Emulador para PS2 Existe?
5 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1
Emulador para PS2 Existe?
Existe algum emulador para jogar jogos de PS2 em pc?
Matheus- Membro
- Número de Mensagens : 19
Matheus
Existe sim, mas você tem que ter um baita computador pra rodar ele, no minimo um dual core com 2gb de memoria, mais um placa de video f... pra poder rodar numa boa.
Conselho de amigo
Olha, eu aconselho comprar um PS2 do que gastar dinheiro no conserto do computador, ou ainda, comprar um computador novo SÓ para rodar o emulador.Olha que ainda assim vai ser diferente, como, por exemplo, não vai poder limitar a velocidade do GT.
também acho
Se for para comprar um PC novo eu preferia comprar um play 3, até ano que vem ele vai ser o aparelho com melhor custo beneficio do disco Blue Ray (acho que é assi mque se escreve) que vai substituir os atuais DVDs. =)
Re: Emulador para PS2 Existe?
Sim, mais vale comprar uma consola nova do que comprar ou equipar um computador para correr um emulador. Depois para alem de consola é tb leitor de blu-ray. A menos que o computador sirva para outros jogos tipo Crysis mais vale comprar uma consola.
2fast2live- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 49
Concordo 2Fast2live
Imagine oque vai ter que fazer e quanto gastarno PC? vao ser um custo a mais, é melhor comprar um PS2 ou logo PS3 do que fazer uma reforma no computador!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39