Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

+4
Rony
ADAMFAST
Cemathias
rodmoretti
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty Adam

Mensagem  Fsper Qui Out 16, 2008 1:33 pm

Adam vc falou que fez um ajuste maluco como em Laguna Seca, não quero ser estraga prazer, mas então vc não correu no modo arcade, vc correu no pratice run, e se aconteceu isto, vc correu fora do regulamento. Verifique se estou errado, espero que sim.

abçs fq c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty Re: 4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

Mensagem  rodmoretti Qui Out 16, 2008 9:09 pm

Fsper escreveu:Adam vc falou que fez um ajuste maluco como em Laguna Seca, não quero ser estraga prazer, mas então vc não correu no modo arcade, vc correu no pratice run, e se aconteceu isto, vc correu fora do regulamento. Verifique se estou errado, espero que sim.

abçs fq c/ Deus

Fsper

Fsper, infelizmente você está correto e a volta do Adam foi desclassificada.

Pilotos! No ar: resultado final, videos e saves ...

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty Estou triste

Mensagem  Fsper Qui Out 16, 2008 10:48 pm

Adam, por favor me desculpe, queria do fundo do meu coração ter errado na minha observação. Estou sem palavras. Bem, mas vamos ver outro lado, vc c o n t i n u a em na classificação geral. Agora, olhando por outro lado, é bom que isto aconteceu aqui, onde vc está entre amigos e sabemos dos seus esforços para entrar na faculdade. Tenho certeza que daqui pra frente, vc vai estar mais ligado em tudo o que vc for fazer na sua vida. Essa distração poderia ter ocorrido com o cartão de resposta do vestibular ou no horário de um emprego ou alguma outra coisa muito importante.
Levanta a cabeça e bora pra próxima etapa

Abçs fq c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty TABELA ATUALIZADA DEPOIS DA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO

Mensagem  Cemathias Sex Out 17, 2008 12:12 am

VALEU A DICA FSPER, ATUALIZEI A TABELA E ESTÁ NO MESMO POST, ACIMA. Também fico triste quando alguém é desclassificado, mas temos que seguir as regras... mas pelo que está andando nosso "fastíssimo" ADAM...ESSE CANECO JÁ TEM DONO, HEHE.

Abraço moçada! cheers
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty Re: 4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

Mensagem  rodmoretti Sex Out 17, 2008 6:27 am

Cema valeu pela tabela!

Depois vou colocá-la no post principal ... Pelo que vi o campeonato ficou interessantissimo, quatro pilotos na briga direta pelo caneco.

Faltam duas etapas e tá tudo embolado ... Very Happy

É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty TOLO...

Mensagem  ADAMFAST Sex Out 17, 2008 12:17 pm

jocolor
Peço desculpas por ter criado este "auê" totalmente ridículo... Corri realmente no tt mode por desatenção, e espero que ninguém pense o contrário, pois corri com a roupa própria do tt mode e ainda postei aqui, inocentemente, que usei settings também. Fui no embalo da etapa anterior, que era no tt mode. Não há dúvida alguma que deveria ser desclassificado. Agora só me resta refletir se continuarei ou não...

Parabéns aos reais 3 primeiros colocados, Cema, Rafa e Nilo.

Mais uma vez, me desculpem o papelão... rendeer jocolor Embarassed clown geek Sad

Abraço a todos...
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty ADAMFAST!!!

Mensagem  Pedra Junior Sex Out 17, 2008 1:00 pm

Vc é um piloto incrível! Não esquenta com isso!
Erros acontecem com todos e temos certeza que vc não fez isso de má fé.
E sem desmerecer o trabalho dos demais pilotos... acho que vc teria vencido mesmo se tivesse feito sua volta no arcade. Rsrsrsr! Até a próxima etapa cara!
Abc´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty ADAM.............

Mensagem  rafavivax Sex Out 17, 2008 2:20 pm

ADAM, PELO Q VI AS DUAS ÚLTIMAS PROVAS FORAM NO MODO TT, EU QUASE ERREI TB, ENTÃO Ñ SE PREOCUPE, FOI UM ERRO, ACONTECEU COMIGO EM OUTROS CAMPEONATOS.............

ACONTECE, FICA SUSSA, AGENTE TE CONHECE E SABE Q NA PRÓXIMA VC VEM BABANDO...........RSRSRS

GDE ABRAÇO
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty ADAMFAST

Mensagem  Rony Sex Out 17, 2008 4:31 pm

Pra correr como você, precisa ser um artista! E como todo artista você deve ser um desligado. Foi uma pena...a disputa entre os primeiros foi muito louca. Mas gostaria de pedir pro Rodrigo que deixe você mandar o seu REPLAY para podermos ver mais uma aula de pilotagem...como já vimos do Cema, Rafa e Nilo. Na próxima etapa vou ser seu chefe de equipe...hehe... seu desligado!!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty A pedidos ....

Mensagem  rodmoretti Sex Out 17, 2008 5:49 pm

Ronald escreveu:Pra correr como você, precisa ser um artista! E como todo artista você deve ser um desligado. Foi uma pena...a disputa entre os primeiros foi muito louca. Mas gostaria de pedir pro Rodrigo que deixe você mandar o seu REPLAY para podermos ver mais uma aula de pilotagem...como já vimos do Cema, Rafa e Nilo. Na próxima etapa vou ser seu chefe de equipe...hehe... seu desligado!!

Video de ADAMFAST da volta desclassificada!



É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty Adam X Luis Hamillton

Mensagem  Fsper Sex Out 17, 2008 6:55 pm

Adam, na formula 1 a coisa é assim - brinquedo de gente grande levado a sério, e com pressão muita pressão, não é atoa que de vez em quando o Luis Hamiltom peid.....
Aqui, é tudo bincadeira, levado na brincadeira, é o blog da Família Papaléguas, é o blog pra gente se desestressar, tenho certeza que não haverá pressão da nossa parte, nem por parte da Staff. Se vc desistir como é que vamos ver os vídeos das voltas voadoras que vc tem feito.
Pode ter certeza, todos nós estamos convictos que que vc não fez de propósito.

Levanta a cabeça e bora pra próxima, que desistir o que, isto é pro Luis Hamilton, que não quenta a pressão, e depois só faz bobagens.

abçs fq c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty Questão de Honra!!!

Mensagem  ADAMFAST Sex Out 17, 2008 7:24 pm

Olá pessoal!

Nossa, agradeço do fundo do coração todas as palavras de consolo. Fico orgulhoso de ver que até a minha volta foi publicada. Obrigado mesmo.

Mas quando cheguei em casa hoje, precisava ver se conseguiria repetir o resultado do modo correto. Tirei 15 minutinhos e joguei no arcade, com +10% de potência, pneus e peso Free, conforme regulamento (que não li anteriormente, hehehe!).

TEMPO - 2'06,678 (cerca de 1 décimo melhor que o tempo anterior).

Precisava provar pra mim mesmo que não se tratava de tentativa de trapaça, uma vez que, ao meu ver eu estava em desvantagem, com potência inferior e peso superior.
Aos, vencedores, por favor, não me levem a mal, mas me sentia no dever de dar uma satisfação a todos os pilotos que participam por aqui

Estou enviando este replay também, para que, caso haja interesse, seja publicado também.

Mais uma vez, meu muito obrigado pela força pessoal!

Abraço, até mais!

ADAMFAST.
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty ME ENGANEI ADAMFAST

Mensagem  Rony Sex Out 17, 2008 8:08 pm

VC NÃO É UM ARTISTA...VC É UM LOUCO...VOCÊ VOA....NÃO ERRA...DÁ ATÉ RAIVA...DOMÍNIO TOTAL....POR FAVOR, ME MANDE ESSA VOLTA FEITA NO ARCADE....QUERO VER NA HD DE 140 POLEGADAS....DO MEU VIZINHO....HEHEHE...PARABÉNS...TÁ NA HORA DE VOCÊS CORREREM NA ESPANHA E REPRESENTAR OS BRAZUCAS...TENHO CERTEZA QUE VAI SER UM SHOW POR LÁ....E NÃO SE ESQUEÇA...SOU O CHEFE DA EQUIPE...VOU LEVAR VC...O CEMA, O NILO E O RAFA. TOPAM??? OLÉ!!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty Rodmoretti...

Mensagem  Cemathias Sex Out 17, 2008 9:41 pm

Bota a volta do ADAMFAST na página principal como volta campeã...! tá me deixando constrangido...rs

esse Guri é demais ! ! ! ! ! Rider king king
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty Re: 4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

Mensagem  Pedra Junior Sáb Out 18, 2008 7:11 pm

Cemathias escreveu:Bota a volta do ADAMFAST na página principal como volta campeã...! tá me deixando constrangido...rs

esse Guri é demais ! ! ! ! ! Rider king king

A cada dia eu gosto mais disso aqui galera!!!
Show de bola!!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty Re: 4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

Mensagem  TheGermanGT Sáb Out 18, 2008 8:30 pm

Infelizmente não tive tempo para participar dessa etapa. Até fiz algumas voltas porém não cheguei a salvá-las no Memory Card.

É uma pena que o Adam tenha feito sua volta fora do regulamento. No entanto todos sabemos da grande capacidade desse piloto.

Penso que essa desclassificação não tira o mérito e brilho da vitória do Cemathias, visto que desde o início da semana ele dominou a "Pole Position", treinou muito para fazer seu grande tempo. Em resumo, fez por merecer.
É muito bom ver um amigo vencendo, fico feliz por você Cemathias Laughing Very Happy

Também é bom ver o grid com um bom número de participantes, visto que o TT é bem menos divulgado e tem menos jogadores assíduos em relação ao Gran Turismo.

Abraço a todos e até a próxima!
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis - Página 2 Empty Re: 4ª Etapa - Costa di Amalfi (05/10/08 à 12/10/08) - Finalizada - Videos Disponiveis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos