Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karthikeyan fica com a vaga restante na HRT e fecha o grid

Ir para baixo

Karthikeyan fica com a vaga restante na HRT e fecha o grid Empty Karthikeyan fica com a vaga restante na HRT e fecha o grid

Mensagem  Diehl Sex Fev 03, 2012 7:21 pm

Karthikeyan fica com a vaga restante na HRT e fecha o grid VHHhw

Narain Karthikeyan conquistou a última vaga disponível no grid da Fórmula 1. O indiano será companheiro de Pedro De La Rosa na HRT. Assim, Rubens Barrichello fica oficialmente fora da categoria em 2012.


Foi preciso muito trabalho para que isso acontecesse, mas estou absolutamente contente de estar no grid de 2012 com a HRT. Fiquei satisfeito com o nosso desempenho forte no GP da Índia, em frente aos meus fãs, e estou ansioso para melhorar este resultado em 2012. Tenho treinado forte desde o final de 2011 para estar pronto caso a oportunidade na rigorosa F1 surgisse. Com o novo chefe de equipe e Pedro, temos definitivamente potencial para evoluir.”

O novo chefe de equipe na qual o indiano se refere é Luiz Perez Sala que substitui o romeno Collin Kolles na função. Sala já foi piloto de Fórmula 1, correndo pela Minardi nas temporadas de 1988 e 1989. O espanhol elogiou a escolha por Karthikeyan.

Ele é rápido, intuitivo, seguro e cumpriu as expectativas, apesar de não ter tido continuidade no ano passado. Dos oito GPs que ele competiu em 2011, ele não terminou apenas um e teve um ótimo desempenho em sua última corrida na Índia. Tenho certeza que o fato dele continuar trabalhando e pilotando de forma regular vai ajudá-lo a evoluir nesta temporada. Se ele melhora, a equipe também consegue. Este é um ano em que você poderia dizer que o time começa do zero e todos estão concentrados no que será fundamental.”

Essa será, portanto a terceira temporada de Karthikeyan na Fórmula 1. Ele já havia participado em 2005 pela extinta equipe Jordan (hoje Force India) se tornando o primeiro indiano a competir na categoria. No ano passado correu pela mesma HRT até ser substituído pelo australiano Daniel Ricciardo a partir do GP da Inglaterra.


Fonte: Motorpasión Brasil.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos