Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

+13
IFC
Rony
Gabriel turismo
leandrozaca
Fsper
Fernandes
rafavivax
ADAMFAST
Elvis TTGT
Vinicius GT4
Pegasus
Pedra Junior
Cemathias
17 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Fernandes Seg Fev 02, 2009 7:23 pm

Ronald escreveu:Fácil de cair e errar...no começo caia 4 vezes por volta....mas agora melhorei bastante...só estou caindo 3. Mas com bastante treino chego em 2 caídas ...logo logo. A minha moto tá falhando...o que está errado? ...será vela suja? (é sério o motor falha mesmo) Fiz uma volta bem devagarinho pra não cair: 1'41"899...mas pelo menos o grid fica um pouco maior. Valeu Cema! está divertido! bounce
Eu ma mato pra correr, minha moto não falha, não caio na volta, e ainda não baixo de 1´44...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty vcs ainda me agradecerão por isso, hehe

Mensagem  Cemathias Seg Fev 02, 2009 7:44 pm

quem completar voltas nestas provas, treinar e se superar correrá bem em qualquer campeonato por aí...essa é minha intenção: fazer com que vcs sejam cada vez melhores...metal bom é fundido a altas temperaturas!

com o novo tempo:

1° CEMATHIAS - 1'35.2xx
2° JSPEEDSTER - 1'35.693
3° ADAMFAST - 1'36.5xx
4° ELVIS TTGT - 1'36.647
5° PEDRA JUNIOR - 1'37.181
6° FSPER - 1'38.325
7° RONY MAMOLA - 1'41.899
8° VINÍCIUS - 1'44.XXX

vamos botar pra quebrar galera! sunny
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Seg Fev 02, 2009 8:30 pm

Nossa Cema, pega leve né, 1'35.2xx, Karaka meu... que temporal é este, poxa tava me animando porque consegui fazer 1'35.820, agora f..., Mad Mad Mad
Mas blz, de vagarinho a gente chega lá, rsrsrs.
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty HAJA CONCENTRAÇÃO...

Mensagem  Cemathias Seg Fev 02, 2009 9:36 pm

É isso aí Elvis, com muito empenho e concentração a gente chega lá, ainda acredito que dá pra tirar mais um pouco, o difícil é depois, numa outra seção de voltas voltar a andar perto, quando chego perto do meu tempo, os dedos já doem...aí só a concentração pra dar jeito, mas quando a gente consegue se superar a sensação é muito boa! com seu tempo vc ganha uma posição e fica assim a classificação:

1° CEMATHIAS - 1'35.2xx
2° JSPEEDSTER - 1'35.693
3° ELVIS TTGT - 1'35.820
4° ADAMFAST - 1'36.5xx
5° PEDRA JUNIOR - 1'37.181
6° FSPER - 1'38.325
7° RONY MAMOLA - 1'41.899
8° VINÍCIUS - 1'44.XXX
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Pegasus Seg Fev 02, 2009 11:33 pm

1'41"364 - Já consigo completar voltas sem cair, também já sou um segundo mais rápido no T1, mas fiz a chicane de um modo que não consigo repetir mais Sad , e câmbio manual nem pensar Crying or Very sad .
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Melhorando um pouquinho...

Mensagem  ADAMFAST Ter Fev 03, 2009 11:15 am

Atualizando o tempo: ADAMFAST - 1'35,072
Ei Nilo, vai mandar alguma parcial este ano ou vai ficar sempre para última hora? E você Rafa, também vai aparecer?

Meu coitado do Cema... manda tempo toda hora... e até os settings ele postou! Incrível como seu estilo de ajuste é diferente do meu! Por enquanto só mexi nas marchas e no "bound" da frente e no "rebound" da traseira. Quero ver se arranjo tempo hoje para refinar um pouco mais, pois isso exige tempo...

Rafa e Rony... vcs acharam algum video dos espanhóis?

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Recordes Franceses...

Mensagem  ADAMFAST Ter Fev 03, 2009 11:34 am

Ah pessoal, quanto aos recordes mencionados no início, de 1'32,099 para esta pista... a pergunta é: isso foi conseguido como nas nossas regras? Ou seja, sem bater nos guard rails e muros? Poxa, e ainda com uma ZX 10R 8H?
Sei lá né, o que acham de esticarmos esta etapa para o ano inteiro para tentarmos chegar nesse tempo? HAHAHA! Estou brincando...
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Começando a correr..................

Mensagem  rafavivax Ter Fev 03, 2009 7:40 pm

Pois é cambada..................hj comecei a dar algumas voltas...................monaco é bom d+ p/ correr, coloca o piloto em prova de fogo e testa realmente sua habilidade de concentração, pois tem q fazer uma curva ja sabendo onde vai frear e tangenciar na próxima, mesmo s/ ve-la..............

Adam, to procurando, mas ainda ñ achei o site espanhol, assim q ver algo, aviso vcs, ok??

segue meu tempo

1'35.771

Abraços
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty ÚLTIMA PARCIAL - EVO TT CUP II - KAMIKAZE EDITION - 2ª ETAPA

Mensagem  Rony Ter Fev 03, 2009 7:58 pm

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 10731 dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 489136 dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 839427
1° ADAMFAST .......1'35.072
2° CEMATHIAS.......1'35.2xx
3° JSPEEDSTER......1'35.693
4º RAFAVIVAX........1'35"771
5° ELVIS TTGT.......1'35.820
6° PEDRA JUNIOR....1'37.181
7° FSPER ..............1'38.325
8° RONY MAMOLA....1'40"050
9° VINÍCIUS...........1'44.XXX
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Fernandes Ter Fev 03, 2009 8:16 pm

Olha eu tentando me aproximar dos penúltimos: 1´41´837.
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Atualização de tempo..............

Mensagem  rafavivax Ter Fev 03, 2009 8:29 pm

Tempo atualizado.............

1'34.696

Boa prova
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Rafa seu tarado!

Mensagem  Cemathias Ter Fev 03, 2009 8:53 pm

agora o que me resta é correr atrás de vc...pena que terei um dia a menos que vcs pra fazer o tempo...amanhã quando chegar em casa o prazo já encerrou...e postarei o resultado...agora a batalha de Mônaco está assim:

1° RAFAVIVAX - 1'34.696
2° ADAMFAST - 1'35.072
3° CEMATHIAS - 1'35.2xx
4° JSPEEDSTER - 1'35.693
5° PEDRAJUNIOR 1'35.837
6° ELVIS TTGT - 1'35.820
7° FSPER - 1'38.325
8° RONY MAMOLA - 1'40"050
9° VINÍCIUS - 1'41.837

VOU PEGAR AGORA UMAS DUAS HORAS E COLOCO O RESULTADO DOS ESFORÇOS...RS


Última edição por Cemathias em Ter Fev 03, 2009 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty GALERA...

Mensagem  Cemathias Ter Fev 03, 2009 8:57 pm

O site espanhol que o Rafa se refere acho que é o www.motogames.es

a turma de lá corre direitinho, Nilo Voador também corre lá!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  IFC Ter Fev 03, 2009 8:58 pm

1:35:767

Consegui dar umas 100 voltas (e 1000 tombos) e fiz esse tempo que para mim é ótimo, mas logo vou comer poeira.

Até...
IFC
IFC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Rafa seu #$@&!$% !!!!!!!!

Mensagem  Pedra Junior Ter Fev 03, 2009 9:02 pm

Conversei com o Rafa hoje a tarde e ele chorou as pitangas dizendo que estava sem tempo pra correr... aí este TARADO chega em casa e com 1 hora de treino já vem com esse tempo de 1´34...

Esse gordo não presta mesmo!!!!
Assim não dá tio Cema! Olha ele, olha ele, olha ele!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ops! Cema apareço duas vezes no grid e o Elvis tá na minha frente... um mala do Pedra Junior já tá bom demais... não precisa dois ! Hehehe!

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty CORRIGI LÁ FERA!

Mensagem  Cemathias Ter Fev 03, 2009 9:12 pm

Valeu a dica!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Pegasus Ter Fev 03, 2009 9:33 pm

Faltou o meu tempo também, é ruim mas é oque consigo fazer Very Happy
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Ter Fev 03, 2009 9:47 pm

Pessoal, acho essa volta do Cema uma das mais legais que eu já vi em Mônaco!
http://br.youtube.com/watch?v=aB9fQg6QLP8

Pra quem viu veja novamente e quem não viu vale apena dar uma olhada!
Cema, é uma pena vc não ter mais o save dela.

Abç pessoal!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Foi mal Pegasus...

Mensagem  Cemathias Ter Fev 03, 2009 11:23 pm

Pegasus escreveu:Faltou o meu tempo também, é ruim mas é oque consigo fazer Very Happy

desculpe a distração, seu tempo está aí agora:

1° CEMATHIAS - 1'34.639
2° RAFAVIVAX - 1'34.696
3° JSPEEDSTER - 1'34.727
4° ADAMFAST - 1'35.072
5° IFC - 1'35.767
6° PEDRAJUNIOR 1'35.837
7° ELVIS TTGT - 1'35.820
8° FSPER - 1'38.325
9° RONY MAMOLA - 1'40"050
10° PEGASUS - 1'41.364
11° VINÍCIUS - 1'41.837

BAIXEI MEU TEMPO ALGUMAS VEZES, GUARDEI SÓ O MELHOR TEMPO PRA AMANHÃ PRA FAZER UM SUSPENSE...jSPEEDSTER FAZ UM TEMPORAL E ASSUME A 3° POSIÇÃO, IFC ENTRA ENROLANDO O CABO E FICA NA 5° COLOCAÇÃO. AMANHÃ A TURMA TIRA AS CARTAS DA MANGA, OS COELHOS DA CARTOLA E FECHAMOS A 1° BATERIA. NÃO ESQUEÇAM DE ENVIAR OS SAVES COM O NICK E O TEMPO CONQUISTADO NO TEXTO DO E-MAIL, QUE SERÁ ACEITO ATÉ AS 20:00 DESTA QUARTA FEIRA. BOA SORTE A TODOS E ATÉ A PARCIAL FINAL!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty CEMA.....

Mensagem  rafavivax Qua Fev 04, 2009 8:17 am

Cemathias escreveu:
Pegasus escreveu:Faltou o meu tempo também, é ruim mas é oque consigo fazer Very Happy

desculpe a distração, seu tempo está aí agora:

1° CEMATHIAS - 1'34.639
2° RAFAVIVAX - 1'34.696
3° JSPEEDSTER - 1'34.727
4° ADAMFAST - 1'35.072
5° IFC - 1'35.767
6° PEDRAJUNIOR 1'35.837
7° ELVIS TTGT - 1'35.820
8° FSPER - 1'38.325
9° RONY MAMOLA - 1'40"050
10° PEGASUS - 1'41.364
11° VINÍCIUS - 1'41.837

BAIXEI MEU TEMPO ALGUMAS VEZES, GUARDEI SÓ O MELHOR TEMPO PRA AMANHÃ PRA FAZER UM SUSPENSE...jSPEEDSTER FAZ UM TEMPORAL E ASSUME A 3° POSIÇÃO, IFC ENTRA ENROLANDO O CABO E FICA NA 5° COLOCAÇÃO. AMANHÃ A TURMA TIRA AS CARTAS DA MANGA, OS COELHOS DA CARTOLA E FECHAMOS A 1° BATERIA. NÃO ESQUEÇAM DE ENVIAR OS SAVES COM O NICK E O TEMPO CONQUISTADO NO TEXTO DO E-MAIL, QUE SERÁ ACEITO ATÉ AS 20:00 DESTA QUARTA FEIRA. BOA SORTE A TODOS E ATÉ A PARCIAL FINAL!

DEPOIS SOU EU Q SOU TARADO NÉ?? JA AVISOU Q TEM TEMPO MAIS BAIXO GUARDADO, PUTZ......................SRSRSRSRS, VAI SER PUNK BAIXAR HEIN??

MAIS A COISA TÁ BOA, COM CERTEZA!!
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Saí da última posição!!!!

Mensagem  Fernandes Qua Fev 04, 2009 2:17 pm

Aleluia!!! Saí desa última posição... Tempo continua ruim. Deve ser as chincanes... Acho que meu T1 também está uma merda. 1'41'025. Faz melhor Pegasus!!!
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Tá difícil

Mensagem  Fsper Qua Fev 04, 2009 3:45 pm

Tá dificil arrumar tempo, a faculdade começou esta semana, hoje que tive tempo de correr um pouco, 1'37.547 e não vou mais ter tempo pra esta bateria, mais fico muito contente em ver os tempo baixando e os pilotos se superando.

abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  IFC Qua Fev 04, 2009 6:37 pm

O meu tempo final será este mesmo que eu ja havia postado.
Já emviei o save para o Cemathias. IFC 1:35:767

Até...
IFC
IFC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Pegasus Qua Fev 04, 2009 8:47 pm

Vinicius escreveu:Aleluia!!! Saí desa última posição... Tempo continua ruim. Deve ser as chincanes... Acho que meu T1 também está uma merda. 1'41'025. Faz melhor Pegasus!!!

Acho que poderia Vinicius, ontem tava conseguindo passar 1 seg melhor na primeira parcial, mas não consegui finalizar o resto, hoje não joguei pra tentar melhorar. Perdi também o prazo pra mandar o save, cheguei em casa e fui curtir o jogo do Mengão e esqueci da vida Very Happy , mas valeu vamos pra próxima!!!!!!!!!!
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty resultado postado moçada!

Mensagem  Cemathias Qua Fev 04, 2009 9:39 pm

save ghosts para download da 1° bateria disponíveis e 2° bateria oficialmente aberta!

está no 1° post deste tópico...valeu! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos