[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 6ª Etapa - Tsukuba Circuit - RESULTADO FINAL
2 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] GT5 World Tour Premium RM´s (WTP)
Página 1 de 1
[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 6ª Etapa - Tsukuba Circuit - RESULTADO FINAL
Amigos pilotos, segue as informações da próxima etapa.
Atenção pilotos, teremos áreas liberadas e somente uma área proibida, caso houverem dúvidas, colocamos as imagens abaixo para facilitar a identificação e observação sobre cada área.
Área verde em concreto, para dentro da zebra, liberada.
Área em concreto, para dentro da zebra, na reta dos boxes, liberada.
Área em concreto, pintada de verde na entrada dos boxes, após a area gramada, antes dos cones, liberada para entrar para troca de pneus, porém estará proibido tocar nos cones e andar na grama (de qualquer forma já foi constatado que não se consegue ganhar tempo cortando o setor gramado, com isso, acredita-se que niguém passará por esse trecho com grama).
Dia: 07.08.11
Classificação: 14:45hs - Horário de Brasília (GMT -3)
Corrida: 15:00hs
Voltas:65 voltas (Aprox. 01 hora)
CAIXA DE MARCHAS: LIVRE
LINHA DE CONDUÇÃO: DESLIGADA
CONTROLE DE TRAÇÃO: LIVRE
ABS: LIVRE
FORÇA DE RECUPERAÇÃO DE DERRAPAGEM: DESLIGADA
DIRECÇÂO ACTIVA:DESLIGADA
CONTROLE DE ESTABILIDADE: DESLIGADO
REDUÇÃO DE ADERÊNCIA PISO MOLHADO E ZEBRAS: REAL
DANOS MECÂNICOS: LEVES
PENALIZAÇÔES: NENHUMA
Transformação do carro para RM(obrigatório para todos):
CARRO DA ETAPA: Nissan SILVIA spec-R AERO (S15) RM ‘02
PARA MAIORES DETALHES SOBRE OS CARROS E PISTAS DO CAMPEONATO CLIQUE AQUI
1.Compre o carro na sua versão de rua e vá até o GT AUTO;
2.No GT AUTO escolha a opção “modificações de corrida”;
3.Depois basta ir na oficina de peças e tunar do jeito que achar melhor desde que mantenha o limite de PP homologado para a etapa (548PP's).
4.É muito importante que o piloto compre os pneus macio e médio
5. Total de Gasto no Carro: Cr 329.800
Obs: Não se esqueçam de alterar o numero do carro, conforme o seu número de inscrição.Os pilotos poderão configurar o carro como quiserem desde que respeitem o limite de PP fixado e não esquecendo de utilizar a limitação de potência, lastro e ajuste de asa para isso.
-Regra dos pneus e pit stop
Todos os pilotos ficam obrigados a utilizar dois compostos de pneus diferentes (pneu macio e médio) durante a corrida. Caso o piloto não utilize os dois tipos de pneu ele será desclassificado e não terá direito de contestar a decisão da organização.
Em qualquer volta da corrida a mudança poderá ocorrer. Depois da primeira mudança de composto de pneu, o piloto poderá utilizar o tipo de pneu que desejar. Não será fixado um número mínimo de voltas para utilização de cada composto. Cada piloto decidirá em que momento utilizará os dois tipos de pneu.
Pela regra do tipo de pneu fica obrigatória a parada nos pit´s para a mudança de compostos do tipo macio ou médio mesmo que o desgaste do pneu e combustível não seja grandes a ponto de forçar uma parada.
IMPORTANTE!
OBS 1: AO FAZER A PRIMEIRA MUDANÇA DE UM TIPO DE PNEU PRA OUTRO, O PILOTO DEVERÁ OBSERVAR EM QUE VOLTA ISTO ACONTECEU PARA AO FINAL DA CORRIDA INFORMAR A ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO.
OBS 2: O PRAZO PARA QUE O PILOTO INFORME EM QUAL VOLTA OCORREU A PRIMEIRA MUDANÇA DE TIPO DE PNEU SERÁ IGUAL AO DO ENVIO DE SAVE CASO EXISTA ALGUMA RECLAMAÇÃO.
OBS 3: O LIMITE PARA TROCA DE COMPOSTOS DE PNEU SERÁ ATÉ A PENÚLTIMA VOLTA. TROCAR O PNEU NA ÚLTIMA VOLTA E COMPLETAR A CORRIDA POR DENTRO DO PITLANE NÃO SERÁ PERMITIDO
ATENÇÃO PILOTOS! OBSERVEM ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO TÓPICO DO REGULAMENTO ESPORTIVO QUE FALA SOBRE A CONDUTA DO PILOTO NA PISTA, INCLUSIVE AS INDICAÇÕES QUE FALAM SOBRE RETARDATÁRIOS, ONDE A PARTIR DESSA ETAPA NÃO SERÃO MAIS NO FORMATO GHOST.
Quando estiverem na pista e forem usar o chat peço que retirem seus carros da pista para não atrapalhar os outros competidores. Em circuitos cercados por guardrails ou muros, procure o lugar mais adequado retirando seu carro da linha do traçado normal feito pelos pilotos.
Para parar o carro façam o seguinte. Após encontrar um lugar adequado, mantenha pressionado o botão ou pedal do freio e aperte START. Dessa forma o carro congelará na posição em que ficou e não ficará solto na pista.
Parque fechado
Todos os pilotos que terminarem suas corridas deverão salvar seus replays, que poderão ser pedidos em caso de algum incidente durante a corrida.
Os pilotos deverão mandar para o email oficial do campeonato as suas reclamações e terão o prazo até as 23:59hs do mesmo dia da corrida para o envio.
No email de reclamação deverá estar anexado o seu save. Para enviar o email siga as seguintes instruções:
No assunto da mensagem: Reclamação – Etapa nº X(substituir o “X” pelo número da etapa onde ocorreu o incidente).
No corpo da mensagem: Nome do piloto / Nick na PSN / Número da volta onde ocorreu o fato / Descrição do ocorrido.
O piloto acusado será avisado no dia seguinte e terá 48 horas para enviar seu save para averiguação.
Não enviando no prazo estipulado o piloto acusado será automaticamente desclassificado da corrida em que foi acusado de prejudicar ao adversário.
Salas:
Rafavivax (Id: rafavivaxbr):
RAFAVIVAX - #12
RENAN_VELOCIDADE - #09
ALEXSANDER - #77
DARTH_RODOLFO - #19
TRIAL_ECHIDNA - #84
RUROUNIKENSHIM - #99
XLIONZION - #79
NIELTONTURBO48 - #48
Pedra Junior (Id: PEDRAJR_):
PEDRAJR - #46
ADAMFAST - #18
CEMATHIAS - #76
VANDERLEI - #33
CINTRA - #13
RONY - #03
THIRIZZI - #66
COTIJUBA - #08
__________________________________________________________________________________________________
RESULTADO FINAL
Estamos chegando na reta final do campeonato, finalizando a penúltima corrida de uma pista, que embora curta, mas muito seletiva, exigindo muito dos pilotos e seus carros, proporcionando maravilhosas disputas e trabalhos de estratégias de cada um. Infelizmente não trazemos somente boas notícias, pois tivemos uma desclassificação de um dos nosssos principais pilotos. Seguem os resultados.
>>>QUALIFICAÇÃO TSUKUBA - SALA 1 - RAFAVIVAXBR<<<
POLE:RAFAVIVAX
2º NIELTON
3º ALEXSANDER
4° RENAN VELOCIDADE
5° TRIAL_ECHIDNA
CORRIDA
1º RAFAVIVAX - MACIO - 1HORA 00 MIN 53SEG
2º NIELTONTURBO - MACIO +55.200
3º ALEXSANDER - MACIO
4º TRIAL ECHIDNA - MACIO +1;49.133
(ESTAREMOS ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES SOBRE OS MELHORES TEMPO DE CADA PILOTO)
RENAN VELOCIDADE - DESCLASSIFICADO POR MANOBRA ANTI-ESPORTIVA, ULTRAPASSANDO O PILOTO ALEX PELA GRAMA E JOGANDO O MESMO PARA FORA DA PISTA, NÃO DEVOLVENDO A POSIÇÃO. NA PRÓXIMA CORRIDA, LARGARÁ NA ÚLTIMA POSIÇÃO. (REGULAMENTO ESPORTIVO – WTP - Código A2)
PONTUAÇÃO SALA 1
1º RAFAVIVAX - 18
2º NIELTONTURBO - 12
3º ALEXSANDER - 9
4º TRIAL ECHIDNA - 7
5° RENAN VELOCIDADE - 0
PONTOS BÔNUS
RAFAVIVAX: +1 PONTO - POLE
RAFAVIVAX: +1 PONTO - VOLTA MAIS RÁPIDA
>>>QUALIFICAÇÃO TSUKUBA - SALA 2 - PEDRAJR<<<
POLE:PEDRAJR
2º VANDERLEI
3º ADAMFAST
4º CEMATHIAS
CORRIDA
1º PEDRAJR - MACIO - 54,108 - 1HORA 01 MIN 23SEG
2º ADAMFAST - MACIO - 54,503 +2,330 SEG
3º CEMATHIAS - MACIO - 54,428 +10,860 SEG
4º VANDERLEI - MACIO - 54,375 +26,327 SEG
PONTUAÇÃO SALA 1
1º PEDRAJR - 18
2º ADAMFAST - 12
3º CEMATHIAS - 9
4º VANDERLEI - 7
PONTOS BÔNUS
PEDRAJR: +1 PONTO - POLE
PEDRAJR: +1 PONTO - VOLTA MAIS RÁPIDA
Pista da 6ª Etapa - Tsukuba Circuit - 07/08/2011 - 15:00
Atenção pilotos, teremos áreas liberadas e somente uma área proibida, caso houverem dúvidas, colocamos as imagens abaixo para facilitar a identificação e observação sobre cada área.
Área verde em concreto, para dentro da zebra, liberada.
Área em concreto, para dentro da zebra, na reta dos boxes, liberada.
Área em concreto, pintada de verde na entrada dos boxes, após a area gramada, antes dos cones, liberada para entrar para troca de pneus, porém estará proibido tocar nos cones e andar na grama (de qualquer forma já foi constatado que não se consegue ganhar tempo cortando o setor gramado, com isso, acredita-se que niguém passará por esse trecho com grama).
Dia: 07.08.11
Classificação: 14:45hs - Horário de Brasília (GMT -3)
Corrida: 15:00hs
Voltas:65 voltas (Aprox. 01 hora)
CAIXA DE MARCHAS: LIVRE
LINHA DE CONDUÇÃO: DESLIGADA
CONTROLE DE TRAÇÃO: LIVRE
ABS: LIVRE
FORÇA DE RECUPERAÇÃO DE DERRAPAGEM: DESLIGADA
DIRECÇÂO ACTIVA:DESLIGADA
CONTROLE DE ESTABILIDADE: DESLIGADO
REDUÇÃO DE ADERÊNCIA PISO MOLHADO E ZEBRAS: REAL
DANOS MECÂNICOS: LEVES
PENALIZAÇÔES: NENHUMA
Transformação do carro para RM(obrigatório para todos):
CARRO DA ETAPA: Nissan SILVIA spec-R AERO (S15) RM ‘02
PARA MAIORES DETALHES SOBRE OS CARROS E PISTAS DO CAMPEONATO CLIQUE AQUI
1.Compre o carro na sua versão de rua e vá até o GT AUTO;
2.No GT AUTO escolha a opção “modificações de corrida”;
3.Depois basta ir na oficina de peças e tunar do jeito que achar melhor desde que mantenha o limite de PP homologado para a etapa (548PP's).
4.É muito importante que o piloto compre os pneus macio e médio
5. Total de Gasto no Carro: Cr 329.800
Obs: Não se esqueçam de alterar o numero do carro, conforme o seu número de inscrição.Os pilotos poderão configurar o carro como quiserem desde que respeitem o limite de PP fixado e não esquecendo de utilizar a limitação de potência, lastro e ajuste de asa para isso.
-Regra dos pneus e pit stop
Todos os pilotos ficam obrigados a utilizar dois compostos de pneus diferentes (pneu macio e médio) durante a corrida. Caso o piloto não utilize os dois tipos de pneu ele será desclassificado e não terá direito de contestar a decisão da organização.
Em qualquer volta da corrida a mudança poderá ocorrer. Depois da primeira mudança de composto de pneu, o piloto poderá utilizar o tipo de pneu que desejar. Não será fixado um número mínimo de voltas para utilização de cada composto. Cada piloto decidirá em que momento utilizará os dois tipos de pneu.
Pela regra do tipo de pneu fica obrigatória a parada nos pit´s para a mudança de compostos do tipo macio ou médio mesmo que o desgaste do pneu e combustível não seja grandes a ponto de forçar uma parada.
IMPORTANTE!
OBS 1: AO FAZER A PRIMEIRA MUDANÇA DE UM TIPO DE PNEU PRA OUTRO, O PILOTO DEVERÁ OBSERVAR EM QUE VOLTA ISTO ACONTECEU PARA AO FINAL DA CORRIDA INFORMAR A ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO.
OBS 2: O PRAZO PARA QUE O PILOTO INFORME EM QUAL VOLTA OCORREU A PRIMEIRA MUDANÇA DE TIPO DE PNEU SERÁ IGUAL AO DO ENVIO DE SAVE CASO EXISTA ALGUMA RECLAMAÇÃO.
OBS 3: O LIMITE PARA TROCA DE COMPOSTOS DE PNEU SERÁ ATÉ A PENÚLTIMA VOLTA. TROCAR O PNEU NA ÚLTIMA VOLTA E COMPLETAR A CORRIDA POR DENTRO DO PITLANE NÃO SERÁ PERMITIDO
ATENÇÃO PILOTOS! OBSERVEM ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO TÓPICO DO REGULAMENTO ESPORTIVO QUE FALA SOBRE A CONDUTA DO PILOTO NA PISTA, INCLUSIVE AS INDICAÇÕES QUE FALAM SOBRE RETARDATÁRIOS, ONDE A PARTIR DESSA ETAPA NÃO SERÃO MAIS NO FORMATO GHOST.
Quando estiverem na pista e forem usar o chat peço que retirem seus carros da pista para não atrapalhar os outros competidores. Em circuitos cercados por guardrails ou muros, procure o lugar mais adequado retirando seu carro da linha do traçado normal feito pelos pilotos.
Para parar o carro façam o seguinte. Após encontrar um lugar adequado, mantenha pressionado o botão ou pedal do freio e aperte START. Dessa forma o carro congelará na posição em que ficou e não ficará solto na pista.
Parque fechado
Todos os pilotos que terminarem suas corridas deverão salvar seus replays, que poderão ser pedidos em caso de algum incidente durante a corrida.
Os pilotos deverão mandar para o email oficial do campeonato as suas reclamações e terão o prazo até as 23:59hs do mesmo dia da corrida para o envio.
No email de reclamação deverá estar anexado o seu save. Para enviar o email siga as seguintes instruções:
No assunto da mensagem: Reclamação – Etapa nº X(substituir o “X” pelo número da etapa onde ocorreu o incidente).
No corpo da mensagem: Nome do piloto / Nick na PSN / Número da volta onde ocorreu o fato / Descrição do ocorrido.
O piloto acusado será avisado no dia seguinte e terá 48 horas para enviar seu save para averiguação.
Não enviando no prazo estipulado o piloto acusado será automaticamente desclassificado da corrida em que foi acusado de prejudicar ao adversário.
Salas:
Rafavivax (Id: rafavivaxbr):
RAFAVIVAX - #12
RENAN_VELOCIDADE - #09
ALEXSANDER - #77
DARTH_RODOLFO - #19
TRIAL_ECHIDNA - #84
RUROUNIKENSHIM - #99
XLIONZION - #79
NIELTONTURBO48 - #48
Pedra Junior (Id: PEDRAJR_):
PEDRAJR - #46
ADAMFAST - #18
CEMATHIAS - #76
VANDERLEI - #33
CINTRA - #13
RONY - #03
THIRIZZI - #66
COTIJUBA - #08
__________________________________________________________________________________________________
RESULTADO FINAL
Estamos chegando na reta final do campeonato, finalizando a penúltima corrida de uma pista, que embora curta, mas muito seletiva, exigindo muito dos pilotos e seus carros, proporcionando maravilhosas disputas e trabalhos de estratégias de cada um. Infelizmente não trazemos somente boas notícias, pois tivemos uma desclassificação de um dos nosssos principais pilotos. Seguem os resultados.
>>>QUALIFICAÇÃO TSUKUBA - SALA 1 - RAFAVIVAXBR<<<
POLE:RAFAVIVAX
2º NIELTON
3º ALEXSANDER
4° RENAN VELOCIDADE
5° TRIAL_ECHIDNA
CORRIDA
1º RAFAVIVAX - MACIO - 1HORA 00 MIN 53SEG
2º NIELTONTURBO - MACIO +55.200
3º ALEXSANDER - MACIO
4º TRIAL ECHIDNA - MACIO +1;49.133
(ESTAREMOS ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES SOBRE OS MELHORES TEMPO DE CADA PILOTO)
RENAN VELOCIDADE - DESCLASSIFICADO POR MANOBRA ANTI-ESPORTIVA, ULTRAPASSANDO O PILOTO ALEX PELA GRAMA E JOGANDO O MESMO PARA FORA DA PISTA, NÃO DEVOLVENDO A POSIÇÃO. NA PRÓXIMA CORRIDA, LARGARÁ NA ÚLTIMA POSIÇÃO. (REGULAMENTO ESPORTIVO – WTP - Código A2)
PONTUAÇÃO SALA 1
1º RAFAVIVAX - 18
2º NIELTONTURBO - 12
3º ALEXSANDER - 9
4º TRIAL ECHIDNA - 7
5° RENAN VELOCIDADE - 0
PONTOS BÔNUS
RAFAVIVAX: +1 PONTO - POLE
RAFAVIVAX: +1 PONTO - VOLTA MAIS RÁPIDA
>>>QUALIFICAÇÃO TSUKUBA - SALA 2 - PEDRAJR<<<
POLE:PEDRAJR
2º VANDERLEI
3º ADAMFAST
4º CEMATHIAS
CORRIDA
1º PEDRAJR - MACIO - 54,108 - 1HORA 01 MIN 23SEG
2º ADAMFAST - MACIO - 54,503 +2,330 SEG
3º CEMATHIAS - MACIO - 54,428 +10,860 SEG
4º VANDERLEI - MACIO - 54,375 +26,327 SEG
PONTUAÇÃO SALA 1
1º PEDRAJR - 18
2º ADAMFAST - 12
3º CEMATHIAS - 9
4º VANDERLEI - 7
PONTOS BÔNUS
PEDRAJR: +1 PONTO - POLE
PEDRAJR: +1 PONTO - VOLTA MAIS RÁPIDA
TABELA GERAL DE CLASSIFICAÇÃO
Última edição por Pedra Junior em Seg Ago 08, 2011 4:52 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Edição de imagens)
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 6ª Etapa - Tsukuba Circuit - RESULTADO FINAL
PILOTOS, RESULTADO FINAL POSTADO NO INÍCIO DO POST.
PARABÉNS PELA CORRIDA!!
Organização do Campeonato
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Punição
Boa noite a todos!
Bem, analisei o replay e, pelo menos aqui o toque não aconteceu: o Alex passa reto na curva e nenhum arranhão é encontrado na lataria após o "toque".
Ainda assim não vou utilizar de nenhum "recurso de defesa" pois acredito na lealdade da "Torre de Controle" e na sinceridade dos pilotos do WTP.
Caso tenham um replay que comprove que o toque existiu, quero pedir desculpas ao piloto e afirmar que nem o vi sair da pista (daí não ter devolvido a posição) e muito menos ter tido a intenção de jogá-lo fora da pista e estragar sua corrida (e minha também). Consequentemente, estou de acordo com a punição.
Abraço e vamos para a próxima etapa!
Bem, analisei o replay e, pelo menos aqui o toque não aconteceu: o Alex passa reto na curva e nenhum arranhão é encontrado na lataria após o "toque".
Ainda assim não vou utilizar de nenhum "recurso de defesa" pois acredito na lealdade da "Torre de Controle" e na sinceridade dos pilotos do WTP.
Caso tenham um replay que comprove que o toque existiu, quero pedir desculpas ao piloto e afirmar que nem o vi sair da pista (daí não ter devolvido a posição) e muito menos ter tido a intenção de jogá-lo fora da pista e estragar sua corrida (e minha também). Consequentemente, estou de acordo com a punição.
Abraço e vamos para a próxima etapa!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 6ª Etapa - Tsukuba Circuit - RESULTADO FINAL
Renan, não se preocupe, faz parte da competição.............. Conhecemos vc e sabemos que não foi intencional, analizamos o replay várias vezes através pela imagem do seu carro e pela imagem do carro do Alex e nos dois casos, mesmo que não ficaram marcas, vimos um toque de leve do seu carro no carro do alex, embora tenha sido um toque de leve, foi suficiente para perder o traçado e conforme o regulamento, isso nos obriga seguir as regras.
Se quiser o replay, disponibilizo pra vc analizar, ok?
Abraços
Organização Campeonato.
Se quiser o replay, disponibilizo pra vc analizar, ok?
Abraços
Organização Campeonato.
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Replay
Rafa, não precisa não... tudo já foi esclarecido, bora pra próxima etapa!
Estou pensando, inclusive, em pegar o vídeo e fazer uma sátira colocando a narração do locutor mais famoso da Vênus Platinada... hehehehe
Só vou dar uma pista: se der certo, vou pegar um trecho do áudio desse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=6NZpxWGR46Y
Estou pensando, inclusive, em pegar o vídeo e fazer uma sátira colocando a narração do locutor mais famoso da Vênus Platinada... hehehehe
Só vou dar uma pista: se der certo, vou pegar um trecho do áudio desse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=6NZpxWGR46Y
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Tópicos semelhantes
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 1ª Etapa - Rome Circuit inverso - RESULTADO FINAL
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 4ª Etapa - Nurburgring GP/D - RESULTADO FINAL
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 7ª ETAPA - WTP Green Park - RESULTADO FINAL DO CAMPEONATO
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 5ª Etapa - Côte d'Azur - RESULTADO FINAL
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 2ª Etapa - Indianápolis Percurso Estrada - RESULTADO FINAL
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 4ª Etapa - Nurburgring GP/D - RESULTADO FINAL
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 7ª ETAPA - WTP Green Park - RESULTADO FINAL DO CAMPEONATO
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 5ª Etapa - Côte d'Azur - RESULTADO FINAL
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 2ª Etapa - Indianápolis Percurso Estrada - RESULTADO FINAL
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] GT5 World Tour Premium RM´s (WTP)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|