Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acerto do Formula Gran Turismo do GT4

3 participantes

Ir para baixo

TURISMO - Acerto do Formula Gran Turismo do GT4 Empty Acerto do Formula Gran Turismo do GT4

Mensagem  Hanry Qua Jan 27, 2010 5:38 pm

Olá amigos tudo bem?

Eu começei agora no GT4, mais já tenho 86% do jogo completo, eu acabei vendo alguns videos na net que o Formula GT chega a mais de 400km/h mais o meu chega no maximo a 211km/h voces sabem como posso deixar ele equipado pra poder correr mais?

Valeu.

Hanry
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Acerto do Formula Gran Turismo do GT4 Empty Re: Acerto do Formula Gran Turismo do GT4

Mensagem  Trial the Echidna Qua Jan 27, 2010 6:12 pm

Olá Hanry, seja bem-vindo!

Acho que eu sei o que pode estar errado, pois com o acerto original o Fórmula chega a 370km/h aproximadamente. Você está usando a unidade de medida em milhas por mora (mph), pois 211 mph dá cerca de 340km/h.

Para trocar, vá em Options > Units, e troque a parte Distance de miles para kilometers.

Já sobre equipar ele, no Simulation Mode não tem como, nem trocar pneus... só dá pra mexer nele no Arcade.
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Acerto do Formula Gran Turismo do GT4 Empty Acerto do Formula Gran Turismo do GT4

Mensagem  Hanry Sex Jan 29, 2010 10:25 am

É verdade era somente eu alterar de milas para km eu não sabia que tinha isto, e até mesmo estava pensando que meu carro era mais lento.

Valeu pela ajuda, mto obrigado!

Aliás vc ja ganhou todas aquelas corridas especiais eu só não lembro o nome agora, mais é aquelas 30 corridas q vc corre com os carros selecionados pelo jogo e vc larga por ultimo e tem q ganhar a corrida? Vc sabe tem alguma dica para essas corridas? das 30 eu ganhei as 15 primeiras e as outras ta mto dificil.

Hanry
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Acerto do Formula Gran Turismo do GT4 Empty Re: Acerto do Formula Gran Turismo do GT4

Mensagem  Trial the Echidna Sex Jan 29, 2010 1:00 pm

Hanry,

Você diz as Driving Missions? Essas são 34 corridas... com carros selecionados pelo jogo, você larga em último e tem que chegar em primeiro... Se for, no blog do Complexo GT tem dicas e vídeos para passar todas elas, confira clicando aqui.

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Acerto do Formula Gran Turismo do GT4 Empty Re: Acerto do Formula Gran Turismo do GT4

Mensagem  Gabriel turismo Ter Dez 21, 2010 12:14 pm

Não tem como mudar de pneus e aumentar potência no Gran Turismo Mode... Só no Arcade, como diz o Trial. Mas eu tenho o acerto desse carro, se você tiver o interesse, em configurar asiim:

Transmissão:
Auto:18

Suspensão:
Spring Rate: Front: 17.5 Rear: 14.0
Ride Height: Front: 45 Rear: 55
Shock (Bound): Front: 8 Rear: 2
Shock (Rebound): Front 8 Rear: 2
Camber Angle: Front: 2.0 Rear: 1.0
Toe Angle: Front: +6 Rear: 0

Espero ter ajudado.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TURISMO - Acerto do Formula Gran Turismo do GT4 Empty Re: Acerto do Formula Gran Turismo do GT4

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos