Video do Blog!!!
+3
Ruggi
danico
rodmoretti
7 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free
Página 1 de 1
Video do Blog!!!
Video do Blog! Assistam!!!
Última edição por rodmoretti em Sex Dez 26, 2008 8:22 am, editado 1 vez(es)
Mega-Super-Duper-Giga-Ultra-Master-...Giganto-.............Vídeo!!!!!!!!
Parabéns, se superaram !!!!!!!Deve ter dado a maior trabalhama esse vídeo, mas ficou ótimo.Parabéns, vocês todos da Staff merecem !!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Video do Blog!!!
Obrigado pelos agradecimentos danico, grande parte do crédito e´da pessoa que editou o video, o Viglio!
É isso ...
É isso ...
issso aeeee meuuu muito bomm!!!!!!!!!!!!!!
gostei da musica!!!!!!!!!
bem loko aqueles vídeos são do gt5?????
muito bom e que 2009 seja ainda melhor!!!!!!!!!!!!!!!
flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gostei da musica!!!!!!!!!
bem loko aqueles vídeos são do gt5?????
muito bom e que 2009 seja ainda melhor!!!!!!!!!!!!!!!
flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ruggi- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 111
Parabéns Viglio,essa música me lembra do Gran Turismo 1.Eu não sei como dizer mas o vídeo ficou excelente .
Foi mal renascer o tópico assim, mas vim parabenizá-los pelo excelente vídeo e responder ao Gabriel Turismo.
Então, Gabriel, essa música éa música de entrada do Gran Turismo 2, eu jogava ele e me lembro, onde hoje é a Panamá (Van Halen) com o Ford GT, era essa música não me lembro com qual carro.
Então, Gabriel, essa música éa música de entrada do Gran Turismo 2, eu jogava ele e me lembro, onde hoje é a Panamá (Van Halen) com o Ford GT, era essa música não me lembro com qual carro.
Cintra-racer- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 240
Cintra-racer escreveu:Foi mal renascer o tópico assim, mas vim parabenizá-los pelo excelente vídeo e responder ao Gabriel Turismo.
foi mal renascer o tópico após 2 anos mas essa musica é a my favourite game (the cardigans)
Gabriel=D- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 197
Muito bom o vídeo, parabéns ao pessoal.
E a música é "My Favourite Game", "Panama" é a abertura do GT4 e não é aquela do vídeo.
E a música é "My Favourite Game", "Panama" é a abertura do GT4 e não é aquela do vídeo.
guto- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013
Nivel A-Spec : 40