Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cada vez fica Pior !

4 participantes

Ir para baixo

Cada vez fica Pior ! Empty Cada vez fica Pior !

Mensagem  felipefraga Qui Jan 03, 2013 5:21 pm

Alem dos ultimos modelos de ps3 rodarem apenas jogos originais e que custam o preço de um ps2 , a SONY registrou uma patente para que um novo PlayStation bloqueie o uso de JOGOS USADOS . A medida faz com que um código específico dentro dos jogos seja identificado por um sistema on-line e bloqueie seu uso em outro aparelho caso o jogo seja indentificado como usado a sony bloqueia o uso do jogo e ainda indentifica em qual console foi usado e por qual jogador

A boa noticia é que a nova tecnologia será usada no novo console da SONY o ORBIS ( PLAYSTATION 4 ) que poderá ser lançado no final de 2013 então temos uma grande chance de um ps4 .

Até a proxima abraços !

Fonte : G1
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez fica Pior ! Empty Re: Cada vez fica Pior !

Mensagem  Ricardo Machado Qui Jan 03, 2013 7:06 pm

Concordo, os preços no Brasil são realmente um absurdo, isso aí ainda vai ferrar a vida de muita gente que pretende ter o novo PlayStation (com toda certeza eu não serei um destes pois nem o 3 tenho ainda Razz )
Ricardo Machado
Ricardo Machado
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez fica Pior ! Empty Re: Cada vez fica Pior !

Mensagem  felipefraga Qui Jan 03, 2013 9:19 pm

a sony já ta perdendo e ainda vai perder muito mais com essas de jogo só original e com mais essa ainda , o que ta salvando a sony é o god of war e gran turismo porque o xbox 360 ta no mesmo nivel porem bem mais barato Neutral

valeu!
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez fica Pior ! Empty Re: Cada vez fica Pior !

Mensagem  G-Sports Sáb Jan 05, 2013 9:51 am

Concordo acima... não sou fan boy da Sony, bem, só gosto mesmo de alguns jogos...

Já o Xbox não tem problema, agora o Forza virou Need For Speed e falta um simulador bom lá. (depois que o Project Gotham Racing terminou...)
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez fica Pior ! Empty Re: Cada vez fica Pior !

Mensagem  Diehl Sáb Jan 05, 2013 12:10 pm

Atualmente não tenho preferência por nenhum console, como outros já disseram, escolheria algum mais pelos jogos do que pela marca que ele representa.

G-Sports escreveu:Concordo acima... não sou fan boy da Sony, bem, só gosto mesmo de alguns jogos...

Já o Xbox não tem problema, agora o Forza virou Need For Speed e falta um simulador bom lá. (depois que o Project Gotham Racing terminou...)

Achei que o Horizon não fosse matar o Forza normal... Assim sendo, menos um motivo para optar pelo Xbox.
Já a Nintendo, o WiiU na verdade, está cada vez mais fora de cogitação.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez fica Pior ! Empty Re: Cada vez fica Pior !

Mensagem  G-Sports Dom Jan 06, 2013 2:51 pm

O pior agora é que se eu quiser comprar um jogo tenho de comprar novo, e não usado. LÓGICA?! Talvez tivesse lógica se proibisse jogos piratas (já proibiu) mas JOGOS USADOS?!

Diehl escreveu:Já a Nintendo, o WiiU na verdade, está cada vez mais fora de cogitação.

Nunca mais liguei tanto para consoles fixos da Nintendo depois que o Wii foi lançado. Os jogos estupidificaram-se e agora precisa de sacudir o controle para saltar, nem usa botões. Atualmente só tenho meus Nintendos antigos (N64, Gamecube, Game Boy Advance) e da nova geração só tenho o 3DS.
Mostro, portanto, não ser fanboy de nada (apesar de ser mais achatado a Nintendo, mas também é por causa dos jogos).
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez fica Pior ! Empty Re: Cada vez fica Pior !

Mensagem  felipefraga Ter Jan 08, 2013 8:34 pm

cara sempre achei o wii otimo e um lindo console até mais bonito que xbox360 sem brincadeira , mais o que mandou o wii para a terceira colocação entre esta geração de consoles foi seu controle e seus jogos infantis
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Cada vez fica Pior ! Empty Re: Cada vez fica Pior !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos