Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
+13
IFC
Rony
Gabriel turismo
leandrozaca
Fsper
Fernandes
rafavivax
ADAMFAST
Elvis TTGT
Vinicius GT4
Pegasus
Pedra Junior
Cemathias
17 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 3º Campeonato Tourist Trophy
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
SEGREDO????
NEM EU SEI QUAL É O MEU SEGREDO...ALÉM DE TREINAR COMO UM TARADO...MAS SE VC DESCOBRIU CONTA PRA GENTE! TÁ AUTORIZADO...HAHAA...TUDO QUE EU SEI COMPARTILHO COM VCS!
O MAIOR SEGREDO É NÃO DESISTIR...CADA VEZ QUE PEGO BAIXO UM POUCO...MAS HJ NÃO TO AFIM DE CORRER...MEU MELHOR TEMPO FOI FEITO ANTEONTEM...ONTEM CHEGUEI EM CASA "PREGADO". COM UM POUCO DE SORTE DÁ PÓDIO...ESSA TURMA TA MUITO CALADA...ACHO QUE VOU DANÇAR POR NÃO CORRER HOJE...RS E VOU PAGAR CARO!
BOA SORTE MOÇADA!
O MAIOR SEGREDO É NÃO DESISTIR...CADA VEZ QUE PEGO BAIXO UM POUCO...MAS HJ NÃO TO AFIM DE CORRER...MEU MELHOR TEMPO FOI FEITO ANTEONTEM...ONTEM CHEGUEI EM CASA "PREGADO". COM UM POUCO DE SORTE DÁ PÓDIO...ESSA TURMA TA MUITO CALADA...ACHO QUE VOU DANÇAR POR NÃO CORRER HOJE...RS E VOU PAGAR CARO!
BOA SORTE MOÇADA!
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
Que isso Cema, o pódio com certeza é seu. Eu é que tenho que melhorar este tempo... Aquela chincane depois do túnel é uma relativa merda. Fiz ela de um jeito que eu não consigo repetir de jeito nenhum. Eu faço um tempo melhor até ali. Chega ali eu acabo fazendo alguma besteira e perco uns décimos que baixariam o meu tempo... Até teve uma vez que eu fiz tudo certo até aquele último cotovelo, daí eu acabei batendo, caí e perdi um tempo precioso. Mas agora é voltar para a pista, tentar mudar alguma coisa nos settings da "magrela" e ir fundo para melhorar o tempo. Abraços.
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129
É Vinícius....
É aí que o treino faz a diferença, pois depois de treinar muito dá ra fazer algumas curvas até "de olhos fechados", pois vc fica mais confiante...aí os tempos começam a baixar.
ME PERGUNTARAM SE OS TEMPOS DA PRIMEIRA BATERIA VALERIAM PARA A SEGUNDA BATERIA, NÃO VALEM. A SEGUNDA BATERIA É UMA COMPETIÇÃO DISTINTA, ONDE APENAS TEMOS A VANTAGEM DE OBSERVAS OS GHOSTS OU CORRER CONTRA ELES.
HOJE TERMINA O PRAZO DA 2° BATERIA, ÀS 20:00. NÃO ESQUEÇAM DE ENVIAR OS GHOST SAVES E O NICK E TEMPO QUE VCS CONSEGUIRAM NO TEXTO DO E-MAIL. LÁ PELAS 22:30 SAI O RESULTADO.
VALEU MOÇADA!
ME PERGUNTARAM SE OS TEMPOS DA PRIMEIRA BATERIA VALERIAM PARA A SEGUNDA BATERIA, NÃO VALEM. A SEGUNDA BATERIA É UMA COMPETIÇÃO DISTINTA, ONDE APENAS TEMOS A VANTAGEM DE OBSERVAS OS GHOSTS OU CORRER CONTRA ELES.
HOJE TERMINA O PRAZO DA 2° BATERIA, ÀS 20:00. NÃO ESQUEÇAM DE ENVIAR OS GHOST SAVES E O NICK E TEMPO QUE VCS CONSEGUIRAM NO TEXTO DO E-MAIL. LÁ PELAS 22:30 SAI O RESULTADO.
VALEU MOÇADA!
Mas o ruim são as chincanes
Isso mesmo Cema, pena que as perto das 6 eu saio e só chego perto das 10 em casa... Daí já não tem tanto tempo. Vamos ver se nessas 5 horas eu faço algo melhor do que esse 1'39. Se eu acertar aquela chincane safada depois do túnel fica tudo normal... Eu já sei onde eu errei nesse tempo feio. Foi logo na primeira curva, abri ela demais... Cema, aquele "u" que vem um pouco depois da primeira parcial, como você acertou ele? Eu vi o seu vídeo e foi feito muito bem feito, o meu sempre sai ruim... O que deve ser?
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129
PONTO DE FRENAGEM...
APERTO O FREIO ASSIM QUE SAIO DA SOMBRA QUE SE VÊ NO CHÃO E ENTRO NA CURVA... DENTRO DA CURVA REDUZO PRA 1° MARCHA E ASSIM QUE ACHO QUE DÁ RA SAIR DA CURVA ABAIXO O PILOTO E ACELERO COM TUDO...DÁ UMA OLHADA NO MEU REPLAY QUE VC VERÁ ISSO.
BOA SORTE!
BOA SORTE!
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
Valeu Cema. Vou ver se consigo fazer assim também.
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129
Fique tranquilo Cema...
Já que autoriza, o "segredinho" que pude observar (se é que vi bem), é o seu Seat position Cema. Eu jogava com o piloto sentado bem para trás. E quando mudei para frente (como acho que vi no seu replay), o negócio melhorou muito mesmo! Pois até baixei meu tempo com o piloto para trás, mas era impossível chegar na casa dos 33. Mas treino e paciência são fundamentais. Pois vc pode colocar o piloto plantando bananeira que, se não fizer bem a maldita chicane, não adiantará nada, hehehe!
Parabéns pelo empenho de todos!
Abraço!
Parabéns pelo empenho de todos!
Abraço!
ADAMFAST- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 137
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
Ae Galéra, se o segredo de tostines existe eu não sei, mas que você tem que comer a pista, a isto tem!!!
Nesta etapa não me sobrou tempo pra correr, daí o resultado
Mas o melhor de tudo é que todos buscaram o objetivo de se superar que é o mais importante, abraço pilotos até a próxima...
Elvis TTGT
Nesta etapa não me sobrou tempo pra correr, daí o resultado
Mas o melhor de tudo é que todos buscaram o objetivo de se superar que é o mais importante, abraço pilotos até a próxima...
Elvis TTGT
Elvis TTGT- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 63
resultado da 2° bateria postado moçada!
Muito emocionate essa etapa, muita superação, gostei de ver galera! parabéns a todos! Amanhã comentarei volta por volta, vamos discutir o que achamos das voltas!
se observarem algum erro me perdoem e avisem!
valeu moçada! Na próxima etapa daremos um "refresco para a turma". Aguardem...
muito obrigado a todos!
se observarem algum erro me perdoem e avisem!
valeu moçada! Na próxima etapa daremos um "refresco para a turma". Aguardem...
muito obrigado a todos!
Última edição por Cemathias em Dom Fev 08, 2009 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
Cema, porque estou mesmo com 5 pontos?
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129
Vinicius
Na verdade vc está com 4 pontos: 3 por ter ficado em 10° + o ponto de bonificação por ter feito na 2° bateria um tempo melhor que na 1° bateria. Está escrito em vermelho para sinalizar quem ganhou o ponto de bônus.
Cema
Não a pontuação da bateria e sim a classificaçõ do Campeonato. Lá diz que estou com 5 pontos! Acho melhor consertar a tabela antes que mais alguém perceba.Cemathias escreveu:Na verdade vc está com 4 pontos: 3 por ter ficado em 10° + o ponto de bonificação por ter feito na 2° bateria um tempo melhor que na 1° bateria. Está escrito em vermelho para sinalizar quem ganhou o ponto de bônus.
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129
comentários da etapa
Bem pilotos, como comentei ontem, abro os comentários falando sobre a volta de cada piloto, desta vez comentarei pela ordem de “superação” dos próprios limites:
1° - VINÍCIUS - Esse foi o rei da superação, pois na 1° bateria mandou um replay com um toque no guardrail e foi desclassificado; muitos desistiriam desanimados, ELE não: pediu dicas de setings, treinou pesado e baixou 1 segundo e 595 milésimos, o que para um novato em campeonatos e numa das pistas mais difíceis do jogo, mandou muito bem!
A VOLTA: 1’39.672 (T1:0’27.571 / T2:1’13.417). Mostrou muita segurança apesar de ser novato, ao que indica usou marcha automática, o que implica numa perda considerável de tempo, mas Mônaco não é lá uma pista para se aprender a andar na marcha manual...rs. Fez algumas curvas um pouco abertas. Acredito que vai dar trabalho pra muito marmanjo aí em breve, hehe. Basta continuar com essa perseverança!
Dicas:
1-Tente aprender a pilotar com marcha manual durante as semanas em que estivermos” de folga”. Garanto que vc verá como sua retomada de velocidade aumentará consideravelmente!
2- Para melhorar seus tempos vc tem à disposição um botão que “abaixa o piloto”, é o comando TUC, use ele o máximo possível e verá os resultados. Principalmente usado nas retas, para retomada de velocidade.
3- Também nas retas, se vc apertar o direcional levemente pra baixo, o piloto faz uma “força” pra empinar a moto, isso aumenta a aderência do pneu trazeiro, te dando uma retomada mais eficiente.
4- veja os replays dos outros pilotos, vc sempre achará vídeos no youtube para as pistas do jogo, assim vc poderá observar como os pilotos tangenciam as curvas, isso também te ajudará muito a melhorar sua pilotagem.
2° - ADAM “PROST” FAST - O que falar desse tarado??? rs o cara foi totalmente kamikaze ao escolher o modo lean body pra uma pista tão travada, mas como disse é seu estilo... Foi o 2° colocado no quesito superação, pois baixou 1 segundo e 335 milésimos na segunda bateria.
A VOLTA: 1’33.089 (T1: 0’25.250 / T2: 1’08.633). Deve ter achado um acerto muito bom na magrela, pois sua retomada é incrível, principalmente depois da última curva. Tangência perfeita, controle total da motoca, freadas nos pontos limite.
Dicas: Ta querendo demais, né? Rsrsrs
3° - PEDRA JUNIOR – Esse foi a “suavidade” da etapa: tangência limpa, pura frieza e calma, volta muito bonita de se ver! 3° no quesito superação, baixou 1 segundo e 15 milésimos de seu tempo anterior.
A VOLTA: 1’34.822 (T1: 0’26.152 / T2: 1’10.081)
Só achei que faltou um pouco de agressividade, pois só percebi que ele apertava o direcional pra baixo na subida do começo e no túnel. Talvez isso explique essa suavidade.
Dica: usar mais o direcional para baixo.
4° - FSPER – Mesmo na correria de seu dia a dia, arrumou um tempo e prestigiou o campeonato, o que nos mantém animados a continuar com essa trabalheira que dá muito prazer. 4° colocado no quesito superação, baixou seu tempo em 836 milésimos de segundo!
A VOLTA: 1’36.711(T1:0’25.958 / T2: 1’10.613)
Perdeu um tempinho na penúltima chicane e no cotovelo do final. No mais foi uma volta com tangência limpa e tirou um fino de um guard rail de arrepiar! Se tivesse mais tempo aposto que esse tempo vinha bem mais baixo.
Dica: Arrume mais tempo! Haha
5° AYRTON “CEMA” THIAS - (DESCULPEM PELA BLASFÊMIA...RS) – 5° colocado no quesito superação, baixei meu tempo em 816 milésimos de segundo. Prefiro que vocês comentem a volta porque vendo ela sempre fico achando lugar pra ganhar tempo...vou falar apenas das parciais:
A VOLTA: 1’33.002 (T1: 0’25.166 / T2:1’08.544)
6° RONY MAMOLA – 6° colocado no quesito superação, baixou 320 milésimos de segundo. Outro que foi pura suavidade! Contornou a “chicane maldita” da melhor maneira que vi entre todos, arrumou uma postura de piloto que achei muito interessante, mas como na volta do PEDRA JUNIOR, faltou agressividade, desta vez por um motivo diferente: ele parecia inseguro para Jogar a moto na curva com tudo, mas tirou um fino incrível no túnel e foi uma volta muito bonita de se ver!
A VOLTA: 1’38.430 (T1:0’26.467 / T2: 1’12.386)
Percebi que ele usou uma dica que dei pra ele na outra etapa mas que não servia pra essa, pois nessa é com outra moto, aí muda tudo: ele trocou as marchas com 12.000 giros do motor, essa moto pedia um pouco mais para uma retomada mais eficaz.
Dica: antes de começar nas etapas, tentar sentir o ponto ideal de troca de marchas, que varia para cada moto.
7° JSPEEDSTER – Baixou seu tempo em 311 milésimos de segundo. Usou meus setings o tempo todo, o que deve ter ajudado muito na sua volta. O sinistro no guri é que ele (meu sobrinho) pega meu ghost e não sossega enquanto não me passa, está em evolução constante, com as dicas do titio aqui pode dar mais trabalho em diante, hehe
A VOLTA: 1’34.416 (T1:0’25.621 / T2:1’09.724) Além de observador (também fica comigo enquanto corro as vezes), pega muito facilmente as dicas que dou e conseguiu um belo tempo. Suas voltas são sempre muito parecidas com as minhas por usar meus ghosts pra correr. Peca por querer tudo sempre já “mastigadinho”, pois só pega pra correr depois que eu acertei a magrela e já tenho um tempo pra ele tentar bater...às vezes dá até raiva porque ele consegue...rs
Dica: Precisa aprender a regular a moto! Hahaa
8° RAFAVIVAX – Mais um piloto que teve pouco tempo e se esforçou pra conseguir mandar seu tempo, evoluiu em sua volta em 227 milésimos de segundo e foi um dos responsáveis pelo meu tempo, pois usei uma dica que ele deu que era de fazer algumas curvas e retomadas uma marcha acima, com o giro do motor mais baixo. Só achei estranho que ele mesmo não usou isso na sua volta em partes cruciais.
A VOLTA: 1’34.469 (T1:0’25.676 / T2:1’10.015)
Tem umas voltas que a gente vê e não sabe porque tem tanta diferença no tempo, pois não vemos falhas na tangência, essa é uma delas: talves o que pode ter feito a diferença é o seting escolhido ou o fato citado acima sobre a rotação do motor. Volta linda de se ver para mais um kamikaze que foi de “lean body”.
9° ELVIS TTGT – Outro piloto que teve dificuldade com tempo pra correr, ELVIS foi, dos que mandaram tempo para as duas etapas o único que não conseguiu superar seu tempo anterior. Foi vencido pelo tempo mas foi um guerreiro!
A VOLTA: 1’34.704 (T1: 0’25.745 / 1’09.604)
Mais um caso em que não vemos falhas, exceto num ponto da pista onde saiu muito acelerado a abriu demais a tangência. A MELHOR TANGÊNCIA ANTES DO TÚNEL QUE VI!
Dica: Arrume mais tempo!!! Rs
10° NILO RIBEIRO – outro guerreiro que não dispôs de tempo, o mais kamikaze de todos, pois entrou na pista no estilo MOTARD (“!”), a canela do piloto ficou no guardrail da “chicane maldita”, mas a sua moriwaki saiu ilesa desta volta “exótica”, rs Pura doideira, hehe.
A VOLTA: 1’34.774 (T1: 0’25.634 / T2: 1’09.303): Até de “motard” o cara manda muito bem, só vi uma “desafinada” na volta, tirou uns finos inacreditáveis, e não foram poucos! Me pareceu uma volta feita às pressas, que prova que este é um piloto especial! VALEU NILO!
Peço desculpas se estou falando demais, mas todos esses comentários têm o intuito de ajudar. Façam seus comentários também!
Grande abraço a todos.
1° - VINÍCIUS - Esse foi o rei da superação, pois na 1° bateria mandou um replay com um toque no guardrail e foi desclassificado; muitos desistiriam desanimados, ELE não: pediu dicas de setings, treinou pesado e baixou 1 segundo e 595 milésimos, o que para um novato em campeonatos e numa das pistas mais difíceis do jogo, mandou muito bem!
A VOLTA: 1’39.672 (T1:0’27.571 / T2:1’13.417). Mostrou muita segurança apesar de ser novato, ao que indica usou marcha automática, o que implica numa perda considerável de tempo, mas Mônaco não é lá uma pista para se aprender a andar na marcha manual...rs. Fez algumas curvas um pouco abertas. Acredito que vai dar trabalho pra muito marmanjo aí em breve, hehe. Basta continuar com essa perseverança!
Dicas:
1-Tente aprender a pilotar com marcha manual durante as semanas em que estivermos” de folga”. Garanto que vc verá como sua retomada de velocidade aumentará consideravelmente!
2- Para melhorar seus tempos vc tem à disposição um botão que “abaixa o piloto”, é o comando TUC, use ele o máximo possível e verá os resultados. Principalmente usado nas retas, para retomada de velocidade.
3- Também nas retas, se vc apertar o direcional levemente pra baixo, o piloto faz uma “força” pra empinar a moto, isso aumenta a aderência do pneu trazeiro, te dando uma retomada mais eficiente.
4- veja os replays dos outros pilotos, vc sempre achará vídeos no youtube para as pistas do jogo, assim vc poderá observar como os pilotos tangenciam as curvas, isso também te ajudará muito a melhorar sua pilotagem.
2° - ADAM “PROST” FAST - O que falar desse tarado??? rs o cara foi totalmente kamikaze ao escolher o modo lean body pra uma pista tão travada, mas como disse é seu estilo... Foi o 2° colocado no quesito superação, pois baixou 1 segundo e 335 milésimos na segunda bateria.
A VOLTA: 1’33.089 (T1: 0’25.250 / T2: 1’08.633). Deve ter achado um acerto muito bom na magrela, pois sua retomada é incrível, principalmente depois da última curva. Tangência perfeita, controle total da motoca, freadas nos pontos limite.
Dicas: Ta querendo demais, né? Rsrsrs
3° - PEDRA JUNIOR – Esse foi a “suavidade” da etapa: tangência limpa, pura frieza e calma, volta muito bonita de se ver! 3° no quesito superação, baixou 1 segundo e 15 milésimos de seu tempo anterior.
A VOLTA: 1’34.822 (T1: 0’26.152 / T2: 1’10.081)
Só achei que faltou um pouco de agressividade, pois só percebi que ele apertava o direcional pra baixo na subida do começo e no túnel. Talvez isso explique essa suavidade.
Dica: usar mais o direcional para baixo.
4° - FSPER – Mesmo na correria de seu dia a dia, arrumou um tempo e prestigiou o campeonato, o que nos mantém animados a continuar com essa trabalheira que dá muito prazer. 4° colocado no quesito superação, baixou seu tempo em 836 milésimos de segundo!
A VOLTA: 1’36.711(T1:0’25.958 / T2: 1’10.613)
Perdeu um tempinho na penúltima chicane e no cotovelo do final. No mais foi uma volta com tangência limpa e tirou um fino de um guard rail de arrepiar! Se tivesse mais tempo aposto que esse tempo vinha bem mais baixo.
Dica: Arrume mais tempo! Haha
5° AYRTON “CEMA” THIAS - (DESCULPEM PELA BLASFÊMIA...RS) – 5° colocado no quesito superação, baixei meu tempo em 816 milésimos de segundo. Prefiro que vocês comentem a volta porque vendo ela sempre fico achando lugar pra ganhar tempo...vou falar apenas das parciais:
A VOLTA: 1’33.002 (T1: 0’25.166 / T2:1’08.544)
6° RONY MAMOLA – 6° colocado no quesito superação, baixou 320 milésimos de segundo. Outro que foi pura suavidade! Contornou a “chicane maldita” da melhor maneira que vi entre todos, arrumou uma postura de piloto que achei muito interessante, mas como na volta do PEDRA JUNIOR, faltou agressividade, desta vez por um motivo diferente: ele parecia inseguro para Jogar a moto na curva com tudo, mas tirou um fino incrível no túnel e foi uma volta muito bonita de se ver!
A VOLTA: 1’38.430 (T1:0’26.467 / T2: 1’12.386)
Percebi que ele usou uma dica que dei pra ele na outra etapa mas que não servia pra essa, pois nessa é com outra moto, aí muda tudo: ele trocou as marchas com 12.000 giros do motor, essa moto pedia um pouco mais para uma retomada mais eficaz.
Dica: antes de começar nas etapas, tentar sentir o ponto ideal de troca de marchas, que varia para cada moto.
7° JSPEEDSTER – Baixou seu tempo em 311 milésimos de segundo. Usou meus setings o tempo todo, o que deve ter ajudado muito na sua volta. O sinistro no guri é que ele (meu sobrinho) pega meu ghost e não sossega enquanto não me passa, está em evolução constante, com as dicas do titio aqui pode dar mais trabalho em diante, hehe
A VOLTA: 1’34.416 (T1:0’25.621 / T2:1’09.724) Além de observador (também fica comigo enquanto corro as vezes), pega muito facilmente as dicas que dou e conseguiu um belo tempo. Suas voltas são sempre muito parecidas com as minhas por usar meus ghosts pra correr. Peca por querer tudo sempre já “mastigadinho”, pois só pega pra correr depois que eu acertei a magrela e já tenho um tempo pra ele tentar bater...às vezes dá até raiva porque ele consegue...rs
Dica: Precisa aprender a regular a moto! Hahaa
8° RAFAVIVAX – Mais um piloto que teve pouco tempo e se esforçou pra conseguir mandar seu tempo, evoluiu em sua volta em 227 milésimos de segundo e foi um dos responsáveis pelo meu tempo, pois usei uma dica que ele deu que era de fazer algumas curvas e retomadas uma marcha acima, com o giro do motor mais baixo. Só achei estranho que ele mesmo não usou isso na sua volta em partes cruciais.
A VOLTA: 1’34.469 (T1:0’25.676 / T2:1’10.015)
Tem umas voltas que a gente vê e não sabe porque tem tanta diferença no tempo, pois não vemos falhas na tangência, essa é uma delas: talves o que pode ter feito a diferença é o seting escolhido ou o fato citado acima sobre a rotação do motor. Volta linda de se ver para mais um kamikaze que foi de “lean body”.
9° ELVIS TTGT – Outro piloto que teve dificuldade com tempo pra correr, ELVIS foi, dos que mandaram tempo para as duas etapas o único que não conseguiu superar seu tempo anterior. Foi vencido pelo tempo mas foi um guerreiro!
A VOLTA: 1’34.704 (T1: 0’25.745 / 1’09.604)
Mais um caso em que não vemos falhas, exceto num ponto da pista onde saiu muito acelerado a abriu demais a tangência. A MELHOR TANGÊNCIA ANTES DO TÚNEL QUE VI!
Dica: Arrume mais tempo!!! Rs
10° NILO RIBEIRO – outro guerreiro que não dispôs de tempo, o mais kamikaze de todos, pois entrou na pista no estilo MOTARD (“!”), a canela do piloto ficou no guardrail da “chicane maldita”, mas a sua moriwaki saiu ilesa desta volta “exótica”, rs Pura doideira, hehe.
A VOLTA: 1’34.774 (T1: 0’25.634 / T2: 1’09.303): Até de “motard” o cara manda muito bem, só vi uma “desafinada” na volta, tirou uns finos inacreditáveis, e não foram poucos! Me pareceu uma volta feita às pressas, que prova que este é um piloto especial! VALEU NILO!
Peço desculpas se estou falando demais, mas todos esses comentários têm o intuito de ajudar. Façam seus comentários também!
Grande abraço a todos.
Obrigado pelas dicas Cema!!
Poxa Cema, "rei" da superação? Que isso, só fiz o meu "melhor"... A marcha manual eu ainda não uso por estar apenas no início, eu a costumava usar no GT4, mas com o TT eu também mudei para a automática lá, mas vou ver se consigo voltar a "manualizar" a marcha... As outras dicas eu tentarei usa-las também, mas vai demorar um pouco. O Campeonato do Blog veio com a segunda etapa e quero participar, pelo menos ficando entre os antepenúltimos... hehehehehe. Abraços.
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
Muito legal de sua parte em comentar as voltas de cada um. Parabéns mesmo Cema! Estou pegando hoje os replays para ver...
Abraço!
Abraço!
ADAMFAST- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 137
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
Valeuuuu!!!
E Cemathias essa foi bem corrido mesmo quase nao da tempo de mandar o email com o tempo nao lembrava direito o tempo feito,nessa etapa fui testar o estilo motard,que nunca tinha utilizado com uma moto esportiva, e nessa pista me dei bem com o estilo so testei lean body e motard hehehe,com a ajudada da volta de Cemathias da 1°bat eu ate consegui rodar mais rapido que 1'34.7 so que tinha um toque ai nao consegui mais tempoo hehehe,parabéns Cemathias pela vitoria e parabens a todos pilotos pelos tempos!!!!
GOoo
E Cemathias essa foi bem corrido mesmo quase nao da tempo de mandar o email com o tempo nao lembrava direito o tempo feito,nessa etapa fui testar o estilo motard,que nunca tinha utilizado com uma moto esportiva, e nessa pista me dei bem com o estilo so testei lean body e motard hehehe,com a ajudada da volta de Cemathias da 1°bat eu ate consegui rodar mais rapido que 1'34.7 so que tinha um toque ai nao consegui mais tempoo hehehe,parabéns Cemathias pela vitoria e parabens a todos pilotos pelos tempos!!!!
GOoo
NiloRibeiro- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 28
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
E ae Cema! Maneiro os comentários cara!
É verdade, me falta agressividade... uma coisa que eu acho que me atrapalha muito em relação a isso é não usar o câmbio manual.
Eu preciso guiar de acordo com as trocas do jogo e aí complica meu lado. Hehehe! Usei o direcional pra baixo em outros pontos, mais eu acho que a troca automática de marcha tbm atrapalha nisso, as vezes não empina muito...
Tento sempre usar o câmbio manual mais me atrapalho todo... mais sempre uso o câmbio nos intervalos entre a corridas como vc disse.
Qualquer dia eu me acostumo... será? Rsrsrsrs!
Abç!
É verdade, me falta agressividade... uma coisa que eu acho que me atrapalha muito em relação a isso é não usar o câmbio manual.
Eu preciso guiar de acordo com as trocas do jogo e aí complica meu lado. Hehehe! Usei o direcional pra baixo em outros pontos, mais eu acho que a troca automática de marcha tbm atrapalha nisso, as vezes não empina muito...
Tento sempre usar o câmbio manual mais me atrapalho todo... mais sempre uso o câmbio nos intervalos entre a corridas como vc disse.
Qualquer dia eu me acostumo... será? Rsrsrsrs!
Abç!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Comentários................
Nossa Cema, adorei os comentários!!!! Ficou 10 mesmo, com certeza vai fazer agente parar pra pensar onde erramos............eu mesmo errei pra caramba, pois como todo mundo, de vez em sempre acontecem vários problemas e deixam agente com o pé atrás e por mais ridículo que pareça não dá pra se dedicar legal, pois a cabeça não fica sossegada..........................impressionante como isso influencia no comportamento dos reflexos na pista, né??
Mas tamos aí na batalha, com certeza, vou usar as dicas que vc deu nas avaliações e parabéns pelo resultado!!!
Bela corrida pessoal!!
Gde abraço
Rafavivax
Mas tamos aí na batalha, com certeza, vou usar as dicas que vc deu nas avaliações e parabéns pelo resultado!!!
Bela corrida pessoal!!
Gde abraço
Rafavivax
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
É isso ae Cema, legal os comentários sempre insentivando os pilotos, meu vis os replays, e kara a sua volta e a do adam praticamente perfeitas, muito bom os tempos, estes com certeza devem entrar para os recordes do fórum...
Parabéns à você, ao Adam, ao Jspeedster que completou o pódio e aos demais que se superaram, abraço galéra e até apróxima...
Parabéns à você, ao Adam, ao Jspeedster que completou o pódio e aos demais que se superaram, abraço galéra e até apróxima...
Elvis TTGT- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 63
FALANDO EM RECORDES..............
Elvis TTGT escreveu:É isso ae Cema, legal os comentários sempre insentivando os pilotos, meu vis os replays, e kara a sua volta e a do adam praticamente perfeitas, muito bom os tempos, estes com certeza devem entrar para os recordes do fórum...
Parabéns à você, ao Adam, ao Jspeedster que completou o pódio e aos demais que se superaram, abraço galéra e até apróxima...
Ñ ESKECI DA SESSÃO Ñ OK?? DEIXA SOBRAR UM TEMPINHO Q EU ATUALIZO LÁ............ABRAÇOS
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
Muito legal essa iniciativa de se comentar as voltas de cada piloto, confesso que fiquei com um pouquinho de inveja de não ter minha volta comentada rsrsrsr , bem queria tirar uma dúvida: eu corro de câmbio automático também ( minha coordenação motora ainda não me permite virar a moto na curva e trocar a marcha, ou faço uma coisa ou outra ), e todos falam que se perde um tempo considerável com isso, numa pista como a desta etapa qual o tempo estimado que se perde correndo no automático? um segundo ou bem mais que isso?
Pegasus- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
tô amarradão!
daêee, meu 1° pódio! show, o engraçado é que quanto mais dificil a pista é pra mim, mais me sinto motivado. Adorei essa etapa. Ainda aprendo a acertar moto pra mim mesmo, hehe aí ninguém segura. kkk
valeu galera e ateh a proxima!
valeu galera e ateh a proxima!
Jspeedster- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 31
depende...
Pegasus escreveu:Muito legal essa iniciativa de se comentar as voltas de cada piloto, confesso que fiquei com um pouquinho de inveja de não ter minha volta comentada rsrsrsr , bem queria tirar uma dúvida: eu corro de câmbio automático também ( minha coordenação motora ainda não me permite virar a moto na curva e trocar a marcha, ou faço uma coisa ou outra ), e todos falam que se perde um tempo considerável com isso, numa pista como a desta etapa qual o tempo estimado que se perde correndo no automático? um segundo ou bem mais que isso?
aí vai depender da moto fera, essa defasagem pode girar em torno de um segundo em média...em casos amais extremos, talvez um 1,5 segundo, eu acho.
valeu pelos elogios moçada!
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
Cemathias escreveu:Pegasus escreveu:Muito legal essa iniciativa de se comentar as voltas de cada piloto, confesso que fiquei com um pouquinho de inveja de não ter minha volta comentada rsrsrsr , bem queria tirar uma dúvida: eu corro de câmbio automático também ( minha coordenação motora ainda não me permite virar a moto na curva e trocar a marcha, ou faço uma coisa ou outra ), e todos falam que se perde um tempo considerável com isso, numa pista como a desta etapa qual o tempo estimado que se perde correndo no automático? um segundo ou bem mais que isso?
aí vai depender da moto fera, essa defasagem pode girar em torno de um segundo em média...em casos amais extremos, talvez um 1,5 segundo, eu acho.
valeu pelos elogios moçada!
Pois olha, depende do colono atrás do "guidão", hahaha! Eu, por exemplo, mudei há pouco tempo para o manual. E lembro de um campeonato, em Deep Forest, jogando eu e o Cema com a mesma moto (MV Agusta 1000cc de corrida, acho que tem F4 no nome, hehehe), estando eu com o câmbio automático e ele de manual, em que perdi por 3 MILÉSIMOS!!! HAHAHA! Lembra Cema?
Pois é, sinto melhora com o manual principalmente nas freadas e reduções, além de vc poder antecipar uma marcha em um trecho para entrar de motor cheio por exemplo... Fica aí meu humilde comentário, hehehe!
ABraço pessoal!
ADAMFAST- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 137
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
ADAMFAST escreveu: E lembro de um campeonato, em Deep Forest, jogando eu e o Cema com a mesma moto (MV Agusta 1000cc de corrida, acho que tem F4 no nome, hehehe), estando eu com o câmbio automático e ele de manual, em que perdi por 3 MILÉSIMOS!!! HAHAHA! Lembra Cema?
Pois é, sinto melhora com o manual principalmente nas freadas e reduções, além de vc poder antecipar uma marcha em um trecho para entrar de motor cheio por exemplo... Fica aí meu humilde comentário, hehehe!
ABraço pessoal!
Lembro sim Adam, nesse mundial eu estava na "transição", começando a correr com marcha manual, e foi naquela etapa que vi que seria "uma merda" pra te vencer dali em diante...kkk comentei com todo mundo que tinhamos um camarada que iria dar muito trabalho, pois era"curioso pra caramba, perguntava tudo, treinava feito um doido, queria replay via os replays de todo mundo e não é uma fera hoje em dia atoa...acho que fui quem percebeu sua perseverança e talento primeiro...
lembrando: o primeiro campeonato que venci foi com marcha automática, descobri que a manual era bem melhor jogando gt4, percebi a diferença e configurei o controle do tt igual ao do gt4, e deu certo!
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 3º Campeonato Tourist Trophy
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|