Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>>>>DUVIDAS<<<<

5 participantes

Ir para baixo

>>>>DUVIDAS<<<< Empty >>>>DUVIDAS<<<<

Mensagem  Lucas Rezende Qua Ago 05, 2009 1:31 pm

Olá, bom enho algumas dúvidas, me desculpem caso já tenha alguma igual, procurei e não achei blz

1°: Acho que vou ter 6 milhoes para comprar os carros pretos, e sei que precisa de nove milhoes, então quais eu devo comprar? ou seja equilibrando entre preço/qualidade.

2°: Para completar 100% precisa ter todas as corridas em ouro?, ate mesmo as que são um campeonato de pontos corridos?

3°: Qual o melhor carro do jogo? Tirando o Formula GT

4°: Para fechar o jogo é nescessário ter ouro nas liçenças?

Bom é isso ate mais
Lucas Rezende
Lucas Rezende
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>DUVIDAS<<<< Empty Re: >>>>DUVIDAS<<<<

Mensagem  Cintra-racer Qua Ago 05, 2009 1:51 pm

Então cara... não sei responder todas, mas vou contribuir nas que eu sei.

2ª: Pelo que eu saiba, sim. Até porque quando é um campeonato, você o faszendo de uma vez todas são marcadas, e se você não ganhou alguma, basta entrar depois e fazer só esta.

3ª: Na minha opinião é o MINOLTA, o meu chega a 570km/h com nitro, mas podem haver melhores.

4ª: Acho que não, basta completá-las. (Se precisar fazer ouro eu to full{dido}.)

Espero ter ajudado.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>DUVIDAS<<<< Empty Re: >>>>DUVIDAS<<<<

Mensagem  Trial the Echidna Qua Ago 05, 2009 4:09 pm

Olá Lucas Rezende! Vou tentar responder suas perguntas...

1ª Pergunta: Na minha opinião, os melhores carros são o Nissan R92CP e o Mazda 787B.

2ª Pergunta: Sim, todas as corridas e campeonatos, e o escudo branco do "GT" também tem que estar com o troféu de ouro...

3ª Pergunta: Na minha opinião é o Minolta, pra qualquer tipo de corrida. Já para Top Speeds é o GT-One.

4ª Pergunta: Não é necessário, apenas fazendo em bronze já conta na porcentagem.

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>DUVIDAS<<<< Empty vklew

Mensagem  Lucas Rezende Qua Ago 05, 2009 5:35 pm

Cintra-racer escreveu:Então cara... não sei responder todas, mas vou contribuir nas que eu sei.

2ª: Pelo que eu saiba, sim. Até porque quando é um campeonato, você o faszendo de uma vez todas são marcadas, e se você não ganhou alguma, basta entrar depois e fazer só esta.

3ª: Na minha opinião é o MINOLTA, o meu chega a 570km/h com nitro, mas podem haver melhores.

4ª: Acho que não, basta completá-las. (Se precisar fazer ouro eu to full{dido}.)

Espero ter ajudado.

Trial the Echidna escreveu:Olá Lucas Rezende! Vou tentar responder suas perguntas...

1ª Pergunta: Na minha opinião, os melhores carros são o Nissan R92CP e o Mazda 787B.

2ª Pergunta: Sim, todas as corridas e campeonatos, e o escudo branco do "GT" também tem que estar com o troféu de ouro...

3ª Pergunta: Na minha opinião é o Minolta, pra qualquer tipo de corrida. Já para Top Speeds é o GT-One.

4ª Pergunta: Não é necessário, apenas fazendo em bronze já conta na porcentagem.

Abraços,

vlew aos dois, mas sobre os carros pretos, corri sete vezes aquela corrida de carros alemães e ganhei 7 amg merçedez clk race car, uma coisa assim, e ele vale 700 mil, ai eu vendi e vo consgeui comprar os carros rpetos, todos de uam só ez, ah então eua hco que tenho um dos melhroes carros do jogo, eu já tenho o Minolta envenenado ate o talo, vo tem que fazer umas 15 correidinhas que ganhei prata, mas voi faze depois, ah então tá bom sobre as liçenças, eu tenho uma ou duas bronze, or esto tudo prata, so a Super liçença que nem começei, vlew pessoal

E uma outra pergunta:

Como passar os dias sem fazer corridas?
Lucas Rezende
Lucas Rezende
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>DUVIDAS<<<< Empty Dias do jogo.

Mensagem  Trial the Echidna Qua Ago 05, 2009 6:28 pm

Bem, aí não tem como...pra passar os dias é só correndo mesmo, ou fazendo licenças.

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>DUVIDAS<<<< Empty Re: >>>>DUVIDAS<<<<

Mensagem  Cintra-racer Qua Ago 05, 2009 10:52 pm

É... mas no diário cada vez que você ganha um carro, ele marca um dia diferente... ou seja: você completa a última corrida do campeonato, o carro vem no dia seguinte.
mas para ganhar carro precisa fazer corrida, então não tem como passar os dias.
Cintra-racer
Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>DUVIDAS<<<< Empty Re: >>>>DUVIDAS<<<<

Mensagem  Luquinhas Qui Ago 06, 2009 11:00 am

Vendendo carros, trocando as rodas, colocando aerofólio, mexendo no carro, indo naqelas corridas (tipo onde tm world circuits, original circuits, etc) tbm passa os dias, mas pra tudo isso tm qe gasta dinheiro Very Happy
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>DUVIDAS<<<< Empty Re: >>>>DUVIDAS<<<<

Mensagem  Lucas Rezende Qui Ago 06, 2009 1:36 pm

vlew, mas descobri umg ento melhor fuçando em tudo, fui na liçlença que já fui, e so fui clicando next-gen, uma coisa ssim, e assim foi passando os dias ser perder dinheiro, falata 90 dias para comprar os carros,v lew
Lucas Rezende
Lucas Rezende
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>DUVIDAS<<<< Empty Qe legal !

Mensagem  Luquinhas Qui Ago 06, 2009 4:57 pm

Qe bom qe vc descobriu isso é bem melhor msm.
Outra coisa, vc tinha dito qe não sabe se iria conseguir 9 milhões. Só pra ti ter uma ideia, desde as 3:15 da tarde de hj, até agora pouco consegui 7 milhões, é só correr a DTM em B-Spec (demora 15 min. cada campeonato), ganhar as 3 primeiras, ñ correr em Nurburgring e ganhar a última mas hj descobri qe qndo vc chega na ultima corrida, só vai existir um adversário capaz de te buscar na pontuação se vc não correr (vai ser o único com menos de 10 pontos de diferença), se vosse acha qe consegue, é só vc começar a corrida em A-Spec, bater nesse adversário até ele ir para último lugar depois é só sair da corrida mas, fazendo esses métodos vc vai perder 30 mil. Se vc não tiver dinheiro para todos os carros pretos, aconselho comprar o Mazda 787B e o Toyota GT-One. Pqe ? pqe o R92 CP vc ganha nos 1000 Km de Fuji e o R390 é um lixo.
Espero ter ajudado
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>DUVIDAS<<<< Empty Re: >>>>DUVIDAS<<<<

Mensagem  Lucas Rezende Dom Ago 09, 2009 10:17 am

consegui a fgrana, já comprei todos e eles estão todos tunados, incrivel os bixo corre meu, vlew, eu corri umas 10 vezes a que vc ganha uma AMG mercedez, benz CLK race car, ele vale 700 mil, e vendi todos elees e fique so com um, cosnegui rapido
Lucas Rezende
Lucas Rezende
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>DUVIDAS<<<< Empty Re: >>>>DUVIDAS<<<<

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Ago 09, 2009 1:58 pm

Lucas Rezende escreveu:Olá, bom enho algumas dúvidas, me desculpem caso já tenha alguma igual, procurei e não achei blz

1°: Acho que vou ter 6 milhoes para comprar os carros pretos, e sei que precisa de nove milhoes, então quais eu devo comprar? ou seja equilibrando entre preço/qualidade.

2°: Para completar 100% precisa ter todas as corridas em ouro?, ate mesmo as que são um campeonato de pontos corridos?

3°: Qual o melhor carro do jogo? Tirando o Formula GT

4°: Para fechar o jogo é nescessário ter ouro nas liçenças?

Bom é isso ate mais

1º: realmente, o melhor é o 787B, mais eu não dispensaria o R92CP, o GT-One só tem Top Speed mesmo.

2º: precisa fazer tudo, até as One-Make Races (corridas de fábrica).

3º: Varia de piloto pra piloto, como o Cintra-race tem a opinião dele. Eu gosto muito do Sauber Mercedes.

4º: não precisa...

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

>>>>DUVIDAS<<<< Empty Re: >>>>DUVIDAS<<<<

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos