Fórmula Gran Turismo no Used car showrooms!!!
+2
Renan
Vinicius GT4
6 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 1
Fórmula Gran Turismo no Used car showrooms!!!
Pessoal, esse sdias lí em um fórum que aparece o FGT Black no showrroms 1 de carros usados! muito estranho mais com eu não tenho certeza, não vou garantir que existe MESMO um FGT black usaado, mais se açguem comfirmar fala aí
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Interessante
Vinícius, nunca vi, mas gostaria de saber se existe e em que dia aparece.
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Renan
Se existir aparece lá pro day 14.000 ou 13.000, bom, mais isso é uma trivia só, que vai continuar na consciencia
tsss
mó furada o que esses caras dizem, pra você jogar esse tanto de dias você tem que jogar o dia inteiro desde o lançamento do jogo hahaha, essa é mentira das feias! nem no gt planet eles comentam algo assim e olha que os caras lá descobrem tudo =)
:(
Que pena que não existe, já pensou se existisse? os caras ia fazer coisa de doido, se os caras da polyphony quer fazer segredo de 100%, porque eles colocariam isso? faz sentido né?
já ouvi essa
essa dos trades é muito ultiu, além do FGT, pode se comprar vários outros carros por um preço menor
100% = Formula GT Black
Não sei se é isto que querem saber, mas se quiserem ter o Formula GT Black, teram de passar o jogo todo, ou seja, 100%. Só assim teram uma maquina dessas na garagem, pelo menos a Black Edition.
Cumps.
Cumps.
NightTuner- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 32
NightTuner
é o unico jeito de GANHAR ele os 100% mesmo, mas sempre tem alguém que gosta de ficar colocando minhoca nas nossas cabeças!
Re: Fórmula Gran Turismo no Used car showrooms!!!
Tem como colocar pneus R1 no Formula?
Marcão- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 156
marcão
No fórmula não dá para fazer nada, nem tunar, trocar o óleo ou lavar. Ou seja, não dá para colocar nem pneus R1 nem qualquer outro pneu.
Renan- Piloto de GP2
Cemathias
No arcade dá sim, uma coisa que achei bem interessante é que independentemente da escolha dos pneus, sempre no replay aparecerá que você usou RM/RM.
Renan- Piloto de GP2
Re: Fórmula Gran Turismo no Used car showrooms!!!
Só quando para nas boxes no arcade