Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

+7
rafavivax
BERNALSTOCK
dirceu_nataans
Gilvan
Vinicius GT4
Rony
rodmoretti
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty TOCHIRO, VIGLIO E RODRIGO

Mensagem  Rony Sex Jun 06, 2008 5:50 pm

É O QUE FALTAVA....OS 3 DEVEM ESTAR AINDA EM TÓKIO TOMANDO SAKE...CADÊ OS TEMPOS???
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Pedra Junior Sex Jun 06, 2008 5:52 pm

Ronald, nesse final de semana eu mando uma foto lá para o campeonato.
Sobre empinar a moto... se vc empinou só um pouco é estranho ter perdido para o ghost. Só mesmo o Professor Cema pra explicar essa!!! Talvez vc tenha empinado além do necessário, não sei...

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty RONY..........

Mensagem  rafavivax Sex Jun 06, 2008 10:28 pm

pcpedra escreveu:Ronald, nesse final de semana eu mando uma foto lá para o campeonato.
Sobre empinar a moto... se vc empinou só um pouco é estranho ter perdido para o ghost. Só mesmo o Professor Cema pra explicar essa!!! Talvez vc tenha empinado além do necessário, não sei...

RONY, FOI ISSO MESMO O Q ACONTECEU, OU SIMPLESMENTE VC SAIU MAL DA CURVA P/ ENTRAR NA RETA........SE A RETOMADA Ñ FOI BOA, MESMO EMPINANDO UM POUCO VC CHEGA PERTO, MAS Ñ ULTRAPASSA O GHOST...........
PELO MENO FOI O Q HOUVE COMIGO OK?


RAFA RETORNANDO ÀS PISTAS
MTO TRABALHO, Ñ DEU P/ CORRER ANTES...............
AGORA DÁ P/ CORRER LEGAL
ABRAÇO PESSOAL
FIKM COM DEUS
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Jun 06, 2008 10:37 pm

Nilo Ribeiro ainda continua fazendo um temporalna galera Sad eu ainda to no 1.34'568 ainda preciso de mais.....
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Cemathias Sáb Jun 07, 2008 1:16 am

pcpedra escreveu:Que professor que nada Ronald! Rssss!
Daqui a pouco vc vai estar dando dicas sobre o TT também cara!!!

Agora falando em professor de verdade... e aê Cema? Hehehe!
E a aposentadoria? Espero que tenha desistido!!! Rssss!
E o seu progresso no GT4? Já conseguiu os 100%?

Valeu pessoal! Vamo derreter as lambretas!

Sobre aposentadoria das pistas:

É PC, a família pede, os polegares já "quadrados" pedem mas é difícil parar... fico sempre adiando, ainda mais de conhecer essa turma amiga do complexo papaléguas, que como a do GTBR , também é como uma família! Antes de começar esse campeonato achava que pararia nele, agora com o campeonato de motos 2 tempos no GTBR, que é ideal para novatos começarem a correr, não resisti e estarei nele também, espero que vc corra lá conosco!(vc e os amigos daqui também!). Acredito que hoje estou mais para a paz que são os campeonatos de fotos...(melhorar tempos a cada dia, nem que seja 1 milésimo é prazeroso, porém cansativo...)

lean bike ou lean body? Curiosamente nessa etapa estou melhor com o lean body, já que praticamente não tem chicanes e as curvas são mais abertas o peso do piloto ajuda a "puxar" a moto para dentro da curva, e finalmente entrei na casa dos 1,26...ufa! ainda acredito em melhoras, dessa vez mais discretas no meu tempo.

PROGRESSO DO GT4:

nessa semana conquistei mais uma medalha de ouro nas licensas, agora faltam 5 para as 80 e a maldita driving mission 34...não tenho paciência para esperar mais de 2 minutos pra correr,e se errar um pouco que seja, esperar tudo de novo...estou com 99,6% completo, mas um dia chego lá, hehe.

EMPINANDO: Quando falamos em empinar a moto, o que queremos dizer é levantar o pneu da frente não mais que o que seriam 2 palmos do piloto em relação ao chão para os retões e apenas apertar o pra baixo só o suficiente para deixar a roda da frente "boba" em retas pequenas, porque notamos com o tempo que a aderência do pneu traseiro aumenta quando fazemos isso, ok?

e amigos, sem essa de professor, ok? apenas trocamos experiências...todos nós sempre temos muito o que aprender!

grande abraço e bom final de semana galeraaa!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty cema............

Mensagem  rafavivax Sáb Jun 07, 2008 8:25 am

Cema, ñ pára ñ cara!!! Nem tava sabendo q vc queria parar..........
Perderíamos mto s/ vc por aqui!!
Se vc parar, vou aí pro Rio te convencer de novo..............rsrsr
Abraço, amigo
Rafa
( na casa de 1'26...........uuuffaaa)
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty hehe...

Mensagem  Cemathias Dom Jun 08, 2008 11:08 am

Enquanto o prazer de correr for maior que a pressão da família tô dentro fera!

A galera tá muito quietinha...aposto que vem temporal por aí ! eu baixei mais um pouquinho o meu...tempo enviado.

Bom Domingão moçada! Cool
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Pedra Junior Dom Jun 08, 2008 5:20 pm

Cadê todo mundo???????
Hehehe!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty PCPedra

Mensagem  Rony Dom Jun 08, 2008 5:40 pm

Eu por exemplo...estou procurando o Rodrigo....estou em 8º....mas deveria estar em 5º pelo tempo..hehehe...
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Pedra Junior Dom Jun 08, 2008 5:45 pm

Eu reparei nisso Ronald! Vai ver o Tochiro apareceu por aqui em Special Stage Route 5 e tá tomando sake com o pessoal!!!!! KKKKKKKK

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty PCPedra

Mensagem  Rony Dom Jun 08, 2008 6:12 pm

Vai ver não!...tenho certeza...muito sake...hehehe...sei que no fim vou ficar lá atrás...mas queria ter meus 15 minutos de Valentino Rossi...
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty 1º CONCURSO DE FOTOS TOURIST TROPHY - GT E TT

Mensagem  Rony Dom Jun 08, 2008 6:35 pm

JÁ ESTÁ BOMBANDO DE FOTOS O CONCURSO - MANDE LOGO A SUA - CASO TENHA FOTOS PARECIDAS A PRIMEIRA TEM PRIORIDADE...
ENTRE PRA VER AS FOTOS QUE JÁ CHEGARAM...ELAS ESTÃO ÓTIMAS!!! - http://concursofotostt.blogspot.com/
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Desculpas

Mensagem  Gilvan Dom Jun 08, 2008 6:56 pm

Olá pilotos..

gostaria de pedir desculpas por não ter participado desta etapa de TT, o problema é q esta semana não tive tempo para sentar na frente da TV e ter uma horinha de descanso.....confesso q o pouco tempo q tive não consegui completar nenhuma volta sem cair, ralar, derrapar e se acabar no muro. Ô pistinha difícil viu, saudade do Honda Takata, rsrsrsrs

Abraço!!!
Gilvan
Gilvan
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Cema!!!!!

Mensagem  Pedra Junior Dom Jun 08, 2008 7:44 pm

Parabéns campeão!!!!! Que aposentadoria que nada!!!!
Rafa, que volta ! Vai andar assim lá na...... hehehe!
Parabéns a todos pela excelente etapa!
Vamo pra Valência!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty VALÊNCIA

Mensagem  Rony Seg Jun 09, 2008 3:09 pm

Ontem dei uma andadinha em Valência...mesmo não sendo fera, deu pra notar que é uma pista cheia de segredos e macetes...faz muita diferença uma tomada de curva certa! Mas é uma delícia andar lá...não dá pra parar...hehe...
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Ronald

Mensagem  Pedra Junior Seg Jun 09, 2008 5:04 pm

Ronald escreveu:Ontem dei uma andadinha em Valência...mesmo não sendo fera, deu pra notar que é uma pista cheia de segredos e macetes...faz muita diferença uma tomada de curva certa! Mas é uma delícia andar lá...não dá pra parar...hehe...

Vc tem razão. Valência é uma pista cheia de segredos. É complicado fazer tempo nessa pista.
Quando a gente erra a tomada de curva o piloto levanta a moto sem vc querer. Parece que ele fica com medo! Hehehe!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Race3

Mensagem  NiloRibeiro Seg Jun 09, 2008 8:50 pm

Aee parabens pela vitora Cemathias belo temporal,vc tambem Rafavivax,estao andando muito parece que ja estao um nivel acima hehehhe esta dificil acompanhar

falow GOOooo Valencia!!
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Moto errada........

Mensagem  rafavivax Ter Jun 10, 2008 12:48 pm

Rod, o tempo tá certo, mas a moto tá errada!!
To proibido de correr com a ninja e com a R6, lembra???
Esse tempo foi de Suzuki!!!

Cema....
Parabéns amigo!! òtimo tempo, excepcional como sempre!!!!

Vamos p/ a última.........q pena!!!!

Pelo menos posso correr de R6 e ninja de novo.....rsrsrs

Abraços
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty valeu galera!

Mensagem  Cemathias Qui Jun 12, 2008 12:48 am

Foi uma boa prova! Aos amigos que entraram no campeonato nesta prova, "BEM VINDOS AO CLUBE!" começaram muito bem! parabéns a todos, agora é esperar a próxima...! Basketball

algum problema com os replays Rodmoretti? eu enviei o meu no dia seguinte, vc recebeu?

bom final de semana galera!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Sugestão?

Mensagem  NiloRibeiro Sex Jun 13, 2008 7:13 pm

Ae enviei um email para organização com uma sugestao,vcs receberam???

falow
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Sex Jun 13, 2008 7:17 pm

NiloRibeiro escreveu:Ae enviei um email para organização com uma sugestao,vcs receberam???

falow

Nilo se for aquela que você enviou junto com seu save, recebemos sim e já providenciamos algumas mudanças para a última etapa.

É isso ...

Abç´s

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - Special Stage Route 5 - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos