GT5 vs. Vida Real - Nürburgring
+6
miguelo98
guto
Neitan
BrianGT
Gabriel=D
Trial the Echidna
10 participantes
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News
Página 1 de 1
A Sony da Alemanha recentemente publicou um vídeo comparando o Nürburgring do Gran Turismo 5 com o da vida real... não precisa nem dizer, que impressiona!
Se não fosse pelos HUD's na tela eu iria ficar mais confuso
O que vocês acham?
Abraços!
Fonte: GTPlanet
A Sony da Alemanha recentemente publicou um vídeo comparando o Nürburgring do Gran Turismo 5 com o da vida real... não precisa nem dizer, que impressiona!
Se não fosse pelos HUD's na tela eu iria ficar mais confuso
O que vocês acham?
Abraços!
Fonte: GTPlanet
Última edição por Trial the Echidna em Seg Jan 10, 2011 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: GT5 vs. Vida Real - Nürburgring
ficou bem fiel ao original, se bem qu eles poderiam detalhar um pouco mais as arvores de fundo elas parecem folhas de papel
Gabriel=D- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 197
Muito bom esse video, tinha vezes que me confundia com a imagem....
Parabéns ao fórum, abraço a todos.
Parabéns ao fórum, abraço a todos.
Neitan- Membro
- Número de Mensagens : 6
Muito massa, realmente impressionante, to loco pra comprar o PS3 e o GT5, mas vai demorar, no mínimo, 9 meses.
guto- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013
Nivel A-Spec : 40
caramba, eu estava assim para distinguir um do outro!
se não fosse o velocímetro eu não sabia quem era quem
Este é um dos melhores Gran Turismos.
Parabéns aos produtores .
se não fosse o velocímetro eu não sabia quem era quem
Este é um dos melhores Gran Turismos.
Parabéns aos produtores .
miguelo98- Membro
- Número de Mensagens : 5
PSN ID : miguelo-98
Nivel A-Spec : 34
Nossa.
Os gráficos estão muito bonitos.
Como eu queria ter grana suficiente para comprar um PS3 e o GT5...
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
meu PS3 320gb foi 1000 (1200 pelo pag seguro + sedex) o GT5 ta 200 ai fica 1200 tudo vc ja tem uma tv pro GT5 (preferencial Full HD hehe) ?Diehl escreveu:Nossa.
Nicolas145- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT
Fica triste nao piloto
Cara nao e dificil nao ter o ps3, e so se organizar e fazer umas economias e vc conseque comprar tudo e esses dias eu vi no shoping uma tv de lcd de 24 pol. full hd por 1000. claro que a graça e jogar as de 65, mas aja grana p comprar,
e vc pode começar devagar, depois vc compra um a tv maior e poe no quarto e a maior na sala p poder jogar,
é só se organizar, 1200 arruma facil piloto e te garanto quando o jogo roda e vc ve a qualidade os 1200 fika baratinho, baratinho, kkkkkkkkkkkkk gt5 the best
e vc pode começar devagar, depois vc compra um a tv maior e poe no quarto e a maior na sala p poder jogar,
é só se organizar, 1200 arruma facil piloto e te garanto quando o jogo roda e vc ve a qualidade os 1200 fika baratinho, baratinho, kkkkkkkkkkkkk gt5 the best
marcus188- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 61
Aham, 1200 arruma fácil...marcus188 escreveu:Cara nao e dificil nao ter o ps3, e so se organizar e fazer umas economias e vc conseque comprar tudo e esses dias eu vi no shoping uma tv de lcd de 24 pol. full hd por 1000. claro que a graça e jogar as de 65, mas aja grana p comprar,
Se fosse fácil eu já tinha PS3.
guto- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013
Nivel A-Spec : 40
o desculpa
c é garotao ne, deculpa ai entao,,
e que eu sempre troko ideia com o pessual do forum q ja tem uma idade proxima a minha, a sua cara é fazer iqual eu fiz p ganhar o ps1,,,,
sentei e conversei com a mae e entramos num acordo, eu teria que fazer coisas por um periodo determinado e ai se tivesse tudo certo eu ganharia, no fim fika ainda mais facil brother, e so pensar como vc pode fazer p almentar a grana dos seus pais, tipo passear com cachorros, cara tem muita coisa p se fazer com pouka idade, um vizinho ta vendendo icegurt p comprar o dele, vai demorar mas ele vai consequir, boa sorte na sua correria piloto. t+
e que eu sempre troko ideia com o pessual do forum q ja tem uma idade proxima a minha, a sua cara é fazer iqual eu fiz p ganhar o ps1,,,,
sentei e conversei com a mae e entramos num acordo, eu teria que fazer coisas por um periodo determinado e ai se tivesse tudo certo eu ganharia, no fim fika ainda mais facil brother, e so pensar como vc pode fazer p almentar a grana dos seus pais, tipo passear com cachorros, cara tem muita coisa p se fazer com pouka idade, um vizinho ta vendendo icegurt p comprar o dele, vai demorar mas ele vai consequir, boa sorte na sua correria piloto. t+
marcus188- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 61
Pior aconteceu comigo...
Comprei o ps3 e a loja não entregou, agora estamos cancelando a transação pra ter a grana de volta (1150 reais o ps3 mais frete. paguei 190 no gt5 que já tá aqui em casa sem o ps3...)
Sem comentários...
Comprei o ps3 e a loja não entregou, agora estamos cancelando a transação pra ter a grana de volta (1150 reais o ps3 mais frete. paguei 190 no gt5 que já tá aqui em casa sem o ps3...)
Sem comentários...
uaigabriel- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 88
Pior que não é tão difícil assim de juntar 1200.
Quando o cara quer mesmo algo, ele consegue...
Eu, por exempo, não levei muito tempo para juntar 500 pilas para comprar meu Nintendo DS, no meio do ano passado.
Quando o cara quer mesmo algo, ele consegue...
Eu, por exempo, não levei muito tempo para juntar 500 pilas para comprar meu Nintendo DS, no meio do ano passado.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl