Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos influenciam na compra de carros

3 participantes

Ir para baixo

Jogos influenciam na compra de carros Empty Jogos influenciam na compra de carros

Mensagem  Pegasus Qua Fev 11, 2009 6:08 pm

Jogos influenciam nas compras de carros*



Estudo afirma que games ajudam na indústria automobilística






Sony
Jogos influenciam na compra de carros Gran_turismo_5_prologue_01_230_153



Gran Turismo 5 Prologue







Os controles de seu PlayStation podem ser uma arma carregada a favor da indústria automobilística. Um estudo da Finnancial Post concluiu que os jogos de carros influenciam positivamente para a venda de automóveis.
De acordo com a pesquisa, 50% de quem compete em simuladores de pilotagem estão mais propensos a comprar modelos “reais” das máquinas que aparecem no jogo. O interessante é que, como você consegue ganhar de automóveis bem mais potentes no game, sua impressão sobre o veículo fica melhorada.
Por essas e outras que o mercado de publicidade em videogames está aumentando – e muito. Estima-se que o marketing “virtual” ultrapassará a impressionante marca dos US$ 1,8 bilhões nos próximos anos. E você, sente vontade em comprar novos automóveis quando está no “volante” de seu Gran Turismo?
=================================================================================
* Matéria extraída do site Fast Driver


E aí galera, que carro da série Gran Turismo que vocês pilotaram e que comprariam na vida real?
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos influenciam na compra de carros Empty vontade a gente fica, rsss

Mensagem  rick Qua Fev 11, 2009 9:49 pm

é Pegasus , eu vi um post sobre isso e é verdade mesmo,mas duro é ficar com vontade de comprar a F430, Nissan GT-R e por aí vai..;estou juntando um para o IPVA

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos influenciam na compra de carros Empty Re: Jogos influenciam na compra de carros

Mensagem  Pegasus Qui Fev 12, 2009 7:17 pm

Eu sempre sonhei em ter um Golf de qualquer modelo ou então um Audi A3 vermelho, mas se tivesse grana pra caramba queria um Pagani Zonda ou uma Mercedes SLR ou um GT-R ou ..... bem é melhor parar por aqui Very Happy
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos influenciam na compra de carros Empty Re: Jogos influenciam na compra de carros

Mensagem  danico Dom Fev 15, 2009 9:52 am

Pra mim um Corolla 84' taria nos trinks Very Happy .
Bem tunadão ficaria tri
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos influenciam na compra de carros Empty Re: Jogos influenciam na compra de carros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos