400 and Away! - Desafio de GT4 - RESULTADOS (24/06/2014)
4 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Corridas - Campeonatos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
400 and Away! - Desafio de GT4 - RESULTADOS (24/06/2014)
É isso mesmo, o primeiro desafio de GT4 será uma arrancada, apenas um desafio. Mais tarde será realizado um campeonato diferente.
Este desafio é um desafio de arrancada semelhante aos realizados antigamente no Complexo. Espero que muita gente participe, embora seja pouco provável com o antigo link expirado e as pessoas que acham que o fórum já não existe.
Enfim.
400 and Away!
Carro: Apenas carros de rua
Potência: Limite de 400HP
Circuito: Test Course - 400m
Modo: GT Mode
Pneu: Sem regulamentos
Dicas:
Não importa há quanto tempo você tenha o carro que vai usar, vá no GT Auto para lavar ele e trocar o óleo. Lavar recupera a estabilidade dele, e trocar o óleo recupera algum HP.
Modifique o seu carro de modo a que ele fique o mais próximo possível de 400HP; para tirar o máximo proveito do carro, compre todas as modificações que puder sem desrespeitar o limite de potência.
Além disso, ajuste as peças do seu carro de modo a que o comportamento dele seja aproveitado da melhor maneira nos 400m.
E o mais importante de tudo, utilize o nitro!
Pratique também no circuito!
Envie seu tempo para time-mecomplexogt@hotmail.com até dia 24 de Abril. Não se esqueça de tirar foto da tela, nem que seja com celular, a menos que a letra do jogo seja legível.
Síntese
Resultados
Meeeh... foi isso...
Parabéns aos que participaram!
Última edição por G-Sports em Ter Jun 24, 2014 5:58 pm, editado 2 vez(es)
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: 400 and Away! - Desafio de GT4 - RESULTADOS (24/06/2014)
Vou participar, claro.
Queria saber uma boa maneira de divulgar o desafio... Como não pensei em nada melhor, por hora a única coisa que pude fazer é divulgar o link pelo meu perfil no Facebook.
Queria saber uma boa maneira de divulgar o desafio... Como não pensei em nada melhor, por hora a única coisa que pude fazer é divulgar o link pelo meu perfil no Facebook.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Começando...
Bom, começando o desafio ainda sem usar acertos eu consegui algumas parciais:
0'10.516
0'10.373
0'10.158
0'10.171
0'10.178
0'10.172
Então por agora é isso, vou ver se com acerto e spoiler mais tarde consiga sair da casa dos 10.
EDIT:
Sobre a falta de participantes pensei em enviar um e-mail pelo time-me aos que participaram do Complexo Tour, avisando que o fórum tá vivo e convidando para participar da arrancada. Também acho que vou perguntar ao meu melhor amigo, ele também poderia participar.
0'10.516
0'10.373
0'10.158
0'10.171
0'10.178
0'10.172
Então por agora é isso, vou ver se com acerto e spoiler mais tarde consiga sair da casa dos 10.
EDIT:
Sobre a falta de participantes pensei em enviar um e-mail pelo time-me aos que participaram do Complexo Tour, avisando que o fórum tá vivo e convidando para participar da arrancada. Também acho que vou perguntar ao meu melhor amigo, ele também poderia participar.
G-Sports- Piloto de GP2
Vou ver se consigo fazer algum tempo esse final de semana.
Posso utilizar um carro de corrida? Estava a brincar.... Posso usar Nitro?
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Sim.Pedro escreveu:Posso utilizar um carro de corrida? Estava a brincar.... Posso usar Nitro?
Pena o prazo acabar antes que eu volte de viagem, gosto de uma arrancada,
spiff- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 81
Spiff, mesmo não sendo uma arrancada eu pretendo experimentar uma nova modalidade de campeonato para o próximo desafio, achei que você gostaria de participar nele
G-Sports- Piloto de GP2
Hoje consegui jogar e fiz o que provavelmente será meu tempo definitivo.
Tenho uma dúvida, vale usar um carro com exatamente 400HP, ou só inferiores (no caso, 399HP)?
Tenho uma dúvida, vale usar um carro com exatamente 400HP, ou só inferiores (no caso, 399HP)?
Diehl escreveu:Hoje consegui jogar e fiz o que provavelmente será meu tempo definitivo.
Pode usar de 400HP, mas não faz muita diferença
G-Sports- Piloto de GP2
G-Sports escreveu:Diehl escreveu:Hoje consegui jogar e fiz o que provavelmente será meu tempo definitivo.
Pode usar de 400HP, mas não faz muita diferença
No meu caso faria, porque com a combinação de carro e peças que estou usando, caso não fosse permitido carros com exatamente 400HP, teria que me contentar com 393HP e 7HP podem fazer diferença em arrancadas.
O meu tempo é de 0'09.910
Pedro- Piloto de GP2
Agora melhorei para 0'09.870Pedro escreveu:O meu tempo é de 0'09.910
Pedro- Piloto de GP2
Já já enviarei meu tempo final. Apenas gostaria de saber se há mais alguém participando desta etapa além do Pedro, G-Sports e eu.
Quando sai o resultado?
Estou ansioso para ver, e também para começarmos a próxima etapa do campeonato... Isso vai ser um campeonato, não vai?
Estou ansioso para ver, e também para começarmos a próxima etapa do campeonato... Isso vai ser um campeonato, não vai?
Era só um desafio...
e vocês querem realmente saber os resultados? Quase ninguém participou...
G-Sports- Piloto de GP2
G-Sports escreveu:Era só um desafio...
Eu queria... Foi o que restou desse fórum mesmo.
Sim queremos muito saber os resultados.... Por favor....G-Sports escreveu:Era só um desafio...
Pedro- Piloto de GP2
Pedro escreveu:Sim queremos muito saber os resultados.... Por favor....G-Sports escreveu:Era só um desafio...
E dois meses depois, aqui estão os resultados. Algo definitivamente muito empolgante.
G-Sports- Piloto de GP2
G-Sports escreveu:Pedro escreveu:Sim queremos muito saber os resultados.... Por favor....G-Sports escreveu:Era só um desafio...
E dois meses depois, aqui estão os resultados. Algo definitivamente muito empolgante.
Bem, antes 3 participantes do que nenhum.
Eu sei que reerguer esse fórum é uma tarefa muito complicada (muito mesmo), mas vocês sabem, se pensarem em fazer um campeonato de GT4, ou um desafio simples, como este, é só me chamar que eu participo.
Julguei que tinha ficado em primeiro mas o resultado é ultimo classificado.... Um podio tão amargo....Diehl escreveu:Eu sei que reerguer esse fórum é uma tarefa muito complicada (muito mesmo), mas vocês sabem, se pensarem em fazer um campeonato de GT4, ou um desafio simples, como este, é só me chamar que eu participo.
Pedro- Piloto de GP2
Pedro escreveu:Julguei que tinha ficado em primeiro mas o resultado é ultimo classificado.... Um podio tão amargo....Diehl escreveu:Eu sei que reerguer esse fórum é uma tarefa muito complicada (muito mesmo), mas vocês sabem, se pensarem em fazer um campeonato de GT4, ou um desafio simples, como este, é só me chamar que eu participo.
Não te preocupes Pedro, o melhor é a diversão. Além disso, com 3 concorrentes, são poucas as opções...
G-Sports- Piloto de GP2
Quando vais pôr os resultados da 5ª etapa do Complexo Tour? Já estou à espera.... Quero saber se fiquei em 2º ou 3º no campeonato.G-Sports escreveu:Pedro escreveu:Julguei que tinha ficado em primeiro mas o resultado é ultimo classificado.... Um podio tão amargo....Diehl escreveu:Eu sei que reerguer esse fórum é uma tarefa muito complicada (muito mesmo), mas vocês sabem, se pensarem em fazer um campeonato de GT4, ou um desafio simples, como este, é só me chamar que eu participo.
Não te preocupes Pedro, o melhor é a diversão. Além disso, com 3 concorrentes, são poucas as opções...
Pedro- Piloto de GP2
Pedro escreveu:Quando vais pôr os resultados da 5ª etapa do Complexo Tour? Já estou à espera.... Quero saber se fiquei em 2º ou 3º no campeonato.G-Sports escreveu:Pedro escreveu:Julguei que tinha ficado em primeiro mas o resultado é ultimo classificado.... Um podio tão amargo....Diehl escreveu:Eu sei que reerguer esse fórum é uma tarefa muito complicada (muito mesmo), mas vocês sabem, se pensarem em fazer um campeonato de GT4, ou um desafio simples, como este, é só me chamar que eu participo.
Ficaste em 3º. Os teus critérios de pontuação provisórios eram diferentes dos do resto do campeonato.
G-Sports- Piloto de GP2
Página 1 de 2 • 1, 2