Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas do REI

+3
Arcanjo GT4
Trial the Echidna
rei ad2
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Duvidas do REI

Mensagem  rei ad2 Seg Fev 15, 2010 11:57 am

1)Como consego aque "nissan calsonic" que eu tenho que fazer para conseguir? scratch
2)O "b-speed" , velocidade dele chega até 3x mais rapido que o normal, tem como aumentar para 4x, ou 5x? scratch
3)Quanto tempo leva para correr num "endurencer de 24H" no "b-espeed"? scratch
4)Quanto mais o jogador equipa o seu carro para ficar mais rapido, aumenta o gasto de "combustivel e de pneus" inderterminados carros? scratch
5)Qual a pratica que tem que ter no volante para enconomizar "pneu" ,ou seja não pisar bruscamente no freio em cima das curva, tentar não fazer curvas com o pé na lona,???? scratch
alguem poderia me ajudar nessas duvidas minhas!!!!!! GRATO PELA ATENÇÃO
king king king king king king king king king

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Re: Duvidas do REI

Mensagem  Trial the Echidna Seg Fev 15, 2010 12:22 pm

Respondendo as perguntas...

  1. Qual deles, o Nissan Calsonic Skyline '91 (que usa o Skyline R32 como base) ou o mais novo (que usa o Skyline R34 como base)?
  2. O B-Spec (acho q seria isso o "B-Speed"), só dá pra aumentar em 1x, 2x e 3x o tempo, nada mais que isso...
  3. Em B-Spec as 24h de qualquer evento leva cerca de 10, 12 horas, já que depois que você sai do pit-stop ele volta em 1x a velocidade, tendo que aumentar manualmente pra 3x.
  4. Aumento de combustível eu não sei se ocorre, provavelmente não. Pneus, vai depender de qual pneu você equipou, tem os pneus mais moles (os "softs") que se desgastam mais rápido mas tem uma ótima aderência, e os mais duros (os "hards") que duram mais mas não tem tanta aderência que nem os moles. O Camber Angle e o Toe Angle são dois ajustes que podem interferir no desgaste dos pneus.
  5. O que você pode fazer é equipar o carro com pneus mais duros. Mas caso na corrida você esteja em 1º com uma boa distância do 2º você pode tentar 'dirigir mais devagar', diminuir um pouco o ritmo pra não gastar tanto pneu. A diferença não é tão relevante comparado a quando você vai dirigir com o pé no fundo.


Qualquer coisa a mais é só perguntar!

Smile
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Duvidas do REI

Mensagem  rei ad2 Seg Fev 15, 2010 1:14 pm

Muito obrigado amigo pela ajuda.
1)Não sei qual deles é, so tenho a foto 1 deles,e achei muito bonito esse carro, se poder me diga dos 2!
5)Tava jogando uma corrida de 10 vortas e coloquei o o pneu duro para jogar mais so consegui abrir uma vantagen de 10 segundos para o 2° colocado na vota de numero 8 o meu pneu traseiro tava amarelo tentei economizar pneu mais não deu serto concrusão abri a ultima vorta com serca de 5 segundos de vantagen com o pneu rosa, não tinha muita trasão perdi a vantagen e a posição terminei em segundo porque enfiei o carro nos outro para não passar!
Acho que a minha solução não no pneu vc sabe de alguma regulagen?

MUITO OBRIGADO AMIGO PELA ATENÇÃO king
DESCULPE PELA A DEMORA NA RESPOSTA, E PELOS ERROS DE HORTOGRAFIA
VALEU POR TUDO!!!!!!!!!1
ATÉ +++ king king king king

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Re: Duvidas do REI

Mensagem  Trial the Echidna Seg Fev 15, 2010 3:07 pm

Respondendo again... Very Happy

1. Dê uma olhada nessa foto e veja qual é o Skyline que você tá procurando:

Duvidas do REI Calsonics

Caso seja o Nissan Calsonic Skyline '00, você leva ele em: Somente comprando na loja da Nissan no Hall Japonês, por Cr. 1.350.000
Caso seja o Nissan Calsonic Skyline '93, você leva ele em: Tsukuba 9 Hours endurance

5. Bem, até onde eu sei não sei nenhum acerto para fazer o carro gastar menos pneu... O que posso te falar é que, veja onde os pneus se gastam mais rápido, se gastar mais na dianteira, por exemplo, coloque um pneu mais duro lá...
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty duvida do rei

Mensagem  rei ad2 Seg Fev 15, 2010 3:40 pm

Desculpe não é esses Embarassed , + valeu vou tentar ter esses carros tambem.
Não consigo colocar uma imagen do carro para vc ver vou tentar te descrever ele.
È quase igual ao minola, e não aparece o peneu traseiro e numero dele é 23 no lugar do pneu traseiro tem a pala NISSAN.
Desculpe-me + muito obrigado pela ajuda e pela pasiencia com um novato pirat king king king

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Re: Duvidas do REI

Mensagem  Trial the Echidna Seg Fev 15, 2010 3:52 pm

Então o carro que você procura é esse:

Duvidas do REI Nissan

Você ganha ele Fazendo as Driving Missions 30, 31, 32, 33 e 34

Espero ter ajudado,

Wink
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty duvida do rei

Mensagem  rei ad2 Seg Fev 15, 2010 4:46 pm

MUITO mesmo
só to ferrado tentei jogar o 34 e perdi serca de 5x
mas valeu mesmo amigo por ter tido paciencia e por de me ajudado agora sim tenho uma meta ganhar esse carro de quaquer maneira Twisted Evil Twisted Evil
valeu por tudo amigo tchau até outra hora:cheers: cheers cheers

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Re: Duvidas do REI

Mensagem  Arcanjo GT4 Seg Fev 15, 2010 6:30 pm

Saudações Rei ad2!

Vc poderá completar as corridas de 24 horas em 8h, corridas de 9 horas em 3 horas e corridas de 8h em 2horas e 40min aproximadade usando o B-sepc em 3x.
Mais vc precisará monitorar a corrida do início ao fim e sempre que ele parar no boxe vc terá que acelerar novamante para 3x como disse o Trial.

Falou!
Arcanjo GT4
Arcanjo GT4
Membro
Membro

Número de Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty duvidas do rei

Mensagem  rei ad2 Ter Fev 16, 2010 11:35 am

VALEU arcanjo obrigado pela atenção cheers
OUTRAS DUVIDAS DO REI king king king
6)Eu tiver a oportunidade de ler um anucio "complexo gt"
sobre um escudo no especial codution evento ou nas corridas de raly,, o que seguenifica esse escudo e qual utilidade dele? Surprised
7)estou com uma dificuldade de passar um campeonato do japão aquela que tem 10 corridas para correr, Se alguém conhece um carro bom para ganhar esse campeonato me de uma mãozinha,,tentei correr com o "minola" tunado mais sou ruim nas curvas e perdi tentei com um 3 carros diferentes perdi de novo!!!!!corri esse campeonato com "MINOLA ,MERCEDES parecida com minola,e com maza (preto),, eu sou o rui ou carros não são o ideal para essas corridas????? geek
8)onde que cosigo um carro japones de ano 80? para correr o capeonato japones dos anos 80 ? scratch
obrigado pela atenção de todos e me desculpe se eu não retonar a msg!!!! What a Face


obrigado por tudo até+ + king king

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Re: Duvidas do REI

Mensagem  alexsander Ter Fev 16, 2010 12:28 pm

Rei,
6- O escudo ele é um carro que você ganha Special condition events no Cathedral Rocks (Trail I)(penultima corrida) ele é o carro mais potente que tem de rally tem 981hp se não me engano,no gt2 ele era o melhor carro só que no gt4 não é dos melhores.
7- Os carros que você citou(MINOLTA,MERCEDES E MAZDA) dá pra ganhar sim só que se você tiver com dificuldade de ganhar você pode usar o Nissan MOTUL PITWORK 2004,que é um carro com uma dirigibilidade boa e que corre bastante.Mas se você está falando do campeonato All Japan GT Championship não tem como usar o Nissan MOTUL PITWORK pois se ganha o MOTUL PIT... nesse campeonato,mas o MINOLTA você treinando com ele você ganha tranquilo.
8- Vou estar olhando um carro dos anos 80' pra você correr e te falo o mais rápido possivel.

Espero ter ajudado!
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Dúvidas do REI

Mensagem  Renan Ter Fev 16, 2010 4:36 pm

Boa tarde! Vou tentar tirar as suas dúvidas:

7 - Nesse campeonato, você pode usar o Nissan 350Z de corrida. Ele é ganho no primeiro evento japonês e é muito bom de dirigir, além de ser potente. Pode usar também o Minolta ou o Fórmula GT (ganho nas 24h de Nurburgring).

8 - Sobre os carros usados, dê uma olhada no showroom histórico. Lá tem uns carros de 1989 que são muito bons. De preferência, compre um Nissan Skyline desse ano.

Quanto ao desgate dos pneus, aí vai uma sugestão: use carros 4WD, pois eles gastam menos pneus e além disso, os pneus sofrem esse desgaste por igual, diminuindo a chance do carro rodar.

Espero ter ajudado!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Re: Duvidas do REI

Mensagem  alexsander Ter Fev 16, 2010 5:43 pm

Rei,
8- dei uma olhadinha nos carros pra você e vi o que eu corri,eu corri com o ISUZU PIAZZA XE 81'(TODO TUNADO) tem ele no 'HISTORIC SHOWROOM' é o segundo carro você compra ele por 8,627 ele todo tunado fica com exatos 261hp você precisa usar o NITRO dá pra você ganhar com alguns segundos de diferença;
Outro carro que dá pra ganhar é o NISSAN 300ZX 2SEATER (Z32) que tambem se encontra nos usados e apenas trocando o óleo dá pra ganhar com muita facilidade é bem mais barato que o ISUZU PIAZZA XE 81'.
Se quiser tambem com regulagem pra ficar mais facil com o NISSAN 300ZX a regulagem é essa
Driving Aids' ASM: 4 TCS: 9

É isso
Qualquer coisa é só falar
Espero ter ajudado.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty duvidas do rei

Mensagem  rei ad2 Qua Fev 17, 2010 8:55 am

alexsander e Renan muito obrigado pela ajuda ternha minha eterna gradidão cheers cheers
7) Renan eu corri com esse carro e perdi por poucos pontos mas acho que esse é o carro, uma duvida sobre ele quando eu tunei ele com "turbo 3" quando xega 6 ou 7 RPM ,se não estou enganado ele "patina" ou seja fica sem aderencia isso acontece na 1°, 2°, 3° marcha, isso aumenta o desgaste de pneu, eu perco com esse carro nesse campeonato por causa do grande desgste de pneu,já pus pneu duro ja dei uma regulagens, sera se eu dese uma reduzir o tubo para "tubo 2" ele acaba com meu ploblema, mas cera frica fraco para correr com outros adeversarios scratch muitas duvidas mas valeu pela atenção king
Cool affraid Não agredito eu procurei nas fabricas dos carros do japão um por um para ver se achava esses carros de ano 80, E eles se encotrava ali nos carros usados que mancada Mad Mad
obrigado alexsander e Renan pela ajuda obrigadão mesmo cheers cheers cheers
até outra hora

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty duvidas do rei

Mensagem  rei ad2 Qua Fev 17, 2010 2:51 pm

OUTRAS DUVIDAS DO REI king king king
9)As corridas de endurencer tem agum carro bom para correr nelas todas (1 carro bom que de para correr em todos endurencer) ou cada endurencer tem carro especifico, ou todos carros que tunar ficarão bom??? rabbit
obrigado pela atenção até+ king king king

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Re: Duvidas do REI

Mensagem  Trial the Echidna Qua Fev 17, 2010 3:26 pm

Olá rei ad2!

9. Nesse caso não, pois há uma endurance (Tsukuba Roadster 4h Endurance) que só permite que Mazda MX5 Miata entrem no evento. Tirando isso a maioria aceita qualquer carro e alguns limitam só o tipo de pneu. Confira clicando aqui uma página com links para dicas, sugestões de carros e vídeos de todas as Endurance Events.

Smile
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty duvida do rei

Mensagem  rei ad2 Qua Fev 17, 2010 4:41 pm

valeu pela dica cheers cheers
vou dar uma olhada das boas quem sabe eu aprendo alguma coisa afro
até + king king king Laughing

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty duvida do rei

Mensagem  rei ad2 Seg Fev 22, 2010 4:03 pm

Tó na area de novo com mais duvidas Razz
10) Oque significa "cheats" confused ja vi varias frases fanlando de cheats e não sei o signifu=icado poderiam traduzir para mim!!!! rabbit
11)Alguem que já vil a dica do "drives missões" o video da missau 31 da "lotus" o jogador tem que fazer a curva 1 no gás mesmo batendo no muro????????
12)Alguem com paciencia para me ajudar poderia me dizer por escrito qual maneira de pilotagen o jogador tem que ter nas missões 33 e 34?

DESCULPE ME AMIGOS, pelo pedido estranho é que meu "PC" é meio antingo ele é Windows 98 maquina ultrapasada a muito tenpo vcs não sabe a dificuldade que navegar pelo forum "video" não reprodus é essa minha situação espero que entendão Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes king king king

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Re:duvida do rei

Mensagem  alexsander Seg Fev 22, 2010 5:32 pm

Rei vou tentar tirar suas duvidas...
10-Cheats significa trapacear(manhas)que são as manhas que fazemos nos jogos como o gta;
11-Você faz a curva bem rápido mais sem bater no muro,pois dependendo do jeito da batida você paga penalidade e perde muito tempo;
12-Cara acho que não tem um estilo de pilotagem, cada piloto tem uma forma de pilotar, mas nessas driving missions principlamente a 34 você precisa ter bastante paciencia para ganha-la
mas seu eu achar um modo mais facil de passar te digo.

Espero ter ajudado


Very Happy
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty duvida do rei

Mensagem  rei ad2 Ter Fev 23, 2010 10:14 am

obrigado pela dica Razz me ajudo muito cheers
12) to com dificuldade so nas 33 e 34 mesmo cara tarei esperando uma luz no fim do tunel! cyclops cyclops
13)Alguem sabe os asertos boms para o "FORD GT prata" poderiam me passar o lugar onde encontro ou me dizer ?
Valeu pela atenção king king king king

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Re:duvida do rei

Mensagem  alexsander Seg Mar 01, 2010 3:53 pm

Rei, entra no blog que tem acerto de alguns 'Ford Gt' inclusive o do prata.

http://papaleguasgt4halldafama.blogspot.com/search/label/Ford

Smile
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty duvida do rei

Mensagem  rei ad2 Seg Mar 01, 2010 4:15 pm

Valeu pela dica tarei visitando esse blog mais tarde.
muito obrigado pela ajuda é meu 2 carro que eu mais gosto de jogar sedo o primeiro nissan r92 alguma coisa Cool obrigado ate mais

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty duvida do rei

Mensagem  rei ad2 Qua Mar 03, 2010 12:57 pm

BOA TARDE king
alguem sabe onde poço achar o carr "BMW V12 MCLEREM" afro
OGRIDASO cheers

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Re:duvida do rei

Mensagem  alexsander Qua Mar 03, 2010 1:15 pm

Rei,
se voce fala da 'BMW MCLAREN F1 GTR RACE CAR 1997' vc ganha ela no Extreme events - Gran turismo All Stars.


Laughing
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty duvida doi= rei

Mensagem  rei ad2 Qua Mar 03, 2010 1:38 pm

desculpe falha minha, não é esse é o"VBMW V12 LMR Race Car ´99' vc poderia me dizer com cosigo esse carro!!!!!! no aguardo king scratch

rei ad2
Membro
Membro

Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Re:duvida do rei

Mensagem  alexsander Qua Mar 03, 2010 4:48 pm

Rei,
a BMW V12 LMR RACE CAR 1999 é apenas comprando,voce compra o carro por 3,500.000.
Espero ter ajudado



Very Happy
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas do REI Empty Re: Duvidas do REI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos