Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória?
5 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1
Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória?
Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória? se algum tiver alguma sugestam me digam
McRy- Membro
- Número de Mensagens : 2
Re: Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória?
Sim ... Tem sim ... E é um processo simples.
Tem algumas questões que envolvem, por exemplo de onde você baixou o save? Se ele for um save seu é mais fácil. Dá uma olhada aqui:
http://granturismo4rick.blogspot.com/2008/01/tutorial-como-passar-os-saves-do-play2.html
Não sei se você já viu este tutorial, ele pode te ajudar. Caso ainda continue com dúvidas é só falar.
É isso ...
Tem algumas questões que envolvem, por exemplo de onde você baixou o save? Se ele for um save seu é mais fácil. Dá uma olhada aqui:
http://granturismo4rick.blogspot.com/2008/01/tutorial-como-passar-os-saves-do-play2.html
Não sei se você já viu este tutorial, ele pode te ajudar. Caso ainda continue com dúvidas é só falar.
É isso ...
allguem me ajuda ?
cara to com um problema eu nao sei como passar o salve do pen drive para o MC e o site que vc colocou ai em cima está fora alguem me ajuda ? vlw
eduardo555- Membro
eduardo555 escreveu:cara to com um problema eu nao sei como passar o salve do pen drive para o MC e o site que vc colocou ai em cima está fora alguem me ajuda ? vlw
Olá Eduardo!
O link atual é este: http://complexo-gt.blogspot.com/2008/01/tutorial-como-passar-os-saves-do-play2.html
Nele vc aprenderá a usar um programa chamado uLaunch. Qq coisa é só perguntar véio!
Abç!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
pedro
o meu navegador diz que este site tem virus e nao deixa eu acessar . e agora vc teria outro tutorial?
vlw desde já agradeço pelo atendimento
eduardo555- Membro
eduardo555 escreveu:o meu navegador diz que este site tem virus e nao deixa eu acessar . e agora vc teria outro tutorial?
Eduardo:
Talvez seja que o arquivo é um arquivo com uma extensão que seja "maliciosa" ou que se trata de um programa de "hack". Pode acessar que é totalmente seguro.
Abraços.
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39