Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

+13
IFC
Rony
Gabriel turismo
leandrozaca
Fsper
Fernandes
rafavivax
ADAMFAST
Elvis TTGT
Vinicius GT4
Pegasus
Pedra Junior
Cemathias
17 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  NiloRibeiro Qua Fev 04, 2009 10:26 pm

Eiii e uma pena nao ter participado da 1°bateria Sad

Começou as aulas e agora nao da tempo para NADA,so vou conseguir jogar um pouco agora nos finais de semana, vou tentar continuar participandoo e divertindo com o campeonato hehe, eu ate fiz uma volta ontem de 1'36.6 mesmo a mesma nao sendo uma de minhas favoritas ate deu para fazer uma volta limpa,so nao deu tempo de mandar o tempoo hehhehe

GOoooO acelerar e tentar recuperar!!!! hahahah
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty aê...

Mensagem  Jspeedster Qua Fev 04, 2009 11:09 pm

5° colacação. caracas foram diferenças muito pequenas, pista muito boa, em desafio ela é 10!

agora o bicho sera baixar o tempo pra ganhar ponto extra.
Jspeedster
Jspeedster
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Qua Fev 04, 2009 11:11 pm

Só tenho uma coisa a dizer, Cema du...nmhjkfddgftrtrytuoççklhkhyoophjkhkjhffytftyfytftydykfh... Mad Mad Mad
Meu vi sua volta e pode ter certeza aprendi umas coisas com ela, mas cara como você conseguiu fazer aquele último cotovelo daquele jeito sinceramante eu não sei véio Question Question
Mas parabéns Cema pelo 1º lugar cheers , parabéns a eu mesmo como 1º perdedor Very Happy , parabéns ao Adam e aos demais, muito boa etapa mesmo, somente claro que todos nós sentimos sua falta Nilo, que na próxima você consiga participar ok!

Abraços galéra, e até a 2ª bateria...

Elvis TTGT.
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty Dúvida sobre a segunda bateria.

Mensagem  Fernandes Qui Fev 05, 2009 9:04 am

E aí pessoal... Aquele toque eu me matei depois para melhorar e não dá-lo... mas depois a minha volta ficava horrível... Deixa, agora tem essa segunda bateria. A minha dúvida é a seguinte: Terei de enfrentar todos, certo?
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty respondendo...

Mensagem  Cemathias Qui Fev 05, 2009 9:37 am

Vinicius escreveu:E aí pessoal... Aquele toque eu me matei depois para melhorar e não dá-lo... mas depois a minha volta ficava horrível... Deixa, agora tem essa segunda bateria. A minha dúvida é a seguinte: Terei de enfrentar todos, certo?

Não Vinícius, os save ghosts são opcionais, vc usa se quiser...o ideal é que vc veja eles, tente aprender e extrair o que de melhor em cada volta vc ver que funcIona pra vc conseguir baixar seu tempo. Se fosse vc, eu veria todos, tiraria dúvidas e depois iria pra pista usando um save ghost com tempo um pouco menor que o seu pra vc tentar superar. Pode perguntar a vontade, estamos aqui pra ajudar. No proprio fórum vc encontra muitas dicas nos tópicos dos campeonatos anteriores.

boa sorte fera! e treine bastante!


Última edição por Cemathias em Qui Fev 05, 2009 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Fernandes Qui Fev 05, 2009 9:44 am

valeu Cema. O negócio agora vai ser arranjar o tempo para as outras etapas, afinal estou entrando em aulas no dia 10... Mas, por enquanto o negócio é ver os vídeos para ver o porque que eu não consigo ganhar os tempos nas chincanes. Abraços.
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty REPLAY.................

Mensagem  rafavivax Qui Fev 05, 2009 10:20 am

CEMA, Ñ FAZ MUITA DIFERENÇA, MAS ACHO QUE VC ESKECEU DO MEU REPLAY LÁ NO 4SHARED, QDO FIZ O DOWN, SAIU TODOS, MENOS O MEU.............

ABRAÇOS E PARABÉNS PELA VITORIA
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty FANTÁSTICO... PARABÉNS!

Mensagem  ADAMFAST Qui Fev 05, 2009 11:21 am

Fantástico tempo Cema! Parabéns pela vitória! Parabéns ao Elvis também! Não vi os replays ainda, mas deve ser ótimo de ver. E vamos perseguir o líder (assim que atravessarmos o abismo que está entre nós, hehehe)!
Parabéns a todos que se dedicaram!

ABraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty foi mal turma...

Mensagem  Cemathias Qui Fev 05, 2009 11:53 am

rafavivax escreveu:CEMA, Ñ FAZ MUITA DIFERENÇA, MAS ACHO QUE VC ESKECEU DO MEU REPLAY LÁ NO 4SHARED, QDO FIZ O DOWN, SAIU TODOS, MENOS O MEU.............

ABRAÇOS E PARABÉNS PELA VITORIA
RAFA


Tá certo Rafa, assim que chegar em casa disponibilizo seu save pra turma. Valeu !
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty + 45 MINUTOS DE TREINOS...

Mensagem  Cemathias Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

E CONSEGUI GARANTIR MEU PONTO BONUS PARA A BATERIA!

MAIS ALGUÉM CONSEGUIU SE SUPERAR AÍ? ESTÃO TODOS TÃO QUIETOS???

VALEU PELOS PARABÉNS GALERA!

BOAS VOLTAS MOÇADA! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Sex Fev 06, 2009 7:09 am

Tô tentando superar....mas pra quem recomeçou a jogar TT...só consegui 1'39.5XX...mas sem ghost (esqueci de salvar pale)...mas tamo indo!!!

Boas Voltas pra todos!!! (e tombos também..rsrs)

Abração, cheers
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Gabriel turismo Sex Fev 06, 2009 9:30 am

Agora é 2ª etapa? Poxa,eu não sabia que vocês pularam de etapa.È que tô tendo uma aula aqui.Mas eu não sei se a suas aulas começaram... Question
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty TEMPOS DA 2° BATERIA:

Mensagem  Cemathias Sex Fev 06, 2009 7:34 pm

POR ENQUANTO ESTÁ ASSIM:

1° CEMATHIAS - 1'33.7XX (JÁ GARANTE PONTO EXTRA)
2° RONY MAMOLA - 1'38.430 (JÁ GARANTE PONTO EXTRA)
3° TRIAL DE ECHIDNA - 1'39.5XX

POR ENQUANTO SÓ TEMOS ESTES TRÊS...QUEM MAIS SE HABILITA? QUEM CONSEGUIRÁ O PONTO DE BÔNUS? Shocked

BORA PRA PISTA! Wink
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Fernandes Sex Fev 06, 2009 9:36 pm

Cemathias escreveu:POR ENQUANTO ESTÁ ASSIM:

1° CEMATHIAS - 1'33.7XX (JÁ GARANTE PONTO EXTRA)
2° RONY MAMOLA - 1'38.430 (JÁ GARANTE PONTO EXTRA)
3° TRIAL DE ECHIDNA - 1'39.5XX

POR ENQUANTO SÓ TEMOS ESTES TRÊS...QUEM MAIS SE HABILITA? QUEM CONSEGUIRÁ O PONTO DE BÔNUS? Shocked

BORA PRA PISTA! Wink

Daqui a pouco vem mais gente Cema, eu por exemplo, só volto para a pista amanhã à tarde. Belo tempo hein. Abraços.
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty UMA COMPARAÇÃO INTERESSANTE!

Mensagem  Rony Sex Fev 06, 2009 9:41 pm

Na 2ª e última parcial...já no finzinho da corrida temos as seguintes parciais: Cema 1'09 - PcPedra 1'10 - Rony Mamola 1'12 - mas no restante da volta...que é bem pequeno o Cema faz 1'33 - Pcpdra 1'35 - Rony Mamola 1'38 - Moral da história...as últimas curvas que fazem a diferença...é lá que podemos ganhar alguns décimos importantes!! haha What a Face affraid
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Fernandes Sex Fev 06, 2009 9:50 pm

Ronald escreveu:Na 2ª e última parcial...já no finzinho da corrida temos as seguintes parciais: Cema 1'09 - PcPedra 1'10 - Rony Mamola 1'12 - mas no restante da volta...que é bem pequeno o Cema faz 1'33 - Pcpdra 1'35 - Rony Mamola 1'38 - Moral da história...as últimas curvas que fazem a diferença...é lá que podemos ganhar alguns décimos importantes!! haha What a Face affraid
Boa comparação Rony... Agora o negócio é ver como eu farei isso, já que a minha 2ª parcial, pelo menos a melhor foi de 1'14...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty ótima comparação

Mensagem  IFC Sex Fev 06, 2009 10:12 pm

Ronald escreveu:Na 2ª e última parcial...já no finzinho da corrida temos as seguintes parciais: Cema 1'09 - PcPedra 1'10 - Rony Mamola 1'12 - mas no restante da volta...que é bem pequeno o Cema faz 1'33 - Pcpdra 1'35 - Rony Mamola 1'38 - Moral da história...as últimas curvas que fazem a diferença...é lá que podemos ganhar alguns décimos importantes!! haha What a Face affraid

Pelo visto Rony, estamos no mesmo barco porque minha situação é parecida:

1ª parcial: 0.25.741 -- ****** (não sei quanto o cema fez)
2ª parcial: 1.10.322 -- + ou - 1 seg
Final....... 1.35.599 -- + ou - 1,8 seg

Por favor, me fale a primeira parcial do cema? Se você puder. Cool
IFC
IFC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty 1ª PARCIAL DO CEMA

Mensagem  Rony Sex Fev 06, 2009 10:30 pm

IFC escreveu:
Ronald escreveu:Na 2ª e última parcial...já no finzinho da corrida temos as seguintes parciais: Cema 1'09 - PcPedra 1'10 - Rony Mamola 1'12 - mas no restante da volta...que é bem pequeno o Cema faz 1'33 - Pcpdra 1'35 - Rony Mamola 1'38 - Moral da história...as últimas curvas que fazem a diferença...é lá que podemos ganhar alguns décimos importantes!! haha What a Face affraid

Pelo visto Rony, estamos no mesmo barco porque minha situação é parecida:

1ª parcial: 0.25.741 -- ****** (não sei quanto o cema fez)
2ª parcial: 1.10.322 -- + ou - 1 seg
Final....... 1.35.599 -- + ou - 1,8 seg

Por favor, me fale a primeira parcial do cema? Se você puder. Cool

25'512..É ISSO IFC
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty MORIWAKI MOTUL TIGER RACING 8H ‘05

Mensagem  rodmoretti Sáb Fev 07, 2009 7:07 am

Olá Pilotos!

Que disputa bonita, está muito legal esta etapa. Infelizmente não estou podendo participar desta etapa, como alguns já sabem, na próxima semana estou concluindo minha pós e estou com muita coisa para fazer. Contudo hoje pela manhã resolvi dar uma pesquisada na net a respeito da "máquina" que está sendo utilizada nesta etapa a MORIWAKI MOTUL TIGER RACING 8H ‘05.

Encontrei coisas bacanas, conteúdos em Inglês e Japones, como não sou um poliglota não vou traduzir nenhuma delas, porém vou deixar aqui algumas imagens. Só pela primeira foto vocês já podem imaginar de qual evento elas são. Curtam a vontade!


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 8h-5R

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 8h-1R

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 8h-6R

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 8h-9R

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 8h-10R

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 8h-8

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 8h-7RR

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 8h-11RR

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 8h-12R

Quem sabe no TT2, né?
Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 8h-2RTT3



Fonte: http://www.moriwaki.co.jp/global/index.html (lá vocês vão encontrar muita coisa bacana, além de fotos de outros eventos também!)

É isso ...



Cool


Ps:. Vou ver se eu consigo dar pelo menos algumas voltas nesta etapa!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty PERDI A REFERÊNCIA!

Mensagem  Rony Sáb Fev 07, 2009 2:34 pm

oi Rodmoretti!...estou torcendo pela sua POS! Mas se vc não corre aqui no Camp.....perco minha referência. Afinal temos uma "briguinha" particular na TT. Gostei das fotos...mas perdeu muito tempo...quando podia estar correndo...haha alien
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty o/!!!!

Mensagem  Fernandes Sáb Fev 07, 2009 5:09 pm

Daí pessoal. Após emprestar um pouco o TT para o meu primo ver como era, voltei para a pista e já fiz 1'39... Tomara que alguém faça pior que isso... Abraços.
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty mais uma parcial:

Mensagem  Cemathias Sáb Fev 07, 2009 8:56 pm

Vinícius entra no grid e a briga fica assim:

1° CEMATHIAS - 1'33.7XX (JÁ GARANTE PONTO EXTRA)
2° RONY MAMOLA - 1'38.430 (JÁ GARANTE PONTO EXTRA)
3° TRIAL DE ECHIDNA - 1'39.5XX
4° VINÍCIUS - 1'39.672

MENOS DE 24 HORAS PARA O FINAL DO PRAZO, MUITAS SURPRESAS...APOSTO...ESSA TURMA TÁ MUITO QUIETA, HEHE AMANHÃ A CHAPA ESQUENTA...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Fernandes Sáb Fev 07, 2009 9:02 pm

Cemathias escreveu:MENOS DE 24 HORAS PARA O FINAL DO PRAZO, MUITAS SURPRESAS...APOSTO...ESSA TURMA TÁ MUITO QUIETA, HEHE AMANHÃ A CHAPA ESQUENTA...
Poxa Cema, não me mata do coração, se o pessoal começar a vim com força eu volto para último... Tenho que melhorar logo esse tempo, mas foi difícil de acertar uma volta assim... Vou tentar fazer outras modificações no estilo de pilotagem e na moto para ver o que dá. Abraços.
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Fev 07, 2009 9:10 pm

Cema....peço que retire meu tempo da tabelinha...por favor...se for pra enviar o ghost da volta....seria desclassificado....eu fiz esse tempo e não salvei.....e pra piorar a situação não vou poder correr amanhã...

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty Melhorando com o pé no freio...

Mensagem  ADAMFAST Dom Fev 08, 2009 10:31 am

E aí pessoal! Santa paciência com esta pista hein! Adrenalina pura, hahaha!
Bom melhorei meu tempo, ao menos para garantir o ponto bônus, hehehe! O interessante é que, se for esta volta que tenho até então, eu dei uma freiadinha no meio la ladeira, hehehe... é que eu fui desligar o ghost e acabou freiando sem querer, hehehe. Coisa de maluco, hahaha! Mas coisa de maluco mesmo é a chicane maldita! Só existe uma forma de fazê-la bem feita... ou vc faz ou perde tempo... curioso é pensar o que o Cema anda, ou melhor, corre fazendo, hahaha! Ainda por cima, como meu estilo é lean body, sinto-me em desvantagem nesta pista, já que não posso me aproximar tanto do muro como no lean bike. Ah, e estou correndo com uma girafa na motoca, HAHAHA... 1,83 m, ou 6' no jogo, hehehe... exatamente minha altura. Mas descobri um dos segredos do Sr. Cema, hehehe... só não vou entregar sem autorização do autor...

Abraço pessoal!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos