Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5?

4 participantes

Ir para baixo

EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5? Empty EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5?

Mensagem  uaigabriel Sáb Fev 12, 2011 1:05 pm

Pessoal, eu queria saber se existe algum campeonato nacional ou mundial de GT4 ou 5.
Se existe, quem é o campeão?

Valeu!!

uaigabriel
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5? Empty Re: EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5?

Mensagem  Gabriel=D Sáb Fev 12, 2011 3:32 pm

uaigabriel escreveu:Pessoal, eu queria saber se existe algum campeonato nacional ou mundial de GT4 ou 5.
Se existe, quem é o campeão?

Valeu!!

ainda não cara mas existem pequenos campeonatos em sites e forums como aqui no complexo GT

abraços,
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5? Empty Já teve sim....................

Mensagem  rafavivax Dom Fev 13, 2011 10:19 am

Já teve sim, mundial, de GT4 na frança, não me lembro bem, mas acho que há +ou- uns 4 ou 5 anos atrás e teve um brasileiro que jogou e ficou em 13°, o Brango GT, muito gente fina e um exímio piloto de GT4 e GT5, se me lembro bem o campeão foi o autraliano holl1, há um bom tempo o melhor piloto de GT4 e GT5 do mundo. Em relação ao GT5 vai ter um campeonato brasileiro que inicia em março com apoio oficial da Sony, agora mundial, provavelmente se já não tiver rolando por aí, deve estar pra começar.

(se faltar algo, me corrijam)

Abraços
Rafa


Última edição por rafavivax em Dom Fev 13, 2011 10:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualização)
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5? Empty Re: EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5?

Mensagem  Gabriel=D Dom Fev 13, 2011 10:37 am

rafavivax escreveu: Já teve sim, mundial, de GT4 na frança, não me lembro bem, mas acho que há +ou- uns 4 ou 5 anos atrás e teve um brasileiro que jogou e ficou em 13°, o Brango GT, muito gente fina e um exímio piloto de GT4 e GT5, se me lembro bem o campeão foi o autraliano holl1, há um bom tempo o melhor piloto de GT4 e GT5 do mundo. Em relação ao GT5 vai ter um campeonato brasileiro que inicia em março com apoio oficial da Sony, agora mundial, provavelmente se já não tiver rolando por aí, deve estar pra começar.

(se faltar algo, me corrijam)

Abraços
Rafa

desculpa aí eu só prestei atenção na parte do GT5 nem vi que ele mencionou o gt4
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5? Empty Re: EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5?

Mensagem  uaigabriel Dom Fev 13, 2011 2:09 pm

Valeu galera!!
imaginei mesmo q se houvesse o Holl01 teria vencido.
Vc vai participar do brasileiro Rafavivax?

uaigabriel
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5? Empty GT5

Mensagem  rafavivax Dom Fev 13, 2011 4:32 pm

uaigabriel escreveu:Valeu galera!!
imaginei mesmo q se houvesse o Holl01 teria vencido.
Vc vai participar do brasileiro Rafavivax?

Provavelmente, mas é um outro assunto, pra um outro site, então deixa pra lá..................................rsrsrs
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5? Empty Re: EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5?

Mensagem  uaigabriel Dom Fev 13, 2011 6:50 pm

Qual site?

GTBR???

Esse campeonato tem os mesmos moldes do realizado pelo complexo-gt???

uaigabriel
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5? Empty Re: EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5?

Mensagem  Pedra Junior Dom Fev 13, 2011 6:59 pm

uaigabriel escreveu:Qual site?

GTBR???

Esse campeonato tem os mesmos moldes do realizado pelo complexo-gt???

Cada lugar tem suas regras uaigabriel.
Veja no tópico do Campeonato Garage Cup como ele está sendo realizado.
Aqui tratamos somente de assuntos referentes ao Complexo GT.

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5? Empty Re: EXISTE CAMPEONATO OFICIAL DE GRAN TURISMO 4 OU 5?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos