Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

+13
IFC
Rony
Gabriel turismo
leandrozaca
Fsper
Fernandes
rafavivax
ADAMFAST
Elvis TTGT
Vinicius GT4
Pegasus
Pedra Junior
Cemathias
17 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Gabriel turismo Ter Fev 10, 2009 5:19 pm

Eu gostaria de saber quem ganhou a 1ªetapa?Eu não estava naquele dia porque eu estou em época de aula.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Fernandes Qua Fev 11, 2009 8:58 am

Veja no tópico relacionado Gabriel... Very Happy
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Valeu Cema!

Mensagem  ADAMFAST Qua Fev 11, 2009 11:18 am

Muito obrigado Cema! É ótimo ler suas palavras. Pois hoje posso agradecer-lhe pelas dicas e replays que você me concedeu. Sem dúvida ajudou muito! E digo: nada vem de graça nessa vida, ao menos não justamente. É possível vencer de várias formas, seja por experiência, sorte, inteligência... mas nunca sem TRABALHO!

Mas beleza, pelo que tudo está se desenhando, minhas aulas iniciarão dia 16 de fevereiro. Aí meu tempo será só para trabalho, estudos e viagens (o maluco aqui vai ter que se deslocar cerca de 80 km até a cidade vizinha para chegar à universidade, hehehe!). Por isso, acho que no máximo duelarei com novo louco do pedaço, aquele que correu de motard esta etapa, Sr. Nilo, hehehe! Ou seja, no máximo nos fins de semana. Senão não terei tempo para dormir, hehehe!

Abraço pessoal!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty ADAM...................

Mensagem  rafavivax Qua Fev 11, 2009 2:41 pm

ADAMFAST escreveu:Muito obrigado Cema! É ótimo ler suas palavras. Pois hoje posso agradecer-lhe pelas dicas e replays que você me concedeu. Sem dúvida ajudou muito! E digo: nada vem de graça nessa vida, ao menos não justamente. É possível vencer de várias formas, seja por experiência, sorte, inteligência... mas nunca sem TRABALHO!

Mas beleza, pelo que tudo está se desenhando, minhas aulas iniciarão dia 16 de fevereiro. Aí meu tempo será só para trabalho, estudos e viagens (o maluco aqui vai ter que se deslocar cerca de 80 km até a cidade vizinha para chegar à universidade, hehehe!). Por isso, acho que no máximo duelarei com novo louco do pedaço, aquele que correu de motard esta etapa, Sr. Nilo, hehehe! Ou seja, no máximo nos fins de semana. Senão não terei tempo para dormir, hehehe!

Abraço pessoal!


VÊ SE Ñ SOME HEIN CABOCLO!!!!!! VC É IMPORTANTE P/ NÓS AQUI!!!!!!

ABRAÇÃO E BOAS AULAS 'BICHO'......................RSRSRSRSRS
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Fernandes Qua Fev 11, 2009 3:57 pm

o Rafa falou tudo! Mas se deslocar 80 quilometros!?!? Porque tudo isso "maluco"
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty faço minhas as palavras do rafa!

Mensagem  Cemathias Qua Fev 11, 2009 9:31 pm

esses campeoantos sem Adamfast não seriam os mesmos! contamos com vc ADAM PROST! hehe
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty NADA COMO SER ANALISADO PELO PROFESSOR

Mensagem  Rony Qua Fev 11, 2009 9:53 pm

Cemathias escreveu:
Bem pilotos, como comentei ontem, abro os comentários falando sobre a volta de cada piloto, desta vez comentarei pela ordem de “superação” dos próprios limites:

1° - VINÍCIUS - Esse foi o rei da superação, pois na 1° bateria mandou um replay com um toque no guardrail e foi desclassificado; muitos desistiriam desanimados, ELE não: pediu dicas de setings, treinou pesado e baixou 1 segundo e 595 milésimos, o que para um novato em campeonatos e numa das pistas mais difíceis do jogo, mandou muito bem!

A VOLTA: 1’39.672 (T1:0’27.571 / T2:1’13.417). Mostrou muita segurança apesar de ser novato, ao que indica usou marcha automática, o que implica numa perda considerável de tempo, mas Mônaco não é lá uma pista para se aprender a andar na marcha manual...rs. Fez algumas curvas um pouco abertas. Acredito que vai dar trabalho pra muito marmanjo aí em breve, hehe. Basta continuar com essa perseverança!

Dicas:
1-Tente aprender a pilotar com marcha manual durante as semanas em que estivermos” de folga”. Garanto que vc verá como sua retomada de velocidade aumentará consideravelmente!

2- Para melhorar seus tempos vc tem à disposição um botão que “abaixa o piloto”, é o comando TUC, use ele o máximo possível e verá os resultados. Principalmente usado nas retas, para retomada de velocidade.

3- Também nas retas, se vc apertar o direcional levemente pra baixo, o piloto faz uma “força” pra empinar a moto, isso aumenta a aderência do pneu trazeiro, te dando uma retomada mais eficiente.

4- veja os replays dos outros pilotos, vc sempre achará vídeos no youtube para as pistas do jogo, assim vc poderá observar como os pilotos tangenciam as curvas, isso também te ajudará muito a melhorar sua pilotagem.

2° - ADAM “PROST” FAST - O que falar desse tarado??? rs o cara foi totalmente kamikaze ao escolher o modo lean body pra uma pista tão travada, mas como disse é seu estilo... Foi o 2° colocado no quesito superação, pois baixou 1 segundo e 335 milésimos na segunda bateria.

A VOLTA: 1’33.089 (T1: 0’25.250 / T2: 1’08.633). Deve ter achado um acerto muito bom na magrela, pois sua retomada é incrível, principalmente depois da última curva. Tangência perfeita, controle total da motoca, freadas nos pontos limite.

Dicas: Ta querendo demais, né? Rsrsrs

3° - PEDRA JUNIOR – Esse foi a “suavidade” da etapa: tangência limpa, pura frieza e calma, volta muito bonita de se ver! 3° no quesito superação, baixou 1 segundo e 15 milésimos de seu tempo anterior.

A VOLTA: 1’34.822 (T1: 0’26.152 / T2: 1’10.081)
Só achei que faltou um pouco de agressividade, pois só percebi que ele apertava o direcional pra baixo na subida do começo e no túnel. Talvez isso explique essa suavidade.

Dica: usar mais o direcional para baixo.

4° - FSPER – Mesmo na correria de seu dia a dia, arrumou um tempo e prestigiou o campeonato, o que nos mantém animados a continuar com essa trabalheira que dá muito prazer. 4° colocado no quesito superação, baixou seu tempo em 836 milésimos de segundo!

A VOLTA: 1’36.711(T1:0’25.958 / T2: 1’10.613)
Perdeu um tempinho na penúltima chicane e no cotovelo do final. No mais foi uma volta com tangência limpa e tirou um fino de um guard rail de arrepiar! Se tivesse mais tempo aposto que esse tempo vinha bem mais baixo.

Dica: Arrume mais tempo! Haha

5° AYRTON “CEMA” THIAS - (DESCULPEM PELA BLASFÊMIA...RS) – 5° colocado no quesito superação, baixei meu tempo em 816 milésimos de segundo. Prefiro que vocês comentem a volta porque vendo ela sempre fico achando lugar pra ganhar tempo...vou falar apenas das parciais:

A VOLTA: 1’33.002 (T1: 0’25.166 / T2:1’08.544)

6° RONY MAMOLA – 6° colocado no quesito superação, baixou 320 milésimos de segundo. Outro que foi pura suavidade! Contornou a “chicane maldita” da melhor maneira que vi entre todos, arrumou uma postura de piloto que achei muito interessante, mas como na volta do PEDRA JUNIOR, faltou agressividade, desta vez por um motivo diferente: ele parecia inseguro para Jogar a moto na curva com tudo, mas tirou um fino incrível no túnel e foi uma volta muito bonita de se ver!

A VOLTA: 1’38.430 (T1:0’26.467 / T2: 1’12.386)
Percebi que ele usou uma dica que dei pra ele na outra etapa mas que não servia pra essa, pois nessa é com outra moto, aí muda tudo: ele trocou as marchas com 12.000 giros do motor, essa moto pedia um pouco mais para uma retomada mais eficaz.

Dica: antes de começar nas etapas, tentar sentir o ponto ideal de troca de marchas, que varia para cada moto.

7° JSPEEDSTER – Baixou seu tempo em 311 milésimos de segundo. Usou meus setings o tempo todo, o que deve ter ajudado muito na sua volta. O sinistro no guri é que ele (meu sobrinho) pega meu ghost e não sossega enquanto não me passa, está em evolução constante, com as dicas do titio aqui pode dar mais trabalho em diante, hehe

A VOLTA: 1’34.416 (T1:0’25.621 / T2:1’09.724) Além de observador (também fica comigo enquanto corro as vezes), pega muito facilmente as dicas que dou e conseguiu um belo tempo. Suas voltas são sempre muito parecidas com as minhas por usar meus ghosts pra correr. Peca por querer tudo sempre já “mastigadinho”, pois só pega pra correr depois que eu acertei a magrela e já tenho um tempo pra ele tentar bater...às vezes dá até raiva porque ele consegue...rs

Dica: Precisa aprender a regular a moto! Hahaa

8° RAFAVIVAX – Mais um piloto que teve pouco tempo e se esforçou pra conseguir mandar seu tempo, evoluiu em sua volta em 227 milésimos de segundo e foi um dos responsáveis pelo meu tempo, pois usei uma dica que ele deu que era de fazer algumas curvas e retomadas uma marcha acima, com o giro do motor mais baixo. Só achei estranho que ele mesmo não usou isso na sua volta em partes cruciais.

A VOLTA: 1’34.469 (T1:0’25.676 / T2:1’10.015)
Tem umas voltas que a gente vê e não sabe porque tem tanta diferença no tempo, pois não vemos falhas na tangência, essa é uma delas: talves o que pode ter feito a diferença é o seting escolhido ou o fato citado acima sobre a rotação do motor. Volta linda de se ver para mais um kamikaze que foi de “lean body”.

9° ELVIS TTGT – Outro piloto que teve dificuldade com tempo pra correr, ELVIS foi, dos que mandaram tempo para as duas etapas o único que não conseguiu superar seu tempo anterior. Foi vencido pelo tempo mas foi um guerreiro!

A VOLTA: 1’34.704 (T1: 0’25.745 / 1’09.604)
Mais um caso em que não vemos falhas, exceto num ponto da pista onde saiu muito acelerado a abriu demais a tangência. A MELHOR TANGÊNCIA ANTES DO TÚNEL QUE VI!

Dica: Arrume mais tempo!!! Rs

10° NILO RIBEIRO – outro guerreiro que não dispôs de tempo, o mais kamikaze de todos, pois entrou na pista no estilo MOTARD (“!”), a canela do piloto ficou no guardrail da “chicane maldita”, mas a sua moriwaki saiu ilesa desta volta “exótica”, rs Pura doideira, hehe.

A VOLTA: 1’34.774 (T1: 0’25.634 / T2: 1’09.303): Até de “motard” o cara manda muito bem, só vi uma “desafinada” na volta, tirou uns finos inacreditáveis, e não foram poucos! Me pareceu uma volta feita às pressas, que prova que este é um piloto especial! VALEU NILO!


Peço desculpas se estou falando demais, mas todos esses comentários têm o intuito de ajudar. Façam seus comentários também!

Grande abraço a todos.

Só de saber que ele achou minha gincane assassina a melhor...pra mim tá ótimo...ganhei o dia! Mas tenho que confessar...já entrava tremendo na pista...por isso a falta de agressividade!...Obrigado Cema ...pelas dicas. Achei muito legal vc comentar. Dá mais prazer correr na próxima etapa...sabendo que te gente olhando sua volta que pra nós é tão solitária.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  ADAMFAST Qui Fev 12, 2009 11:19 am

Vinicius escreveu:o Rafa falou tudo! Mas se deslocar 80 quilometros!?!? Porque tudo isso "maluco"

Olá Vinicius!

Isso é porque moro e trabalho em São Bento do Sul e estudarei na cidade vizinha, Joinville. Não posso largar o trabalho. Ao menos terei a linda Serra Dona Francisca para apreciar e decorar todos os dias, hehehe! Alguém conhece?

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Adam...

Mensagem  Fernandes Qui Fev 12, 2009 2:30 pm

Nosssa? És da terra do Manuel? Sou de SC também, mas de Floripa... Essa Serra que falaste não a conheço não... Vamos ver se consegues tempo para correr nas próximas etapas né... Ouves o Pretinho???
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Qui Fev 12, 2009 2:37 pm

Nossa...nunca ouvi falar desses lugares...eu moro no oeste do PR...e já conheci um pouquinho de Joinville e Floripa...

Ah...podem deixar que na próxima etapa estarei correndo com vcs!

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Que tópico?

Mensagem  Gabriel turismo Qui Fev 12, 2009 4:53 pm

Vinicius escreveu:Veja no tópico relacionado Gabriel... Very Happy

Mas que tópico,eu não estou vendo nada.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Qui Fev 12, 2009 5:00 pm

Vá no fórum do 3º campeonato e procure pela primeira etapa...
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  ADAMFAST Sex Fev 13, 2009 11:13 am

Vinicius escreveu:Nosssa? És da terra do Manuel? Sou de SC também, mas de Floripa... Essa Serra que falaste não a conheço não... Vamos ver se consegues tempo para correr nas próximas etapas né... Ouves o Pretinho???

Legal cara! É bom encontrar uns Catarinenses por aqui! Mas diga-me, o que você se referia quando me perguntou se ouço o pretinho? Não entendi...
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Fernandes Sex Fev 13, 2009 2:04 pm

É um programa da Rádio Atlântida. Deve pegar aí em São Bento do Sul... Os caras só falam bobagens. Cerca de 95% das piadas são mandadas por fãs. É muito engraçado, se não ouves, vale a pena conferir. Talvez no site www.atlantida.com.br você ache a estação dela aí... Abraços.
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Gabriel turismo Sex Fev 13, 2009 4:50 pm

Então, na primeira etapa ficou assim:
dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 10731 Adamfast
dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 489136 Nilo ribeiro
dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 839427 Rafavivax

Pensei que as minhas previsões estivessem certas... Embarassed
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Sex Fev 13, 2009 6:08 pm

Não esquenta Gabriel...uma hora vc acerta... Very Happy
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty vídeos da etapa disponíveis

Mensagem  Cemathias Ter Fev 24, 2009 12:03 pm

Está no 1° post deste tópico. vlw pilotos!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dicas - Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos