Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA

+7
Viglio
ThiagoGT4
Cemathias
Vinicius GT4
Pedra Junior
rafavivax
rodmoretti
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Fsper

Mensagem  Pedra Junior Ter maio 27, 2008 5:31 pm

E aê cara!
Obrigado por me colocar entre os feras! Rsssss!
Mais eu não sou fera não. Eu treino que nem um tarado pra fazer esses tempos e ainda tenho muito pra aprender com os feras de verdade! Hehehe!
No início é assim mesmo. Logo vcs pegam a mão do TT e vão detonar geral!!!
E sua dica foi interessante! Vou pegar uma moto mais potente pra treinar na próxima etapa e depois vou andar com as 600cc pra ver no que dá. Hehehe !
Vinicius, agora não tem desculpa! Acelera aê garoto! Rssssss! To zoando de novo ! KKKKKKK

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: 2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Vinicius GT4 Ter maio 27, 2008 8:15 pm

Cemathias escreveu:é muito legal acompanhar a evolução de vocês! FSPER, tô gostando de ver meu camarada! isso mesmo, fazendo experiências...e não desistir!

VINÌCIUS,olha que eu não tive essa moleza de dicas no TT...aprendi da minha experiência com GT4, esse sim, me ajudaram muito (e pesquisei muito em fóruns por aí...) a fazer melhor, e olha que ainda sou um pato no GT4, hehe...é só não desistir que vcs chegam lá.

Grande abraço!

Fsper, não ofendeu naum Very Happy só falei por falar mesmo, eu falo muita besteira as vezes, rsrsrrs.

Cemathias, se não fosse o GT, não pararia em pé na moto cara Razz pena não conhecer esse jogo antes Sad .

PC, tentei fazer u com a YZF-R6, fiz 1' 42.xxx, ainda naum tive tempo de praticar por causa do game ter criado pernas e ido atrás da estante Razz mais quando eu praticar..... o bicho pega lol!

abç´s feras
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: 2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Ter maio 27, 2008 9:31 pm

Galera!

Videos e saves disponíveis!

Aguardo todos na próxima etapa em Special Stage Route 5!

Abç´s

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Macetes

Mensagem  Fsper Qua maio 28, 2008 11:37 am

Feras (Rafa, Cema, Nilo, Pc e Bernal), valeu pelos comentários, isso só reforça de estamos no caminho certo. Vinícius, quem participa ativamente de um forum de games como este, realmente não tem tempo para ofender, muito menos para se sentir ofendido meu irmãozinho, vamos aclerar.
Rafa a 1ª curva fiz ela em 1ª marcha, mas jamais imaginaria que pudesse faze-la em 3ª, mais um macete que aprendi dentre os muitos que aprenderei.
Cema tô na cola.
Pc vc é fera sim, senão estaria te vendo pelo retrovisor (essas motos RM não tem retrovisor) rsrsrsrsrs.
Bernal, vc não vai viajar de novo ?
Rod, obrigado, vou me dedicar mais, para me manter na sua frente, porque já percebi que qualquer bobiada minha vc me passa.

Até SSRoute 5

Abçs fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty FSPER

Mensagem  rafavivax Qua maio 28, 2008 1:00 pm

Fsper escreveu:Feras (Rafa, Cema, Nilo, Pc e Bernal), valeu pelos comentários, isso só reforça de estamos no caminho certo. Vinícius, quem participa ativamente de um forum de games como este, realmente não tem tempo para ofender, muito menos para se sentir ofendido meu irmãozinho, vamos aclerar.
Rafa a 1ª curva fiz ela em 1ª marcha, mas jamais imaginaria que pudesse faze-la em 3ª, mais um macete que aprendi dentre os muitos que aprenderei.
Cema tô na cola.
Pc vc é fera sim, senão estaria te vendo pelo retrovisor (essas motos RM não tem retrovisor) rsrsrsrsrs.
Bernal, vc não vai viajar de novo ?
Rod, obrigado, vou me dedicar mais, para me manter na sua frente, porque já percebi que qualquer bobiada minha vc me passa.

Até SSRoute 5

Abçs fqm c/ Deus

Fsper

POIS É CARA, NAS TENTATIVAS DE FAZER VOLTA RÁPIDA, FIZ AKELA CURVA EM 1° E NADA, DEPOIS EM 2° E MELHOROU PACAS E TENTEI EM 3° EM ACABOU FUNCIONANDO, MAS NA VERDADE SE VC FIZER UMA CURVA BEM FEITA, PODE SER DE 2° OU 3°, TANTO FAZ, VC ACABA FAZENDO UMA RETOMADA LEGAL, CAPICHE???....SRSRS

ABRAÇO PILOTO
FIQUE COM DEUS
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: 2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Vinicius GT4 Qui maio 29, 2008 7:32 pm

Rafa, parabéns pela vitória viu, muito bem merecida.

Ah, preciso de uma ajuda das feras, qual moto/pista eu começo pra praticar no manual, pq tá difícil..... Embarassed
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Vinicius

Mensagem  rafavivax Qui maio 29, 2008 9:16 pm

Vinicius GT4 escreveu:Rafa, parabéns pela vitória viu, muito bem merecida.

Ah, preciso de uma ajuda das feras, qual moto/pista eu começo pra praticar no manual, pq tá difícil..... Embarassed

Vinicius, corra do modo que vc achar melhor, aut. ou manual e tenta 1° fazer o seu melhor tempo possível, decorando os circuitos e pontos de freada e curvas, acredito que essa é uma melhor maneira de começar a fazer tempos rápidos antes de correr com cambio manual, mas se vc preferir na manual mesmo, manda bala mau amiguinho!!!!!!

e lembre ta??
treino, treino e mais treino
começa treinando com motos mais rápidas, dpois motos 1000 normais, depois furrecas.........rsrsrsrs

abraços
rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: 2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Vinicius GT4 Sex maio 30, 2008 6:16 pm

Boa Rafa! obrigado pelas dicas, já consigo dirigir bem umas motos 1000Cc de rua como a CBR 1000RR e a Ninja ZX-10R. E umas de corrida como a GSX-400R RM e a Yamaha YZF-R6 Very Happy
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Essa turma é da hora...

Mensagem  BERNALSTOCK Dom Jun 01, 2008 12:00 am

Pelo q reparei na média de idade dos pilotos, parece q estou mais pra VovôStock kkk... 4.2 aspirado, e não pretendo viajar na etapa SS...
Fico pensando se o TT tivesse modo online pra encontrar todo mundo numa mesma corrida, seria fantástico... affraid ´



2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 2101909950014375768S500x500Q85
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Vamos viajar juntos então

Mensagem  Fsper Dom Jun 01, 2008 12:29 am

Bernal, já que vc não vai viajar (que pena), vamos juntar a galera do tt e vambora pra SSRoute, aproveito para desejar a todos boa sorte e muitos calos. Ah, alguém chuta um tempo para SSRoute ? Será na casa de 1' 27.xxx ou 1' 26.xxx. Eu já brinquei um pouquinho, é uma pista muito legal, quem vai palpitar ? Bernal 4.2 para 3.9 não tem muita diferença, bora queimá burraxa.

Fqm c/ Deus
Abçs Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: 2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos