EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 1ª ETAPA - WARM UP!
+2
Tilleuls93
Cemathias
6 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 4º Campeonato Tourist Trophy
Página 1 de 1
EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 1ª ETAPA - WARM UP!
Banner by estudio e
Olá Pilotos! É com muita alegria que iniciamos nossa terceira edição de campeonatos de Tourist Trophy da linha Evolution TT Cup, a “THE ISLE OF MAN”. Algumas novidades foram incorporadas nessa nova temporada baseada nas necessidades que foram surgindo com o tempo. Testamos exaustivamente as duas versões de TT, a NTSC americana e a PAL européia e notamos algumas diferenças na performance das motos, e para continuar sendo justos com todos os pilotos, teremos dois campeonatos em um, pois serão duas tabelas para a mesma competição em cada etapa: uma tabela para a versão NTSC e outra tabela para a versão PAL, o que traz mais emoção, pois o campeonato passa a ter dois campeões. Quem quiser e puder, pode mandar tempos para as duas versões e concorrer nas duas tabelas, aumentando suas chances, caso tenha as duas versões à sua disposição. Neste campeonato, como vocês já sabem, homenagearemos a lendária competição que batizou nosso principal simulador de motociclismo do Playstation 2. começaremos a homenagem postando um resumo de como tudo começou: A história do Motociclismo, no texto que segue:
A história sobre duas rodas.
Tudo começou em 1869 ...
A motocicleta foi inventada simultaneamente por um americano e um francês, sem se conhecerem e pesquisando em seus paises de origem. Sylvester Roper nos Estados Unidos e Louis Perreaux, do outro lado do atlântico, fabricaram um tipo de bicicleta equipada com motor a vapor em 1969. Nessa época os navios e locomotivas movidas a vapor já eram comuns, tanto na Europa como nos Estados Unidos, na França e na Inglaterra os ônibus a vapor já estavam circulando normalmente.
O inventor da motocicleta com motor de combustão interna foi o alemão Gottlieb Daimler, que, ajudado por Wilhelm Maybach em 1885, instalou um motor a gasolina de um cilindro, leve e rápido, numa bicicleta de madeira adaptada, com o objetivo de testar a praticidade do novo propulsor. A gloria de ser o primeiro piloto de uma moto adicionada por um motor (combustão interna) foi de Paul Daimler, um garoto de 16 anos filho de Gottlieb. O curioso nessa história é que Daimler, um dos pais do automóvel, não teve a menor intenção de fabricar veículos motorizados sobre duas rodas. O fato é que, depois dessa máquina pioneira, nunca mais ele construiu outra, dedicando-se exclusivamente ao automóvel.
Gottlieb Daimler, o inventor!
o precursor de todos os motores de motos...
Garagem de Gottlieb Daimler
A primeira motocicleta com motor de combustão interna, foi fabricada na Alemanha por Gottlieb Daimler, em 1895.
O motor de combustão interna possibilitou a fabricação de motocicletas em escala industrial, mas o motor de Daimler e Maybach, que funcionava pelo ciclo Otto e tinha quatro tempos, dividia a preferência com os motores de dois tempos, que eram menores, mais leves e mais baratos. No entanto, o problema maior dos fabricantes de ciclomotores - veículos intermediários entre a bicicleta e a motocicleta - era onde instalar o propulsor: se atrás do selim ou na frente do guidão, dentro ou sob o quadro da bicicleta, no cubo da roda dianteira ou traseira? Como de inicio não houve um consenso, todas essas alternativas foram adaptadas e ainda existem exemplares de vários modelos. Só no inicio do século XX os fabricantes chegaram a um consenso sobre o melhor local para se instalar o motor, ou seja, a parte interna do triangulo formado pelo quadro, norma seguida até os dias atuais.
os primeiros tempos do motociclismo não foram nada fáceis...
Orient, a primeira moto fabricada nos EUA.
Cartaz de um mega evento da época.
A história da motocicleta no Brasil
Começou no inicio do século passado com a importação de muitas motos européias e algumas de fabricação Americana, juntamente com veículos similares como sidecars e triciclos com motores.
O crescimento da indústria automobilística no Brasil, juntamente com a facilidade de compra dos carros, a partir da década de 60, praticamente paralisou a indústria de motocicletas. Somente na década de 70 o motociclismo ressurgiu com força, verificando-se a importação de motos japonesas (Honda, Yamaha, Suzuki) e italianas. Surgiram também as brasileiras FBM e a Piaggio, Brumana, Motovi (nome usado pela Harley-Davidsom na fabrica do Brasil), Alpina, etc.
Nos anos 80 observou-se outra retração no mercado de motocicletas, quando varias montadoras fecharam as portas. Foi quando apareceu a maior motocicleta do mundo, Amazonas, que tinha motor Volkswagen de 1600cm3.
A motocicleta foi inventada simultaneamente por um americano e um francês, sem se conhecerem e pesquisando em seus paises de origem. Sylvester Roper nos Estados Unidos e Louis Perreaux, do outro lado do atlântico, fabricaram um tipo de bicicleta equipada com motor a vapor em 1969. Nessa época os navios e locomotivas movidas a vapor já eram comuns, tanto na Europa como nos Estados Unidos, na França e na Inglaterra os ônibus a vapor já estavam circulando normalmente.
O inventor da motocicleta com motor de combustão interna foi o alemão Gottlieb Daimler, que, ajudado por Wilhelm Maybach em 1885, instalou um motor a gasolina de um cilindro, leve e rápido, numa bicicleta de madeira adaptada, com o objetivo de testar a praticidade do novo propulsor. A gloria de ser o primeiro piloto de uma moto adicionada por um motor (combustão interna) foi de Paul Daimler, um garoto de 16 anos filho de Gottlieb. O curioso nessa história é que Daimler, um dos pais do automóvel, não teve a menor intenção de fabricar veículos motorizados sobre duas rodas. O fato é que, depois dessa máquina pioneira, nunca mais ele construiu outra, dedicando-se exclusivamente ao automóvel.
Gottlieb Daimler, o inventor!
o precursor de todos os motores de motos...
Garagem de Gottlieb Daimler
A primeira motocicleta com motor de combustão interna, foi fabricada na Alemanha por Gottlieb Daimler, em 1895.
O motor de combustão interna possibilitou a fabricação de motocicletas em escala industrial, mas o motor de Daimler e Maybach, que funcionava pelo ciclo Otto e tinha quatro tempos, dividia a preferência com os motores de dois tempos, que eram menores, mais leves e mais baratos. No entanto, o problema maior dos fabricantes de ciclomotores - veículos intermediários entre a bicicleta e a motocicleta - era onde instalar o propulsor: se atrás do selim ou na frente do guidão, dentro ou sob o quadro da bicicleta, no cubo da roda dianteira ou traseira? Como de inicio não houve um consenso, todas essas alternativas foram adaptadas e ainda existem exemplares de vários modelos. Só no inicio do século XX os fabricantes chegaram a um consenso sobre o melhor local para se instalar o motor, ou seja, a parte interna do triangulo formado pelo quadro, norma seguida até os dias atuais.
os primeiros tempos do motociclismo não foram nada fáceis...
Orient, a primeira moto fabricada nos EUA.
Cartaz de um mega evento da época.
A história da motocicleta no Brasil
Começou no inicio do século passado com a importação de muitas motos européias e algumas de fabricação Americana, juntamente com veículos similares como sidecars e triciclos com motores.
O crescimento da indústria automobilística no Brasil, juntamente com a facilidade de compra dos carros, a partir da década de 60, praticamente paralisou a indústria de motocicletas. Somente na década de 70 o motociclismo ressurgiu com força, verificando-se a importação de motos japonesas (Honda, Yamaha, Suzuki) e italianas. Surgiram também as brasileiras FBM e a Piaggio, Brumana, Motovi (nome usado pela Harley-Davidsom na fabrica do Brasil), Alpina, etc.
Nos anos 80 observou-se outra retração no mercado de motocicletas, quando varias montadoras fecharam as portas. Foi quando apareceu a maior motocicleta do mundo, Amazonas, que tinha motor Volkswagen de 1600cm3.
Nesta abertura de campeonato postaremos a moto e a pista da 1ª etapa para que os pilotos possam se “aquecerem” e trocarem os saves no sábado. A participação nesta espécie de qualify não será obrigatória, quem quiser participar do warm up basta correr no estilo time Trial e enviar seu save ghost na data e horários limite homologados. No sábado, postaremos todos os detalhes da 1ª etapa e começaremos a falar especificamente da história do THE ISLE OF MAN.
WARM UP DA 1ª ETAPA:
MOTO: YAMAHA SR 400 RM'05
MODO: ARCADE / TIME TRIAL
PISTA: AUTUMN RING MINI
UNIFORME: STREET(CALÇA JEANS, JAQUETA, BOTA E CAPACETE)
PRAZO LIMITE PARA ENVIO DE SAVES DO WARM UP: DOMINGO, 7 DE JUNHO DE 2009 ATÉ AS 20:00 HORAS PARA PILOTOS BRASILEIROS E DOMINGO, 7 DE JUNHO DE 2009 ATÉ AS 23:59 HORAS PARA PILOTOS EUROPEUS (HORÁRIO DA EUROPA).
CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA OU NÃO TENHA LIDO AS REGRAS, CLIQUE AQUI
Se você não sabe como proceder para enviar seu save, clique no link abaixo e confira o tutorial que preparamos, clicando AQUI
Se você não sabe como transferir um save do seu computador para o memory card, clique AQUI
Esperamos que vocês se divirtam bastante nesta nova competição.
WARM UP DA 1ª ETAPA:
MOTO: YAMAHA SR 400 RM'05
MODO: ARCADE / TIME TRIAL
PISTA: AUTUMN RING MINI
UNIFORME: STREET(CALÇA JEANS, JAQUETA, BOTA E CAPACETE)
PRAZO LIMITE PARA ENVIO DE SAVES DO WARM UP: DOMINGO, 7 DE JUNHO DE 2009 ATÉ AS 20:00 HORAS PARA PILOTOS BRASILEIROS E DOMINGO, 7 DE JUNHO DE 2009 ATÉ AS 23:59 HORAS PARA PILOTOS EUROPEUS (HORÁRIO DA EUROPA).
CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA OU NÃO TENHA LIDO AS REGRAS, CLIQUE AQUI
Se você não sabe como proceder para enviar seu save, clique no link abaixo e confira o tutorial que preparamos, clicando AQUI
Se você não sabe como transferir um save do seu computador para o memory card, clique AQUI
Esperamos que vocês se divirtam bastante nesta nova competição.
BOAS VOLTAS A TODOS E GRANDE ABRAÇO!
RESULTADO WARM UP (RESULTS OF THE WARM UP):
PAL VERSION:
VIDEO DO VENCEDOR DA VERSÃO PAL : TILLEULS.93
VIDEO OF WINNER OF PAL VERSION
VIDEO DO VENCEDOR DA VERSÃO PAL : TILLEULS.93
VIDEO OF WINNER OF PAL VERSION
PAL VERSION:
VIDEO DO VENCEDOR DA VERSÃO NTSC: TRIAL DE ECHIDNA
VIDEO OF WINNER OF NTSC VERSION
VIDEO DO VENCEDOR DA VERSÃO NTSC: TRIAL DE ECHIDNA
VIDEO OF WINNER OF NTSC VERSION
SAVES PARA DOWNLOAD:http://www.4shared.com/file/110596087/213f0778/saves_warm_up.html
OBRIGADO A TODOS QUE PRESTIGIARAM!
THANKS!
Última edição por Cemathias em Seg Jun 08, 2009 12:10 pm, editado 4 vez(es)
Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 1ª ETAPA - WARM UP!
Meu tempo até agora tá em 0'43.021 (NTSC)
vamos bater ^^
vamos bater ^^
ATENÇÃO PILOTOS ! ! !
O UNIFORME HOMOLOGADO PARA ESTA ETAPA É CALÇA JEANS, JAQUETA, CAPACETE E BOTAS, NÃO SE ESQUEÇAM DISSO !!!
É IMPORTANTE PARA UMA EDIÇÃO DOS VIDEOS ESTILIZADA FICAR BACANA, E PARA NINGUÉM LEVAR DESVANTAGEM.
É IMPORTANTE PARA UMA EDIÇÃO DOS VIDEOS ESTILIZADA FICAR BACANA, E PARA NINGUÉM LEVAR DESVANTAGEM.
Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 1ª ETAPA - WARM UP!
sem problemas...o traje tá correto aqui..não tem mistério já que só há 1 único setup com calça jeans no arcade-mode
abraço e boas curvas!
abraço e boas curvas!
Vrummmmmmmm Galera
Fala pilotos, tempo 0 42' 2xx, Mode Pró, Potência +20%, Peso -10%, pneus Hard, (NTSC).
Boa Pilotagem
Abçs fqm com Deus
Fsper
Boa Pilotagem
Abçs fqm com Deus
Fsper
Fsper- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 175
Baixei...
baixei meu tempo....
0'42.155 (NTSC)
+10% Potência
-10% Peso
Pneus "Soft" - Modo Semi-Pro
boas curvas!
0'42.155 (NTSC)
+10% Potência
-10% Peso
Pneus "Soft" - Modo Semi-Pro
boas curvas!
Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 1ª ETAPA - WARM UP!
Oh Shit !!! I forgot to take the good equipment !!!
It is necessary to take the equipment with boots blacks, the blue jeans, the blue jacket and the white helmet ?
That's right ?
It is necessary to take the equipment with boots blacks, the blue jeans, the blue jacket and the white helmet ?
That's right ?
Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 1ª ETAPA - WARM UP!
Tilleuls.93,
You must run with the Street Equipment (Jeans, Boots, Jacket...)
That´s It!
You must run with the Street Equipment (Jeans, Boots, Jacket...)
That´s It!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 1ª ETAPA - WARM UP!
Tempo: 45 e alguma coisa...
Time: 45 and something...
Cema, o e-mail continua sendo aquele mesmo: gtspace@live.com???
Time: 45 and something...
Cema, o e-mail continua sendo aquele mesmo: gtspace@live.com???
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129
RESPONDENDO...
FERNANDES: É O MESMO E-MAIL MEU CAMARADA.
TILLEULS: YES, I RECEIVED YOUR E-MAIL.
SEJAM BEM VINDOS AMIGOS!!! WELCOME FRIENDS !!!
TILLEULS: YES, I RECEIVED YOUR E-MAIL.
SEJAM BEM VINDOS AMIGOS!!! WELCOME FRIENDS !!!
Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 1ª ETAPA - WARM UP!
esperando ansiosamente a postagem da etapa. Vai ser nesse topico ou vais abrir outro Cema?
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129
1ª parcial warm up:
Olá amigos, seguem os tempos para termos referências. Lembro a todos que o warm up termina neste domingo e a etapa oficial começa ainda neste sábado. Vejam os tempos:
Hello friends, time to follow the terms references. Remember to warm up all that ends this Sunday and the official stage starts yet this Saturday. Take the time:
Peço a todos que quando forem enviar os tempos, escrevam o NICK, TEMPO DO REPLAY ENVIADO E A VERSÂO DO GAME (PAL OU NTSC), para facilitarem o nosso trabalho e o resultado sair mais rápido.
Obrigado!
I ask everyone to send when the time, write the NICK, TIME AND SENT TO REPLAY VERSION OF THE GAME (PAL or NTSC), to facilitate our work and the results out faster.
Thank you!
Hello friends, time to follow the terms references. Remember to warm up all that ends this Sunday and the official stage starts yet this Saturday. Take the time:
Peço a todos que quando forem enviar os tempos, escrevam o NICK, TEMPO DO REPLAY ENVIADO E A VERSÂO DO GAME (PAL OU NTSC), para facilitarem o nosso trabalho e o resultado sair mais rápido.
Obrigado!
I ask everyone to send when the time, write the NICK, TIME AND SENT TO REPLAY VERSION OF THE GAME (PAL or NTSC), to facilitate our work and the results out faster.
Thank you!
Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 1ª ETAPA - WARM UP!
Fernandes escreveu:esperando ansiosamente a postagem da etapa. Vai ser nesse topico ou vais abrir outro Cema?
será em outro tópico fera, daqui a pouco estará postada. no warm up contaremos a história e nos aqueceremos para a etapa, e na corrida principal só trataremos da corrida mesmo.
RESULTADO DO WARM UP POSTADO
ESTÁ NO PRIMEIRO POST DESTE TÓPICO. OBRIGADO A TODOS E SEJA BEM VINDO ROJAN!
FINAL RESULT OF WARM UP POSTED IN THE FIRST POST OF THIS TOPIC.
FINAL RESULT OF WARM UP POSTED IN THE FIRST POST OF THIS TOPIC.
Tópicos semelhantes
» Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - ETAPA 4 - WARM UP!
» Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN"- 5ª ETAPA - WARM UP!
» EVOLUTION TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 1st STAGE - WARM UP
» Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 3rd STAGE - WARM UP!
» Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 4th Stage - WARM UP!
» Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN"- 5ª ETAPA - WARM UP!
» EVOLUTION TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 1st STAGE - WARM UP
» Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 3rd STAGE - WARM UP!
» Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 4th Stage - WARM UP!
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 4º Campeonato Tourist Trophy
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos