Acerto do Formula Gran Turismo do GT4
3 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Acerto de Veículos
Página 1 de 1
Olá amigos tudo bem?
Eu começei agora no GT4, mais já tenho 86% do jogo completo, eu acabei vendo alguns videos na net que o Formula GT chega a mais de 400km/h mais o meu chega no maximo a 211km/h voces sabem como posso deixar ele equipado pra poder correr mais?
Valeu.
Eu começei agora no GT4, mais já tenho 86% do jogo completo, eu acabei vendo alguns videos na net que o Formula GT chega a mais de 400km/h mais o meu chega no maximo a 211km/h voces sabem como posso deixar ele equipado pra poder correr mais?
Valeu.
Hanry- Membro
- Número de Mensagens : 2
Re: Acerto do Formula Gran Turismo do GT4
Olá Hanry, seja bem-vindo!
Acho que eu sei o que pode estar errado, pois com o acerto original o Fórmula chega a 370km/h aproximadamente. Você está usando a unidade de medida em milhas por mora (mph), pois 211 mph dá cerca de 340km/h.
Para trocar, vá em Options > Units, e troque a parte Distance de miles para kilometers.
Já sobre equipar ele, no Simulation Mode não tem como, nem trocar pneus... só dá pra mexer nele no Arcade.
Acho que eu sei o que pode estar errado, pois com o acerto original o Fórmula chega a 370km/h aproximadamente. Você está usando a unidade de medida em milhas por mora (mph), pois 211 mph dá cerca de 340km/h.
Para trocar, vá em Options > Units, e troque a parte Distance de miles para kilometers.
Já sobre equipar ele, no Simulation Mode não tem como, nem trocar pneus... só dá pra mexer nele no Arcade.
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
É verdade era somente eu alterar de milas para km eu não sabia que tinha isto, e até mesmo estava pensando que meu carro era mais lento.
Valeu pela ajuda, mto obrigado!
Aliás vc ja ganhou todas aquelas corridas especiais eu só não lembro o nome agora, mais é aquelas 30 corridas q vc corre com os carros selecionados pelo jogo e vc larga por ultimo e tem q ganhar a corrida? Vc sabe tem alguma dica para essas corridas? das 30 eu ganhei as 15 primeiras e as outras ta mto dificil.
Valeu pela ajuda, mto obrigado!
Aliás vc ja ganhou todas aquelas corridas especiais eu só não lembro o nome agora, mais é aquelas 30 corridas q vc corre com os carros selecionados pelo jogo e vc larga por ultimo e tem q ganhar a corrida? Vc sabe tem alguma dica para essas corridas? das 30 eu ganhei as 15 primeiras e as outras ta mto dificil.
Hanry- Membro
- Número de Mensagens : 2
Hanry,
Você diz as Driving Missions? Essas são 34 corridas... com carros selecionados pelo jogo, você larga em último e tem que chegar em primeiro... Se for, no blog do Complexo GT tem dicas e vídeos para passar todas elas, confira clicando aqui.
Abraços,
Você diz as Driving Missions? Essas são 34 corridas... com carros selecionados pelo jogo, você larga em último e tem que chegar em primeiro... Se for, no blog do Complexo GT tem dicas e vídeos para passar todas elas, confira clicando aqui.
Abraços,
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Não tem como mudar de pneus e aumentar potência no Gran Turismo Mode... Só no Arcade, como diz o Trial. Mas eu tenho o acerto desse carro, se você tiver o interesse, em configurar asiim:
Transmissão:
Auto:18
Suspensão:
Spring Rate: Front: 17.5 Rear: 14.0
Ride Height: Front: 45 Rear: 55
Shock (Bound): Front: 8 Rear: 2
Shock (Rebound): Front 8 Rear: 2
Camber Angle: Front: 2.0 Rear: 1.0
Toe Angle: Front: +6 Rear: 0
Espero ter ajudado.
Transmissão:
Auto:18