Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

+8
Cintra-racer
Cemathias
xLionzion
alexsander
Renan
darthrodolfo
Pedra Junior
rafavivax
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  alexsander Dom maio 29, 2011 12:37 pm

É isso ae, já tá liberado, quando logarem não saiam por prevenção.

Até daqui a pouco.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  Pedra Junior Dom maio 29, 2011 1:19 pm

14:15hs terá um warm up. 14:45 começa o qualy e 15:00hs a corrida. no horário de 12:00 até 13:30 hs acontece um treino livre.a organização faz pausa para almoço até 14:15hs mais a sala permanece aberta para quem quiser treinar.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  darthrodolfo Dom maio 29, 2011 5:00 pm

Vlw galera, corrida foi excelente.

Varias batidas (individuais) heheheh carro ficou indomável em algumas horas, mas foi legal!

Que venha a próxima etapa hehehe!
darthrodolfo
darthrodolfo
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  Cemathias Dom maio 29, 2011 5:52 pm

combinação muito seletiva, então levei coça, rsrs mas foi muito divertido...meu carro ficou indirigível depois de algumas voltas...muito legal! valeu moçada!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  Cintra-racer Dom maio 29, 2011 7:17 pm

Fiquei em 3º a corrida inteira e no finalzinho, por um erro meu na hora de trocar pneus, tive que parar 2 vezes seguidas e o Rafa me passou, ótima corrida. Até a próxima.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Corridaça!

Mensagem  Renan Dom maio 29, 2011 8:53 pm

A corrida foi bem empolgante na minha sala.
A vitória do Pedra foi defininda apenas na última volta, quando ele ultrapassou este piloto que vos fala. Coloco como destaque o Adamfast, que fez pole-position e encaminhava para uma vitória tranquila até a internet traí-lo, assim como aconteceu com o Trial. Vale ressaltar a ótima corrida do Rodolfo que em sua primeira corrida conquistou seu primeiro pódio. Foi uma corrida muito movimentada por causa dos pneus e pelas disputas na pista, sempre limpas. Very Happy

Já adiantando para todos, a prróxima etapa será feita em Indianápolis - circuito de rua, com o Corvette ZO6 RM 2006.

Abraço a todos! cheers
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  darthrodolfo Seg maio 30, 2011 6:05 am

Larguei em segundo, acabei batendo, perdi a aerodinâmica do carro, mas ai parti pra uma estratégia de paradas,viz varias voltas em ultimo, mas eu parei antes do que muitos pilotos e corri varias voltas com pneu médio, e na parte final da corrida coloquei o macio novamente pra recuperar! hehehehe

Tirando as posições, acho que foi um experiência otima pra todos, não é facil domar o NSX até o final!

Circuito de rua é mais complicado tambem, uma acelarada a mais e vc acaba se prejudicando D+, A proxima etapa que sera em indianapolis acho que vai ser bem mais disputada!, areas de escape e tal! heheh

vlw!
darthrodolfo
darthrodolfo
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  rafavivax Seg maio 30, 2011 11:56 am

Cemathias escreveu:combinação muito seletiva, então levei coça, rsrs mas foi muito divertido...meu carro ficou indirigível depois de algumas voltas...muito legal! valeu moçada!

Cema, o meu carro tb cara, depois dakela 1ª curva que saiu (sempre sai) aquele vuco-vuco danado.......................rsrsrs, me jogaram no muro e cai pra último, na tentativa de retomar, perdi o controle, pois ainda tava com pneus frios e fui de cara pro muro, depois disso meu carro ñ foi mais o mesmo no resto da carrida, inclusive no momento em que estávamos disputando posição nas 2 primeiras curvas da 2ª ou 3ª volta, acabei jogando vc pro lado (desculpa cara!!!!), tanto é, que logo de cara encostei e esperei vc passar pra devolver a posição, mas mesmo assim tava impossivel de controlar o carro...............afffff.
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  rafavivax Seg maio 30, 2011 12:02 pm

Cintra-racer escreveu:Fiquei em 3º a corrida inteira e no finalzinho, por um erro meu na hora de trocar pneus, tive que parar 2 vezes seguidas e o Rafa me passou, ótima corrida. Até a próxima.

Cara, eu fui muito mal nekala corrida.................andei 2 voltas e parei no pit, andei 2 voltas e parei de novo, andei mais 08 voltas, parei de novo, depois mais 12 voltas e de novo parei.............affffff..............

Depois estressei e como minha corrida já tinha ido pro vinagre, pensei "Quer saber??? Vamo embora assim mesmo............."srsrsrsrsrs

E corri 26 voltas sem parar.

Resultado: 3º (vai ter sorte assim lá nos aquito dos infa.................kkkkkkk)

Abraços
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  bsantos Seg maio 30, 2011 12:33 pm

Galera, primeiramente queria agradecer a todos os organizadores desse evento, por toda a dedicação e pela excelente organização do evento.

Queria pedir desculpas por não ter me dedicado mais e não ter chegado ao nível dos excelentes pilotos que participaram do evento. Realmente fiquei muito a desejar no acerto do carro. Eu ainda sou novo nesse jogo e ainda estou aprendendo a cada dia. O interessante é isso, essa enorme opção que temos de mudar de corrida a corrida, e aí temos que fazer novos acertos no carro e treinar muito para ficar competitivo.

Sobre tudo vou me dedicar mais para as próximas, para que possa ser mais competitivo.

PS.: Pedra, desculpa pela falta de atenção no chat do jogo, é que ficava concentrado e não lia as sua chamadas.

Grande abraço a todos!


bsantos
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  darthrodolfo Seg maio 30, 2011 2:08 pm

Acho que o mais importante nesse campeonato, vai ser a gente aprender a se preservar mais, depois que você bate o carro, a aerodinâmica vai indo pra %!@#!, e não adianta entrar em pit, diminuir os danos pra leve ou nenhum, que mesmo assim vc acaba perdeno aerodinâmica se ficar batendo.

Na hora que o pneu ta gasto, você começa a sentir o famoso "Po! O carro não vira!?!?!" heheheh
darthrodolfo
darthrodolfo
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  Cintra-racer Seg maio 30, 2011 3:15 pm

rafavivax escreveu:
Cemathias escreveu:combinação muito seletiva, então levei coça, rsrs mas foi muito divertido...meu carro ficou indirigível depois de algumas voltas...muito legal! valeu moçada!

Cema, o meu carro tb cara, depois dakela 1ª curva que saiu (sempre sai) aquele vuco-vuco danado.......................rsrsrs, me jogaram no muro e cai pra último, na tentativa de retomar, perdi o controle, pois ainda tava com pneus frios e fui de cara pro muro, depois disso meu carro ñ foi mais o mesmo no resto da carrida, inclusive no momento em que estávamos disputando posição nas 2 primeiras curvas da 2ª ou 3ª volta, acabei jogando vc pro lado (desculpa cara!!!!), tanto é, que logo de cara encostei e esperei vc passar pra devolver a posição, mas mesmo assim tava impossivel de controlar o carro...............afffff.

É, as primeiras voltas foram complicadas mesmo. Sempre têm muita batida né, não tem nem como mudar isso, e eu ainda fiquei segurando vocês atrás de mim quando tava em 3º e acho que sem querer fechei vocês. Se fechei, desculpem. E mesmo assim, sempre tem essas coisas né, e assim como vocês rodaram no começo, eu me ferrei no final e nem dava mais pra fazer nada, só esperar que o Rafa errasse na minha frente, mas não aconteceu, e fiquei em 4º.

Já vou comprar meu Corvette pra me preparar pra próxima etapa e vamo que vamo!
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  Pedra Junior Seg maio 30, 2011 4:26 pm

Cintra-racer escreveu:

É, as primeiras voltas foram complicadas mesmo. Sempre têm muita batida né, não tem nem como mudar isso, e eu ainda fiquei segurando vocês atrás de mim quando tava em 3º e acho que sem querer fechei vocês. Se fechei, desculpem. E mesmo assim, sempre tem essas coisas né, e assim como vocês rodaram no começo, eu me ferrei no final e nem dava mais pra fazer nada, só esperar que o Rafa errasse na minha frente, mas não aconteceu, e fiquei em 4º.

Já vou comprar meu Corvette pra me preparar pra próxima etapa e vamo que vamo!

As primeiras voltas de uma corrida online sempre são muito críticas. A largada é sem dúvida o momento mais crítico da corrida. As batidas e toques podem ser evitados sim Cintra. É importante os pilotos tomarem cuidado na primeira volta. Ninguém ganha a corrida na primeira volta mais pode acabar perdendo nela. O regulamento esportivo visa evitar ou diminuir a ocorrência de toques e batidas desnecessárias entre outras coisas. É importante que todos os pilotos tomem conhecimento das sugestões contidas nele. A única intenção com isso é orientar os pilotos da melhor forma possível buscando o nosso maior objetivo que é o divertimento.

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty PACIENCIA NO INICIO

Mensagem  Vanderlei Seg maio 30, 2011 9:03 pm

Pedra Junior escreveu:
Cintra-racer escreveu:

É, as primeiras voltas foram complicadas mesmo. Sempre têm muita batida né, não tem nem como mudar isso, e eu ainda fiquei segurando vocês atrás de mim quando tava em 3º e acho que sem querer fechei vocês. Se fechei, desculpem. E mesmo assim, sempre tem essas coisas né, e assim como vocês rodaram no começo, eu me ferrei no final e nem dava mais pra fazer nada, só esperar que o Rafa errasse na minha frente, mas não aconteceu, e fiquei em 4º.

Já vou comprar meu Corvette pra me preparar pra próxima etapa e vamo que vamo!

As primeiras voltas de uma corrida online sempre são muito críticas. A largada é sem dúvida o momento mais crítico da corrida. As batidas e toques podem ser evitados sim Cintra. É importante os pilotos tomarem cuidado na primeira volta. Ninguém ganha a corrida na primeira volta mais pode acabar perdendo nela. O regulamento esportivo visa evitar ou diminuir a ocorrência de toques e batidas desnecessárias entre outras coisas. É importante que todos os pilotos tomem conhecimento das sugestões contidas nele. A única intenção com isso é orientar os pilotos da melhor forma possível buscando o nosso maior objetivo que é o divertimento.

Abç´s!


Olá pessoal, blz?
Eu concordo com o Pedra quando diz que dá pra se evitar batidas logo no inicio da corrida, basta ter calma que se consegue isso sim, foi o que aconteceu comigo, larguei em 4º e larguei mau pra caramba, cai pra ultimo na largada, mas serviu pra eu apenas ver os toques e batidas dos demais na saida da primeira curva e assumir logo a 3ª posição, daí pra frente consegui fazer uma boa prova, sem toques, alias apenas um no Cema (desculpa Cema) e assim consegui apenas duas paradas em voltas programadas, que resultou na minha primeira vitória correndo online.
No geral é isso galera, todos estão de parabéns, boa sorte a todos, e lembrem-se: as vezes "A pressa é inimiga da perfeição sim"

Abraço!!!
Vanderlei
Vanderlei
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  Cintra-racer Seg maio 30, 2011 9:24 pm

Pedra Junior escreveu:
Cintra-racer escreveu:

É, as primeiras voltas foram complicadas mesmo. Sempre têm muita batida né, não tem nem como mudar isso, e eu ainda fiquei segurando vocês atrás de mim quando tava em 3º e acho que sem querer fechei vocês. Se fechei, desculpem. E mesmo assim, sempre tem essas coisas né, e assim como vocês rodaram no começo, eu me ferrei no final e nem dava mais pra fazer nada, só esperar que o Rafa errasse na minha frente, mas não aconteceu, e fiquei em 4º.

Já vou comprar meu Corvette pra me preparar pra próxima etapa e vamo que vamo!

As primeiras voltas de uma corrida online sempre são muito críticas. A largada é sem dúvida o momento mais crítico da corrida. As batidas e toques podem ser evitados sim Cintra. É importante os pilotos tomarem cuidado na primeira volta. Ninguém ganha a corrida na primeira volta mais pode acabar perdendo nela. O regulamento esportivo visa evitar ou diminuir a ocorrência de toques e batidas desnecessárias entre outras coisas. É importante que todos os pilotos tomem conhecimento das sugestões contidas nele. A única intenção com isso é orientar os pilotos da melhor forma possível buscando o nosso maior objetivo que é o divertimento.

Abç´s!

Sim, mas numa pista de rua, como Rome, é bem complicado porque a pista se afunila bastante antes da primeira curva, e mesmo seguindo esse regulamento, fica bem difícil porque os corredores são quase que obrigados a fechar o espaço para não bater na parede. Sem contar nos lags (que na verdade nem reparei se tiveram ontem), às vezes quando você larga e a internet não está tão boa, parece que o carro da frente ficou parado, aí você é obrigado a virar para sair de trás do carro supostamente parado.
Mas é isso aí, o que importa nos nossos campeonatos é a diversão e nisso a gente tá com nota 10 viu. haha

Abraços galera.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  darthrodolfo Ter maio 31, 2011 7:10 am

A Sala do Pedra, tava excelente na conexão, pelo menos aqui. Estava sem lag, se tinha lag era muito pouco.

Ainda não acredito como tinha gente virando 1:07:8xx na Corrida, o maximo que fiz foi 1:08:032 no offline treinando. Mexi dia e noite naquele carro, mas de ultima hora eu não coloquei peso no lastro, e não adicionei muita downforce nem atras nem na frente. ja que tinha muitas curvas e precisava de uma frente mais solta. Eu preferi deixa a frente sem muita downforce.

Alguem revela o segredo ai! uashdusahduashduas, camber negativo?!?!!? LSD?!??!

Alias, grande experiência, nunca mais corro com o carro leve uashdushdusahdusad.
darthrodolfo
darthrodolfo
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  Stronda555 Ter maio 31, 2011 8:13 am

Queria ter um ps3 para jogar com vcs! D:

Stronda555
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  darthrodolfo Ter maio 31, 2011 9:35 am

Fazendo um adicional na minha ultima postagem eu gostaria de tirar algumas duvidas aqui...

Alguns ja devem saber que usar o "Suporte de Tração/ Ajuda de tração / Auxilio de Tração" no maximo, acaba atrapalhando por que o carro não acelera tudo o que pode, ja que visa a "segurança" primeiro.

Eu uso o valor 4 quando pode ser usado o controle de tração, mas acho que se deixar no 0, vai ser melhor, queria umas dicas ai dos pilotos mais experientes.
darthrodolfo
darthrodolfo
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Ótima meia corrida!

Mensagem  ADAMFAST Ter maio 31, 2011 10:00 am

Olá pessoal!

Então, a corrida estava muito bacana mesmo! Ao menos até a metade, quando caiu minha conexão, hehehe! Foi a primeira vez que me aconteceu isso! Teve mais alguém que caiu ou foi só eu? Será que a conta americana é mais fraca? Hehehe!
Mas enfim, agradeço mesmo assim pela corrida. Eu realmente estava com muitas saudades de correr! Fazia tempo já!

E Rodolfo, quanto ao TCS, no meu caso utilizo sempre no zero. Exceto em caso de chuva em que aumento, mas no mais, vai só na sensibilidade para obter a melhor tração do carro.

Abraço a todos!

ADAMFAST.
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  darthrodolfo Ter maio 31, 2011 10:32 am

Vlw Adam! hehehehe, Você virou minha meta de agora em diante! uhsudhsaudhsud, correu muito bem.

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 310783387


Última edição por darthrodolfo em Ter maio 31, 2011 11:38 am, editado 1 vez(es)
darthrodolfo
darthrodolfo
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty FALA PESSOAL!

Mensagem  Pedra Junior Ter maio 31, 2011 12:34 pm

Cintra, em uma pista de rua sem área de escape é mais complicado mesmo. Por isso os pilotos necessitam de cuidado redobrado. Problemas na conexão e pistas travadas e com pouco espaço são motivos para que os pilotos tenha ainda mais atenção, principalmente na largada.

Rodolfo, o tcs usei 3. Dependendo do carro procuro sempre usar o mínimo possível. Mais normalmente não uso mais do que 4 exceto o nascar em circuitos mistos que uso 6 ou 7.

Adam, cair mesmo foi só vc. O Trial e o Thirizzi saíram dá prova por outros motivos.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  alexsander Ter maio 31, 2011 1:55 pm

É isso ai Rodolfo, quanto ao TCS depende muito do carro e da pista, eu uso mais no 0 mesmo, nessa corrida mesmo usei no 0 e nos treinos cheguei a virar 1'07.8xx... mas na corrida minha melhor volta foi de pneu médio 1'08.130 com TCS no zero.
Enfim, varia de piloto, depende da "tocada" do cara na pista e do carro também.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty RESULTADO FINAL POSTADO!

Mensagem  Pedra Junior Qua Jun 01, 2011 11:25 am

RESULTADO POSTADO NO TÓPICO DA ETAPA MOÇADA!
OBRIGADO A TODOS PELA EXCELENTE ETAPA E VAMOS PARA INDY!
ABÇ´S!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty FOTOS DA SALA #2

Mensagem  darthrodolfo Qua Jun 01, 2011 1:43 pm

Twitpic : http://twitpic.com/photos/darth_rodolfo

Galera sofrendo com a tração e o carro muito leve.
http://twitpic.com/551iwd
Primeira curva.
http://twitpic.com/5515zv
http://twitpic.com/5515xa
Acidente na primeira volta.
http://twitpic.com/5515vw
Grid & Pit
http://twitpic.com/5515tm
http://twitpic.com/5515zq
http://twitpic.com/5515r5
[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 310783073
darthrodolfo
darthrodolfo
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL - Página 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos