Elite GT5 o meu blog
3 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free
Página 1 de 1
Elite GT5 o meu blog
Olá, acabo de vos adverter que descartei o Rogue Club pois tinha muitos jogos e fiz um blog. Chama-se Elite GT5 e tem o mesmo objetivo que o Complexo GT, pelo qual peço para serem parceiros e para que os usuários também usem o Elite GT5, e colaborem comigo.
Podem acessá-lo em http://elite-gt5.blogspot.pt/, podem ver que está cru, ainda está no começo, mas eu faço de tudo para conseguir fazê-lo evoluir até chegar ao ponto, que fique popular.
Agradeço bastante que comentem e façam o meu blog ser ativo. Eu também o farei!
Podem acessá-lo em http://elite-gt5.blogspot.pt/, podem ver que está cru, ainda está no começo, mas eu faço de tudo para conseguir fazê-lo evoluir até chegar ao ponto, que fique popular.
Agradeço bastante que comentem e façam o meu blog ser ativo. Eu também o farei!
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Re: Elite GT5 o meu blog
Eu vi o blog e está muito fixe G-Sports!
E claro que deves criar o fórum!
E claro que deves criar o fórum!
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Aff veio, porque tu descartou o Rogue Club?
Pra ele crescer faltou foi divulgação, todos os fóruns começam pequenos mesmos. Achei que tu por já participar daqui, sabia desse detalhe.
Pra ele crescer faltou foi divulgação, todos os fóruns começam pequenos mesmos. Achei que tu por já participar daqui, sabia desse detalhe.
Chad'- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 65
TVinhetas escreveu:Aff veio, porque tu descartou o Rogue Club?
Não foi pelo cru que descartei o Rogue Club, eu apenas não gostei exatamente da ideia de um fórum, pois tinha muitas coisas, muitos gadgets, então optei por algo mais simples como um blog.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000