Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória?

5 participantes

Ir para baixo

Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória? Empty Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória?

Mensagem  McRy Qua Fev 27, 2008 10:54 am

Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória? se algum tiver alguma sugestam me digam

McRy
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória? Empty Re: Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória?

Mensagem  rodmoretti Qua Fev 27, 2008 11:40 am

Sim ... Tem sim ... E é um processo simples.

Tem algumas questões que envolvem, por exemplo de onde você baixou o save? Se ele for um save seu é mais fácil. Dá uma olhada aqui:

http://granturismo4rick.blogspot.com/2008/01/tutorial-como-passar-os-saves-do-play2.html

Não sei se você já viu este tutorial, ele pode te ajudar. Caso ainda continue com dúvidas é só falar.

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória? Empty allguem me ajuda ?

Mensagem  eduardo555 Seg Out 10, 2011 6:51 pm

cara to com um problema eu nao sei como passar o salve do pen drive para o MC e o site que vc colocou ai em cima está fora Wink alguem me ajuda ? vlw Smile

eduardo555
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória? Empty Re: Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória?

Mensagem  Pedra Junior Seg Out 10, 2011 7:00 pm

eduardo555 escreveu:cara to com um problema eu nao sei como passar o salve do pen drive para o MC e o site que vc colocou ai em cima está fora Wink alguem me ajuda ? vlw Smile

Olá Eduardo!

O link atual é este: http://complexo-gt.blogspot.com/2008/01/tutorial-como-passar-os-saves-do-play2.html

Nele vc aprenderá a usar um programa chamado uLaunch. Qq coisa é só perguntar véio!
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória? Empty pedro

Mensagem  eduardo555 Ter Out 11, 2011 12:26 am

o meu navegador diz que este site tem virus e nao deixa eu acessar . e agora vc teria outro tutorial?

vlw desde já agradeço pelo atendimento Wink

eduardo555
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória? Empty Re: Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória?

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Out 11, 2011 8:24 pm

eduardo555 escreveu:o meu navegador diz que este site tem virus e nao deixa eu acessar . e agora vc teria outro tutorial?

vlw desde já agradeço pelo atendimento Wink

Eduardo:

Talvez seja que o arquivo é um arquivo com uma extensão que seja "maliciosa" ou que se trata de um programa de "hack". Pode acessar que é totalmente seguro.

Abraços.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória? Empty Re: Existe alguma maneira de passar o save da pen para o cartão de memória?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos