Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blog Fechado

4 participantes

Ir para baixo

Blog Fechado Empty Blog Fechado

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Mar 22, 2008 12:40 am

Pessoal, pela 3ª vez, blogquearam meu blog, e justo o de Nasccar Crying or Very sad Mad No Sad
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Fechado Empty Poxa

Mensagem  danico Sáb Mar 22, 2008 9:31 am

Vinicius GT4 escreveu:Pessoal, pela 3ª vez, blogquearam meu blog, e justo o de Nasccar Crying or Very sad Mad No Sad

Vinicius, eu sinto muito, cara se eu soubesse quem foi que fez isso...Sacanagem isso, só ficam fechando os teus blogs.Parece que é a mesma pessoa.OPA!Será que é aquele "bunda" que falou mal do meu blog e tu me defendeu ?Acho que ele descobriu os teus blogs ou algo assim.Ninguém sabe.Lembra lá do mural do fórum GTWorld que foi fechado ?Lá eu lembro que ele começou a me xingar e tu me defendeu, lembra ?Maior sacanagem fecharem teu blog, já tava com mais de 200 visitas(e não tinha nenhum conteúdo abusivo)!!! pale Sad Mad
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Fechado Empty Q coisa

Mensagem  Rao Sáb Mar 22, 2008 11:06 am

que azar isso,vinicius,mas pelo q eu saiba ninguem pode deletar o blog dos outros,a naum ser a equipe do google.talvez seja o endereço q está inváiido e como vc naum arrumou ele foi deletado.tente de novo.
Rao
Rao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 55

http://wwwmidnightclubr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Fechado Empty Re: Blog Fechado

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Mar 22, 2008 12:24 pm

Mais deve ter sido o Google, e eu cheguei até a renovar minha conta do google e nada... os blogs continuan sendo bloqueados! Mad
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Fechado Empty Re: Blog Fechado

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Mar 22, 2008 12:31 pm

danico escreveu:
Vinicius GT4 escreveu:Pessoal, pela 3ª vez, blogquearam meu blog, e justo o de Nasccar Crying or Very sad Mad No Sad

Vinicius, eu sinto muito, cara se eu soubesse quem foi que fez isso...Sacanagem isso, só ficam fechando os teus blogs.Parece que é a mesma pessoa.OPA!Será que é aquele "bunda" que falou mal do meu blog e tu me defendeu ?Acho que ele descobriu os teus blogs ou algo assim.Ninguém sabe.Lembra lá do mural do fórum GTWorld que foi fechado ?Lá eu lembro que ele começou a me xingar e tu me defendeu, lembra ?Maior sacanagem fecharem teu blog, já tava com mais de 200 visitas(e não tinha nenhum conteúdo abusivo)!!! pale Sad Mad
É mesmo Danico, aquele tal de Bunda, mais eu acho que foi a equipe do google, porque sem querer eu fiz uma conta do Adsense e eu coloquei a opção deles acessarem minha conta, mais como eles entra sem avisar, deve ter feito alguma sacanagem lá No e eu gostva tanto daquele blog, tive tanto trabalho pra editar os HTML, fazer tudo, tirar as fotos, conseguir o Banner, fazer o mural, enfim, tudo, mais aquele Bunda parou também, e aquele Xibilinga lá do blog de NFS do Dome? Crying or Very sad Sad pale mó chato aquilo, agente fica 2 anos editando um blog, chega alguem e puf! deleta, mais acho que vou postar somente no do Rao agora Idea Sad Sad
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Fechado Empty Novo Blog

Mensagem  danico Sáb Mar 22, 2008 1:10 pm

Gente, abri um novo blog de Tourist Trophy.Ele já está pronto e está no ar.O endereço é www.ttblogdanico.blogspot.com
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Fechado Empty Re: Blog Fechado

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Mar 22, 2008 1:26 pm

Danico e Rao, descobri quem bloqueou meus blogs, foi aquele Bunda, eu mandei um E-mail para o blogger e eles me reenviaram falando que foi ele que bloqueou meus outros bloogs, eles disseram que excluiu a conta dele Smile agora to mas feliz, e talllllllvez eu faç um blog de fotos!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Fechado Empty Cara-de-bunda

Mensagem  danico Sáb Mar 22, 2008 3:56 pm

Vinicius GT4 escreveu:Danico e Rao, descobri quem bloqueou meus blogs, foi aquele Bunda, eu mandei um E-mail para o blogger e eles me reenviaram falando que foi ele que bloqueou meus outros bloogs, eles disseram que excluiu a conta dele Smile agora to mas feliz, e talllllllvez eu faç um blog de fotos!

Bah, só podia ser aquele cara.Não entendi ainda porque ele fez isso.Deve ter feito só de babaca mesmo.
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Fechado Empty sacanagem mesmo

Mensagem  rick Dom Mar 23, 2008 8:48 am

Inacreditavel q o Bloggjer tenha fechado o seu blog sem conferir se as denuncias eram verdadeiras

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Fechado Empty Verdade

Mensagem  danico Dom Mar 23, 2008 11:39 am

rick escreveu:Inacreditavel q o Bloggjer tenha fechado o seu blog sem conferir se as denuncias eram verdadeiras

Concordo com você Rick, eu acho que eles deveriam olhar todas as páginas antes de fazer qualquer besteira.
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Fechado Empty Q Bom

Mensagem  Rao Dom Mar 23, 2008 9:13 pm

q bom q deletaram a conta dele.esse naum incomoda mais,mas axo absurdo q o kra fez toda essa confusao por causa duma briga.boa sorte com seu novo blog vinicius.tomou a atitude correta.faz um de fotos de GT.era muito legal akele.ou o de nascar
Rao
Rao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 55

http://wwwmidnightclubr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Fechado Empty Re: Blog Fechado

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Mar 24, 2008 10:36 am

vlw pela força Rao, mais é uma pena mesmo que deletaram o de Nascar, mais esse cara naum incomoda mais pelo menos, assim todo o pessoal fica mais sossegado, inclusive eu, que perdeu 3 blogs.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Fechado Empty Verdade

Mensagem  danico Sáb Abr 12, 2008 5:17 pm

Vinicius GT4 escreveu:vlw pela força Rao, mais é uma pena mesmo que deletaram o de Nascar, mais esse cara naum incomoda mais pelo menos, assim todo o pessoal fica mais sossegado, inclusive eu, que perdeu 3 blogs.

É, ele não enche mais.Só faltava ele denunciar o blog do Rick.Se ele fizesse isso...Bah, ia perder tudo, um blog tão bom.Ainda bem que ele não fez isso.
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Fechado Empty Re: Blog Fechado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos