Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

+12
Renan
Gabriel turismo
rodmoretti
Fsper
NiloRibeiro
Jspeedster
Rony
Pedra Junior
Elvis TTGT
Trial the Echidna
Fernandes
Cemathias
16 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Ter Fev 17, 2009 6:29 pm

Se eu conseguir eu vou chegar em vocês... Só espera até daqui a uns 10 anos...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Gabriel turismo Ter Fev 17, 2009 6:38 pm

Bom, acho que eu consegui prever que quem vai ser o 1°, 2º e 3° colocado.
Ai está:

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 10731 Cemathias
dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 489136 Ronald
dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 839427 Fsper

P.S.:Não me culpe por tentar... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty RODO!!!!

Mensagem  Rony Ter Fev 17, 2009 7:48 pm

rodmoretti escreveu:Pilotos!

O que é um pontinho amarelo lá atrás em um espelho ????

É o Rony tentando me acompanhar em Infineon ... kkkk Very Happy


1´40.822 Razz



alien

O que é um pontinho vermelho lá atrás em um espelho ????

É o Rodoumoretti, vermelho de raiva... não me vendo mais nem de binóculo em Infineon ... hehehe

1'40"369 Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball geek
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty ESQUECIDO!!!!

Mensagem  rafavivax Ter Fev 17, 2009 8:24 pm

HOJE TIVE Q IR PRA PISTA DE REPENTE, ACREDITAM QUE EU TINHA ESQUECIDO DA PROVA???
SÃO OS EFEITOS DA CRISE, FALTA EMPREGO, FALTA DINHEIRO, FALTA NEURÔNIO, SOBRA ESTRESSE.........RSRSRS

1'37.687

OBS: AS PROVOCAÇÕES DO RONY E DO ROD ESTÃO UM SHOW À PARTE!!!!

ABRAÇOS E BOA PROVA

RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty menos de 24 horas para o final!

Mensagem  Cemathias Ter Fev 17, 2009 9:18 pm

Rafavivax faz um temporal e a briga está assim:

1° - Rafavivax – 1’37.687
2° - Cemathias - 1'38.286
3° - Jspeedster - 1'39.130
4° - Pedra Junior - 1´39.677
5° - Fsper - 1'39.777
6° - Rony Mamola - 1'40"369
7° - Rodmoretti - 1´40.822
8° - Trial de Echidna - 1'41.802
9° - Vinícius - 1'43.656

e ainda tem gente muito boa de fora...!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Pegasus Ter Fev 17, 2009 10:00 pm

1'43"311 Até que enfim consegui terminar uma volta sem cair na chicane
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty OI MEU AMIGO PEGASUS!!

Mensagem  Rony Ter Fev 17, 2009 10:07 pm

Pegasus escreveu:1'43"311 Até que enfim consegui terminar uma volta sem cair na chicane

Não sou nenhuma fera....mas por isso mesmo, acho que posso te dar umas dicas pra melhorar seu tempo. experimenta colocar o Top speed em 370...vai facilitar bastante sua pilotagem. estou usando isso...contrariando todas as feras...mas que funciona...funciona...vai notar logo de cara uma grande melhora1...boa sorte! Very Happy
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty OI RODRED

Mensagem  Rony Ter Fev 17, 2009 11:02 pm

TENHO UMA NOTÍCIA BOA E UMA RUIM PAR VC! A PRIMEIRA QUE AQUELA VOLTA DE 1 '41'369.. ANALISANDO BEM ....DEI UMA QUAIMADINHA DE 5cm...MAS QUEIMEI...MAS LOGO EM SEGUIDA FIZ UMA NÃO TÃO BOA...MAS BEM MAIS BOAS QUE AS SUAS...DE : 1'40"534....SE QUISER TE EMPRESTO UM BINÓCULO...HAHAHA Embarassed pirat pale What a Face
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Rony Ter Fev 17, 2009 11:03 pm

Ronald escreveu:TENHO UMA NOTÍCIA BOA E UMA RUIM PRA VC! A PRIMEIRA QUE AQUELA VOLTA DE 1 '41'369.. ANALISANDO BEM ....DEI UMA QUAIMADINHA DE 5cm...MAS QUEIMEI...MAS LOGO EM SEGUIDA FIZ UMA NÃO TÃO BOA...MAS BEM MAIS BOA QUE AS SUAS...DE : 1'40"534....SE QUISER TE EMPRESTO UM BINÓCULO...HAHAHA Embarassed pirat pale What a Face
Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Pegasus entra na disputa:

Mensagem  Cemathias Qua Fev 18, 2009 8:20 am

1° - Rafavivax – 1’37.687
2° - Cemathias - 1'38.022
3° - Jspeedster - 1'39.130
4° - Pedra Junior - 1´39.677
5° - Fsper - 1'39.777
6° - Rony Mamola - 1'40"534
7° - Rodmoretti - 1´40.822
8° - Trial de Echidna - 1'41.802
9° - Pegasus - 1'43.311
10° - Vinícius - 1'43.656
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Qua Fev 18, 2009 8:42 am

Último dia de competições da 1ª bateria ...

É o dia de separar os homens das criancinhas ... Smile



alien
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Qua Fev 18, 2009 10:07 am

Rony!

Tenho duas noticias para lhe dar.

1´40.227

2º Toma aqui seu binóculo de volta ... Você vai precisar ... Razz


alien
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Qua Fev 18, 2009 1:54 pm

Bom ...

Consegui entrar na casa de 39 ...

1´39.885


É isso ...


PS:. Rony dá uma limpada na lente do binóculo ... kkkk


alien


Arrow Brincadeiras a parte ... Vamos Rony ... Quero ver você melhorando seu tempo.
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty ÚLTIMO TEMPO ENVIADO.............

Mensagem  rafavivax Qua Fev 18, 2009 6:47 pm

TEMPO ENVIADO, AGORA SÓ FALTA VER O RESULTADO FINAL!!!

BOA SORTE
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Qua Fev 18, 2009 7:15 pm

Melhor tempo: 1'43... O tempinho ruim...


Rony, dá para emprestar o binóculo?
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty ROD VOCÊ GANHOU!

Mensagem  Rony Qua Fev 18, 2009 8:13 pm

rodmoretti escreveu:Bom ...

Consegui entrar na casa de 39 ...

1´39.885


É isso ...


PS:. Rony dá uma limpada na lente do binóculo ... kkkk


alien


Arrow Brincadeiras a parte ... Vamos Rony ... Quero ver você melhorando seu tempo.

TENTEI ATÉ O ÚLTIMO MINUTO...MAS NÃO DEU...MAS ACHO QUE VALEU A DISPUTA! SE NÃO ESTIVESSEMOS TROCANDO "PONTINHOS E BINÓCULOS" ACHO QUE NÃO CHEGARIAMOS AS TEMPOS QUE FIZEMOS...VALORIZAMOS MUITO A NOSSA PARTICIPAÇÃO NESSA ETAPA. PARABÉNS...VC FOI MELHOR...PORÉM NO MUTCHO...HAHA affraid jocolor geek Basketball Basketball Basketball ...TE ESPERO NA 2ª PARTE...PRA TENTAR TE DEVOLVER O BINÓCULO.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Qua Fev 18, 2009 8:22 pm

Ronald escreveu:TENTEI ATÉ O ÚLTIMO MINUTO...MAS NÃO DEU...MAS ACHO QUE VALEU A DISPUTA! SE NÃO ESTIVESSEMOS TROCANDO "PONTINHOS E BINÓCULOS" ACHO QUE NÃO CHEGARIAMOS AS TEMPOS QUE FIZEMOS...VALORIZAMOS MUITO A NOSSA PARTICIPAÇÃO NESSA ETAPA. PARABÉNS...VC FOI MELHOR...PORÉM NO MUTCHO...HAHA affraid jocolor geek Basketball Basketball Basketball ...TE ESPERO NA 2ª PARTE...PRA TENTAR TE DEVOLVER O BINÓCULO.

Rony ... Quero dizer que foi muito divertido e concordo plenamente com o que você disse, as "provocações" serviram como motivações para nós melhorarmos a cada dia.

Te espero na 2ª bateria !!!!

Agora ... Consegui baixar mais um pouquinho em relação a este tempo, porém não vou falar ... Aguarde ... Very Happy Só tenho um recadinho para você: providencie urgentemente uma luneta ... kkkkkkk (não podia terminar sem nenhuma provocação)


É isso ...


alien
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty CEMA...CEMA!! JÁ ACABOU O PRAZO...PARA DE CORRER...

Mensagem  Rony Qua Fev 18, 2009 9:42 pm

E VEM POSTAR OS RESULTADOS..JÁ SÃO QUASE 23h...HEHE Sleep Sleep Sleep
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Resultado da 1° bateria postado moçada:

Mensagem  Cemathias Qua Fev 18, 2009 9:56 pm

Já vimos todos os replays, todas as voltas foram validadas, tempos, replays, pontuação da bateria, e abertura da 2° bateria, tudo disponível no 1° post deste tópico.

Ê Rony, 62 milésimo de segundo pra vencer a Cpu...quase fera!

abraço a todos e muito obrigado turma! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Xi, Lasco!!!!!!

Mensagem  IFC Qua Fev 18, 2009 10:17 pm

Oque poderia ser pior que infineon com pneus medios??? Infineon com pneus Hard!!! Shocked

Quase que eu não consigo fazer minha volta (enviei o save faltando 5 minutos affraid para o final), e agora com Pneus Hard minha moto vai virar cortador de grama!!! Basketball Basketball Basketball
vamo ver no que da!!! Vai ser Muito Difícil. lol!

Até...

OBS: Pior que essa pista só "Jorge V Paris" (acho que escreve assim), e Ópera Paris.
IFC
IFC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Pegasus Qua Fev 18, 2009 10:22 pm

Rony, valeu pela dica do top speed, ajudou mesmo, fiz umas corridas agora e consegui vencer a CPU e quase entrei na casa dos 41, é uma pena que acabou a etapa senão teria os pontos bonus da bateria, tava correndo com o top de 270 Km/h acreditando que com um câmbio mais curto ganharia velocidade nas retomadas de velocidade, mas agora vi que não é bem assim que funciona Very Happy .
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Qua Fev 18, 2009 11:09 pm

Shocked

Suei ... suei ... e fiquei na oitava posição ... Brincadeira ...


Bom ...

Bora para a segunda bateria ...


É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Qui Fev 19, 2009 12:24 am

Poxa vida gostei de ver os pilotos disputando cada milésimo com unhas e dentes, meus parabéns ao Rafa pela vitória e ao Nilo por pouco não ganhou e claro ao Cema também em ótima volta... cheers cheers cheers Vamo vê a 2ª bateria muita emoção por vir, abraço a todos, vou ver se consigo arrumar mais tempo nesta bateria pra correr... bounce Sleep study

VLW Galéra, fui......
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty PELO MENOS UM ACREDITOU!

Mensagem  Rony Qui Fev 19, 2009 12:39 am

Pegasus escreveu:Rony, valeu pela dica do top speed, ajudou mesmo, fiz umas corridas agora e consegui vencer a CPU e quase entrei na casa dos 41, é uma pena que acabou a etapa senão teria os pontos bonus da bateria, tava correndo com o top de 270 Km/h acreditando que com um câmbio mais curto ganharia velocidade nas retomadas de velocidade, mas agora vi que não é bem assim que funciona Very Happy .

Falei com quase todos os pilotos pra experimentar o top speed de 370...mas falaram que eu era louco...até aí nenhuma novidade....hehehe...mas pelo menos vc testou e gostou...valeu Pegasus! ....mudando de assunto...cadê as fotos e a grana hein?? Question Arrow Rolling Eyes Shocked Smile Very Happy bounce Basketball
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Pegasus Qui Fev 19, 2009 1:45 am

Ronald escreveu:
Pegasus escreveu:Rony, valeu pela dica do top speed, ajudou mesmo, fiz umas corridas agora e consegui vencer a CPU e quase entrei na casa dos 41, é uma pena que acabou a etapa senão teria os pontos bonus da bateria, tava correndo com o top de 270 Km/h acreditando que com um câmbio mais curto ganharia velocidade nas retomadas de velocidade, mas agora vi que não é bem assim que funciona Very Happy .

Falei com quase todos os pilotos pra experimentar o top speed de 370...mas falaram que eu era louco...até aí nenhuma novidade....hehehe...mas pelo menos vc testou e gostou...valeu Pegasus! ....mudando de assunto...cadê as fotos e a grana hein?? Question Arrow Rolling Eyes Shocked Smile Very Happy bounce Basketball

Para esta segunda bateria já fiz um tempo: 1'43"920 na 2ª colocação. Rony, quanto as fotos ainda não tive tempo pra dar uns cliques, mas voce já me conhece dia 28 ás 23:58 eu mando elas pra voce Very Happy , quanto a grana a culpa é sua, voce só dificulta as coisas Very Happy , manda fazer depósito no Itaú, eu sou bancário mas trabalho no concorrente, não quero ir lá no "inimigo" Very Happy . Brincadeiras a parte, ainda não fiz o deposito por falta de tempo mesmo, acho que na semana que vem consigo faze-lo.
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 3 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos