Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

+7
rafavivax
BERNALSTOCK
dirceu_nataans
Gilvan
Vinicius GT4
Rony
rodmoretti
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Dom Jun 01, 2008 3:44 pm

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Semttulo-7cpia-1


Verifiquem os faróis ... kkkk Very Happy


Que venha a penúltima etapa do nosso campeonato de Tourist Trophy ... SPECIAL STAGE ROUTE 5

Janela de tempos aberta a partir da 08:00hs de 02/06/08.

O endereço para envio dos tempos é o rodmoretti@gmail.com e o limite para o envio é até as 18:00 hs de 08/06/08. Deve ser tirada a foto da tela que informa o pneu utilizado, a potência e o peso da moto bem como o tempo feito. Qualquer dúvida é só perguntar!

A divulgação dos resultados desta etapa será feita neste tópico.

Leia as Regras AQUI!

ATENÇÃO: Só serão aceitas voltas em que o piloto manteve a moto o tempo todo com as duas rodas na pista! Sendo que a zebra é o limite. Quando me referi as duas rodas na pista esava querendo dizer que não serão permitidos nenhum tipo de toque fora da pista, nem grama, areia ou muro. Os pilotos estão totalmente liberados para empinar a magrela por exemplo, desde que esteja dentro da pista.


Serão aceitos somente os ghost´s replays, portanto salvem apenas o ghosta da melhor volta. Qualquer dúvida é só perguntar.

Nessa etapa também pediremos, aleatóriamente, além dos saves dos três primeiros colocados, mais dois saves de qualquer outro participante, portanto guardem seus saves até a divulgação final do resultado da etapa.

Lembrando que Rafavivax não poderá utilizar nem a Yamaha e nem a Kawasaki nesta etapa. Quem mandou ganhar as outras duas etapas? tongue

Boa Sorte a Todos!

Cool

---Tópico Aberto---


______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________

JANELA DE RESULTADOS


Pilotos !!!

Chuva de tempos nos últimos minutos da etapa, muita gente melhorando sua pilotagem. Vamos aos comentários:
Temos um novo campeão de uma etapa e é o Cemathias, que havia sido o primeiro piloto a entrar na casa de 1´26 e ainda no final, com pressão da familia e tudo (kkk), conseguiu baixar mais um pouco consolidando sua vitória. Rafavivax, surpreendeu no final e mesmo estando proibido de usar duas máquinas, conseguiu tirar "sangue" da "Suzie" e ficou com a segunda posição, impressionante este piloto. Para fechar o pódio Nilo Ribeiro ficou com a terceira posição. Somente estes três pilotos na casa de 1´26.

Destaque para o estreante Dirceu Nataans que ficou com a quinta posição e Rony que conquistou seu primeiro ponto no campeonato. Esta etapa foi muito disputada, pude perceber que todos os pilotos lutaram até o fim, muito bom ... Solicito aos três primeiros colocados que enviem seus saves.

Agora só falta uma etapa para o fim do campeonato. Espero todos em Valencia !!! A disputa promete.

Abç´s

Cool


3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA CDSA


______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________
Videos e Saves


Pilotos! Está disponivel os videos e os saves dos três primeiros colocados. Apreciem:


CEMATHIAS - 1º Colocado - 1´26.283
Clique aqui para baixar o save!


RAFAVIVAX - 2º Colocado - 1´26.747
Clique aqui para baixar o save!


NILO RIBEIRO - 3º Colocado - 1´26.900
Clique aqui para baixar o save!


______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________
Pilotos, como é de praxe estou publicando, desta vez só a foto, do meu tempo. Estou um pouco apertado com o tempo, por isso não fiz o video, me desculpem. Neutral


3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Tempoooo


Última edição por rodmoretti em Sex Jun 13, 2008 7:14 pm, editado 17 vez(es)
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty SEM CABEÇA - PERDIDO NO ESPAÇO!!

Mensagem  Rony Seg Jun 02, 2008 4:42 pm

ESTOU COM UMA SÉRIA DUVIDA???...E SE EU GANHAR AS PRÓXIMAS 5 ETAPAS?...QUE MOTO VOU PODER CORRER? HEHEHE
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Jun 02, 2008 6:29 pm

Rony, é só 4 etapas o campeonato eu acho, se ganhar todas as 4 etapas aí acaba o campeonato Razz

abç´s
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Dá-lhe Rony

Mensagem  Gilvan Ter Jun 03, 2008 2:03 am

Rony, se vc ganhar cinco etapas não precisa correr com mais nenhuma moto, tu já vai ser o cara. rsrsrsrsrsrs
Gilvan
Gilvan
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty dúvida

Mensagem  dirceu_nataans Ter Jun 03, 2008 2:13 am

ola a todos!!

Bom, acabei de fazer meu tempo, porém acredito que de para melhora-lo...
queria saber se só posso enviar um tempo durante a etapa...?? ou por ex: mando hoje, e se por ventura amanhã melhora-lo poderei estar enviando este novo "melhor tempo"??

Vlw a todos!!
dirceu_nataans
dirceu_nataans
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Dirceu_nataans

Mensagem  Gilvan Ter Jun 03, 2008 2:16 am

Bem vindo Dirceu, vc pode mandar quantas fotos quiser, só tenha certeza de ter salvo o vídeo da volta q vc mandar caso ele seja solicitado, blza??
Gilvan
Gilvan
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty ultima_dúvida

Mensagem  dirceu_nataans Ter Jun 03, 2008 2:22 am

Obrigado ticosilva85!

Desculpe se estou postando lo lugar errado, mas, apenas sobre o que você disse:
"...só tenha certeza de ter salvo o vídeo da volta q vc mandar caso ele seja solicitado, blza??"

Salvo o video usando o uLaunch ou uso o proprio TT, no Replay Theatre??

Obrigado! já vou mandar a primeira foto! conheci hoje o campeonato e já digo que é muito massa participar, apesar de estar no meio já!!
dirceu_nataans
dirceu_nataans
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Ultima dúvida

Mensagem  Gilvan Ter Jun 03, 2008 2:34 am

Salve o replay no próprio TT, como as corridas são de Time Trial, vc deve salvar o ghost replay, q salva só a melhor volta, quando mandar a foto do tempo, deixe salvo no replay theater a volta q valeu o tempo q vc mandou. Sempre no final da competição, os três primeiros colocados devem enviar os vídeos e tbm são escolhidos dois pilotos aleatórios para tbm mandarem os vídeos. Se vc sabe utilizar o uLaunch blza, mas eu acredito q no TT é possível passar o replay direto para a Pen drive no replay theater.
Gilvan
Gilvan
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty WARM-UP

Mensagem  BERNALSTOCK Ter Jun 03, 2008 8:56 am

acho q vou ficar entre suzuki e R6, mas tá difícil afinar essas lambretas... affraid
mandei um tempinho pra estrear na parcial, boa sorte à todos.

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA 2101909950014375768S500x500Q85
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty ME LEVARAM A SÉRIO...HEHE

Mensagem  Rony Ter Jun 03, 2008 11:07 am

Estamos na 3ª Etapa de 4....não tenho nenhum ponto....só tem fera por aqui....imagina eu ganhar 5 Etapas...mesmo que tivesse...hehe...foi só pra abrir o Forum...pelo menos pra isso valeu! Acabei de ver o Nilo virar em 1'27...isso é brincadeira....hehe
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty WARM-UP

Mensagem  dirceu_nataans Ter Jun 03, 2008 11:34 am

Realmente tá dificil achar o "ponto" destas motocas...
Corri um pouco de Cbr mas não virou... a kawasaki se mostrou bem equilibrada, até que resolvi correr de R6... bom falta testar a Suzi...

Hehe 1'27... phoda!! preciso correr muito para chegar neste tempo, fazia tempo que não jogava de 600, preciso acostumar com as trocas de marcha mais rapidas... mas vamo que vamo!!


See ya!!
dirceu_nataans
dirceu_nataans
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Dirceu......

Mensagem  rafavivax Ter Jun 03, 2008 12:21 pm

dirceu_nataans escreveu:Realmente tá dificil achar o "ponto" destas motocas...
Corri um pouco de Cbr mas não virou... a kawasaki se mostrou bem equilibrada, até que resolvi correr de R6... bom falta testar a Suzi...

Hehe 1'27... phoda!! preciso correr muito para chegar neste tempo, fazia tempo que não jogava de 600, preciso acostumar com as trocas de marcha mais rapidas... mas vamo que vamo!!


See ya!!

Fala piloto, seja bem vindo ao Campeonato e boa sorte!!!!
Fala pessoal!!
A tremedeira de começar a correr já começa a tomar conta....rsrsr
Hj a noite vou brincar um poukinho p/ ver como a Suzie anda a noite!!!! Nem sei como será o tempo, mas ñ costumo andar bem nesse circuito!!!
Boa prova à todos!!!
Abraços
Rafa


Última edição por rafavivax em Ter Jun 03, 2008 12:25 pm, editado 1 vez(es)
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rafavivax Ter Jun 03, 2008 12:23 pm

Ahhhhhhh ia me esquecendo..............
Dirceu a melhor forma de envio de replay no TT é pelo save do próprio jogo mesmo ok??
O sistema do Ulaunch é melhor somente pro GT4

Valeu
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  NiloRibeiro Ter Jun 03, 2008 1:02 pm

É isso ae Pilotos!

Estava lendo na etapa passada-NY os comentarios de Vinicios e outros dizendo sobre praticar,ganhar,etc.Todo campeonato com um bom nivel no começo é muito dificil tanto virtual como real,quando comecei tambem tinha dificuldade,eu pensava que os tempos que os outros conseguiam eram impossiveis e que não iria conseguir nunca,mas isso foi passando o tempo e vc vai melhorando automatico,nao tem nenhum jeito de melhorar e ganhar de uma hora para outra,com o tempo começa vim tempo e melhorar os resultados e vc nem percebe quando percebe ja esta no mesmo tempo que os outros e ganhando corridas,assim como em campeonatos reais,tenho 15anos e vi que aqui tem pilotos mais novos ainda,isso é muito bom terão mais tempo ainda para conseguir resultados,mundial de motogp 125cc a base é essa 15,16anos Very Happy
É só ter calma que irão conseguir bons resultados.
Lembrando que meu tempo: 1´27.226 foi com a Yamaha YZF-R6 RM '05. hehe


GooOOooo
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Nilo

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Jun 04, 2008 7:11 am

Fala Nilo, blz? sumiu em cara! Olha, é verdade, comum tempo praticando pode alcançar as feras ou até passar Very Happy mais com a falta d tempo fica difícil jogar, vc sabe né? Razz mais vou me juntar à galera Smile

abç´s
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty completei os testes...

Mensagem  Cemathias Qua Jun 04, 2008 12:26 pm

YAMAHA - 1'27.476
SUZIE - 1'27.699
KAWASAKI - 1'27.727
TRIUMPH - 1'27.732
HONDA - 1'28.139

PARABÉNS PELO TEMPORAL NILO !

boas voltas moçada!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty SPECIAL STAGE ROUTE 5 - VOLTA RONY

Mensagem  Rony Qui Jun 05, 2008 1:16 pm

OI GALERA! ACABEI DE POSTAR MINHA VOLTA EM 1'29'819 - ACEITO SUGESTÕES PRA BAIXAR 3 SEGUNDOS...HEHEHE - http://gtett.blogspot.com/
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rafavivax Qui Jun 05, 2008 1:59 pm

Cemathias escreveu:YAMAHA - 1'27.476
SUZIE - 1'27.699
KAWASAKI - 1'27.727
TRIUMPH - 1'27.732
HONDA - 1'28.139

PARABÉNS PELO TEMPORAL NILO !

boas voltas moçada!

Fala Cema, professor!!!!

Cara, pelo jeito nesse circuito a Triumph manda mto bem né??
Os tempo estão bem próximos com ela e as outras.......

Abraços e boa prova
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Ronald

Mensagem  Pedra Junior Qui Jun 05, 2008 2:31 pm

Ronald escreveu:OI GALERA! ACABEI DE POSTAR MINHA VOLTA EM 1'29'819 - ACEITO SUGESTÕES PRA BAIXAR 3 SEGUNDOS...HEHEHE - http://gtett.blogspot.com/


Vendo sua volta parece que vc está correndo no modo Lean Body ou no Neutro. Já testou o modo Lean Bike?
A moto responde mais rápido nas curvas.
No final do retão, tente contornar bem próximo do muro, para fazer a segunda perna da curva, dentro do túnel, bem por dentro. Sem abrir muito a trajetória.
Na curva fechada, embaixo do elevado, contorne ela bem fechada. Dessa forma terá uma saída mais forte.
Na pequena reta, antes do "S" e da curva que levam pra grande reta, empine a moto um pouco.
Quando entrar no retão empine a moto também.
Lembre-se sempre de empinar a moto. Isso faz bastante diferença no ganho de velocidade... mas não empine muito senão ao invés de ganhar vc perde velocidade.
Procure abaixar o pilotos quando contornar as curvas mais abertas. Isso ajuda a ganhar velocidade também.
Tente correr com uma moto mais forte para ampliar seus reflexos. Nessa etapa eu comecei os treinos com pneus HARD pra depois no final usar os pneus SOFT. Ao invés de trocar por motos mais potentes, preferi trocar para pneus mais duros. Se isso vai dar certo ou não só saberei no final. Hehehe!
Tente e veja o que acontece. Como vc já andou de SOFT talvez isso não ajude muito, mas vale uma tentativa né?
Só devo mandar meu tempo com SOFT no último dia, por enquanto, só ando de HARD.
Espero ter ajudado em alguma coisa.
E vamo derreter as lambretas!!!!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Professor PCPedra

Mensagem  Rony Qui Jun 05, 2008 2:51 pm

Obrigado pela aula...se eu conseguir fazer tudo que falou, vou virar em 1'20...hehe...a idéia de andar com uma moto mais potente é muito legal...como andar com pneus duros. Valeu! ....Rony Sem Cabeça.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Cadê o tempo do Rafa ?

Mensagem  Fsper Qui Jun 05, 2008 5:49 pm

Rafa cadê seu tempo ? Sua noiva confiscou o seu TT ? Precisa agradar a "DELEGADA" senão o bicho pega mesmo, e não libera geral.
Vanderley cê tá por aí, onde tu tá tangará ?

Abçs a todos, fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Cemathias Sex Jun 06, 2008 1:30 am

rafavivax escreveu:
Fala Cema, professor!!!!

Cara, pelo jeito nesse circuito a Triumph manda mto bem né??
Os tempo estão bem próximos com ela e as outras.......

Abraços e boa prova
Rafa

Verdade Rafa, essa triumph lembra a Suzie em estabilidade, já a R6 e a Kawa são muito "nervosas" pra essa pista, mas como estamos aqui pra brigar para baixar míseros milésimos de segundo, o negócio é escolher as mais potentes mesmo...mas se fosse pra ir a Passeio para a pista, escolheria a Suzie ou Triumph, com certeza!

Estou gostando de ver os progressos Moçada! a galera tá enrolando o cabo!

Um abraço turma! cheers
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Sex Jun 06, 2008 6:54 am

5º Dia de Competições em Special Stage!

Vamos lá pilotos, estou gostando de ver, a galera está se dedicando. Praticamente todos os pilotos conseguiram diminuir seus tempos, isso é um ótimo sinal, pois além de dar uma maior competitividade a etapa, conseguimos atingir um dos objetivos do campeonato que é o aprimoramento da pilotagem da galera.

É isso ...

Bora para a pista!

Abç´s

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Pedra Junior Sex Jun 06, 2008 4:17 pm

Que professor que nada Ronald! Rssss!
Daqui a pouco vc vai estar dando dicas sobre o TT também cara!!!

Agora falando em professor de verdade... e aê Cema? Hehehe!
E a aposentadoria? Espero que tenha desistido!!! Rssss!
E o seu progresso no GT4? Já conseguiu os 100%?

Valeu pessoal! Vamo derreter as lambretas!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty PCPEDRA APRENDIZ DE FEITICEIRO!

Mensagem  Rony Sex Jun 06, 2008 5:05 pm

É verdade o Cema é o mestre....não só nas motos...mas também nas fotos...mas de uma modéstia que dá raiva...hehe. Ontem já segui suas dicas...dei uma melhorada...mas fiquei na dúvida nas empinadas...estava na frente do ghost...na reta final...fui dar um empinadinha....e ele me passou...hehe...quanto a pilotagem estava de Lean Bike mesmo e não de Lean Body ou Neutro...mas já virei em 1'29'215....um temporal....(pra mim). Quero ver se nas fotos você também é "bão"...estou esperando sua foto pro Concurso!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos