Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORMULA GRAN TURISMO NÃO TEM LOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

FORMULA GRAN TURISMO NÃO TEM LOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty FORMULA GRAN TURISMO NÃO TEM LOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Gabriel turismo Ter Jan 20, 2009 7:43 pm

Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu sei que estou com um arrepio mas o FGT não tem loja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Se isso for verdade...Melhor nem que seja verdade!!!!!!!!!!!!
P.S.:Se estivesse uma loja,me contam ae!
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FORMULA GRAN TURISMO NÃO TEM LOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: FORMULA GRAN TURISMO NÃO TEM LOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  rodmoretti Ter Jan 20, 2009 8:28 pm

Gabriel turismo escreveu:Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu sei que estou com um arrepio mas o FGT não tem loja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Se isso for verdade...Melhor nem que seja verdade!!!!!!!!!!!!
P.S.:Se estivesse uma loja,me contam ae!

Não tem mesmo ... Ele é ganho no endurance events nas 24 horas de Nurburgring.


É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

FORMULA GRAN TURISMO NÃO TEM LOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: FORMULA GRAN TURISMO NÃO TEM LOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Gabriel turismo Ter Jan 20, 2009 8:33 pm

rodmoretti escreveu:
Gabriel turismo escreveu:Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu sei que estou com um arrepio mas o FGT não tem loja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Se isso for verdade...Melhor nem que seja verdade!!!!!!!!!!!!
P.S.:Se estivesse uma loja,me contam ae!

Não tem mesmo ... Ele é ganho no endurance events nas 24 horas de Nurburgring.


É isso ...



Cool

Mas eu já ganhei a nurburgring 24Hs.Eu ia aumenta a potência dele,de repente,eu localizei e não consegui!
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FORMULA GRAN TURISMO NÃO TEM LOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: FORMULA GRAN TURISMO NÃO TEM LOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Pegasus Qua Jan 21, 2009 12:16 am

No modo Gran Turismo não dá pra alterar a potência e nem os pneus, pode-se apenas alterar os settings como suspensão, câmbio, etc, muito menos trocar o óleo ou uma simples lavagem, só no modo arcade é possível alterar potência, peso , pneus e top speed.
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

FORMULA GRAN TURISMO NÃO TEM LOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: FORMULA GRAN TURISMO NÃO TEM LOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos