Existe uma diferença entre:
4 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 1
Existe uma diferença entre:
Nissan R92CP - Nissan R89C?
Exceto serem de anos diferentes?
Exceto serem de anos diferentes?
Carlinhospr- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda
Nivel A-Spec : nd
Re: Existe uma diferença entre:
R89C correu nas 24 Horas de Le Mans, enquanto o R92CP era um carro da linhagem R90C, que correu no World Sportscar Championship e no All-Japan Sports Prototype Championship.
O R89C é mais lento em relação ao R92CP, e o R92CP é mais ágil, com uns ajustes você consegue bons tempos em qualquer pista.
Abraços!
O R89C é mais lento em relação ao R92CP, e o R92CP é mais ágil, com uns ajustes você consegue bons tempos em qualquer pista.
Abraços!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Valeu Vinicius, ajudo mesmo, sempre tive essa dúvida.
Abrçs
Abrçs
Tambem sempre quis saber isso so falta eu conseguir completar a missão 34 para conseguir o r89 mas nunca vi muita graça neste carro sempre fui mais o r92
Olha cara, Eu tbm sempre achei o R92 mais Agil, Com TOP SPEED maior, mas, Acho o R89 mais, bonito, sla por que, mas ele aprece ser legal de pilotar...
Até visuais tem diferença, por exemplo o R89C até tem aquela chapa tapando a roda de trás, e por outro lado o R92CP é muito melhor (eu gosto mais dele), mais ágil e também mais bonito.
Experimenta fazer uma volta em qualquer circuito (recomendo Apricot Hill que é minha pista de testes) com ambos os carros e compara os tempos. Depois me fala.
Experimenta fazer uma volta em qualquer circuito (recomendo Apricot Hill que é minha pista de testes) com ambos os carros e compara os tempos. Depois me fala.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Ok, o unico problema é que.
Eu n tenho o R89 Ainda, kkk, Ontem consegui o R92, e agora vi que ele é bonito, mas n sei, gostei da carroceria tapando as rodas, e naquelas cores mesmo, Tudo bem, R92 é o dobro em tudo, é mais carro que o R89, mas eu acho legal o estilo do R89, Mais prefiro R92
História Confusa, k
Valeeu Grupo
Eu n tenho o R89 Ainda, kkk, Ontem consegui o R92, e agora vi que ele é bonito, mas n sei, gostei da carroceria tapando as rodas, e naquelas cores mesmo, Tudo bem, R92 é o dobro em tudo, é mais carro que o R89, mas eu acho legal o estilo do R89, Mais prefiro R92
História Confusa, k
Valeeu Grupo