Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual a diferença entre gt5 prolegue e o gt5 full,

3 participantes

Ir para baixo

qual a diferença entre gt5 prolegue e o gt5 full, Empty qual a diferença entre gt5 prolegue e o gt5 full,

Mensagem  allan fellipe Qui Dez 15, 2011 9:18 am

cara eu to querendo compra um ps3, normalmente vem um jogo brinde e eu quero pega um gt5, eu queria sabe qual a diferença entre o gt5 prolegue e o gt5 full, qual é o melhor de graficos, e se os dois tem todos os modos de corridas iguais, tipo drift nascar, se os dois tem, e quem sabe um ps3 novo não muito caro me avisa, vlw Very Happy
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

qual a diferença entre gt5 prolegue e o gt5 full, Empty Re: qual a diferença entre gt5 prolegue e o gt5 full,

Mensagem  Pedra Junior Qui Dez 15, 2011 10:40 am

allan fellipe escreveu:cara eu to querendo compra um ps3, normalmente vem um jogo brinde e eu quero pega um gt5, eu queria sabe qual a diferença entre o gt5 prolegue e o gt5 full, qual é o melhor de graficos, e se os dois tem todos os modos de corridas iguais, tipo drift nascar, se os dois tem, e quem sabe um ps3 novo não muito caro me avisa, vlw Very Happy

Oi allan.

Não tem nem o que pensar cara... GT5 prologue é só um aperitivo! Pega o GT5 Full com várias pistas, carros e o dlc.
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

qual a diferença entre gt5 prolegue e o gt5 full, Empty Re: qual a diferença entre gt5 prolegue e o gt5 full,

Mensagem  allan fellipe Qui Dez 15, 2011 11:37 am

então gt5 prlogue só sai na verdade então pra mata a vontade vamos dizer, até sai o full, não vejo a hora de se lançado o gt6
allan fellipe
allan fellipe
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 79
PSN ID : allanfel


Ir para o topo Ir para baixo

qual a diferença entre gt5 prolegue e o gt5 full, Empty Re: qual a diferença entre gt5 prolegue e o gt5 full,

Mensagem  rafavivax Qui Dez 15, 2011 8:28 pm

allan fellipe escreveu:então gt5 prlogue só sai na verdade então pra mata a vontade vamos dizer, até sai o full, não vejo a hora de se lançado o gt6

Cara, recebi esse e-mail hoje, do TodaOferta, não sei se é confiável e tal, mas vale a pena investigar....................R$769,00

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/ps3-playstation-3-slim-160gb-hdmi-HWSVHM9FZZ#rmcl

Boa sorte!!



rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

qual a diferença entre gt5 prolegue e o gt5 full, Empty Re: qual a diferença entre gt5 prolegue e o gt5 full,

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos