Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

+12
Renan
Gabriel turismo
rodmoretti
Fsper
NiloRibeiro
Jspeedster
Rony
Pedra Junior
Elvis TTGT
Trial the Echidna
Fernandes
Cemathias
16 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Cemathias Qui Fev 19, 2009 9:54 pm

Ronald escreveu:
Cemathias escreveu:Já vimos todos os replays, todas as voltas foram validadas, tempos, replays, pontuação da bateria, e abertura da 2° bateria, tudo disponível no 1° post deste tópico.

Ê Rony, 62 milésimo de segundo pra vencer a Cpu...quase fera!

abraço a todos e muito obrigado turma! Very Happy

VC ESQUECEU DE DIZER QUE EU ESTAVA CORRENDO COM MOTOS DE PNEU SOFT...NÉ?,,,HAHA Laughing

SE ACONTECEU ISSO PROFESSOR, FOI UMA ESTRATÉGIA INFELIZ...PORQUE SE VC TIVESSE VENCIDO A CPU TERIA TRIPLICADO SUA PONTUAÇÃO NESSA ETAPA!

DEU MOLE... Wink
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty NÃO FALEI EM ESTILO STANDART, SEMI-PRO OU PRO

Mensagem  Rony Qui Fev 19, 2009 10:23 pm

Renan escreveu:Rony, que estilo de pilotagem você usa? Standart, Semi-pro ou Pro?
Mais uma coisa, o modo de pilotagem. Qual você está usando? Isso faz ganhar tempo.

FALEI NO MEU JEITO PARTICULAR DE CORRER...QUE SE ADAPTOU MELHOR A 370 DE TOP SPEED. CORRO DE UMA FORMA INÉDITA QUE É USANDO AS DUAS ALAVANCAS. ENTENDEU?...HEHE Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty PEDRA JUNIOR entra no grid

Mensagem  Cemathias Sex Fev 20, 2009 8:44 am

e ameaça a posição de Cemathias, menos de 1 décimo de segundo a diferença entre os dois:

1° - CEMATHIAS – 1’39.839
2° - PEDRA JUNIOR - 1´39.926
3° - RODMORETTI - 1´41.163
4° - IFC - 1'41.175
5° - RONY MAMOLA - 1'42.090
6° - RENAN - 1'43.057
7° - PEGASUS - 1'43.920
8° - VINÍCIUS - 1'45.636
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Sex Fev 20, 2009 9:00 am

Caracas ... Shocked

A segunda bateria promete ...

Agora ... Tem a pergunta que não quer calar: Será que teremos algum tempo do piloto Adamfast ???


É isso ...



Cool




Já está no ar a mais nova edição da Rádio GT, no qual falamos sobre a Evolution TT Cup !!! Escutem !!! Ah! teve até piloto homenageado!


Para escutar ou baixar - Clique Aqui!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty 1ª volta............

Mensagem  rafavivax Sex Fev 20, 2009 10:54 am

CARACA VELHO, NA PRIMEIRA VOLTA:

1'39.433

VAI TER SORTE ASSIM LÁ NOS QUINTO!!!! SÓ QUE NA 2ª, 3ª, 4ª E POR AÍ VAI, Ñ CONSEGUI MAIS FAZER ESSE TEMPO!!!!RSRSRSRSRS

HEHEHE.................

KERO VER O ADAM, NESSE FDS ELE TA DE VOLTA, VAI DAR SUADÔ P/ GALERA AQUI!!!

ABRAÇOS
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty + 1 POUQUINHO.........

Mensagem  rafavivax Sex Fev 20, 2009 11:29 am

LEVE MELHORA NO TEMPO.

1'39.293

ABRAÇOS
RAFA[/quote]
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty NÃO GOSTO DE COLHER DE CHÁ!

Mensagem  Rony Sex Fev 20, 2009 11:43 am

Cemathias escreveu:
Ronald escreveu:
Cemathias escreveu:Já vimos todos os replays, todas as voltas foram validadas, tempos, replays, pontuação da bateria, e abertura da 2° bateria, tudo disponível no 1° post deste tópico.

Ê Rony, 62 milésimo de segundo pra vencer a Cpu...quase fera!

abraço a todos e muito obrigado turma! Very Happy

VC ESQUECEU DE DIZER QUE EU ESTAVA CORRENDO COM MOTOS DE PNEU SOFT...NÉ?,,,HAHA Laughing

SE ACONTECEU ISSO PROFESSOR, FOI UMA ESTRATÉGIA INFELIZ...PORQUE SE VC TIVESSE VENCIDO A CPU TERIA TRIPLICADO SUA PONTUAÇÃO NESSA ETAPA!

DEU MOLE... Wink

HEHEHE...NÃO DEI MOLE NÃO...É QUE QUANDO CORRIA COM OS ADVERSÁRIOS DE SOFT...ME SAIA MELHOR....VAI SABER PORQUÊ?... What a Face
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Sex Fev 20, 2009 2:21 pm

rafavivax escreveu:LEVE MELHORA NO TEMPO.

1'39.293

ABRAÇOS
RAFA
Uma "leve melhora"?? A briga na frente promete. Melhor ficar aqui atrás e não atrapalhar lá...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Vrummmmmmmm Galera

Mensagem  Fsper Sex Fev 20, 2009 4:29 pm

Fala galera, o tempinho que temos aceleramos. 1'40.255.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty LEVE MELHORA................

Mensagem  rafavivax Sex Fev 20, 2009 4:48 pm

Vinicius escreveu:
rafavivax escreveu:LEVE MELHORA NO TEMPO.

1'39.293

ABRAÇOS
RAFA
Uma "leve melhora"?? A briga na frente promete. Melhor ficar aqui atrás e não atrapalhar lá...

FALA GRANDE VINICIUS, BLZ CARA?? POIS É, LEVE MELHORA, PQ TINHA FEITO 1'39.4 E BAIXEI POUCO MAIS DE 0,1s, VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER NO RESTANTE DA ETAPA......................AGORA QTO ATRAPALHAR??? Q NADA!!! É AÍ NO MIOLO QUE O CALDO ESKENTA................RSRSRSRS

TA PEGANDO ESSE CAMPEONATO, TA PEGANDO..............................FAZ TEMPO Q A COISA Ñ ESKENTA TÃO RÁPIDO ASSIM!!!!!!!

PARABÉNS PROFECEMA!!!!
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Sex Fev 20, 2009 4:55 pm

rafavivax escreveu:

FALA GRANDE VINICIUS, BLZ CARA?? POIS É, LEVE MELHORA, PQ TINHA FEITO 1'39.4 E BAIXEI POUCO MAIS DE 0,1s, VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER NO RESTANTE DA ETAPA......................AGORA QTO ATRAPALHAR??? Q NADA!!! É AÍ NO MIOLO QUE O CALDO ESKENTA................RSRSRSRS

TA PEGANDO ESSE CAMPEONATO, TA PEGANDO..............................FAZ TEMPO Q A COISA Ñ ESKENTA TÃO RÁPIDO ASSIM!!!!!!!

PARABÉNS PROFECEMA!!!!
"No miolo", se vi muito bem, acho que estou a cerca de 2 ou 3 segundos atrás do penúltimo... Tenho que fazer alguma curva melhor, a chincane se eu melhorar, apesar de estar ruim, só piora... Hoje o melhor tempo que fiz foi de 1'45'9XX um pouco acima do meu melhor. Abraços, e me esperem neste fim de semana.
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty PROBLEMAS.........

Mensagem  rafavivax Sex Fev 20, 2009 5:06 pm

Vinicius escreveu:
rafavivax escreveu:

FALA GRANDE VINICIUS, BLZ CARA?? POIS É, LEVE MELHORA, PQ TINHA FEITO 1'39.4 E BAIXEI POUCO MAIS DE 0,1s, VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER NO RESTANTE DA ETAPA......................AGORA QTO ATRAPALHAR??? Q NADA!!! É AÍ NO MIOLO QUE O CALDO ESKENTA................RSRSRSRS

TA PEGANDO ESSE CAMPEONATO, TA PEGANDO..............................FAZ TEMPO Q A COISA Ñ ESKENTA TÃO RÁPIDO ASSIM!!!!!!!

PARABÉNS PROFECEMA!!!!
"No miolo", se vi muito bem, acho que estou a cerca de 2 ou 3 segundos atrás do penúltimo... Tenho que fazer alguma curva melhor, a chincane se eu melhorar, apesar de estar ruim, só piora... Hoje o melhor tempo que fiz foi de 1'45'9XX um pouco acima do meu melhor. Abraços, e me esperem neste fim de semana.

VINICIUS, FALA P/ GENTE ONDE VC TÁ TENDO DIFICULDADE??? TAMOS AQUI P/ AJUDAR TB, Ñ SÓ P/ CORRER, OK??

NO AGUARDO
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty TAAMOOOOOO...................

Mensagem  rafavivax Sex Fev 20, 2009 5:13 pm

rafavivax escreveu:
Vinicius escreveu:
rafavivax escreveu:

FALA GRANDE VINICIUS, BLZ CARA?? POIS É, LEVE MELHORA, PQ TINHA FEITO 1'39.4 E BAIXEI POUCO MAIS DE 0,1s, VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER NO RESTANTE DA ETAPA......................AGORA QTO ATRAPALHAR??? Q NADA!!! É AÍ NO MIOLO QUE O CALDO ESKENTA................RSRSRSRS

TA PEGANDO ESSE CAMPEONATO, TA PEGANDO..............................FAZ TEMPO Q A COISA Ñ ESKENTA TÃO RÁPIDO ASSIM!!!!!!!

