando aprimorar a "comunicação" do Complexo GT com seus membros.

Evoluimos em todos os sentidos a cada dia e vocês fazem parte deste crescimento também ...

Obrigado novamente ...


alien
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: - Página 5 Empty Re: Obrigado a todos!

Mensagem  Gabriel turismo Sex Mar 27, 2009 6:17 pm

rodmoretti escreveu:Olá Pilotos!

Quero agradecer os elogios ... A cada dia que passa estamos tentando aprimorar a "comunicação" do Complexo GT com seus membros.

Evoluimos em todos os sentidos a cada dia e vocês fazem parte deste crescimento também ...

Obrigado novamente ...


alien

É, o nosso fórum está cada vez mais alto (no contrário de dizer, evoluindo muito).E querendo agradecer ao nosso Adiministrador Rodmoretti que criou esse fórum (se não me engano) e aos Colaboradores do fórum, que criou o campeonato de fórum.

Um abraço a todos!
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  SuperIcePower Sex Mar 27, 2009 8:59 pm

SuperIcePower escreveu:
Cemathias escreveu:A dica que posso dar é que vcs peguem uma moto que vcs gostem e dêem umas voltas em Nurburgring...pra reconhecer pista. Já tinha dado a dica na rádio GT, então não custa confirmar oficialmente... a etapa será postada neste sábado!

vamos ver se alguém vai "amarelar" no desafio dos desafios, hehe

Legal hein, a moto vai ser opção livre ?, da uma dica de uma boa moto que vou tentar dar uns treinos.
Abraços

Desculpe postar aqui, mas vocês estão dando umas voltas em Nurb ?
Eu consegui 7:49, agora, como fazer pra não cair que é o problema, tem uns trechos muito "serelepes" com irregularidades no asfalto, fica quase "impossível" segurar a moto, HUHAUHAUHAU.
Abraços !
affraid

SuperIcePower
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: - Página 5 Empty Eu começo no domingo...

Mensagem  Cemathias Sex Mar 27, 2009 9:45 pm

Posto a etapa no sábado à noite e darei minhas 1ªs voltas no domingo. Smile
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: - Página 5 Empty CEMA...CAI NA REAL...HEHE

Mensagem  Rony Sex Mar 27, 2009 10:04 pm

NESSA PISTA...ACHO QUE VC DEVERIA PERMITIR SAIR DA PISTA UMAS 45 VEZES...CAIR UMAS 18 ...PASSA RETO 22... Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: - Página 5 344404 ...ASSIM TALVEZ EU CONSIGA DAR UMA VOLTA INTEIRA...Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: - Página 5 314968
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos