400 and Away! - Desafio de GT4 - RESULTADOS (24/06/2014)
4 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 400 and Away! - Desafio de GT4 - RESULTADOS (24/06/2014)
OK. Bom, qual será o próximo desafio? É porque o Diehl começa com 10 pontos, tu com 8 e eu com 6...G-Sports escreveu:Pedro escreveu:Quando vais pôr os resultados da 5ª etapa do Complexo Tour? Já estou à espera.... Quero saber se fiquei em 2º ou 3º no campeonato.G-Sports escreveu:Pedro escreveu:Julguei que tinha ficado em primeiro mas o resultado é ultimo classificado.... Um podio tão amargo....Diehl escreveu:Eu sei que reerguer esse fórum é uma tarefa muito complicada (muito mesmo), mas vocês sabem, se pensarem em fazer um campeonato de GT4, ou um desafio simples, como este, é só me chamar que eu participo.
Não te preocupes Pedro, o melhor é a diversão. Além disso, com 3 concorrentes, são poucas as opções...
Ficaste em 3º. Os teus critérios de pontuação provisórios eram diferentes dos do resto do campeonato.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Eu achei que tu ias realizar um campeonato, mas entretanto, eu farei outro desafio. Espera e verás!
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
E sim, vou realizar. Mas ainda estou a testar os carros. Enquanto estou a testar os carros, podes fazer outro desafio!G-Sports escreveu:Eu achei que tu ias realizar um campeonato, mas entretanto, eu farei outro desafio. Espera e verás!
Pedro- Piloto de GP2
Pedro escreveu:E sim, vou realizar. Mas ainda estou a testar os carros. Enquanto estou a testar os carros, podes fazer outro desafio!G-Sports escreveu:Eu achei que tu ias realizar um campeonato, mas entretanto, eu farei outro desafio. Espera e verás!
Eu estou a preparar o desafio. Vou usar uma classe de carro muito divertida de conduzir. Será divertido!
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Espero bem que sim!G-Sports escreveu:Pedro escreveu:E sim, vou realizar. Mas ainda estou a testar os carros. Enquanto estou a testar os carros, podes fazer outro desafio!G-Sports escreveu:Eu achei que tu ias realizar um campeonato, mas entretanto, eu farei outro desafio. Espera e verás!
Eu estou a preparar o desafio. Vou usar uma classe de carro muito divertida de conduzir. Será divertido!
Pedro- Piloto de GP2
Página 2 de 2 • 1, 2