Como tunar o formula gran turismo?
4 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 1
Como tunar o formula gran turismo?
Bom eu ganhei o formula gran turismo . so que eu to com uma duvida qual o melhor geito de tunar ele para ele ficar mtu rapido
se alguem puder Mandar um video ou explica ai pa mim eu agradeco ...
vlw ai
se alguem puder Mandar um video ou explica ai pa mim eu agradeco ...
vlw ai
zekinha- Membro
- Número de Mensagens : 16
Re: Como tunar o formula gran turismo?
Olá zekinha!
Infelizmente não tem como tunar o Formula GT no GT Mode, nem pra mudar os pneus dá... , não tem uma 'loja' da "Polyphony Digital" (que é a marca do Formula GT).
Só dá pra mexer nele no Arcade Mode, onde adicionamos/tiramos 20% da potência e 10% do peso, e mexemos nos pneus também.
Infelizmente não tem como tunar o Formula GT no GT Mode, nem pra mudar os pneus dá... , não tem uma 'loja' da "Polyphony Digital" (que é a marca do Formula GT).
Só dá pra mexer nele no Arcade Mode, onde adicionamos/tiramos 20% da potência e 10% do peso, e mexemos nos pneus também.
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
tunar formula gt
AAA ia se bem mais legal se desceee
eu achei que dava mais tudo bemm !!
eu ganhei ontem uma formula verde e branca , vo ve se ela aguenta em pistas menores pois o drive park o redondao eu perdi em ultimo , ela so chego a 350km os otros passarao eu ...
eu achei que dava mais tudo bemm !!
eu ganhei ontem uma formula verde e branca , vo ve se ela aguenta em pistas menores pois o drive park o redondao eu perdi em ultimo , ela so chego a 350km os otros passarao eu ...
zekinha- Membro
- Número de Mensagens : 16
Mexe na transimissao aumenta a final e ajusta o auto pra 23, deixa a final em 4800...
xt2020- Membro
- Número de Mensagens : 17
xt2020 escreveu:Mexe na transimissao aumenta a final e ajusta o auto pra 23, deixa a final em 4800...
e vai pegando o vacuo dos adversários q vc chega aos 410km/h
Gabriel=D- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 197