Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

+12
Renan
Gabriel turismo
rodmoretti
Fsper
NiloRibeiro
Jspeedster
Rony
Pedra Junior
Elvis TTGT
Trial the Echidna
Fernandes
Cemathias
16 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 8 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Sex Fev 27, 2009 7:59 am

Pedra Junior escreveu:Não! Eu não esqueci de Nurburgring! affraid affraid affraid Rsrsrsrs!
Essa não é complicada... é trauma para o resto da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois era essa mesmo que eu estava pensando.. NURBÜRGRING NORDSCHLEIFE..rssrs
Mas acho que o cema vai ser mais amigável com a gente...hehehe

Suzuka também é uma complicação...é difícil pra carros...imagina com motos Shocked

EDIT: COSTA DI AMALFI também é uma pista complicada...mas essa já esteve presente no campeonato passado...não se sabe se as chances de aparecer são remotas...mas essa pista tem umas curvas apertadas...digamos que na última curva apertada...de cada 1 vez que eu fazia eu caia 2...uma antes da curva e outra depois...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 8 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Sex Fev 27, 2009 2:12 pm

Pedra Junior escreveu:Verdade Vinicius!

Tem uma licença nessa chicane que eu fiquei um bom tempo até conseguir o ouro nela. E a curva 130R antes dessa chicane é complicadinha tbm. hehehe!
Você já conseguiu o ouro? Eu ainda estou com a prata. Só para você vê como odiei essa licensa: assim que eu consegui o bronze(depois de umas 20 tentativas e 18 tombos), eu nem queria olhar para ela. Só voltei lá para liberar mais roupas. Na próxima vai ser para conseguir o ouro... Teve uma que eu consegui ouro com o tempo que estava lá. Acho que era 0'19.950 ou algo parecido...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos