K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
4 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Enquanto o nosso amigo Pedro testa os carros para o seu campeonato (que promete), eu realizarei um pequeno desafio, que irá até 14 de julho, podendo ou não se sobrepor ao realizamento do campeonato de rally.
De qualquer forma, este desafio incentiva o uso dos carros pequenos mas poderosos japoneses, os ditos "Kei Cars". Caso não seja possível identificar o que é um kei car, ele é um carro, japonês, curto e geralmente alto (com exceções como Capuccino ou Honda Beat) e limitados a motores com 660cc, com um poder máximo de 64HP stock. Apesar de não parecer, existem imensas opções para este desafio, como Suzuki Alto Works, Mitsubishi Minica, Daihatsu Move, Honda Beat, Daihatsu Copen, Suzuki Kei Works, entre outros. Caso você não tenha a certeza sobre se um carro em causa é kei ou não, pode perguntar.
Carro: Apenas Kei Cars japoneses
Potência: Limite de 100HP
Circuito: Autumn Ring Mini (percurso invertido)
Modo: GT Mode
Pneu: Sem regulamentos
Dicas:
Não importa há quanto tempo você tenha o carro que vai usar, vá no GT Auto para lavar ele e trocar o óleo. Lavar recupera a estabilidade dele, e trocar o óleo recupera algum HP.
Modifique o seu carro de modo a que ele fique o mais próximo possível de 100HP; para tirar o máximo proveito do carro, compre todas as modificações que puder sem desrespeitar o limite de potência.
E o mais importante de tudo, utilize o nitro! Para aproveitar melhor a potência oferecida por esta modificação, podemos aumentar o poder do nitro (tirando boa parte da sua durabilidade), uma vez que o circuito é pequeno e possui curvas leves para carros leves.
E para ficar ainda mais leve, compre as reduções de peso.
Envie seu tempo para time-mecomplexogt@hotmail.com até dia 14 de Julho. Não se esqueça de tirar foto da tela, nem que seja com celular, a menos que a letra do jogo seja legível.
Podemos ver que neste desafio houve uma grande variedade de carros!
De qualquer forma, este desafio incentiva o uso dos carros pequenos mas poderosos japoneses, os ditos "Kei Cars". Caso não seja possível identificar o que é um kei car, ele é um carro, japonês, curto e geralmente alto (com exceções como Capuccino ou Honda Beat) e limitados a motores com 660cc, com um poder máximo de 64HP stock. Apesar de não parecer, existem imensas opções para este desafio, como Suzuki Alto Works, Mitsubishi Minica, Daihatsu Move, Honda Beat, Daihatsu Copen, Suzuki Kei Works, entre outros. Caso você não tenha a certeza sobre se um carro em causa é kei ou não, pode perguntar.
K MANIAC
Carro: Apenas Kei Cars japoneses
Potência: Limite de 100HP
Circuito: Autumn Ring Mini (percurso invertido)
Modo: GT Mode
Pneu: Sem regulamentos
Dicas:
Não importa há quanto tempo você tenha o carro que vai usar, vá no GT Auto para lavar ele e trocar o óleo. Lavar recupera a estabilidade dele, e trocar o óleo recupera algum HP.
Modifique o seu carro de modo a que ele fique o mais próximo possível de 100HP; para tirar o máximo proveito do carro, compre todas as modificações que puder sem desrespeitar o limite de potência.
E o mais importante de tudo, utilize o nitro! Para aproveitar melhor a potência oferecida por esta modificação, podemos aumentar o poder do nitro (tirando boa parte da sua durabilidade), uma vez que o circuito é pequeno e possui curvas leves para carros leves.
E para ficar ainda mais leve, compre as reduções de peso.
Envie seu tempo para time-mecomplexogt@hotmail.com até dia 14 de Julho. Não se esqueça de tirar foto da tela, nem que seja com celular, a menos que a letra do jogo seja legível.
Síntese
Resultados
Podemos ver que neste desafio houve uma grande variedade de carros!
Última edição por G-Sports em Ter Jul 15, 2014 5:52 pm, editado 2 vez(es)
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
O Ginetta G4 e Autobianchi A112 Abarth são Kei Cars? É porque esses carros são permitidos no Light & Weight Cup.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Eu uso a regulamentação do GT5, a qual apenas permite o uso de mini-carros japoneses.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Gostei da ideia. Adoro correr com carros leves e até certo ponto fracos, porém "nervosos" nas curvas, como estes que poderemos usar. Acho que este será um desafio divertido.
Alias, também gosto da pista escolhida.
Alias, também gosto da pista escolhida.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Uma coisa que já notei a necessidade em poucos minutos de desafio é a velha e pirosa (mas eficaz) GT Wing. Sem ela, estes bichinhos pequenos quase decolam nas curvas. Mas pelo que vi, para um carro com 100 HP, os tempos estão bons.
Mais tarde (talvez até amanhã), posto umas parciais pra comparar com o pessoal aí.
Mais tarde (talvez até amanhã), posto umas parciais pra comparar com o pessoal aí.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Eu testei o Honda Today e fiz 39.736- Mas vou testar todos os carros Kei. O Kei mais rápido será o meu tempo. O resto dos kei's atrás do Kei mais rápidos serão descartados. Só posso conduzir um carro, certo?
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
K Car
Kei car é uma categoria japonesa de modelos de porte mini que gozam de vantagens tributárias e securitárias.
Esse tipo de categoria de carros surgiu após a Segunda Guerra Mundial como um incentivo do governo para reconstruir a indústria automobilística do país, e perdura até os dias de hoje, com algumas modificações ao longo do tempo.
Apesar de serem carros designados principalmente para pessoas de baixa renda, atualmente esses carros se dividem em vários segmentos como hatches, monovolumes, utilitários, etc. Muito desses carros possuem recentes inovações tecnológicas como câmbio automático (principalmente CVT), tração dianteira, traseira e nas quatro rodas, GPS, e bons resultados em crash tests.
De acordo com as leis do Japão, os Kei cars devem possuir no máximo as seguintes especificações:
3,4m de comprimento
1,48 m de largura
motor de 660ml (0.66 litro)
potência de 64cv.
Esse tipo de categoria de carros surgiu após a Segunda Guerra Mundial como um incentivo do governo para reconstruir a indústria automobilística do país, e perdura até os dias de hoje, com algumas modificações ao longo do tempo.
Apesar de serem carros designados principalmente para pessoas de baixa renda, atualmente esses carros se dividem em vários segmentos como hatches, monovolumes, utilitários, etc. Muito desses carros possuem recentes inovações tecnológicas como câmbio automático (principalmente CVT), tração dianteira, traseira e nas quatro rodas, GPS, e bons resultados em crash tests.
De acordo com as leis do Japão, os Kei cars devem possuir no máximo as seguintes especificações:
3,4m de comprimento
1,48 m de largura
motor de 660ml (0.66 litro)
potência de 64cv.
will- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 47
K Car GT5
No GT5 os carros que podem participar do Lightweight K-Cup são:
Daihatsu Copen Active Top '02
Suzuki Cappuccino (EA21R) '95
Mitsubishi i-MiEV '09
Suzuki CERVO SE '07
Honda BEAT '91
Suzuki MR Wagon Sport '04
Suzuki Kei WORKS '92
Daihatsu MOVE Custom RS Limited '02
Suzuki WAGON R RR '98
Daihatsu Copen Detachable Top '02
Daihatsu Cuore TR-XX Avanzato R (J) '97
Daihatsu OFC-1 Concept '07
Daihatsu Midget II D type '98
Daihatsu MIRA TR-XX Avanzato R '97
Daihatsu MOVE CX '95
Daihatsu MOVE SR-XX 2WD '97
Daihatsu MOVE SR-XX 4WD '97
Honda BEAT Version F '92
Honda BEAT Version Z '93
Honda TODAY G '85
Mazda Autozam AZ-1 '92
Suzuki Cappuccino (EA11R) '91
Suzuki ALTO LAPIN Turbo '02
Suzuki ALTO WORKS RS-Z '97
Suzuki ALTO WORKS SUZUKI SPORT LIMITED '97
Mitsubishi MINICA DANGAN ZZ '89
Honda LIFE STEP VAN '72
Honda N360 '67
Honda Z ACT '70
Mazda Carol 360 Deluxe '62
Subaru 360 '58
Suzuki Cappuccino (EA21R) RM '95
Daihatsu Copen Active Top '02
Suzuki Cappuccino (EA21R) '95
Mitsubishi i-MiEV '09
Suzuki CERVO SE '07
Honda BEAT '91
Suzuki MR Wagon Sport '04
Suzuki Kei WORKS '92
Daihatsu MOVE Custom RS Limited '02
Suzuki WAGON R RR '98
Daihatsu Copen Detachable Top '02
Daihatsu Cuore TR-XX Avanzato R (J) '97
Daihatsu OFC-1 Concept '07
Daihatsu Midget II D type '98
Daihatsu MIRA TR-XX Avanzato R '97
Daihatsu MOVE CX '95
Daihatsu MOVE SR-XX 2WD '97
Daihatsu MOVE SR-XX 4WD '97
Honda BEAT Version F '92
Honda BEAT Version Z '93
Honda TODAY G '85
Mazda Autozam AZ-1 '92
Suzuki Cappuccino (EA11R) '91
Suzuki ALTO LAPIN Turbo '02
Suzuki ALTO WORKS RS-Z '97
Suzuki ALTO WORKS SUZUKI SPORT LIMITED '97
Mitsubishi MINICA DANGAN ZZ '89
Honda LIFE STEP VAN '72
Honda N360 '67
Honda Z ACT '70
Mazda Carol 360 Deluxe '62
Subaru 360 '58
Suzuki Cappuccino (EA21R) RM '95
will- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 47
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Esses carrinhos realmente mereciam mais atenção. No GT2, tinha vários.
O meu preferido no GT2, era o Subaru Pleo RS '98. Esse carrinho tinha não 4, não 5, não 6 mas sim 7 marchas, e era o kei car mais versátil do jogo. Ele era útil para Gamesharkers para utilizarem suas marchas em híbridos, mas também para que quando modificado esse bicho fosse um monstro. Ele chegava a 180 e qualquer coisa HP e competia com carros de 200HP, você podia até competir na Trial Mountain Endurance com ele.
No GT4, eu gosto dos keis mais desportivos, como o Suzuki Capuccino '95 e o Autozam AZ-1 '92. Eles são muito ágeis e leves, e também podem ser surpreendentes. Estou testando ambos para este desafio.
O meu preferido no GT2, era o Subaru Pleo RS '98. Esse carrinho tinha não 4, não 5, não 6 mas sim 7 marchas, e era o kei car mais versátil do jogo. Ele era útil para Gamesharkers para utilizarem suas marchas em híbridos, mas também para que quando modificado esse bicho fosse um monstro. Ele chegava a 180 e qualquer coisa HP e competia com carros de 200HP, você podia até competir na Trial Mountain Endurance com ele.
No GT4, eu gosto dos keis mais desportivos, como o Suzuki Capuccino '95 e o Autozam AZ-1 '92. Eles são muito ágeis e leves, e também podem ser surpreendentes. Estou testando ambos para este desafio.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Muito obrigado pela lista will! Eu já tinha visto esta lista ontem!will escreveu:No GT5 os carros que podem participar do Lightweight K-Cup são:
Daihatsu Copen Active Top '02
Suzuki Cappuccino (EA21R) '95
Mitsubishi i-MiEV '09
Suzuki CERVO SE '07
Honda BEAT '91
Suzuki MR Wagon Sport '04
Suzuki Kei WORKS '92
Daihatsu MOVE Custom RS Limited '02
Suzuki WAGON R RR '98
Daihatsu Copen Detachable Top '02
Daihatsu Cuore TR-XX Avanzato R (J) '97
Daihatsu OFC-1 Concept '07
Daihatsu Midget II D type '98
Daihatsu MIRA TR-XX Avanzato R '97
Daihatsu MOVE CX '95
Daihatsu MOVE SR-XX 2WD '97
Daihatsu MOVE SR-XX 4WD '97
Honda BEAT Version F '92
Honda BEAT Version Z '93
Honda TODAY G '85
Mazda Autozam AZ-1 '92
Suzuki Cappuccino (EA11R) '91
Suzuki ALTO LAPIN Turbo '02
Suzuki ALTO WORKS RS-Z '97
Suzuki ALTO WORKS SUZUKI SPORT LIMITED '97
Mitsubishi MINICA DANGAN ZZ '89
Honda LIFE STEP VAN '72
Honda N360 '67
Honda Z ACT '70
Mazda Carol 360 Deluxe '62
Subaru 360 '58
Suzuki Cappuccino (EA21R) RM '95
Tenho que concordar. PD devia pôr mais estes Kei Cars, incluíndo estes carros em GT2. Eu nunca utilizei o Pleo RS'98 mas vou utilizá-lo um dia destes...G-Sports escreveu:Esses carrinhos realmente mereciam mais atenção. No GT2, tinha vários.
O meu preferido no GT2, era o Subaru Pleo RS '98. Esse carrinho tinha não 4, não 5, não 6 mas sim 7 marchas, e era o kei car mais versátil do jogo. Ele era útil para Gamesharkers para utilizarem suas marchas em híbridos, mas também para que quando modificado esse bicho fosse um monstro. Ele chegava a 180 e qualquer coisa HP e competia com carros de 200HP, você podia até competir na Trial Mountain Endurance com ele.
No GT4, eu gosto dos keis mais desportivos, como o Suzuki Capuccino '95 e o Autozam AZ-1 '92. Eles são muito ágeis e leves, e também podem ser surpreendentes. Estou testando ambos para este desafio.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Bom só posso enviar o tempo de só um carro, não é? O que acontece se eu enviar os tempos de mais do que um carro?
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Pedro escreveu:Bom só posso enviar o tempo de só um carro, não é? O que acontece se eu enviar os tempos de mais do que um carro?
O melhor é publicado.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Ainda não consegui chegar perto do GT4... Mas, vejo que terei várias opções de carros para testar.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Increase Rigidity aumenta a velocidade do carro?
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Não, porém aumenta a sua estabilidade
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
OK. Eu já testei o Cappuccino'95, Wagon R RR'98 e o Life Step Van'72. Por enquanto, o mais rápido em termos de tempos é o Cappuccino de'95.G-Sports escreveu:Não, porém aumenta a sua estabilidade
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Pedro escreveu:OK. Eu já testei o Cappuccino'95, Wagon R RR'98 e o Life Step Van'72. Por enquanto, o mais rápido em termos de tempos é o Cappuccino de'95.G-Sports escreveu:Não, porém aumenta a sua estabilidade
Eu não estou a ter muito sucesso com os carros que experimentei. O meu melhor até agora foi 0'45.187 num Suzuki Alto Lapin.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Que pena...G-Sports escreveu:Pedro escreveu:OK. Eu já testei o Cappuccino'95, Wagon R RR'98 e o Life Step Van'72. Por enquanto, o mais rápido em termos de tempos é o Cappuccino de'95.G-Sports escreveu:Não, porém aumenta a sua estabilidade
Eu não estou a ter muito sucesso com os carros que experimentei. O meu melhor até agora foi 0'45.187 num Suzuki Alto Lapin.
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Consegui fazer um tempo hoje... 0'37.530
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Qual foi o carro que usaste?Diehl escreveu:Consegui fazer um tempo hoje... 0'37.530
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Pedro escreveu:Qual foi o carro que usaste?Diehl escreveu:Consegui fazer um tempo hoje... 0'37.530
Suzuki Cappuccino '95
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Eu utilizei o mesmo carro que tu, mas fiz menos 2 segundos que tu. E tu G-Sports? Que tempo fizeste?Diehl escreveu:Pedro escreveu:Qual foi o carro que usaste?Diehl escreveu:Consegui fazer um tempo hoje... 0'37.530
Suzuki Cappuccino '95
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Pedro escreveu:Eu utilizei o mesmo carro que tu, mas fiz menos 2 segundos que tu. E tu G-Sports? Que tempo fizeste?Diehl escreveu:Pedro escreveu:Qual foi o carro que usaste?Diehl escreveu:Consegui fazer um tempo hoje... 0'37.530
Suzuki Cappuccino '95
Tirando conclusões, percebi que o Capuccino é o melhor carro, então vou experimentá-lo.
Usei um Suzuki Alto Lapin e fiz 0'45.187. O meu carro tem 99hp e o Capuccino chega aos 100hp. Além disso, o Capuccino é mais leve
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
O meu Cappuccino tem 100 HP certinhos. O carro mais lento que testei foi o Honda Today. Mas o carro que fez pior as curvas na minha opinião foi sem dúvida, o Move CX e 2WD.G-Sports escreveu:Pedro escreveu:Eu utilizei o mesmo carro que tu, mas fiz menos 2 segundos que tu. E tu G-Sports? Que tempo fizeste?Diehl escreveu:Pedro escreveu:Qual foi o carro que usaste?Diehl escreveu:Consegui fazer um tempo hoje... 0'37.530
Suzuki Cappuccino '95
Tirando conclusões, percebi que o Capuccino é o melhor carro, então vou experimentá-lo.
Usei um Suzuki Alto Lapin e fiz 0'45.187. O meu carro tem 99hp e o Capuccino chega aos 100hp. Além disso, o Capuccino é mais leve
O meu tempo é:
0'35.171
Espero que seja suficiente para ganhar mais pontos para manter-me na luta no campeonato de desafios...
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: K MANIAC - Desafio de GT4 - RESULTADOS 15/07/2014
Eu acho que vou ficar em último. Estou muito dificilmente a descer dos 0'40 com o Lapin, então vou passar para o Capuccino. Usaste GT Wing? *não usei no Alto*
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» 400 and Away! - Desafio de GT4 - RESULTADOS (24/06/2014)
» Paradise - Desafio de GT4 - RESULTADOS (07/08/2014)
» [DATABASE DE EVENTOS] - Atualizada 07/08/2014
» Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 2ª Etapa- ENCERRADO!
» Corvette C7 Stingray 2014 vindo para o GT5
» Paradise - Desafio de GT4 - RESULTADOS (07/08/2014)
» [DATABASE DE EVENTOS] - Atualizada 07/08/2014
» Complexo Tour de Ralis Temporada 2014- 2ª Etapa- ENCERRADO!
» Corvette C7 Stingray 2014 vindo para o GT5
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos