Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

+4
Rony
ADAMFAST
Cemathias
rodmoretti
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty 4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

Mensagem  rodmoretti Dom Out 05, 2008 6:57 pm

Janela de Resultados e Detalhes da Etapa


16/10/2008 - Resultado Oficial, Videos e Saves

É Pilotos!

Os cães ladram mas a caravana não para ... Infelizmente, reforço, INFELIZMENTE a Torre de Controle fez sua primeira vitima, o piloto ADAMFAST, que por equivoco (tenho certeza disso) correu no TT mode e não no arcade mode como era previsto no regulamento. Portanto:


4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis 10731 Cemathias

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis 489136 Rafavivax

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis 839427 Nilo Ribeiro

Cemathias leva sua primeira vitória em campeonatos TT, muito merecida por sinal, o cara andou muito desde a primeira parcial. PARABÉNS !!! Rafavivax ficou com a segunda posição e Nilo Ribeiro fechou o pódio em terceiro. Quero dizer que foi uma disputa alucinante, os tres primeiros colocados separados por uma distância menor que meio segundo, se tratando de um circuito do tamanho de Amalfi é muito pouco mesmo.

Fsper! Sensacional ficou com a 4ª posição, em quinto Pcpedra e o piloto Rony ficou com a sexta posição.

Quero dizer que a próxima etapa não é nada fácil não, porém acredito que não seja pior que essa. Pilotos, perdi a conta de quantas vezes fiquei enroscado naquelas duas "marditas" curvas no final de Amalfi, que !@#$%¨! Mas acabou ... Bora pra próxima, vamos a classificação completa, aos videos e aos saves ....


Cema você pode fazer a nova tabela de pontos?

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis 4Parcialevolutiontt-costadiamalfi


É isso ...

Cool

______________________________________________________________________________________________

Videos e Saves

CEMATHIAS - 1º Colocado - 2´08.001
Clique aqui para baixar o save!


RAFAVIVAX - 2º Colocado - 2´08.190
Clique aqui para baixar o save!


NILO RIBEIRO - 3º Colocado - 2´08.466
Clique aqui para baixar o save!



ENCERRADA OFICIALMENTE A 4ª ETAPA!


______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________

14/10/2008 - 3ª Parcial - Torre de Controle

Olá Pilotos!

Finalmente saiu o resultado final né? Eu já estava ficando angustiado, imaginem vocês ...

Foi uma etapa de arrepiar os cabelos, muita disputa mesmo entre ADANFAST e Cemathias, porem ADAMFAST surpreende novamente no final e leva a etapa no final. Cemathias, confirma seu bom desempenho nesta etapa e consegue uma axcelente segunda posição e fechando o pódio vem o piloto Rafavivax. Nilo Ribeiro ficou em quarto, seguio por Fsper, que fez uma ótima volta. Nesta etapa tivemos a estréia do piloto Trail the Echidna, seja bem vindo.

A Torre de Controle convoca os tres primeiros colocados (Rafavivax já enviou) e os pilotos Datus e Valériusb. Galera desde já adianto que estou com problemas para capturar videos, pois troquei minha televisão e ela não tem os mesmos recursos que a outra tinha, ou seja, um "out" de video, vou tentar solucionar este problema hoje.


Agora vamos aos resultados:

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis 3Parcialevolutiontt-costadiamalfi


É isso ...

Cool

______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________


10/10/2008 - 2ª Parcial

Pilotos!

A disputa está eletrizante, Cemathias e ADAMFAST travam uma batalha, ambos melhoraram significativamente seus tempos, porém Cemathias se mantem a frente de ADAMFAST. Fsper, que também melhorou seu tempo, está em uma ótima terceira posição. Rony vem em quarto seguido por Pspedra, rodmoretti, Datus, Valériusb e Tio Tomás.

Ainda há tempo e acredito que muita coisa pode acontecer até o encerramento desta etapa! Vamos acelerar galera !!!


1 - Cemathias - 2´09.252
2 - ADAMFAST - 2´09.469
3 - Fsper - 2´11.094
4 - Rony - 2´13.069
5 - PCpedra - 2´13.327
6 - rodmoretti - 2´14.238
7 - Datus - 2´14.789
8 - Valeriusb - 2´14.888
9 - Tio Tomás - 2´15.657



É isso ...

Cool
______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________


08/10/2008 - 1ª Parcial

Pilotos!

Esta semana está muito corrida para mim, estou um pouco sem tempo ... Porém consegui lançar a 1º parcial e vemos uma grande disputa entre Cemathias e ADAMFAST, esta etapa promete ....


1 - Cemathias - 2´11.104
2 - ADAMFAST - 2´11.256
3 - Fsper - 2´12.387
4 - PCpedra - 2´13.327
5 - Datus - 2´14.789
6 - Rony - 2´15.133
7 - Tio Tomás - 2´15.657



É isso ...

Cool
______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________


05/10/2008 - Detalhes da Etapa

Olá Pilotos!

Mais uma etapa do Evolution TT Cup - 4ª Etapa


COSTA DI AMALFI


É uma pista desafiadora, com curvas fechadas, subidas e descidas incríveis, sem contar o cenário paradisiaco.


Agora vamos a máquina que vocês vão ter que domar nesta etapa:

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Z1000


Resumo/Detalhes:

Periodo: 05/10/08 a 12/10/08 (encerramento as 20:00hs)
Moto: Kawazaki Z1000 ´05
Circuito: COSTA DI AMALFI
Modo de Jogo: ARCADE/TRIAL
Potência: + 10 %
Peso: LIBERADO!
Pneus: Liberados


Para saber um pouco sobre o conceito deste campeonato CLIQUE AQUI !!!.

Janela de tempos aberta a partir da 18:00hs de 05/10/08.

O endereço para envio dos tempos é o rodmoretti@gmail.com e o limite para o envio é até as 20:00 hs de 12/10/08. Deve ser tirada a foto da tela que informa o tempo conseguido. Qualquer dúvida é só perguntar!

A divulgação dos resultados desta etapa será feita neste tópico.

Leia as regras gerais do campeonato clicando AQUI!

ATENÇÃO: Só serão aceitas voltas em que o piloto manteve a moto o tempo todo com as duas rodas na pista! Sendo que a zebra é o limite. Quando me refero as duas rodas na pista estou querendo dizer que não serão permitidos nenhum tipo de toque fora da pista, nem grama, areia ou muro. Os pilotos estão totalmente liberados para empinar a magrela por exemplo, desde que esteja dentro da pista.

Serão aceitos somente os ghost´s replays (save best run replay), portanto salvem apenas o ghost da melhor volta. Qualquer dúvida é só perguntar.


Boa Pilotoagem a todos e bora para a pista!

É isso ...

Cool

Complexo GT! Disparado o mais completo em Gran Turismo!


Última edição por rodmoretti em Qui Out 16, 2008 9:08 pm, editado 12 vez(es)
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty 1° TEMPO ENVIADO!

Mensagem  Cemathias Seg Out 06, 2008 10:52 pm

ESSA ETAPA PROMETE! pelo menos muitos arranhões na minha magrela, hehe.

boa sorte moçada!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Bela Escolha!

Mensagem  ADAMFAST Ter Out 07, 2008 12:13 pm

Bom, para mim, que estava pedindo por Nurburgring, sem dúvida essa foi uma bela combinação que vcs fizeram, unindo uma moto de 1000cc numa pista extremamente desafiadora como essa.
Para quem queria um pouco mais de ação, este é um prato cheio! No final, os videos deverão ficar realmente impressionantes affraid

Boa pilotagem a todos!

ADAMFAST.
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty A MOTIVAÇÃO DE UMA NOVA ETAPA !!

Mensagem  Rony Ter Out 07, 2008 12:40 pm

Toda vez que se inicia uma nova etapa, a motivação vem junto....você fica animado...lê o regulamento...liga o PS2 e começa explorar a nova corrida. No começo, não está ainda familiarizado com a pista x carro ou moto. Faz um tempo bem alto....e aos poucos esse tempo vai baixando tanto... que acha que está super rápido. Fica animado...no dia seguinte baixa mais ainda...descobre pontos onde melhora mais ainda...enfim...acha que está mandando ver...dessa vez estou muito rápido!! Até ai ninguém mandou tempo....está orgulhoso do seu tempo... e manda. Ai no dia seguinte você vai ver os tempos...splashhhh....um balde de águá fria....tem gente com 2, 3, 5 segundos mais rápido. Dá aquela desanimada...como pode...filho da mãe...deve ficar 24 horas grudado no PS2...vagabundo....tá sacaneando. NÃO É NADA DISSO! - Agora que conheço melhor quase todos os participantes...posso dizer que existem muitas diferenças entre nós. Uns tem um talento nato...outros se esforçam muito e conseguem seus objetivos...outros tem o talento de perceber a melhor configuração...outros são detalhistas e descobrem coisas que a maioria não vê...e outros como eu, que não consegue andar junto com as feras....mas a cada etapa, esqueço isso e acho que estou com um temporal...até a próxima postagem dos tempos...hahaha....não podemos esquecer que o mais legal é a integração de todos, a expectativa de fazer uma volta boa...e principalmente valorizar os que tem mais talento e dedicação. E sempre acreditar que fez um temporal!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Re: 4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

Mensagem  rodmoretti Qua Out 08, 2008 8:42 pm

1ª Parcial ...

Pilotos saiu a 1ª parcial ...

Very Happy
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty TÁ TUDO ERRADO

Mensagem  Fsper Qui Out 09, 2008 10:40 pm

Tá tudo errado, a moto que deveria ser escolhida pra esta etapa seria a TMax, pra podermos curtir melhor o visual desta pista galera, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Abçs fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Querido amigo Rony

Mensagem  Fsper Qui Out 09, 2008 11:01 pm

Vrummmmmmm. Ontem a noite fique pensando no que vc escreveu. Lembra na etapa de Nova Iorque ? Perguntei ao Rafa se ele colocou uma rampa na rotatória. Ele respondeu que fazia a curva o mais rente possível do muro. A 1ª curva todo o mundo tinha que fazer em V, lembra ?. E na etapa de SS Route 5, quando o Pc passou aquela dica valiosa da 1ª curva ?.
É isto que temos que fazer, temos que relembrar as dicas das feras, e pau na máquina. Eu por exemplo, sempre faço um tempo muito bom, mas depois não consigo melhorar.
Nesta pista temos que testar vários pilotos, me dei bem com o nº 9, literalmente lamber o muro e dirigir agressivamente, parece meio idiota, mas é o que deu certo pra mim.
E parabéns aos ganhadores da etapa passada, e principalmente aos demais pilotos. Facíl não é mas é muito divertido.

Abçs fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty 2° tempo enviado!

Mensagem  Cemathias Qui Out 09, 2008 11:18 pm

tá começando a ficar difícil...rs

vamo q vamo moçada! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Só falta a 2ª parcial...

Mensagem  ADAMFAST Sex Out 10, 2008 12:27 pm

Também já enviei tempo para a segunda parcial.
Realmente gostei da pista. Nunca tinha andado muito nela, e percebo também, que ela é bem particular. Quem achar a melhor "trilha" dentre os becos estreitos e paradisíacos certamente estará um passo a frente. E haja técnica para virar uma 1000cc numas curvas que mais parecem pista de auto-escola, hehehe! Esses cotovelos de 180º prometem acabar com muitas voltas voadoras...

Abraço! Até mais! Very Happy

ADAMFAST.
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty SÓ UM SÁDICO PODERIA BOLAR UMA CORRIDA DESSA!

Mensagem  Rony Sex Out 10, 2008 3:25 pm

UM CACHORRO GRANDE NUMA LOJA PEQUENA DE CRISTAIS - NÃO É CEMATHIAS?
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Re: 4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

Mensagem  rodmoretti Sáb Out 11, 2008 12:29 am

2ª Parcial no ar !!!

Que disputa pelo 4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis 10731

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Algo oculto?

Mensagem  ADAMFAST Dom Out 12, 2008 4:11 pm

O Cemathias está sedento por sangue, quero dizer, por velocidade, hehehe! Já vi do que esse garoto é capaz quando está assim... é chumbo grosso pra todo lado, hehehe! E 3 milésimos pode ser a diferença, não é Cema? Não esqueci disso ainda, hahahahaha!

E o que dizer do Rafa e do Nilo que nem se manifestaram? Estão sem tempo ou estão jogando por baixo dos panos? Por favor, não me interpretem mal...

Depois dessa terei que aliviar um pouco, pois tenho outros objetivos para me empenhar, mas certamente continuarei participando.

Já tenho meu tempo definido. Agora é só colocar as "cartas" na mesa. Acho que serei batido nessa...

Abraço!

ADAMFAST.
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Pilotos!

Mensagem  rodmoretti Seg Out 13, 2008 6:56 am

Deculpem minha ausencia neste fim de semana ...

Hoje a noite sai o resultado oficial desta etapa ... Foi uma grande disputa ...

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Adorei a pista

Mensagem  Fsper Seg Out 13, 2008 11:05 pm

Vrummmm galera, enquanto esperamos pelo resultado da etapa, vamos aproveitar pra trocar impressões sobre a pista. Fiquei fascinado com a pista, não pelo visual que é D+, mas pela evolução que tive nesta pista. Nunca me encontrei tanto com o muro quanto nesta pista, mas valeu a pena. Consegui um tempo de 2'10"5xx (não lembro o resto), e dava pra baixar, provalvelmente chegaria na casa de 2'09", mas faltou um pouco mais de tempo.
Agora é ter paciência, o Rod também deve estar angustiado por não conseguir postar o resultado ontem, vamos esperar o resultado final,e bora a próxima etapa.

abçs fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Re: 4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

Mensagem  rodmoretti Ter Out 14, 2008 6:38 am

Pilotos !!!

Resultado final e Torre de Controle.

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty PONTUAÇÃO............

Mensagem  rafavivax Ter Out 14, 2008 7:50 am

PELOS MEUS CÁLCULOS:

1° ADAM: 100 PONTOS (Ñ TEM O Q FAZER??? VAI LAVAR LOUÇA, JOGAR BINGO, SEI LÁ, SE VIRA!!!!)

2° NILO: 72 PONTOS (NEM É PEDRA NO SAPATO MAIS, JÁ VIROU CALO NO DEDÃO JÁ, VIU!!!!)

3° RAFA: 71 PONTOS (TÃO COLADO NO NILO, Q SE EU CUSPIR SAI PELA BOCA DELE, ACHO Q EU SOU A PEDRA.....RSRRSRSR)

4° CEMA: 60 PONTOS (4ª ETAPA ELE MOSTROU P/ GENTE Q SE QUISER DEIXA EU E O NILO COMENDO POEIRA!!)

RESTAM 2 ETAPAS, O ADAM SÓ PERDE SE O PLAY DELE QUEIMAR DE VEZ (OU SE ALGUM ESPERTINHO SEQUESTRAR O DVD DO TT.........SRSRSR), O RESTANTE DOS PILOTOS NÃO HÁ COMO DEFINIR NADA ANTECIPADO, POIS CADA PROVA HÁ NOVAS TROCAS DE LUGARES.

ABRAÇOS E PARABÉNS CEMA PELO CAMPEONATO
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty inspiração...

Mensagem  Cemathias Ter Out 14, 2008 8:34 am

affraid que tempo é esse ADAM!!! o que me levara a apertar o "x" com um pouco mais de força nesta etapa foi ver seu replay na etapa de Laguna Seca: sempre que vejo replays fico tentado achar falhas ou possibilidades de melhoras nas voltas, e sua volta em Laguna não achava nada que pudesse ser melhorado, volta perfeita, usando toda a pista, o tempo todo, tocando em quase todas as zebras, incontestável...foi minha inspiração para esta etapa: a volta de Laguna e provar para mim mesmo que ainda conseguia um pódio...andar junto com essa turma talentosa que são todos vocês! o pódio saiu, por pouco, né RAFA e NILO? que sufoco andar junto com vcs, pois estava "no escuro", sem saber o que vcs aprontariam...rs. Mas este tempo de ADAMFAST(íssimo, rs) me fará ansioso por ver este replay, que será mais um show de destreza, tenho certeza...

PARABÉNS FERADAM ! obrigado pela aula! e pela inspiração para a próxima etapa! cheers

valeu turma!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Nem acredito!!!

Mensagem  ADAMFAST Ter Out 14, 2008 12:32 pm

Olá pessoal!

Nossa, eu estava convicto de que desta vez eu ia pro saco, hehehe! O silêncio do Nilo e do Rafa, e o apetite do Cema estavam me deixando inquieto...
Fico feliz de ter motivado você Cema, a apertar o "x" um pouco mais forte. É uma honra ler suas palavras, já que aprendi com você e o Rafa principalemente, no meu primeiro campeonato de TT. Não posso me esquecer do Nilo também, uma vez que sempre dava para sugar uma técnica mais avançada em seus replays. Laughing

Rafa, obrigado pelo elogio, mesmo que um pouco sarcástico, hehehe! Pode deixar que já tenho o que fazer, pois preciso estudar para o vestibular que já está batendo na porta...

Cema, obrigado pelos elogios mais uma vez. Já enviei o replay para averiguação, e posterior compartilhamento com todos.

Abração pessoal!

Até mais! Very Happy
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Adam.........

Mensagem  rafavivax Ter Out 14, 2008 5:19 pm

Adam, realmente dessa vez fiz silêncio total, pq a correria aqui tá a 1000 por hora, to s/ tempo pra nada!!!

Mas do elogio sarcástico, fica tranquilo, é só uma maneira de lhe dar os parabéns hehehe............fico contente em saber que ajudei você no 1º campeonato, ok??

Muito boa sorte no vestibular, mas prometa p/ todos aqui q ñ vai sumir hein???

Ótima prova amigos
Abraços e fiquem com Deus
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty TABELA "RE"ATUALIZADA:

Mensagem  Cemathias Qua Out 15, 2008 12:09 am

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Evo_tt10


Última edição por Cemathias em Sex Out 17, 2008 12:07 am, editado 2 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Re: 4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

Mensagem  rodmoretti Qua Out 15, 2008 6:14 am

Galera!

Acabei de capturar os videos, finalmente consegui! lol!

Hoje a noite vou upá-los para o youtube.

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Rafa e Cema...

Mensagem  ADAMFAST Qua Out 15, 2008 12:27 pm

Muito bem organizada esta tabela Cema! Parabéns!

Rafa, valeu pela sorte no vestibular! Mas pode deixar que continuarei participando. Só reduzirei um pouco mais o meu tempo de jogo.

Valeu pessoal! Até mais!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Re: 4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

Mensagem  Pedra Junior Qua Out 15, 2008 2:20 pm

Fala moçada!

Cema, bacana a tabela! Cema, vc é o professor cara! Acelera essa lambreta aê que o bicho vai pegar entre vc, nilo e o Rafa! Sobre o Adam, sem comentários... hehehe!
Vc falou em volta perfeita né? Tem uma volta sua em Mônaco com a Ducati 999r RM que é uma aula também fera!
Vou ver essa briga de vcs pela TV pq achar vcs na pista tá osso. KKKKKKKKK
Fsper, grande volta em Amalfi cara! Parabéns!


Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Vrummmmm galera

Mensagem  Fsper Qui Out 16, 2008 11:44 am

Vrummmmm galera, fiquei sem internet até agora pouco, só consegui o resultado na terça bem cedo, mas depois só hoje, parabéns Adam, Cema, Nilo, Rafa, Pc e demais pilotos. Sobre a minha volta ? Só tive sorte de achar o caminho por entre os muros e vielas desta pista, vamos ver se a evolução continua na próxima etapa. Mas acho que descobri o segredo do Adam, são nos cantinhos de cada curva, onde tem um pouco de areia, que o bicho consegue rabiar a moto. Vamos ver se acertei.
Cema muito legal a tabela, mas tem uma pequena correção a ser feita, o The German está com 30 pts, o Igor e eu com 37 pts, portanto estamos em 6º lugar, o Rony sobe pra 7º 31 pts e o The German em 8º, é isto.

Abçs Fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Fsper...

Mensagem  ADAMFAST Qui Out 16, 2008 12:23 pm

Olá Fsper!

Olha, sei que já sou meio famoso por ter inventado um estilo meio maluco, como vc mesmo disse, "rabiando" a traseira, mas te asseguro que desta vez não utilizei esta técnica nenuma vez. A moto é muito pesada. Não obtém-se vantagem alguma tentando fazer isso com motos grandes.

Utilizei somente ajustes extremos (novamente, como em Laguna Seca). Talvez a chave esteja nos 2 ctovelos no final da pista, onde apliquei uma técnica nova (ao menos para mim, hehehe!).

Bom, mas não adianta ficar tentando explicar o que só o video pode realmente mostrar.

Abraço! Até mais!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis Empty Re: 4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos