Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é a diferença gt4 para gt4 platinum

2 participantes

Ir para baixo

Qual é a diferença gt4 para gt4 platinum Empty Qual é a diferença gt4 para gt4 platinum

Mensagem  rei ad2 Sex Fev 05, 2010 4:28 pm

Alguem poderia me tirar essa duvida pelo amor de deus, se alguem sabe a diferença entre o gt4 e o gt4 platinum, porfavor me diga? Se e qual é o melhor?
no aguardo Question Question Question Question scratch scratch

Até segunda amigos espero que me ajundem nessa duvida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! afro

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a diferença gt4 para gt4 platinum Empty Re: Qual é a diferença gt4 para gt4 platinum

Mensagem  Trial the Echidna Sex Fev 05, 2010 9:22 pm

Olá rei ad2!

Eu procurei sobre esse "GT4 Platinum", e pelo que vi foi um pacote que foi lançado na Europa que continha junto um DVD de "Making Of"...

Uma coisa que também vi é que o "Platinum" na Europa é que nem o "Greatest Hits" nos jogos Americanos... Então não há diferença na parte de conteúdo do jogo...

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a diferença gt4 para gt4 platinum Empty Qual é a diferença gt4 para gt4 platinum

Mensagem  rei ad2 Seg Fev 08, 2010 11:15 am

Me descupe amigo não retorno da tua resposta.
so tenho 1 h por dia de internet livre, e so dia de semana!

Obrigado por me tirado essa duvida, to aliviado de saber que não tem diferença entre o gt4 e o gt4 platinum, Mas to achando muito mais conplicado evoluir nesse jogo, ja jogou o gt4 platinum?
afro

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a diferença gt4 para gt4 platinum Empty Re: Qual é a diferença gt4 para gt4 platinum

Mensagem  Trial the Echidna Seg Fev 08, 2010 2:51 pm

Eu nunca tinha visto o GT4 Platinum...só a versão Americana do "Greatest Hits", mas em jogo não há nenhuma diferença, continua a mesma coisa...
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a diferença gt4 para gt4 platinum Empty Qual é a diferença gt4 para gt4 platinum

Mensagem  rei ad2 Seg Fev 08, 2010 3:05 pm

OK, Laughing pela resposta da scratch Até outra hora!!!!!
Obrigado amigo pela atenção, Não e macaco gordo mais quebro um belo de galho, na minha duvida.
Descupe pela brincadeira se ofendia afro
king king king king king king king king king

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a diferença gt4 para gt4 platinum Empty Re: Qual é a diferença gt4 para gt4 platinum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos