Como eu posto as minhas mensagens no blog do rick
3 participantes
Página 1 de 1
Como eu posto as minhas mensagens no blog do rick
Vocês sabem posta as mensagens no blog do rick?Eu adoraria posta no blog dele.Se souberem, me fala ae.
Um abraço a todos!
Blog do rick
Um abraço a todos!
Blog do rick
Re: Como eu posto as minhas mensagens no blog do rick
Gabriel turismo escreveu:Vocês sabem posta as mensagens no blog do rick?Eu adoraria posta no blog dele.Se souberem, me fala ae.
Um abraço a todos!
Blog do rick
Para poder postar em qualquer lugar do Complexo você tem que ser moderador e para isto só se for convidado por algum membro da staff.
De vez em quando abrimos vagas para moderador, fique atento!
É isso ...
rodmoretti escreveu:Gabriel turismo escreveu:Vocês sabem posta as mensagens no blog do rick?Eu adoraria posta no blog dele.Se souberem, me fala ae.
Um abraço a todos!
Blog do rick
Para poder postar em qualquer lugar do Complexo você tem que ser moderador e para isto só se for convidado por algum membro da staff.
De vez em quando abrimos vagas para moderador, fique atento!
É isso ...
Não precisava ser moderador, eu já consegui posta no blog dele.
É isso...
Gabriel turismo escreveu:Não precisava ser moderador, eu já consegui posta no blog dele.
É isso...
Gabriel ...
Na realidade você não postou nada, o que você fez foi inserir um comentário. Para postar uma matéria você tem que ser sim um moderador e mais uma vez o blog não é do Rick, o blog é uma parte do Complexo GT!
É isso ...
DÚVIDAS
Mas moderador vc fala aqui do fórum, né ?
Quer dizer que é só colocar vaga e, se aprovarem, já dá pra postar ?
(mesmo se pudesse, acho que num postaria, não tô pronto, o blog do Rick tá em outro nível.Única coisa que eu entendo é de fotos, fazer GIFs e códigos HTML.Não adiantaria nada)
p.s.disse aquilo das vagas sem querer ofender ninguém, se ofendi de algum jeito, foi mal aí.
Quer dizer que é só colocar vaga e, se aprovarem, já dá pra postar ?
(mesmo se pudesse, acho que num postaria, não tô pronto, o blog do Rick tá em outro nível.Única coisa que eu entendo é de fotos, fazer GIFs e códigos HTML.Não adiantaria nada)
p.s.disse aquilo das vagas sem querer ofender ninguém, se ofendi de algum jeito, foi mal aí.
rodmoretti escreveu:Gabriel turismo escreveu:Não precisava ser moderador, eu já consegui posta no blog dele.
É isso...
Gabriel ...
Na realidade você não postou nada, o que você fez foi inserir um comentário. Para postar uma matéria você tem que ser sim um moderador e mais uma vez o blog não é do Rick, o blog é uma parte do Complexo GT!
É isso ...
Pra encerra eses assunto, quero que você veja isso.
P.S.: Tá bom que é a parte o Complexo GT, mas eu acho que foi ele quem criou.
É, o Rick que começou tudo, daí fizeram o Papaleguas e o blog dele foi pro 'papa'