Toca Race Driver 3
+5
Cemathias
rick
Renan
Viglio
Vinicius GT4
9 participantes
:: OUTROS GAMES :: Games em Geral
Página 1 de 1
Você já jogou Toca Race Driver?
Toca Race Driver 3
Pessoal, vamos falar de Toca Race Driver Driver 3 "The ultimate Racing Simulator" vou falar um pouco desse jogo inovador;
Pessoal, esse jogo é bem diferente de jogos como GT4, mais se for comparar em realidade de jogabilidade, eu prefiro o Toca, mais se for comparar os Gráficos, o GT4 dá um pau em Toca.
Esse jogo tem várias competições, desde o 1930` Vintage Gran Prix até a Fórmula Indy de Kanaan, além de ter Fórmula BMW ADAC, DTM, Alpine A110 Historic Rally etc...
Esse jogo tem um detalhe jámais pensado em jogos de corrida, que pra min é bem legal, quando está chovendo, o limpador de parabrisa se mexe como estivesse limpando os vidros, esse jogo chega até ser real...
Comentem aí pessoal
Pessoal, esse jogo é bem diferente de jogos como GT4, mais se for comparar em realidade de jogabilidade, eu prefiro o Toca, mais se for comparar os Gráficos, o GT4 dá um pau em Toca.
Esse jogo tem várias competições, desde o 1930` Vintage Gran Prix até a Fórmula Indy de Kanaan, além de ter Fórmula BMW ADAC, DTM, Alpine A110 Historic Rally etc...
Esse jogo tem um detalhe jámais pensado em jogos de corrida, que pra min é bem legal, quando está chovendo, o limpador de parabrisa se mexe como estivesse limpando os vidros, esse jogo chega até ser real...
Comentem aí pessoal
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
humm
Apesar de pouca opção de carros, os que tem são muito bacanas acho que o ponto forte do jogo é o numero de pistas reais espalhadas pelo mundo, o grafico tb não é mt bom, mas a jogabilidade não achei tão boa quanto GT.
Última edição por Viglio em Dom maio 04, 2008 1:55 pm, editado 1 vez(es)
uhum...
A jogabiliade desse jogo é bem diferente de GT4, vamos dizer assim "mais real" mais se forcomparar o resto com GT4, GT4 Ganha, mais TOCA não deixa de ser um jogo bom
É uma mistura de jogos
É um dos meus jogos favoritos, é uma mistura de Colin McRae, GT4 e Fórmula 1. Um dos melhores que já vi, mas ainda fico com GT4.
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
os gráficos é que atrapalham
eu joguei estes dias e acho um jogo bacana.Eu joguei o 2 inteiro para PC e achava ótimo, o 3 parra PS2 eu não gostei poque a qualidade da imagem é um pocuo ruim, e alguams pistas perdem muito para o GT4 , como Laguna Seca que tem nos 2 jogos.Em compensação tem Brands Hatch, Hokenheim uqe são excelentes. Está para sair o Race Drver Grid q é a continuação para PS3, e eu já deixei encomendado.Pelos videos q eu vi parece q vai ser muito bom
rick- Super Moderador
- Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874
Nivel A-Spec : 40
Toca Race Driver 2
Olha Rick, nunca vi o Toca o Toca Race Driver 2, mais eu já ou o pessoal falarque é muito melhor que o 3, ouvi também em um fórum que o TOCA 3 foi uma decepção, mis tem umas coisas legais nele, como você disse, os circuitos de Hockeheim, Brands Hatch etc.
muito bom o toca 3...
tenho esse jogo e o que me chama à atenção é o fato das corridas serem em várias modalidades, inclusive fórmula truck...e a sensação de grip dos pneus na pista são muito realistas, chegando a lembrar O GT.
se alguém se interessar , podemos fazer uma competição desse jogo no blog http://www.grantouristspace.blogspot.com/ , que promoverá várias competições de vários jogos de corrida. visitem lá e dêem suas sugestões para jogos! Esse blog fez uma parceria com o complexo papaléguas e conta com a participação de vcs para que todos possam se divertir com esses excelentes jogos alternativos, como d1, wrc4 , a série need for speed e outros que forem votados.
GRANDE ABRAÇO A TODOS!
se alguém se interessar , podemos fazer uma competição desse jogo no blog http://www.grantouristspace.blogspot.com/ , que promoverá várias competições de vários jogos de corrida. visitem lá e dêem suas sugestões para jogos! Esse blog fez uma parceria com o complexo papaléguas e conta com a participação de vcs para que todos possam se divertir com esses excelentes jogos alternativos, como d1, wrc4 , a série need for speed e outros que forem votados.
GRANDE ABRAÇO A TODOS!
Cemathias
Deve ser muito bom os campeoantos deles, e obrigaod pela sugetõ desse outro campeonato, vou tentar participar dele
será um prazer meu camarada!
tomara que vários amigos se entusiasmem pelos jogos, que são muito legais. vale a apena fazer uns campeonatinhos...minha última idéia foi de fazer um campeonato de tuning virtual, só que com os carros da série Need for Speed. homologamos os carros e a turma faz seu melhor ra customizar os carangos e faz seu print screen se for jogo de pc ou tira a foto se for de ps2. Acho que ficaria interessante!
Um abraço!
Um abraço!
É....
Acho que meu espírito pra jogos do Yamamuchi é o TT , porque em GT tá um desastre... mais o que importa é a diversão
depende dos pilotos...
então fera, estou fazendo convites por aí, mas parece que os jogos apesar de serem muito bons são desconhecidos..., quando tiver pelo meos uns 5 pra disputa a gente começa os "trabalhos". Se vc conhece alguém que tem os jogos convide pra gente se divertir!
um abraço!
um abraço!
Re: Toca Race Driver 3
Ya, eu tbm ja joguei esse jogo e é bue giro
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
já jogaram a modalidade de TOY CARS?
é muito legal!
é muito legal!
Adnan- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha
E como é essa modalidade?Adnan escreveu:já jogaram a modalidade de TOY CARS?
é muito legal!
Gabriel
Já viu os carros de radio controle da TAMIYA(marca que conheço) e vc pode pilotá-los...
ver os videos do youtube da galera pilotando os tamiyas é muito loko... quero 1...talvez 2
(carro, tanque de guerra, trucks, etc...etc)
ver os videos do youtube da galera pilotando os tamiyas é muito loko... quero 1...talvez 2
Adnan- Piloto de Kart!
Adnan escreveu:Já viu os carros de radio controle da TAMIYA(marca que conheço) e vc pode pilotá-los...
Uau, nunca tive um carrinho de controle desses e também queria ter um desses, mas isso só está disponível no Japão (Eu acho).
vc pode encontrar aqui no brasil.... andei pesquisando ... eu sou louco pra ter um... mas é muito caro... se não me engano: carro, controle, e alguns poucos acessórios vc encontra por 1700 reais... SE não me engano...
brinquedo de gente grande...rs...
só depois da minha tv, depois do PS3, depois do volante G25 longitec será a vez do carrinho.... MAS... ainda estou na empreitada da TV...rs..
brinquedo de gente grande...rs...
só depois da minha tv, depois do PS3, depois do volante G25 longitec será a vez do carrinho.... MAS... ainda estou na empreitada da TV...rs..
Adnan- Piloto de Kart!