PARABÉNS PROFECEMA!!!!
"No miolo", se vi muito bem, acho que estou a cerca de 2 ou 3 segundos atrás do penúltimo... Tenho que fazer alguma curva melhor, a chincane se eu melhorar, apesar de estar ruim, só piora... Hoje o melhor tempo que fiz foi de 1'45'9XX um pouco acima do meu melhor. Abraços, e me esperem neste fim de semana.

VINICIUS, FALA P/ GENTE ONDE VC TÁ TENDO DIFICULDADE??? TAMOS AQUI P/ AJUDAR TB, Ñ SÓ P/ CORRER, OK??

NO AGUARDO
RAFA

PUTZ, TAMO FOI PODRE HEIN??? EITA BICHO ANAARRRFFFAA!!!!!

ESTAMOS AQUI P/ AJUDAR TB, OK??

SE FOR O CASO, ANOTA O MSN AÍ:
rafavivax@hotmail.com
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Sex Fev 20, 2009 5:43 pm

Rafa, já te adicionei no msn. A principal dificuldade é na Chincane. Acreditas que eu vinha fazendo uma volta boa, ia baixar do 1'45 que tenho. Mas ainda tinha a maldita chincane. Acabei perdendo o ponto da freiada e perdi totralmente a volta... Isso sem contar as outras voltas melhores da minha que eu acabava caindo nessa "merda". 1'45'5XX meu melhor tempo...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Vinícius

Mensagem  Renan Sex Fev 20, 2009 6:30 pm

Na chicane eu aconselho fazer com o piloto levantado, diminuem as chances de cair.
Outra coisa, verifique o modo de pilotagem que está usando. Claro que todos tem a sua preferencia, mas os modos "Semi-Pro" e "Pro" faz com que o piloto possa abaixar em alguns lugares. Isso faz ganhar tempo. Também verifique o top-speed que esá usando. Para essa pista, sem dúvidas, o melhor é 270 km/h. Críticas, dúvidas, sugestões é só falar.

Cema, aí vai mais um tempo: 1'40''490.
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Dicas de frenagem

Mensagem  Renan Sex Fev 20, 2009 6:32 pm

Vinícius, na curva de 180 graus eu geralmente freio quando a moto chega aos 215 km/h. Na maldita chicane, se quiser arriscar pode tentar frear a 210 km/h, para não correr riscos tente frear a uns 190 km/h.

Abç's.
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty OUTRA DICA...............

Mensagem  rafavivax Sex Fev 20, 2009 6:50 pm

Renan escreveu:Na chicane eu aconselho fazer com o piloto levantado, diminuem as chances de cair.
Outra coisa, verifique o modo de pilotagem que está usando. Claro que todos tem a sua preferencia, mas os modos "Semi-Pro" e "Pro" faz com que o piloto possa abaixar em alguns lugares. Isso faz ganhar tempo. Também verifique o top-speed que esá usando. Para essa pista, sem dúvidas, o melhor é 270 km/h. Críticas, dúvidas, sugestões é só falar.

Cema, aí vai mais um tempo: 1'40''490.

BLZ RENAN, BEM FALADO!!! OUTRA DICA QUE POSSO FALAR É QUE PREFIRO CORRER É DE SEMI-PRO E DE LEAN BIKE E QUANTO A PISTA SEGUE DETALHE DA CHINCANE:
- NAS DUAS CURVAS ANTES DA CHINCANE (AKELAS DA PARCIAL), FAÇA COM O PILOTO ERGUIDO E PROCURE FREAR EM CIMA DA ZEBRA DA DIREITA E VIRE À ESQUERDA (LOGO DEPOIS QUE APARECER A PARCIAL NA TELA), SEM FORÇAR, DE LEVE, ATÉ FAZER A CURVA EM CIMA DA ZEBRA DA ESQUERDA, DEPOIS JOGUE COM TUDO P/ DIREITA (ATÉ RASPAR A LATERAL DA MOTO), PASSE EM CIMA DA ZEBRA NA DIREITA E NO MEIO DELA, JA DEITE O PILOTO E ACELERE COM TUDO EMPINANDO A BIKE, MESMO Q SEJA INCLINADO, ASSIM Q COMEÇAR A PISCAR A REDUZIDA, CHEGUE NA CHINCANE E JÁ MANDE DE 6ª P/ 2ª S/ COMER GIRO, POIS PERDE TEMPO, FREANDO BEM ABERTO À ESQUERDA, FECHE E FAÇA A 1ª CURVA BEM COLADO A ZEBRA, ACELERE UM POUCO SÓ P/ EMBALAR E FAÇA A 2ª CURVA DA CHINCANE NO EMBALO (S/ ACELERAR E FREAR) BEM COLADO A ZEBRA DA ESQUERDA, JÁ SAIA ACELERANDO E TENTE PASSAR POR CIMA DA ZEBRA NA CURVA SEGUINTE (À DIREITA), MAS DE UM TOQUE BEEMMM DE LEVE NO FREIO ANTES DELA E FAÇA ELA TODA EM 4ª MARCHA S/ FREAR, DAÍ O RESTO VCS JÁ SABEM.....................


PUTZ, QTA COISA!! ESPERO TER AJUDADO, POIS É A PARTE + CRÍTICA DA PISTA!!!

ABRAÇOS
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Brigado por todas as dicas aí gente.

Mensagem  Fernandes Sex Fev 20, 2009 8:23 pm

Poxa gente, valçeu mesmo pelas dicas... A pilotagem no manual estou começando a acostumar com ela. Já fiz 1'44'6XX. Que chincane complicada em... Daqui a pouco eu volto para a pista. Abraços.
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Caramba Rafa!

Mensagem  Pedra Junior Sex Fev 20, 2009 9:47 pm

Foi descrição mais completa de como se fazer uma chicane que eu já vi... hehehe!
Parabéns !

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Pontos de referência!

Mensagem  Cemathias Sex Fev 20, 2009 9:51 pm

Galera, o mais importante para que vcs melhorem suas voltas é conhecer a pista, conforme vcs forem correndo, perceberão que existem pontos de referência, estes podem ser: placas que indicam quantos metros faltam para as curvas, podem ser no chão mesmo...a pista mais emborrachada(escura) sinaliza onde os pneus fream...ou outros pontos de referencia, como por exemplo, nessa chicane freio logo depois que passo pelo 2° cone no retão, que fica do lado esquerdo. Essas referências variarão de acordo com as motos escolhidas, mas é sempre importante identificar elas ao fazermos nossas voltas, pois facilitam as nossas vidas.


Colocação Parcial:

1° - CEMATHIAS – 1'39.174
2° - RAFAVIVAX - 1'39.293
3° - PEDRA JUNIOR - 1´39.926
4° - FSPER - 1'40.255
5° - RENAN - 1'40.490
6° - RODMORETTI - 1´41.163
7° - IFC - 1'41.175
8° - RONY MAMOLA - 1'41"543
9° - PEGASUS - 1'43.920
10° - VINÍCIUS - 1'44.6XX


Última edição por Cemathias em Sáb Fev 21, 2009 6:27 pm, editado 3 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty PEDRA

Mensagem  Rony Sex Fev 20, 2009 9:55 pm

Pedra Junior escreveu:Foi descrição mais completa de como se fazer uma chicane que eu já vi... hehehe!
Parabéns !

EU NÃO ENTENDI LHUFAS...HEHE Razz
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty BAIXEI UM POKITO:

Mensagem  Cemathias Sáb Fev 21, 2009 12:07 am

1° - CEMATHIAS – 1'38.812
2° - RAFAVIVAX - 1'39.293
3° - PEDRA JUNIOR - 1´39.926
4° - FSPER - 1'40.255
5° - RENAN - 1'40.490
6° - RODMORETTI - 1´41.163
7° - IFC - 1'41.175
8° - RONY MAMOLA - 1'41"543
9° - PEGASUS - 1'43.920
10° - VINÍCIUS - 1'44.6XX

EM TEMPO: POSTEI OS VÍDEOS DA 1° E 2° ETAPAS NO GTSPACE: http://www.grantouristspace.blogspot.com/


Última edição por Cemathias em Sáb Fev 21, 2009 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty ROD X IFC

Mensagem  Renan Sáb Fev 21, 2009 8:47 am

Após um incrível duelo (dentro e fora das pistas) de Rodmoretti e Rony, parece que o administrador do fórum quer outro duelo
O adversário: IFC

Apenas 12 milésimos separam os dois. Quem será que ganha?
Apostem aí!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Sáb Fev 21, 2009 8:53 am

Renan escreveu:Após um incrível duelo (dentro e fora das pistas) de Rodmoretti e Rony, parece que o administrador do fórum quer outro duelo
O adversário: IFC

Apenas 12 milésimos separam os dois. Quem será que ganha?
Apostem aí!

Renan ...

Que tal uma disputa entre nós, o Igor e o Rony tbm ???? Very Happy

1´40.522

Tô encostando ... Na cola ...




alien
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Adicionando...

Mensagem  Renan Sáb Fev 21, 2009 9:34 am

Rodmoretti, o Fsper também está na lista. É o líder desse "duelo", mas por uma margem bem pequena.
Vamos ver no que isso resultará. Cool
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos