Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem??
2 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Acerto de Veículos
Página 1 de 1
Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem??
Olá, alguem teria um acerto para a MINOLTA Toyota 88C-V para o Formula GT World Championship, pedi lá no papaléguas, mas não tenho respostas, estou com 96% falta as 24 horas de Nurburbring e esse evento.... por favor alguem me ajude!!!! Se alguem me ajudar fico muito agradecido!!
vin99_toyota gt-one- Membro
- Número de Mensagens : 4
Re: Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem??
vin99_toyota gt-one escreveu:Olá, alguem teria um acerto para a MINOLTA Toyota 88C-V para o Formula GT World Championship, pedi lá no papaléguas, mas não tenho respostas, estou com 96% falta as 24 horas de Nurburbring e esse evento.... por favor alguem me ajude!!!! Se alguem me ajudar fico muito agradecido!!
ola vin99_toyota gt-one! Bem vindo ao forum!
Podes usar os acertos no GT4 Hall de Fama.
Se a Minolta nao conseguir, tenta ganhar as 24h Nurburing e será mais facil com a FGT.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Obrigado..
Obrigado Pedro pela atenção, mas eu não tenho 8 horas livres para correr nas 24HRS do endurance de Nurburbring. Como eu disse antes no Papaleguas Hall da Fama só tem o acerto para Nurburbring, e eu ja tentei usar este acerto mas não deu certo. Eu queria fazer com a MINOLTA, e não com o FGT...
vin99_toyota gt-one- Membro
- Número de Mensagens : 4
Re: Preciso de um acerto para a Toyota Minolta 88C-V para o Formula GT World Championship.. Alguem tem??
vin99_toyota gt-one escreveu:Obrigado Pedro pela atenção, mas eu não tenho 8 horas livres para correr nas 24HRS do endurance de Nurburbring. Como eu disse antes no Papaleguas Hall da Fama só tem o acerto para Nurburbring, e eu ja tentei usar este acerto mas não deu certo. Eu queria fazer com a MINOLTA, e não com o FGT...
Então selectas Minolta, entra nos Endurance Hall, de 24h Nurburing, poe a correr. a minha dica é Correres em B-Spec. Assim, tu ñ precisas de gastar o tempo em correr em A-Spec.
Corre em B-Spec que será mais fácil.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias