Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA

+7
Viglio
ThiagoGT4
Cemathias
Vinicius GT4
Pedra Junior
rafavivax
rodmoretti
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Voltei

Mensagem  Vinicius GT4 Qui maio 22, 2008 6:36 pm

Pessoal, só pra avisar, achei um dos meus jogo e para minha sorte é o americano. Agora vou voltar com força total. tentar pelo menos
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Progresso

Mensagem  Fsper Qui maio 22, 2008 7:34 pm

Cema e Rafa, liguei o cpu hoje as 19:10 h li as dicas de vcs, con certeza vou melhorar mais meus tempos que já baixaram desde ontem, com a suzie de manhã consegui 1' 38.869, agora a noitinha com a ninja 1' 38.302 (tempos já passados p/ Rod), vou andar um pouco com a CBR. Desde a etapa passada coloco o controle p/ tras, é que cada pista tem suas particularidades e seus macetes, não custa nada ter a cara de pau de pedir algumas dicas aos mestres. Já não tenho dificuldades em trocar de moto como na etapa passada, isto é um bom sinal. E complementando o que vcs disseram na etapa passada treino mmmuuuiiitttooo treino.
O Rafa, então quer dizer q se não fosse a sua noiva vc não estaria participando desta etapa ? Vc é mais cara de pau do que eu, fiquei imaginando a sua cara de cachorro abandonado, aqueles que cairam do caminhão de mudanças, pra vc conseguir convencer a sua noiva a te dar o TT. Coselho de amigo, esse tt não vai sair barato não, vc pode se preparar, a mulheranda dá com uma mão e tira com as duas, e sem que a gente perceba. rsrsrsrsrsrs

Grato abçs fq c/ Deus
Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty FSPER........

Mensagem  rafavivax Qui maio 22, 2008 8:01 pm

Fsper escreveu:Cema e Rafa, liguei o cpu hoje as 19:10 h li as dicas de vcs, con certeza vou melhorar mais meus tempos que já baixaram desde ontem, com a suzie de manhã consegui 1' 38.869, agora a noitinha com a ninja 1' 38.302 (tempos já passados p/ Rod), vou andar um pouco com a CBR. Desde a etapa passada coloco o controle p/ tras, é que cada pista tem suas particularidades e seus macetes, não custa nada ter a cara de pau de pedir algumas dicas aos mestres. Já não tenho dificuldades em trocar de moto como na etapa passada, isto é um bom sinal. E complementando o que vcs disseram na etapa passada treino mmmuuuiiitttooo treino.
O Rafa, então quer dizer q se não fosse a sua noiva vc não estaria participando desta etapa ? Vc é mais cara de pau do que eu, fiquei imaginando a sua cara de cachorro abandonado, aqueles que cairam do caminhão de mudanças, pra vc conseguir convencer a sua noiva a te dar o TT. Coselho de amigo, esse tt não vai sair barato não, vc pode se preparar, a mulheranda dá com uma mão e tira com as duas, e sem que a gente perceba. rsrsrsrsrsrs

Grato abçs fq c/ Deus
Fsper

NOSSA CARA, RACHEI O BICO DE RIR AQUI LENDO ISSO, AINDA MOSTREI P/ MINHA NOIVA E ELA MORREU DE RIR TB!!!!! AINDA BEM Q ELA TB GOSTA DE JOGAR DE VEZ EM QDO E ENTENDE MINHA SITUAÇÃO!!!!!

MAS QUE TEVE COBRANÇA, VC PODE TER CERTEZA QUE TEVE..............RSRSRSRS
(LÓÓÓÓÓGICO QUE ELA CONCORDOU COM VC NÉ?)....SRSRSR

GDE ABRAÇO
FIQUE COM DEUS
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty RAFAVIVAX

Mensagem  Rony Sex maio 23, 2008 1:45 pm

Pombas...eu estou com calo na mão..ela doi muito quando vou dormir...já experimentei tudo que é possível nas configurações ...dei umas 1.000 voltas...e quando ligo o computador vejo vc 3 segundos mais rápido....hehehe...e olha que achei que tava andando pacas....ilusão...parabéns...não consigo entender....mas parabéns mesmo....hehe....o meu medo é no domingo como na etapa anterior....notar que todos me passaram......Rony Mamola
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty RONY...............

Mensagem  rafavivax Sex maio 23, 2008 2:43 pm

Ronald escreveu:Pombas...eu estou com calo na mão..ela doi muito quando vou dormir...já experimentei tudo que é possível nas configurações ...dei umas 1.000 voltas...e quando ligo o computador vejo vc 3 segundos mais rápido....hehehe...e olha que achei que tava andando pacas....ilusão...parabéns...não consigo entender....mas parabéns mesmo....hehe....o meu medo é no domingo como na etapa anterior....notar que todos me passaram......Rony Mamola

RONY, MAIS ALGUMAS DICAS PRA VC ,MEU AMIGO!!!
1°: CABEÇA FRIA CARA!!! NÃO ADIANTA VC FICAR TENTANDO, TENTANDO ATÉ FICAR DE SACO CHEIO, ESTRESSADO, NERVOSO, DAÍ MESMO QUE NÃO SAI TEMPO NENHUM!! (PELO MENOS COMIGO É ASSIM TÁ??? SE ESTIVER CANSADO, DE SACO CHEIO COM TRABALHO, CHEIO DE PREOCUPAÇÃO, NEM CORRO!!! DEIXO P/ DIA SEGUINTE!!!)
2°: TREINE MTO, MTO MESMO, SE FOR PRECISO TIRE AS LICENSES NOVAMENTE, PRINCIPALMENTE ONDE VC MAIS SOFREU P/ TIRAR DA 1° VEZ!!! EU MESMO CHEGO A TREINAR NO GT4 PRA DAR UMA LIGADA NO REFLEXO!
3°: VEJA, REVEJA E VEJA DE NOVO OS REPLAYS DOS GANHADORES DAS PROVAS E CORRA DE NOVO NELAS P/ VC VER COMO ESTÁ SEU DESEMPENHO, GARANTO P/ VC QUE VC ESTARÁ MELHOR!!!!!

SÓ ISSO POR ENQUANTO. TEM MTO MAIS COISAS, MAS TODAS ELAS ESTÃO POR AQUI NOS TÓPICOS. DÁ UMA FUÇADA QUE VC ACHA, MAS NÃO SE PREOCUPE MEU AMIGO, NO INÍCIO EU VIA O NILO VOADOR, O BERNAL E O CEMA QUE ME AJUDOU P/ CACETE E AINDA AJUDA, E O CONSIDERO UM GRANDE AMIGO (POR ISSO CHAMO ELE DE PROFESSOR.....RSRSRS) E MUITOS OUTROS NA MINHA FRENTE, MAS SÓ DE VER MEU NOME NA LISTA JÁ FICAVA FELIZ, HJ CONSIGO ACOMPANHÁ-LOS..........RSRSR
SE VC QUISER (E O ROD AUTORIZAR NÉ?) PASSO O MEU REPLAY P/ VC TIRAR ALGUNS MACETES DA VOLTA, ACREDITO QUE VC VERÁ ALGUMAS DIFERENÇAS NA FRENAGEM E NAS REDUZIDAS, OK?? ATÉ PQ NESSE MOMENTO EU TO COM UM TEMPO POUKKKIINNHO MELHOR QUE ESSE......UFA!!

GRANDE ABRAÇO
E TENTA LÁ CAMPEÃO
RAFAVIVAX
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty OI FERAFA

Mensagem  Rony Sex maio 23, 2008 3:41 pm

Obrigado pelas inúmeras dicas e atenção ao pangaré aqui....tirei carta de moto em 1969....daqui, ninguem tinha nem pensado em nascer...hehe...mas não está adiantando muito...o Cemathias também está me ajudando...muito legal ele...Agora ve se entende o que acontece comigo: EU NUNCA SEI SE É A CONFIGURAÇÃO QUE ESTÁ BOA OU EU QUE ESTOU PILOTANDO MELHOR...porque depois de umas 20 voltas...você vai pegando mão...e guiando muito mais forte....ai começo mudar a configuração e não chego mais a conclusão nenhuma (que coisa complicada) RESUMINDO: já cheguei a conclusão que a Yamaha é melhor...mas depois a Suzuki andou mais...e a Kawasaki é muito boa...e a transmissão tem que ser a 320....mas agora a 300 tá andando mais....hehehe...entendeu alguma coisa amigo? Gostaria de saber se o save no pen drive o ps no TT lê direto? Obrigadão...deveria levar sua namorada na garupa...ai daria uma chance pra gente...hehehe...Rony Mamola
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty RONY.......

Mensagem  rafavivax Sex maio 23, 2008 4:28 pm

Ronald escreveu:Obrigado pelas inúmeras dicas e atenção ao pangaré aqui....tirei carta de moto em 1969....daqui, ninguem tinha nem pensado em nascer...hehe...mas não está adiantando muito...o Cemathias também está me ajudando...muito legal ele...Agora ve se entende o que acontece comigo: EU NUNCA SEI SE É A CONFIGURAÇÃO QUE ESTÁ BOA OU EU QUE ESTOU PILOTANDO MELHOR...porque depois de umas 20 voltas...você vai pegando mão...e guiando muito mais forte....ai começo mudar a configuração e não chego mais a conclusão nenhuma (que coisa complicada) RESUMINDO: já cheguei a conclusão que a Yamaha é melhor...mas depois a Suzuki andou mais...e a Kawasaki é muito boa...e a transmissão tem que ser a 320....mas agora a 300 tá andando mais....hehehe...entendeu alguma coisa amigo? Gostaria de saber se o save no pen drive o ps no TT lê direto? Obrigadão...deveria levar sua namorada na garupa...ai daria uma chance pra gente...hehehe...Rony Mamola

ENTENDI SIM, É QUE EM SITUAÇÕES DE DIFERENTES MOTOS A TRANSMISSÃO REAGE DIFERENTE, OK?
COMO ASSIM?
COM A TRANSMISSÃO MAIS CURTA A BIKE TEM MAIS TORQUE E MENOS FINAL E TRANSM. MAIS LONGA TEM MENOS TORQUE E MAIS FINAL, OU SEJA MENOS ARRANQUE, ENTÃO POR ISSO TENTO LEVAR A VEL. FINAL NO LIMITE DA TRANSM. (SE CHEGO NO FINAL DA RETA A 297KM/H, TENTO AJUSTAR O CAMBIO A PONTO DE CORTAR O GIRO NESSA RETA, DAÍ AUMENTO SÓ UM POUCO P/ NÃO DAR O CORTE E VC TERÁ UMA MOTO MAIS EQUILIBRADA, SÓ QUE CADA UMA RESPONDE DE UM JEITO. A R6 TEM IDO MELHOR EM CIRCUITO VELOZES, PORÉM A SUZUKI TEM IDO MELHOR EM CIRCUITO DE BAIXA COM BASTANTE CURVAS, NESSE EU TESTEI TODAS E TO MELHOR COM A NINJA, POIS TEM RETAS LONGAS E CURVAS DE BAIXA (CIRCUITO MISTO).
AGORA QUANTO AO CASO DO PEN-DRIVE, SEMPRE SALVEI O REPLAY NELE E NUNCA DEU PAU, PODE SALVAR SOSSEGADO (SE É QUE FOI ISSO Q VC QUIS DIZER NÉ? RSRSRSR).

BORA BAIXAR TEMPO RONY, METE FITA-ISOLANTE NO DEDO MEU AMIGO,
HAHAHAHAHAHAHA
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Upgrade (2)

Mensagem  Cemathias Sáb maio 24, 2008 12:18 am

Fala moçada. Melhorei mais um pouquinho, agora tô chegando no limite, pois tá ruim de acompanhar o SR. Rafa, QUE TÁ CORRENDO DEMAIS!!!

SUZUKI - 1'34.916
KAWAZAKI - 1'35.113
YAMAHA - 1'35.222

AGORA MAIS UM DETALHE NAS DICAS PARA OS AMIGOS:DÊEM UMA CHECADA EM OPÇÕES>RACE> FAILURES CONDITIONSSE TIVER LIGADO, DESLIGUE E FAÇA OS TESTES NA PISTA, POIS FAVORECE O COMANDO DE EMPINAR A MOTO PARA DAR MAIS ADERÊNCIA NOS RETÕES. Talvez seja essa a razão das dificuldades que vcs estão tendo.

UM ABRAÇO PILOTOS!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Sáb maio 24, 2008 7:52 am

Pilotos!

Obrigado pelas dicas ... Estão sendo de grande valia ... Mas comigo ocorre igual ao Rony, ando, ando e ando e não consigo baixar mais ....

Vou continuar tentando ...

Very Happy
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty VÍDEO ERRADO

Mensagem  Rony Dom maio 25, 2008 7:10 pm

Quando saiu o resultado da TT em NY, vi que tinha um vídeo....achei que era do Rafa....quando comecei ver...achei que era eu pilotando...como pode, eu piloto assim?...hehehe...Depois que vi que era o vídeo do Rodrigo que chegou um pouquinho só na minha frente...eu tinha um tempo melhor...só sobrou a foto....o ghost, apaguei sem querer...o Rodrigo que me perdoe...mas no TT fazemos uma bela duplinha 1/2 boca...hehehe
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty 1º CONCURSO DE FOTOS TOURIST TROPHY - GT E TT

Mensagem  Rony Dom maio 25, 2008 7:40 pm

OI GALERA! GOSTARIA DE CONVIDAR A TODOS PARA ENTRAR NO SITE: www.estudioe.com.br/tt - CONTO COM VOCÊS! Rony Mamola - mas entra agora pombas!!!hehehe
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty NOOOOSSSSSAAAAA ! ! !

Mensagem  Cemathias Seg maio 26, 2008 10:34 am

QUE TEMPORAL RAFA ! PARABÉNS FERA! SÓ ME RESTA ME RENDER AO SEU TALENTO E DETERMINAÇÃO PRA GANHAR ESSE CAMPEONATO, QUE SERÁ MUITO MERECIDO!!!

VALEU MOÇADA!

GRANDE ABRAÇO!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty CEMA....

Mensagem  rafavivax Seg maio 26, 2008 11:49 am

Cemathias escreveu:QUE TEMPORAL RAFA ! PARABÉNS FERA! SÓ ME RESTA ME RENDER AO SEU TALENTO E DETERMINAÇÃO PRA GANHAR ESSE CAMPEONATO, QUE SERÁ MUITO MERECIDO!!!

VALEU MOÇADA!

GRANDE ABRAÇO!

OBRIGADO AMIGO.

PORÉM AINDA FALTAM 2 PROVAS E JÁ CORRI COM AS 02 MAIS RÁPIDAS, AGORA SÓ POSSO CORRER COM SUZUKI, HONDA OU TRIUNPH.

MAS JÁ TÁ DE BOM TAMANHO, JÁ DEU P/ MARCAR MEU NOME.......
ABRAÇO MEU VELHO
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  NiloRibeiro Seg maio 26, 2008 1:14 pm

Ae, quase nao participei dessa etapa hehe,mas parabens belo tempo Rafavivas!
Agora resta esperar a proxima Shocked

GooOOo
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty NILO......

Mensagem  rafavivax Seg maio 26, 2008 1:17 pm

NiloRibeiro escreveu:Ae, quase nao participei dessa etapa hehe,mas parabens belo tempo Rafavivas!
Agora resta esperar a proxima Shocked

GooOOo

BLZ NILO, VALEU MEU CAMARADA!!!

BORA P/ PROXIMA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty TRIO PARADA DURA !!!

Mensagem  Pedra Junior Seg maio 26, 2008 2:07 pm

Parabéns ao TRIO PARADA DURA - RAFA, CEMA e NILO !!! Rssss!
E Rafa, desse jeito fica difícil! Dá uma chance aê fera! KKKKKKK
Gostaria de ter o vídeo de vcs. Me enviem aê se puderem. pcpedra@yahoo.com.br
Ver no play 2 é melhor e ainda dá para treinar com o ghost.
E parabéns para todos que lutaram até o fim pra abaixar seus tempos !!!
Falou e vamo pra próxima!!!!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Parabéns Pilotos

Mensagem  Fsper Seg maio 26, 2008 6:14 pm

Parabéns Rafa, Cema e Nilo, + uma etapa concluída, (rafa e cema) valeu pelas dicas, acho que agora estou começando a assimilando o que vcs estão nos passando durante as etapa, afinal de contas vcs não querem ganhar de uns galinhas mortas, não é. Evil or Very Mad
Vinícius GT cadê vc Question Tá esperendo completar 18 anos para começar a participar dos campeonatos Question RSRSRSRSRS (brincadeirinha).

Abçs fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Vinicius GT4 Seg maio 26, 2008 6:25 pm

Pow Fsper, perdi meu jogo e ainda tô procurando, e quem dera fazer 18 anos Razz bincadeira. E o meu japônes não tem muita coisa e eu tô sem paciência pra liberar as motos Razz mais quando eu achar o USA eu entro na competição Laughing
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Vinicius

Mensagem  Pedra Junior Seg maio 26, 2008 7:58 pm

Não vêm com esse papo de que perdeu o jogo! Vê se toma coragem e alinha no grid caramba!!!!!!!
Tô zoando Vinicius!!! Rssssss!
Arruma logo esse jogo aê fera! E vamo acelerar !!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Vinícius a idade ajuda

Mensagem  Fsper Seg maio 26, 2008 8:46 pm

Vinícius, vou passar o que aconteceu comigo nesta etapa, meu tempo estava acima de 1' 40, com muito custo consegui chegar em 1' 39, foi aí que tive a cara de pau (humildade) em pedir dicas para os feras. Na maior boa vontade, tanto o Cema quanto o Rafa nos passaram as dicas (estão nas páginas da 1ª e da 2ª etapas), não desisti, treinei muito, foi aí que saquei a COISA. Peguei a 7 (honda) que é muito mais veloz do que as 600 e comecei a andar. No começo tive mais dificuldade ainda, mas qdo me acostumei com a velocidade, voltei para a 600. Conclusão : baixei fácil de 1' 39, e aí aconteceu algo mágico, comecei a baixar o tempo, volta após volta até chegar em 1' 37.4. (Se tivesse mais um mês de tempo chegaria em 1' 36 - rsrsrsrsrsrsrs).
Nós que somos burro veio, temos mais dificuldade em aprender as coisas, mas temos a experiencia a nosso favor, vc está com 11 anos, se vc começar a correr agora junto com os feras (Rafa, Cema, Nilo, Pc e Bernal), daqui um tempo vc vai estar voando baixo nas pistas, junto com eles. Pense nisto. Meta a mão na graxa. BOOOOOOORA.

Abçs fq c/ Deus
Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Opaaaa

Mensagem  Vinicius GT4 Seg maio 26, 2008 10:23 pm

PC, acabei de achar meu jogo cara.... ainda vou praticar, me espere Very Happy

Fsper, não é questão de ser burro, cara. É só um pouco de falta de pratica, se agente andar nas magrelas mis do que o normal, eu li as dicas do Cema e até elogiei, até ajudou, só falta praticar no manual. Concerteza vou mandar um tempo inicio de 1'39.xxx, quando eu praticar eu conto a minha história do jogo Rolling Eyes só esperee Very Happy

abç´s, fiq com deus
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty valeu galera!

Mensagem  Cemathias Ter maio 27, 2008 12:10 am

é muito legal acompanhar a evolução de vocês! FSPER, tô gostando de ver meu camarada! isso mesmo, fazendo experiências...e não desistir!

VINÌCIUS,olha que eu não tive essa moleza de dicas no TT...aprendi da minha experiência com GT4, esse sim, me ajudaram muito (e pesquisei muito em fóruns por aí...) a fazer melhor, e olha que ainda sou um pato no GT4, hehe...é só não desistir que vcs chegam lá.

Grande abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Burro veio

Mensagem  Fsper Ter maio 27, 2008 1:31 am

Vinícius, qdo me referi a burro veio, quis dizer a meu respeito, que estou com 39 anos. Se te ofendi, me perdoe, só estou querendo mexer com o seu brio ok. Força garoto, quero ver vc chegar na casa de 1' 37,4xx em NY como eu e te espero na proxima etapa em SS Route 5, para queimar borracha e sentir o vento na cara. E Cema, tô chegando lá, é emocionante ver que fiquei entre vcs (Bernal quem mandou vc viajar), é lógico que o Bernal chegaria fácil na casa de 1' 35, foi sorte, pura sorte.

Fqm c/ Deus
Abçs Fsper


Última edição por Fsper em Ter maio 27, 2008 1:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemantação)
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty fesper

Mensagem  BERNALSTOCK Ter maio 27, 2008 8:17 am

kkk, é verdade quem mandou viajar, mas ninguém é de ferro, tem horas q tenho q largar o osso eheh, ainda bem q fiz o teste com as lambretas e só enviei um tempinho pra constar no grid, quem sabe na próx. consigo um desempenho melhor...
PARABÉNS À TODOS!

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 2101909950014375768S500x500Q85


Última edição por BERNALSTOCK em Sex maio 30, 2008 3:43 pm, editado 1 vez(es)
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Fsper..........

Mensagem  rafavivax Ter maio 27, 2008 12:45 pm

Fsper escreveu:Vinícius, qdo me referi a burro veio, quis dizer a meu respeito, que estou com 39 anos. Se te ofendi, me perdoe, só estou querendo mexer com o seu brio ok. Força garoto, quero ver vc chegar na casa de 1' 37,4xx em NY como eu e te espero na proxima etapa em SS Route 5, para queimar borracha e sentir o vento na cara. E Cema, tô chegando lá, é emocionante ver que fiquei entre vcs (Bernal quem mandou vc viajar), é lógico que o Bernal chegaria fácil na casa de 1' 35, foi sorte, pura sorte.

Fqm c/ Deus
Abçs Fsper

Fsper, taí uma grande dica que me passou batido meu amigo!!!!!!!!!!
Treinei mto tb dessa fora, com isso no momento em que vc pegar uma moto mais fraca, acaba ficando mais fácil o controle................

Meu, as mãos já tão tremendo de ficar s/ jogar já!!!!!!!!
Acho que o vício tá feio viu!!!
Vou me internar no Viciados em TT Anônimos............rsrsr
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos