Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

+5
dirceu_nataans
Fsper
Pedra Junior
Vinicius GT4
rodmoretti
9 participantes

Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Dom Jun 15, 2008 6:51 am

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA A6B_Valencia


Pilotos! Bem vindos!

Chegamos a últma etapa do nosso 1º Campeonato de Tourist Trophy, esta etapa será realizada no Circuito RICARDO TORMO.

ATENÇÃO: ALTERAÇÃO NA REGRA DO CAMPEONATO! PARA ESTA ETAPA SERÃO PERMITIDOS AJUSTES NO PESO E NA POTÊNCIA DA MOTO. TODOS PODEM AJUSTAR A POTÊNCIA PARA +20% E O PESO PARA -10%.


Janela de tempos aberta a partir da 08:00hs de 16/06/08.

O endereço para envio dos tempos é o rodmoretti@gmail.com e o limite para o envio é até as 18:00 hs de 22/06/08. Deve ser tirada a foto da tela que informa o pneu utilizado, a potência e o peso da moto bem como o tempo feito. Qualquer dúvida é só perguntar!

A divulgação dos resultados desta etapa será feita neste tópico.

Leia as Regras AQUI!

ATENÇÃO: Só serão aceitas voltas em que o piloto manteve a moto o tempo todo com as duas rodas na pista! Sendo que a zebra é o limite. Quando me referi as duas rodas na pista esava querendo dizer que não serão permitidos nenhum tipo de toque fora da pista, nem grama, areia ou muro. Os pilotos estão totalmente liberados para empinar a magrela por exemplo, desde que esteja dentro da pista.

Serão aceitos somente os ghost´s replays, portanto salvem apenas o ghosta da melhor volta. Qualquer dúvida é só perguntar.


GALERA ESTÁ LIBERADO O USO DAS PARTES VERDES QUE TEM APÓS AS ZEBRAS LARANJAS E VERMELHAS, PORÉM PRESTEM ATENÇÃO SE ENCOSTAR NA GRAMA JÁ ERA.

Lembrando que está vetada o uso da YAMAHA R6 para o piloto Cemathias.

É isso ... BOA SORTE A TODOS !!!


Verifiquem os faróis ... kkkk Very Happy


Que venha a penúltima etapa do nosso campeonato de Tourist Trophy ... SPECIAL STAGE ROUTE 5

Janela de tempos aberta a partir da 08:00hs de 02/06/08.

O endereço para envio dos tempos é o rodmoretti@gmail.com e o limite para o envio é até as 18:00 hs de 08/06/08. Deve ser tirada a foto da tela que informa o pneu utilizado, a potência e o peso da moto bem como o tempo feito. Qualquer dúvida é só perguntar!

A divulgação dos resultados desta etapa será feita neste tópico.

Leia as Regras AQUI!

ATENÇÃO: Só serão aceitas voltas em que o piloto manteve a moto o tempo todo com as duas rodas na pista! Sendo que a zebra é o limite. Quando me referi as duas rodas na pista esava querendo dizer que não serão permitidos nenhum tipo de toque fora da pista, nem grama, areia ou muro. Os pilotos estão totalmente liberados para empinar a magrela por exemplo, desde que esteja dentro da pista.


Serão aceitos somente os ghost´s replays, portanto salvem apenas o ghosta da melhor volta. Qualquer dúvida é só perguntar.

Nessa etapa também pediremos, aleatóriamente, além dos saves dos três primeiros colocados, mais dois saves de qualquer outro participante, portanto guardem seus saves até a divulgação final do resultado da etapa.

Lembrando que Rafavivax não poderá utilizar nem a Yamaha e nem a Kawasaki nesta etapa. Quem mandou ganhar as outras duas etapas? tongue

Boa Sorte a Todos!

Cool

---Tópico Aberto---


______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________

JANELA DE RESULTADOS


Olá Pilotos de Plantão!

Acabou ... É verdade ...

Nosso primeiro campeonato de Tourist Trophy está encerrado! O COMPLEXO PAPALÉGUAS GT AGRADECE A TODOS OS PILOTOS QUE PARTICIPARAM DO CAMPEONATO !!!

Vamos ao resultado desta etapa.

EXTRA !!! EXTRA !!! EXTRA !!! Rafavivax é o nosso primeiro campeão, seu tempo foi confirmado pela torre de controle e com isto garantiu o campeonato. Em segundo lugar nesta etapa ficou Nilo Ribeiro e em terceiro Cemathias. Quero deixar destacado a participação de PCPedra e Fsper. Esta etapa começou devagar e terminou de forma disputadíssima ...

Para visualizar a classificação final CLIQUE AQUI !!!


Cool

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Classificaoricardo


______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________
Videos e Saves


Pilotos! Está disponivel os videos e os saves dos três primeiros colocados. Apreciem:


RAFAVIVAX - 1º Colocado - 1´35.658
Clique aqui para baixar o save!


NILO RIBEIRO - 2º Colocado - 1´35.866
Clique aqui para baixar o save!


CEMATHIAS - 3º Colocado - 1´35.941
Clique aqui para baixar o save!


É isso ...

GAME OVER !!!


Última edição por rodmoretti em Qua Jun 25, 2008 6:09 pm, editado 21 vez(es)
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Jun 15, 2008 10:29 am

EEpaaaaa, agora esquento, eu to familiarizado com o ricardo Tormo, ainda com o negocio de peso e potência...........

Vamos lá galera!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Pedra Junior Dom Jun 15, 2008 11:24 pm

O Rodmoretti tá de porre do sake !!!!!! + potência e - peso!!!!
Haja dedão!!!! kkkkkkkkkkk
Vamo atolar a mão galera!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Zebras e Áreas de escape

Mensagem  Fsper Seg Jun 16, 2008 2:22 pm

Fala moçada, desculpem estar um pouco afastado, tenho um filho que vai nascer em setembro, e o tempo que tenho livre estou aumentando o quarto da minha filha (não sou pedreiro, mas amasso o barro). Rod será que nesta pista poderemos usar não só as zebras, mas também as áreas de escape ?
Aproveito para parabenizar todos os pilotos da etapa passada, e Dirceu acelera porque desta vez tu não vai ficar na minha frente não.
Rod muito legal a foto do circuito de Valencia visto de cima, parabéns.

abçs a todos fq c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Grande Fsper, e Controles!

Mensagem  dirceu_nataans Seg Jun 16, 2008 3:27 pm

Eae beleza??

Então Fsper, legal ver competição no "pelotão intermediario", competir com os tempos cmathias, rafavivax e companhia demanda bastante tempo!! rsrs mas vamos garantir competição!! bom, agora que entrei em ferias da faculdade poderei correr mais vezes a noite!! vamo que vamo!! vou treinar bastante nesta pista...

Agora, uma coisa que não estou acostumado é andar com menos peso e maior potencia, tenho que me acostumar...

Sobre controles:

Digam ai! como vocês costumar jogar?? Standard, Semi-pro ou Pro?? Manual? Automatico?

Bom, desde que comprei o jogo procurei realismo, por isso já mudei os comandos para cambio Manual e modo PRO onde não temos o controle de tração e temos que segurar (controlar o acelerador) para elas não derraparem e sairem de trazeira nas saidas das curvas... fora que os freios são em botões diferentes, possibilitando uma melhor frenagem se você aplicar força maior no da frente e menor no de traz... enfim... como você jogam?? O semi pro tem suas vantagens, como por exemplo sair acelerando no fim da curva sem se preocupar em sair de trazeira, mas a meu ver é muito mais diversão o modo PRO...

Vlw! abraço a todos!! e esperem meus tempos!! que com o treino vão melhorar muito!!
dirceu_nataans
dirceu_nataans
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Pedra Junior Seg Jun 16, 2008 4:54 pm

E aê Dirceu_nataans!
Cara, eu jogo no modo Standard e no automático. Já tentei outras combinações e não tem jeito. Hehehe!
Normamente os pilotos usam modo semi-pro e cambio manual.
O modo pro é mesmo diversão. Seria praticamente impossível fazer um tempo competitivo em comparação com os outros modos.
Pelo menos até hoje nunca vi ninguém dizer que corre no modo Pro.
Se seu tempo em SS ROUTE 5 foi com o modo Pro eu te dou os parabéns cara!!!!
E nem quero ver quando vc começar a andar no modo Standard ou Semi-pro. Rssss!

Fsper, e aê cara!
Pelo que eu sei, as áreas de escape além das zebras, podem ser usadas sim cara!
Mas vamos esperar pela confirmação do Rodmoretti. E parabéns pelo filho chegando aê!

T+ galera!


Última edição por pcpedra em Ter Jun 17, 2008 4:57 pm, editado 1 vez(es)

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  dirceu_nataans Seg Jun 16, 2008 5:43 pm

Vlw pcpedra! é interessante ver como cada um joga de um jeito! mas como digo é questão de costume mesmo!! hehe
Cara, eu é que te dou os parebens por conseguir temporais com o modo standard e no automatico!! não consigo jogar neste modo (costume) hehe!!

É interessante porque eu já joguei no semipro e não consegui diferença siginificativa de tempo... vou passar para o automatico no semi-pro para fazer o teste se melhora o tempo!!

Uma duvida:

A area de escape é aquela verdinha que normalmente tem depois da zebra e antes da areia (no caso do circuito de valencia)...???
Espero que possa usar ela sim! o que não pode é cortar caminho!! hehehe

Flw!

See ya!
dirceu_nataans
dirceu_nataans
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Controles

Mensagem  Fsper Seg Jun 16, 2008 7:17 pm

Dirceu, tentei jogar no modo pro, mas são muitos botões p/ apertar de uma só vez, nem tentei o semi-pro, parti direto p/ o standart, só que como tbm jogo o gt4, cada vez que jogava um, qdo mudava p/ o outro errava porque os freios do TT e do GT4 são em botões diferentes, então configurei os controles de freios do TT igual ao do GT 4.
Pc obrigado, quando escolhermos o nome do herdeiro das dívidas ponho no blog.
Rod, ouvi ontem a última edição da rádio, e vcs comentaram que existe uma possibililade empate entre Rafa, Cema e Nilo, então que se faça uma 5ª etapa, daí não tem erro, porque se houver empate, ganha quem tiver mais vitórias, 2ºs lugares e assim por diante (vou torcer para isto, assim corro mais um pouquinho).

abçs fqm Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Liberado o uso das áreas de escape.

Mensagem  rodmoretti Seg Jun 16, 2008 7:55 pm

GALERA ESTÁ LIBERADO O USO DAS PARTES VERDES QUE TEM APÓS AS ZEBRAS LARANJAS E VERMELHAS, PORÉM PRESTEM ATENÇÃO SE ENCOSTAR NA GRAMA JÁ ERA.

Prestem atenção !!! Boa sorte a todos !!!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Liberado

Mensagem  Fsper Seg Jun 16, 2008 8:10 pm

Valeu Rod, vcs do Staff são 10.
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Fala Moçada!

Mensagem  Cemathias Ter Jun 17, 2008 10:39 pm

Amanhã mando meu 1° tempo...nesses últimos dias estou enrolado, tinha feito tempo com as potência e peso antigos.

Dirceu, corro com marcha manual e no semi-pró.

Parabéns FSPER! mais um Tteiro na pista...só questão de tempo, hehe

Parabéns ao show de organização Administradores! show essa iniciativa de por os saves à disposição pra turma baixar!

bora correr e mandar tempo turmaaaaa!

abraço! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  dirceu_nataans Qui Jun 19, 2008 10:38 pm

cade os tempos pessoal?? rsrs
dirceu_nataans
dirceu_nataans
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty tempos

Mensagem  Cemathias Sex Jun 20, 2008 12:26 am

Já enviei o meu, na casa de 1'36... também estou curioso, Shocked hehe...vamos lá moçada, tá acabando o tempo!

bom final de semana a todos!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty viagem.....

Mensagem  rafavivax Sáb Jun 21, 2008 10:30 am

pessoal, aproveitei que mudei de emprego e minha noiva ta de férias e passamos 1 semana na praia, descansando a cabeça (tava precisando, viu?).........rsrsrs.
estou de volta e espero poder colocar meu nome entre os pilotos, pois ainda nem corri.......rsrsrs
vamos ver se dá p/ tirar um coelhinho daqui, ok?
até mais pilotos
fikm c/ Deus
rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  dirceu_nataans Dom Jun 22, 2008 2:10 pm

Mandei meu tempo...
O fogo é saber quie vc consegue abaixa-lo bem mais, mas não tem tempo de jogar!!
Bom espero disputar ainda um 6 lugar na etapa com este tempo!!

Vlw!!
dirceu_nataans
dirceu_nataans
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Vou ser muito sincero. Não gostei do campeonato de TT

Mensagem  Fsper Dom Jun 22, 2008 7:47 pm

Não gostei porque já acabou, estou com aquele gostinho de quero mais. Quando vai ter mais ? Vai ser mais longo ? e será que no próximo campeonato o Vinícius vai correr ou vai ficar só no blablabla assistindo da arquibancada ?
Gostei muito de correr com todos vcs, Cema, Rafa, Nilo, Bernal, Pc, Dirceu (foi quase apenas 3 milésimos), Viglio, Rod, Rony, Vanderley, Pegasus, Tio Tomas, GTFours, Gilvan, George, Igor e Vinícius, espero ter mais oportunidades para participar de outros campeonatos de TT aqui no PAPA, e ter o imenso prazer de enrolar o cabo, de cara pro vento com vcs.
E pra quem não conhece o TT, não sabe o que está perdendo, então pare um pouco de andar com as 4, e reserve um tempinho para andar com duas. (Rodas é claro, pensou que fosse o que) rsrsrsrsrs.
Aos feras obrigado pelas dicas, e palavras de incentivo, aos demais obrigado pela competitividade, é sempre bom ter adversários (amigos) competitivos.

Até o proximo campeonato (esespeperoro queque sesejaja lologogo, jájá esestoutou comcom cricrisese dede aabsbstitinennenciacia) kkkkkkk

Fqm todos c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Parabéns RAFAVIVAX CAMPEÃO !!!

Mensagem  Cemathias Dom Jun 22, 2008 8:24 pm

É uma honra correr com vocês moçada! muito bom o campeonato e ver a evolução da turma! MAS APOSTO QUE OS PRÓXIMOS SERÃO AINDA MELHORES, COM A TURMA VOANDO, HEHE. Incrível sua vitória com a Suzie nessa etapa(em um dia e meio de corridas! What a Face ) e super merecido o seu título fera. Amanhã mando meu replay. Grande abraço a todos! cheers
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Parabéns RAFA

Mensagem  Fsper Dom Jun 22, 2008 9:36 pm

Parabéns Rafa, vc realmente fez por merecer este campeonato, as férias te fez muito bem. Boa sorte em seu novo trabalho e desejo que tbm seja um campeão nesta nova etapa da sua vida.

fq c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  dirceu_nataans Dom Jun 22, 2008 11:48 pm

É... chegou ao fim... e eu que peguei da metade do campeonato (estreiei na terceira etapa), bom gostei bastante, espero que tenhamos outros!! hehe vou treinar!! O que me dizem?? já tens alguma coisa em mente rodmoretti e turma?? para outro campeonato?? quem sabe Superbikes??

É Fsper!! valeu cara!! fiz meu tempo apenas para tentar andar na sua frente!! hehe mas como vc disse e cumprido, vc não ia ficar atras de mim!! vlw msm, estou satisfeito com meu tempo visto o tempo dedicado a ele, foi justo!! bom, já tenho meu adversario, ou melhor, rival...

Bom, não jogo granturismo a um bom tempo, tudo por causa do TT, vou dedicar meu tempo em conseguir todas as motos, gold nas licenças... quem sabe depois poderei jogar gt tmb... jogava muito o gt2 mas o 4 nem joguei direito...

Espero ancioso o proximo campeonato. talvez mais longo!! hehe

Flw! See ya!
dirceu_nataans
dirceu_nataans
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Pedra Junior Seg Jun 23, 2008 2:38 pm

Fala pessoal super bacana do TT!!!!!!

Parabéns Rafa, mais que merecido o título!
Parabéns ao Fsper e ao Dirceu, pelas voltas nesta etapa. Parabéns aos demais competidores pela garra em buscar sempre melhorar seus tempos.
Enfim, parabéns a todos pelo grande campeonato!

Um abração pessoal!!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty AOS PILOTOS E AMIGOS......

Mensagem  rafavivax Seg Jun 23, 2008 3:49 pm

OBRIGADO PESSOAL, COMO SEMPRE FOI UM GRANDE PRAZER CORRER NUM LOCAL ONDE FUI SUPER BEM RECEBIDO E AUMENTEI MEU CONHECIMENTO, FICO MAIS FELIZ AINDA MAIS AGORA QUE FINALIZOU ESSE CAMPEONATO E SEI QUE PODEREMOS CONTAR COM UM GRID MAIOR AINDA NO PRÓXIMOS (ACREDITO QUE HAVERÃO MAIS CAMPEONATOS DESSA MODALIDADE, ASSIM ESPERO...RSRS) E AGRADEÇO ACIMA DE TUDO PELOS NOVOS AMIGOS PILOTOS FSPER, RONY, VIGLIO, ROD E DEMAIS QUE CORRERAM JUNTO E TAMBÉM ÀS AMIZADES RENOVADAS CEMA (PARABÉNS GRANDE AMIGO), PCPEDRA.

PESSOAL GRANDE ABRAÇO,
CORREREMOS MTO JUNTOS AINDA
FIQUEM COM DEUS
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Parabéns a todos

Mensagem  Viglio Ter Jun 24, 2008 11:51 am

O Pessoal ta de parabéns andaram muito mesmo! Pretendo um dia quem sabe conseguir chegar perto de vocês, mas até lá vou ter de treinar e muito!

Mas o que importa mesmo é a participação de todos!

E Principalmente o espirito de amizade que prevaleceu em todas as etapas, concerteza aprendemos muitos aqui!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Qua Jun 25, 2008 6:24 pm

Acabou !!! Parabéns a todos que participaram ... !!!!


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  NiloRibeiro Ter Jul 01, 2008 7:51 pm

Aeee Valeu a todos pelo campeonato foi muito legal!!! e parabéns a todos que participaram estao andando muito bem Very Happy

Parabens pelo titulo Rafavivax!

Falow ate mais!!
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos