[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
+2
Renan
rafavivax
6 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] GT5 World Tour Premium RM´s (WTP)
Página 1 de 1
[CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
UM GAROTINHO E UM SONHO
Ele ganhou seu primeiro kart aos 8 anos de idade. Era capaz de brigar para poder brincar com seu patinete e abria mão tranquilamente de qualquer tipo de programa para andar no seu mais novo "brinquedo". Soltar pipa, ver televisão, ou jogar bola não eram coisas que entusiasmavam o garotinho, que, já aos 11 anos, montava e desmontava seu kart com perícia. Na adolescência e já adulto ele continuou a correr de kart e também em outras categorias sendo campeão em todas elas.
Pelo sonho de ser campeão no esporte que amava, esse menino teve que abrir mão do amparo emocional da família para correr na Europa. Esta separação, por mais que tentasse não demonstrar em sua vida profissional, nunca seria confortável.
Amado pelos fãs, festejado pelos amigos e respeitado pelos seus maiores adversários, esse menino sonhou e tornou possível a realização deste sonho se tornando um dos personagens principais no automobilismo mundial desde que estreou nas pistas.
O nome desse garotinho sonhador? Ayrton Senna da Silva!
Pelo sonho de ser campeão no esporte que amava, esse menino teve que abrir mão do amparo emocional da família para correr na Europa. Esta separação, por mais que tentasse não demonstrar em sua vida profissional, nunca seria confortável.
Amado pelos fãs, festejado pelos amigos e respeitado pelos seus maiores adversários, esse menino sonhou e tornou possível a realização deste sonho se tornando um dos personagens principais no automobilismo mundial desde que estreou nas pistas.
O nome desse garotinho sonhador? Ayrton Senna da Silva!
“Fui alguém que sacrificou muito de sua própria existência pelas corridas. Penso nesta profissão desde que era criança, dei tudo de mim e acho que a amo mais que qualquer outro. Por isso, enquanto estiver correndo o farei somente para vencer. Só vou parar no dia em que perceber ter andado um décimo mais lento do que poderia. Correr, competir, eu levo isso no meu sangue. É parte de mim. É parte da minha vida. Ou você se compromete com o objetivo da vitória ou não.”
Ayrton Senna.
Inspirados pela trajetória deste inesquecível personagem brasileiro, é com grande prazer que apresentamos o WORLD TOUR PREMIUM RM`s (WTP) !!!
Modificando carros de rua, das mais famosas marcas, para verdadeiras máquinas de corrida, iremos correr o mundo buscando nossos limites! Passaremos por países como Itália, França, Alemanha, Japão e EUA desafiado nossas habilidades.
Quem terá a melhor preparação? Quem conseguirá dominar melhor as máquinas e as adversidades de uma disputa que sem dúvida será muito intensa?
Só o tempo dirá!
Quem terá a melhor preparação? Quem conseguirá dominar melhor as máquinas e as adversidades de uma disputa que sem dúvida será muito intensa?
Só o tempo dirá!
Fair play sempre moçada!
Organização do WTP
Organização do WTP
CAMPEONATO GT5 – WORLD TOUR PREMIUM RM´s (WTP)
I – REGULAMENTO TÉCNICO
1 – Carros e pistas
Pistas | Carros | PP | 1. Rome Circuit - Sentido Inverso - 29/05/11 (Adiado, devido dia das mães) | 1.- Acura NSX RM ‘91 | 544 | [/tr]
2. Indianápolis - Percurso de Estrada - 12/06/11 | 2.- Chevrolet Corvette Z06 (C6) RM ‘06 | 573 |
3. High Speed Ring - Clima Variável - 26/06/11 | 3.- Mitsubishi Lancer Evolution IX GSR RM ‘05 | 546 |
4. Nürburgring GP/D - 10/07/11 | 4.- TVR Tuscan Speed 6 RM ‘00 | 568 |
5. Cotê D'Azur - 24/07/11 | 5.- Honda Integra Type R (DC5) RM ‘04 | 535 |
6. Tsukuba Circuit - 07/08/11 | 6.- Nissan SILVIA spec-R AERO (S15) RM ‘02 | 548 |
7. Pista X - Pista feita pelos pilotos e definida pela organização - 21/08/11 | 7.- Lexus IS F RM ‘07 | 561 |
1.1 – Inscrições
Feitas através do email oficial do campeonato: complexogt_wtp@hotmail.com
Os pilotos deverão enviar o email para se inscrever da seguinte forma:
No assunto da mensagem: Inscrição – World Tour Premium RM´s (WTP)
No corpo da mensagem: Nome do piloto / Nick na psn / Nome que deseja usar no grid / Número que utilizará no carro (1 até 99) / Tipo de controle usado.
1.2 - Carros
Os carros de cada etapa serão definidos pela organização e informados no momento oportuno
Transformação do carro para RM(obrigatório para todos):
- Compre o carro na sua versão de rua e vá até o GT AUTO;
- No GT AUTO escolha a opção “modificações de corrida”;
- Depois basta ir na oficina de peças e tunar do jeito que achar melhor desde que mantenha o limite de PP homologado para a etapa.
- É muito importante que o piloto compre os pneus macio e médio. Mais informações sobre isso no item 2.1.
1.3 - Circuito da etapa final
O circuito da etapa final será feito pelos próprios pilotos que participam do campeonato. Circuitos feitos por outros pilotos fora do campeonato serão desclassificados.
Os pilotos farão seus circuitos utilizando como tema as opções EIFEL ou MONTE ASO do editor de circuitos. Para os dois temas fica limitado o comprimento do circuito entre 4000m (mínimo) até 6000m (máximo). Somente para o tema EIFEL fica limitado o clima com tempo seco e hora da pista para 10:00hs da manhã.
Prazo para criação do circuito: começa junto com a data inicial do campeonato e vai até a data da realização da penúltima etapa. Maiores informações sobre o prazo e forma de envio estarão postadas no tópico oficial da etapa.
Os circuitos criados serão avaliados pela organização do campeonato e será escolhido o circuito vencedor. O circuito vencedor será anunciado uma semana antes da realização da etapa final. Os organizadores do campeonato não participam da criação de circuitos.
2 – Qualificação, corrida e horários
Serão 15 minutos de qualificação. A corrida terá um tempo aproximado de 1 hora e será iniciada logo após o término do tempo da qualificação. O número de voltas será fixado após a definição da escolha do carro para etapa e será informado no briefing de cada etapa juntamente com os horários da qualificação e corrida.
2.1 - Regra dos pneus e pit stop
Todos os pilotos ficam obrigados a utilizar dois compostos de pneus diferentes (pneu macio e médio) durante a corrida. Caso o piloto não utilize os dois tipos de pneu ele será desclassificado e não terá direito de contestar a decisão da organização.
Em qualquer volta da corrida a mudança poderá ocorrer. Depois da primeira mudança de composto de pneu, o piloto poderá utilizar o tipo de pneu que desejar. Não será fixado um número mínimo de voltas para utilização de cada composto. Cada piloto decidirá em que momento utilizará os dois tipos de pneu.
Pela regra do tipo de pneu fica obrigatória a parada nos pit´s para a mudança de compostos do tipo macio ou médio mesmo que o desgaste do pneu e combustível não seja grandes a ponto de forçar uma parada.
IMPORTANTE!
OBS 1: AO FAZER A PRIMEIRA MUDANÇA DE UM TIPO DE PNEU PRA OUTRO, O PILOTO DEVERÁ OBSERVAR EM QUE VOLTA ISTO ACONTECEU PARA AO FINAL DA CORRIDA INFORMAR A ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO.
OBS 2: O PRAZO PARA QUE O PILOTO INFORME EM QUAL VOLTA OCORREU A PRIMEIRA MUDANÇA DE TIPO DE PNEU SERÁ IGUAL AO DO ENVIO DE SAVE CASO EXISTA ALGUMA RECLAMAÇÃO.
OBS 3: A REGRA DE USO DE DOIS TIPOS DE PNEU NÃO SERÁ VÁLIDA PARA CORRIDA DE HIGH SPEED RING CLIMA VARIÁVEL. NESSA CORRIDA A UTILIZAÇÃO DOS PNEUS SERÁ LIVRE.
OBS 4: O LIMITE PARA TROCA DE COMPOSTOS DE PNEU SERÁ ATÉ A PENÚLTIMA VOLTA. TROCAR O PNEU NA ÚLTIMA VOLTA E COMPLETAR A CORRIDA POR DENTRO DO PITLANE NÃO SERÁ PERMITIDO
2.2 – Pontuação e problemas com conexão
Os 8 primeiros em cada etapa marcam pontos. Em caso de queda de conexão o piloto só terá seus pontos considerados se tiver completado pelo menos 70% das voltas totais disputadas. Com 50% das voltas totais completadas o piloto leva metade dos pontos. Haverá bônus para o pole e para a volta mais rápida da corrida.
1º - 16 pontos
2º - 12 pontos
3º - 9 pontos
4º - 7 pontos
5º - 5 pontos
6º - 3 pontos
7º - 2 pontos
8º - 1 pontos
Pole position: + 1 ponto de bônus
Volta mais rápida: + 1 ponto de bônus
2.3 – Configurações de condução
Para a realização das provas as seguintes configurações serão utilizadas:
CAIXA DE MARCHAS: LIVRE
LINHA DE CONDUÇÃO: DESLIGADA
CONTROLE DE TRAÇÃO: LIVRE
ABS: LIVRE
FORÇA DE RECUPERAÇÃO DE DERRAPAGEM: DESLIGADA
DIRECÇÂO ACTIVA: DESLIGADA
CONTROLE DE ESTABILIDADE: DESLIGADO
REDUÇÃO DE ADERÊNCIA PISO MOLHADO E ZEBRAS: REAL
DANOS MECÂNICOS: LEVES
PENALLIZAÇÔES: REDUZIDAS
2.4 – Salas on line
SERÃO DEFINIDAS DEPOIS DE ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES.
2.5 – Parque fechado
Todos os pilotos que terminarem suas corridas deverão salvar seus replays, que poderão ser pedidos em caso de algum incidente durante a corrida.
Os pilotos deverão mandar para o email oficial do campeonato as suas reclamações e terão o prazo até as 23:59hs do mesmo dia da corrida para o envio.
No email de reclamação deverá estar anexado o seu save. Para enviar o email siga as seguintes instruções:
No assunto da mensagem: Reclamação – Etapa nº X(substituir o “X” pelo número da etapa onde ocorreu o incidente).
No corpo da mensagem: Nome do piloto / Nick na PSN / Carro escolhido.
O piloto acusado será avisado no dia seguinte e terá 48 horas para enviar seu save para averiguação. Não enviando no prazo estipulado o piloto acusado será automaticamente desclassificado da corrida em que foi acusado de prejudicar ao adversário.
ORÇAMENTO DE CUSTOS DOS CARROS DO CAMPEONATO:
Segue lista de custos dos carros que serão usados no campeonato, portanto, para quem não tem os mesmos, segue essa lista como forma de auxílio para a compra dos bólidos.
Esperamos vocês na pista!!!!!
Organização do WTP
EDIT 1: ATUALIZAMOS A PONTUAÇÃO BUSCANDO UMA MELHOR ADEQUAÇÃO AO NÚMERO TOTAL DE 8 PILOTOS POR SALA. FICANDO ASSIM MAIS JUSTA A PONTUAÇÃO EM CASO DE QUEDAS DE PILOTOS.
AGRADECEMOS AO PILOTO E AMIGO CEMATHIAS PELA SUA OBSERVAÇÃO E SUGESTÃO DE UMA NOVA PONTUAÇÃO. VALEU CEMA!
EDIT 2: A PARTIR DA 2ª ETAPA EM DIANTE, O PILOTO QUE COMPLETAR ATÉ 50% DAS VOLTAS TOTAIS DA PROVA TERÁ METADE DOS PONTOS CONSIDERADOS.
Última edição por Pedra Junior em Dom Jul 10, 2011 12:03 pm, editado 24 vez(es) (Motivo da edição : Inserção das datas das etapas - alteração de datas)
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Show de bola!
Nossa, esse campeonato promete!
Igualdade de condições, danos graves e pistas de arrepiar!
Eu só fiquei com algumas dúvidas:
1 - os pit stops: vamos supor que estou na última volta da corrida e usei apenas um jogo de pneus. Então eu entro no box, faço a troca e cruzo a linha de chegada pelo pit-stop com os pneus novos. Isso valerá (Isso pode, Arnaldo?)
2 - salas: quantos pilotos em cada sala vocês consideram adequado? (a fim de ter disputas e sem queda de Internet)
3 - Não é uma duvida, mas vale a pena citar. Infelizmente não pude acompanhar Senna, Prost, Piquet e Mansell pela TV. Mas aqui vai um belíssimo tributo a Ayrton Senna feito pelo fenômeno finlandês Antti Kalhola (pasmem, ele só tem 19 anos!). O vídeo está dividido em 5 partes. Aqui vão elas, na ordem.
https://www.youtube.com/watch?v=OMG8aupe2l4
https://www.youtube.com/watch?v=_90cJtug2Zs&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=ic4ROnlZw-c&feature=fvwrel
https://www.youtube.com/watch?v=8bNZ2vAgSMQ&feature=fvwrel
https://www.youtube.com/watch?v=W3qFfBJDIqo&feature=related
ABRAÇO A TODOS E EXCELENTE CAMPEONATO!!!
Igualdade de condições, danos graves e pistas de arrepiar!
Eu só fiquei com algumas dúvidas:
1 - os pit stops: vamos supor que estou na última volta da corrida e usei apenas um jogo de pneus. Então eu entro no box, faço a troca e cruzo a linha de chegada pelo pit-stop com os pneus novos. Isso valerá (Isso pode, Arnaldo?)
2 - salas: quantos pilotos em cada sala vocês consideram adequado? (a fim de ter disputas e sem queda de Internet)
3 - Não é uma duvida, mas vale a pena citar. Infelizmente não pude acompanhar Senna, Prost, Piquet e Mansell pela TV. Mas aqui vai um belíssimo tributo a Ayrton Senna feito pelo fenômeno finlandês Antti Kalhola (pasmem, ele só tem 19 anos!). O vídeo está dividido em 5 partes. Aqui vão elas, na ordem.
https://www.youtube.com/watch?v=OMG8aupe2l4
https://www.youtube.com/watch?v=_90cJtug2Zs&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=ic4ROnlZw-c&feature=fvwrel
https://www.youtube.com/watch?v=8bNZ2vAgSMQ&feature=fvwrel
https://www.youtube.com/watch?v=W3qFfBJDIqo&feature=related
ABRAÇO A TODOS E EXCELENTE CAMPEONATO!!!
Última edição por Renan em Qua Abr 20, 2011 7:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não leu direito o regulamento!)
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
Renan escreveu:Nossa, esse campeonato promete!
Igualdade de condições, danos graves e pistas de arrepiar!
Eu só fiquei com algumas dúvidas:
1 - os pit stops: vamos supor que estou na última volta da corrida e usei apenas um jogo de pneus. Então eu entro no box, faço a troca e cruzo a linha de chegada pelo pit-stop com os pneus novos. Isso valerá (Isso pode, Arnaldo?)
2 - salas: quantos pilotos em cada sala vocês consideram adequado? (a fim de ter disputas e sem queda de Internet)
3 - Não é uma duvida, mas vale a pena citar. Infelizmente não pude acompanhar Senna, Prost, Piquet e Mansell pela TV. Mas aqui vai um belíssimo tributo a Ayrton Senna feito pelo fenômeno finlandês Antti Kalhola (pasmem, ele só tem 19 anos!). O vídeo está dividido em 5 partes. Aqui vão elas, na ordem.
https://www.youtube.com/watch?v=OMG8aupe2l4
https://www.youtube.com/watch?v=_90cJtug2Zs&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=ic4ROnlZw-c&feature=fvwrel
https://www.youtube.com/watch?v=8bNZ2vAgSMQ&feature=fvwrel
https://www.youtube.com/watch?v=W3qFfBJDIqo&feature=related
ABRAÇO A TODOS E EXCELENTE CAMPEONATO!!!
OI RENAN!
SOBRE PRIMEIRA PERGUNTA: NÃO SERÁ PERMITIDO!!! NA PENÚLTIMA VOLTA SERÁ O LIMITE. TROCAR O PNEU E CRUZAR A CHEGADA POR DENTRO DO PITLANE NÃO ESTARÁ VALENDO. ÓTIMO VC TER COMENTADO ISSO. VOU COLOCAR NAS REGRAS.
SOBRE A SEGUNDA PERGUNTA: CREIO QUE 5 OU 6 PILOTOS SEJA O IDEAL.
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
Qual é o prazo?
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
Pedro escreveu:Qual é o prazo?
Prazo do que Pedro?
Inscrição? - 24/04/2011 (conforme info lá no tópico de inscrições)
Início do Campeonato? - 08/05/2011 começará a 1ª etapa
Escolha dos carros da 1ª etapa? Início no domingo (24/04/2011 até dia 01/05/2011)
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
Não sei se esta errado, mas quero apenas chamar atenção pra uma coisa.
Estou aqui começando a me arrumar pra treinar e conhecer as pistas do campeonato.
Comprei o Mitsubishi Lancer Evolution , 05
Fui no Gt Auto, fiz as transformações de corrida, e agora estou aqui na oficina, comprando as ultimas coisas.....
ja coloquei os upgrades de motor, filtro de ar, etc.
Agora que fui colocar o kit de turbo, percebi que ele vai ultrapassar os PP's da tabela. Aqui ele ta indo pra 570, e na tabela se não me engano esta no maximo 548
Então quero saber, se vcs na hora de Tunar os carros erraram no valor ali da tabela, ou esse valor da tabela (dos PP's), ja são os definidos mesmo.
Por que dai eu não preciso comprar o kit de turbo pra ele..
Grato.
Estou aqui começando a me arrumar pra treinar e conhecer as pistas do campeonato.
Comprei o Mitsubishi Lancer Evolution , 05
Fui no Gt Auto, fiz as transformações de corrida, e agora estou aqui na oficina, comprando as ultimas coisas.....
ja coloquei os upgrades de motor, filtro de ar, etc.
Agora que fui colocar o kit de turbo, percebi que ele vai ultrapassar os PP's da tabela. Aqui ele ta indo pra 570, e na tabela se não me engano esta no maximo 548
Então quero saber, se vcs na hora de Tunar os carros erraram no valor ali da tabela, ou esse valor da tabela (dos PP's), ja são os definidos mesmo.
Por que dai eu não preciso comprar o kit de turbo pra ele..
Grato.
darthrodolfo- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 40
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
Rodolfela, pode tunar tranquilo com o turbo no máximo.....................nos treinos e na corrida, quando for fazer as regulagens na seção "motor", terá a opção de abaixar as pontuações até as exigidas para a etapa ok? Então mesmo que fique com 570pp's, você conseguirá baixar p/ os pp's exigidos no campeonato. Pode tunar à vontade!!!!darthrodolfo escreveu:Não sei se esta errado, mas quero apenas chamar atenção pra uma coisa.
Estou aqui começando a me arrumar pra treinar e conhecer as pistas do campeonato.
Comprei o Mitsubishi Lancer Evolution , 05
Fui no Gt Auto, fiz as transformações de corrida, e agora estou aqui na oficina, comprando as ultimas coisas.....
ja coloquei os upgrades de motor, filtro de ar, etc.
Agora que fui colocar o kit de turbo, percebi que ele vai ultrapassar os PP's da tabela. Aqui ele ta indo pra 570, e na tabela se não me engano esta no maximo 548
Então quero saber, se vcs na hora de Tunar os carros erraram no valor ali da tabela, ou esse valor da tabela (dos PP's), ja são os definidos mesmo.
Por que dai eu não preciso comprar o kit de turbo pra ele..
Grato.
Seja muito bem vindo ao Complexo GT!!!!
Abraço
Rafa
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
Ahh obrigado. É que pra mim não tinha ficado muito claro, acho que outros tambem tinham essa duvida....
Agora tem uma "pegadinha" ai né? Sera que compensa mesmo abaixar a potência do motor? ou deixar ele 100% mas tirar alguns upgrades? Achei muito interessante.
Essa limitação, pois agora vamos ter que quebrar a cabeça e fazer testes pra ver como vai ficar melhor... ja não basta a suspensão,peso, aerodinâmica pra gente arrumar! ! ^^
Obrigado pelas boas vindas!
Agora tem uma "pegadinha" ai né? Sera que compensa mesmo abaixar a potência do motor? ou deixar ele 100% mas tirar alguns upgrades? Achei muito interessante.
Essa limitação, pois agora vamos ter que quebrar a cabeça e fazer testes pra ver como vai ficar melhor... ja não basta a suspensão,peso, aerodinâmica pra gente arrumar! ! ^^
Obrigado pelas boas vindas!
darthrodolfo- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 40
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
darthrodolfo escreveu:Ahh obrigado. É que pra mim não tinha ficado muito claro, acho que outros tambem tinham essa duvida....
Agora tem uma "pegadinha" ai né? Sera que compensa mesmo abaixar a potência do motor? ou deixar ele 100% mas tirar alguns upgrades? Achei muito interessante.
Essa limitação, pois agora vamos ter que quebrar a cabeça e fazer testes pra ver como vai ficar melhor... ja não basta a suspensão,peso, aerodinâmica pra gente arrumar! ! ^^
Obrigado pelas boas vindas!
Exato Rodolfo!
A intenção é essa mesmo. rsrs! Os pilotos tem a possibilidade de escolher tbm entre um carro com mais asa ou mais potência. Acertar o carro e treinar será muito importante.
Abç!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
Senhores pilotos, as datas de cada etapa já estão postadas, detalhes no 1º tópico, junto com as etapas!!!
As datas das etapas do campeonato, foram adiadas cada uma em uma semana, fizemos isso, devido a abertura do campeonato coincidir com o feriado do dia das mães. A estréia do Campeonato será no dia 15/05/2011.
Organização do Campeonato
As datas das etapas do campeonato, foram adiadas cada uma em uma semana, fizemos isso, devido a abertura do campeonato coincidir com o feriado do dia das mães. A estréia do Campeonato será no dia 15/05/2011.
Organização do Campeonato
Última edição por rafavivax em Seg Abr 25, 2011 2:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de informações)
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=729734&tid=5600140233579383284&na=2&nst=11
"Sergio
Uma dica pra vc´s sobre o campeonato :
Mudar as penalizações para Leves .
Eu sou organizador da Liga GT5 , corremos 2 categorias la e usamos penalizações leves . O jogo nas graves penaliza coisas sem sentido, exemplo veridico :
Correndo em Suzuka de GTR GT500 , apos a reta oposta , tem uma curva de alta , errando ela se uma das rodas trazeiras passar pela faixa de grama tracionado é 90% de que seu carro rode e feio , batendo no muro . O jogo penaliza essa batida , coisa q não é justo .
Fica a dica para vc , muita das penalizações do GRAVE são absurdas , principalmente se rodar e bater no muro . Deixando no Leve elimina isso e não deixa de penalizar demais infrações , principalmente batidas fortes entre carros ."
essa é uma dica que um colega da comunidade de Gran Turismo 4 e 5 no orkut disse pra mim. Tirem suas conclusões! ^^
"Sergio
Uma dica pra vc´s sobre o campeonato :
Mudar as penalizações para Leves .
Eu sou organizador da Liga GT5 , corremos 2 categorias la e usamos penalizações leves . O jogo nas graves penaliza coisas sem sentido, exemplo veridico :
Correndo em Suzuka de GTR GT500 , apos a reta oposta , tem uma curva de alta , errando ela se uma das rodas trazeiras passar pela faixa de grama tracionado é 90% de que seu carro rode e feio , batendo no muro . O jogo penaliza essa batida , coisa q não é justo .
Fica a dica para vc , muita das penalizações do GRAVE são absurdas , principalmente se rodar e bater no muro . Deixando no Leve elimina isso e não deixa de penalizar demais infrações , principalmente batidas fortes entre carros ."
essa é uma dica que um colega da comunidade de Gran Turismo 4 e 5 no orkut disse pra mim. Tirem suas conclusões! ^^
darthrodolfo- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 40
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
darthrodolfo escreveu:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=729734&tid=5600140233579383284&na=2&nst=11
"Sergio
Uma dica pra vc´s sobre o campeonato :
Mudar as penalizações para Leves .
Eu sou organizador da Liga GT5 , corremos 2 categorias la e usamos penalizações leves . O jogo nas graves penaliza coisas sem sentido, exemplo veridico :
Correndo em Suzuka de GTR GT500 , apos a reta oposta , tem uma curva de alta , errando ela se uma das rodas trazeiras passar pela faixa de grama tracionado é 90% de que seu carro rode e feio , batendo no muro . O jogo penaliza essa batida , coisa q não é justo .
Fica a dica para vc , muita das penalizações do GRAVE são absurdas , principalmente se rodar e bater no muro . Deixando no Leve elimina isso e não deixa de penalizar demais infrações , principalmente batidas fortes entre carros ."
essa é uma dica que um colega da comunidade de Gran Turismo 4 e 5 no orkut disse pra mim. Tirem suas conclusões! ^^
Olá amigo.
Nas pistas escolhidas para o WTP nós nunca observamos esse tipo de erro. Estaremos atentos durante os treinos livres, caso haja alguma ocorrência de erro nós analisaremos.
Obrigado pela dica.
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Huston we have a problem.
E agora capitão?
http://ps3brasil.com/noticia.php?id=12153
Psn pode voltar até dia 31, a sony enrolou, enrolou, falou que até dia 5 ia terminar e ia voltar ao ar, e cadê? Agora fui olhar o site ps3brasil, e ta la,
declarações de que até dia 31 volta.
Só estou compartilhando a informação com o pessoal do forum e a organização, talvez a primeira etapa tenha que ser adiada, espero que não!
Vlw!
http://ps3brasil.com/noticia.php?id=12153
Psn pode voltar até dia 31, a sony enrolou, enrolou, falou que até dia 5 ia terminar e ia voltar ao ar, e cadê? Agora fui olhar o site ps3brasil, e ta la,
declarações de que até dia 31 volta.
Só estou compartilhando a informação com o pessoal do forum e a organização, talvez a primeira etapa tenha que ser adiada, espero que não!
Vlw!
darthrodolfo- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 40
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
darthrodolfo escreveu:E agora capitão?
http://ps3brasil.com/noticia.php?id=12153
Psn pode voltar até dia 31, a sony enrolou, enrolou, falou que até dia 5 ia terminar e ia voltar ao ar, e cadê? Agora fui olhar o site ps3brasil, e ta la,
declarações de que até dia 31 volta.
Só estou compartilhando a informação com o pessoal do forum e a organização, talvez a primeira etapa tenha que ser adiada, espero que não!
Vlw!
Nós agradecemos a informação Rodolfo, infelizmente como não está na nossa alçada, teremos que aguardar, se for preciso adiar as etapas, teremos que faze-lo, só nos resta treinar.......................
Abraços
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
Ou alguem trabalha na Sony aqui no Complexo GT, ou foi uma cagada enorme!
Acabei de ver que apareceu uma nova atualização de PS3, fui pesquisar, e a pSn ja voltou em alguns paises!
Vamos ter a nossa primeira etapa amanha. Mas eu acho que muita gente pode faltar, tomara que não!
hehehehe Fuck Yeah!
Acabei de ver que apareceu uma nova atualização de PS3, fui pesquisar, e a pSn ja voltou em alguns paises!
Vamos ter a nossa primeira etapa amanha. Mas eu acho que muita gente pode faltar, tomara que não!
hehehehe Fuck Yeah!
darthrodolfo- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 40
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
Oi galera, a hora é a mesma do que a do Portugal?
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
Aff a sony demorou pra ligar os Servidores do Brasil!
A Psn vai volta ainda hoje 15/05, mas ja passou das 15:00
A Psn vai volta ainda hoje 15/05, mas ja passou das 15:00
darthrodolfo- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 40
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
O quê???? Tou na Moita de Ribatejo, Portugal e lá, são 19:33!
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
Pedro escreveu:Oi galera, a hora é a mesma do que a do Portugal?
Não... aqui o fuso horário é o Horário de Brasília, GMT -3 horas. Aconselho ver qual é o seu fuso horário e ver qual é a diferença entre o seu e o nosso.
Abraços!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
A Etapa fica confirmada para o proximo domingo?!?!
Aguardando a confirmação da organização.
Aguardando a confirmação da organização.
darthrodolfo- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 40
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO TÉCNICO
Rodolfo, confirmado para o dia 29/05, por motivos de todos terem ainda que mudar as senhas. Só peço por gentileza que coloquem aqui somente informaçoes sobre o campeonato......................
Grato,
Grato,
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Tópicos semelhantes
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - REGULAMENTO ESPORTIVO
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 7ª ETAPA - WTP Green Park - RESULTADO FINAL DO CAMPEONATO
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World tour Premium RM's (WTP) - CLASSIFICAÇÃO GERAL
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 4ª Etapa - Nurburgring GP/D - RESULTADO FINAL
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 5ª Etapa - Côte d'Azur - RESULTADO FINAL
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 7ª ETAPA - WTP Green Park - RESULTADO FINAL DO CAMPEONATO
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World tour Premium RM's (WTP) - CLASSIFICAÇÃO GERAL
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 4ª Etapa - Nurburgring GP/D - RESULTADO FINAL
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 5ª Etapa - Côte d'Azur - RESULTADO FINAL
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] GT5 World Tour Premium RM´s (WTP)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|